Mamãs de Novembro 2010 | Page 67 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2010

Responda
2011 mensagens
anuska3 -
Desde 23 Fev 2010

Parabéns a Matilde <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Mais um <:P a etapa concluida

Sobre anuska3

As minhas princesas são o orgulhosa da Mãe

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi lindonas!

vim actualizar aqui as novidades do meu pimpolho! vou tentar dividir isto que é muita coisa hihihihihi:

- hora da naninha: ele tem feito noites inteiras sem interrupçoes de maior o que é optimo! passou uma fase em que so adormecia ao colo mas agora ja vai adormecendo sozinho! o que é ainda melhor! Espertalhão dorme com luz de presença e um ursinho de peluche todo satisfeitinho da vida! Espertalhão

- hora da comezaina: faz entre 1 a 2 biberoes de leitinho um de manha e outro a noite, mamaozinho da mama hihihihihi! ja come praticamente sem precisar de passar qualquer coisa que lhe punhamos para comer! come como gente grande as bolachas e o pao Espertalhão ele mesmo sem dentes mastiga que é um regalo e nao se aflige praticamente! Espertalhão proxima etapa: ensina-lo a comer sozinho com a colher hihihihihihi! ainda so faz xafurdice mas chegamos la! eheheheheh ja ponho um cadito de sal, coisa pouca e ele assim ja come o mesmo que nós e ate faz menos mal hihihihihihihi

- travessuras: ele adora o meu computador que normalmente é o que esta mais a mao e nao descansou enquanto nao me arrancou uma tecla do pc hihihihihi, puxador de toalhas de mesa profissional! adora arrancar-me a malga da comida das maos e meter as maos la dentro Careta adora tudo o que é fios e puxa-los, a começar pelos meus cabelos! À espera arranhador de narizes! pontapeador nato! enfim, eu nao sairia daqui! ai o que eu ainda tenho para corrigir hihihihihihihii tambem ja começa a descobrir o grande poder das birras Careta é com cada berreiro que ate parece que o matam, e por coisas de nada! se nao é berreiro é resmunguice! 80 por cento do dia resmunga! nunca ta satisfeito! ai que alma desconsolada hihihihihihihihihi

- habilidades: ja corre a casa de gatas o piratinha! ja se esqueceu como se rasteja praticamente, tambem pouco rastejou ate conseguir gatinhar Careta adora empoleirar-se em qualquer lado para se por de pé! ta com uma vontade de andar sozinho que até se desunha! hihihihihihi! tenho baixar o estrado porque ele ja se poe a pé na cama de grades e daí ate cair no meio do chao é um intante Preocupado

bem, se me lembrar de mais alguma coisa eu ponho hihihihihi!

beijokas fofas!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

anuska3 -
Desde 23 Fev 2010

Olá a todas espero que estejam muito em com os vossos bebecas.
Tenho uma duvida os vossos bebes já comem sopa sem ser passada ou outros alimentos sem ser pão ou bolachas isso a Matilde também já come.
Beijos

Sobre anuska3

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

eu passo a varinha mas é so uns segundos, é mesmo para deixar os pedaços mais pequenitos, mas particamente ja nao preciso! ele ja mastiga bem apesar de nao ter dentes! para alem de pao e bolacha ainda nao dei mais nada em especial, mas referes-te a alguma coisa em especifico, tipo bolo ou fruta sem ser ralada?

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

anuska3 -
Desde 23 Fev 2010

Não linda era mesmo a sopa......eu ainda passo a da Matilde por completo

Sobre anuska3

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

ah linda! desculpa entao, nao tinha percebido! pois o que eu faço é misturar bastantes legumes a nossa comida habitual (cozinho muito a base de cozidos Careta ), ponho menos sal e depois separo o que é para nós e o que fica para ele eu relo um pouquinho de nada so para ficar em pedaços um pouco mais pequeninos, mas as vezes pedaços de massa e cenoura por exemplo ficam inteiras e ele come bem na mesma. fica ate uma refeiçao mais saudavel para todos! Espertalhão

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

Ola queridas, ando sem tempo pra passar por cá,mais aqui vai atualizações do meu pacotinho, nao sabemos nem peso e nem altura, porque a medica e a enfermeira estao de ferias, vamos ter a consulta dos dez meses em setembro...fomos a praia pela 1ª vez na segunda, o tempo nao ajudou, estava meio nublado, mais o gustavo adorou, experimentou a areia e nao gostou do sabor, mais adorou a agua e entrou de cabeça literalmente, e para tirar foi uma briga rs, ja se poe de pe agarrado a qualquer coisa e ate com a ortese fica de pe, bate palmas quando ouve qualquer musica e canta tbm, ainda nao dança, sai ao pai rs, ja sabe que o telemovel é pra falar, encosta ao ouvido e se poe aos gritos, tem que falar com a avó ao telefone tds os dias, ja fala mama, mais so quando esta mt aflito rsrs, papa e agora fala tbm vovó e ja ta otimo rs, notei que esta com a voz mais grossa, continua a querer mexer onde nao deve, mais tbm ja entende a palavra não e é mt obediente, adora ir para a ama, pq ela tem la uns netinhos que adora brincar com ele, nem me liga nenhuma, adormece por volta das 23, depois quando eu chego dou um biberon, toma mesmo dormindo, depois resmunga por volta das 7 para o biberon de rotina rs, volta a dormir ate as 10, depois brinca um pouquinho e volta a dormir ate 12, almoço, fruta e agua, banho e cama denovo rsrs acorda por volta das 15,16 come a papa, e ai vai para a ama, que e so alegria rsrs, jantar as 19, biberon as 22, o rapaz come bem, nao engorda de ruim mesmo, como o pai kkkk ele manda um beijinhos a todas as titias, primos e primas...bjs

gustavo!!!meu maior presente...nasceu dia 01 de novembro de 2010 as 5:45 com 3 kilos e 49 centimetros...
madrinha e afilhada da veronica.e.fabio

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi lindas! depois de uns minutos de ponderaçao lol resolvi contar o episodio que aconteceu a pouco! depois da sopinha o salvador começou a puxar muito para fazer caquinha, nada de anormal e continuei a dar sopita ate ele querer! quando ele nao quis mais vi que continuava a puxar aflito. e eu pensei, deve estar presinho! de qualquer das formas estava na hora de mudar a fraldinha e quando o pousei tive uma ideia maluca! e se bem pensei, melhor o fiz! fui com ele para a casa de banho tirei a fraldocha mesmo de pé e vi que nao tinha nada para alem de chichi! e decidi coloca-lo no bacio! inicialmente a ideia de se ver todo em pelota agradou-lhe bastante, lol, ele adora andar ao leu e de andar a mexer na piloca lol! mas nao deixei e dei-lhe qualquer coisa para a mao para se entreter! e la ficou ele todo entretido! de repente fez uma grande cagada no pote todo satisfeito e quis ver logo o que se passava la em baixo curioso! lol! nao deixei que ele mexesse e distraí-o novamente! pouco depois, pumba, mais um belo presente e ele todo contente! quando vi que ele nao ia fazer mais nada, tirei-o lavei-o e fui por-lhe outra fralda! ai o que ele esperneou loooool quer, porque quer andar ao leu! lol! beijokas fofas!

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

eu estou cada vez mais abismalhada! a seguir ao lanche la perguntei se o salvador queria ir ao bacio, ele a olhar para mim todo contente mas claro sem perceber la muito bem, foi mais pela forma de eu falar toda entusiasmada! lol! e fui buscar o bacio e pus na casa de banho e tirei-lhe a fralda, sentei-o e ele sempre com a mania de mexer na piloca, lol, bem tentei distrai-lo e consegui por uns minutos mas ele la ia mexendo na piloca, ate que ela ficou em modo de ataque lol e continuei a esperar e a distrai-lo depois passado um bocado tambem eu fui a sanita, fiz as minhas necessidades e ele a ver e ouvir com atençao sentado no bacio que estava no chao Careta depois digo-lhe que a seguir lava-se as maos e depois vou ter com ele! la estava no bacio uma grande mijadela hihihihihihihihihi! fiquei toda contente e mostrei-lhe, so que ele nao estava muito interessado lol! limpei-o e pus-lhe outra fralda! Espertalhão

Sobre agcor85

Janika -
Desde 27 Maio 2009

Voltei de férias Triste e triste por 2 motivos: porque as férias acabaram e porque estive ausente do forum uns dias e tinha poucos comentários para ler deste cantinho Triste Estou mesmo a ver que este tópico das mamãs de Novembro 2010 está a morrer aos poucos Triste Piraram-se todas para o facebook. Não tenho acesso ao facebook aqui no trabalho e em casa vou pouco à net, ou seja, não estou a par das novidades Triste
O Gonçalo está óptimo, nas férias foi à praia e à piscina e adorou. Está com quase 10kg, já n rasteja, agora gatinha mesmo e a grande velocidade. Põe-se de pé agarrado a tudo e caminha agarrado às coisas. Continua com a maminha da mãe e está mais comilão. Ah, é verdade, já tem 1 dente Espertalhão Só nos apercebemos porque eu andava lá a apalpar a gengiva todos os dias, n fez febre, nem nada felizmente.
Está td óptimo connosco, tirando o facto de eu estar a pirar por n dormir como deve ser porque o Sr. Gonçalo continua a mamar de noite.
Agcor, que despachado é o Salvador, a usar o bacio Sorriso
O Gustavo todo giro na praia... e que crescido está!!
Depois ponho fotos do Gonçalo.

Beijinhos

Sobre Janika

* GONÇALO * 6 NOVEMBRO 2010 * 2,610gr * 49cm *
SEMPRE IMAGINEI QUE SER MÃE DEVERIA SER A MELHOR COISA DO MUNDO... AFINAL É MUITO MELHOR DO QUE IMAGINEI!!!

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi janika!

que nao seja por isso! posso ser a informante de serviço se as meninas quiserem xD

entao é assim:

no dia 17 deste mês houve um encontro de mamas em Aveiro, foi a mama david e sofia, a cabeciha do encontro ;D, a mama vera gomes, a mama cris e rica, eu e a mama happy79 é mama de 2 lindos filhotes, o rui de 5 anos e a linda ritinha que tem a idade dos nossos bebecas ;D

correu tudo super bem, adoramos conhecermo-nos e fiquei a saber que a mama Vera Gomes tem casa muito pertinho da minha ca em Portugal! somos vizinhas! Espertalhão e foi ela que me deu boleia a Aveiro!

ora bem eu e o salvador conhecemos a mama Vera, super bem disposta e a sua Alicia, um doce de menina, toda despachada :D, a mama andrea o marido que tambem foi, super simpáticos e bem dispostos tambem, mais o Rui que é um encanto de menino e a ritinha como disse, outro docinho fofo que sabe tao bem dizer chau e que ensinou o francisco da mama cris, minha mana linda de gravidez, e mais o meu sobrinho fofito Espertalhão , a dizer chau tambem ahahahah a mama sofia, super bem disposta mais a julinha que é um amor, sempre sorridente! algumas mamas de perto como a amama Isobral, a mama Anuska e a mama M_ariana tiveram muita pena de nao poderem vir, mas numa proxima espero que possam vir tambem Espertalhão

é uma experiencia a repetir sem duvida! Espertalhão

as mamas de Lisboa estao a organizar outro encontro para dia 27 ou 28 deste mes e quem está a organizar é a mama Bel e a mama Tâniaxana mama da pequena Inês!

já ha mamas a irem de férias e so voltarem no final do mês e outras a voltarem ao trabalho e a preocupaçao com os bebecas aumenta cada vez mais, a mama Alexandra mama do Francisco que o diga! eu tambem estou muito apreensiva pois a ama do meu menino nem sempre poderá ficar com ele Triste e as minhas aulas nao perdoam Triste

o Salvador ja sabe dizer chau com as maozinhas! fiquei delirante ontem! quando ele disse chau para os avos e para os tios! é um maximo! Espertalhão tambem ja se empoleira em praticamente em tudo, gatinha que se farta tambem Espertalhão

dentes nao tem nenhum ainda hihihihihi mas tambem nao tenho pressa!

por falar em dentes aqui vêm mais bebecas fofos para se juntarem ao grupo dos endentados:

- Alicia da mama Vera Gomes
- Rui da mama Carla Costa (alias ele ja tem imensos dentinhos Espertalhão )
- Francisco da mama Cris e rica (outro com imensos dentinhos, se nao estou em erro ja sao 8 hihihihihihi)
- Estrela da mama Meggynha que tem 2
- Julinha da mama david e sofia
- a joaninha da mama Claudia (nao sei o nick aqui do forum Preocupado )
- o gui da mama Seventh
- Caleb da mama dan becky
- Iru da mama Catarina Djaló
- Zézito da mama Bel
- Gustavo da mama bibita
- Gustavo da mama bruna

sei que ha mais bebecas, mas fica dificil lembrar-me de todos, sorry Preocupado

batizados recentes:

-rui da mama carla costa
-matilde da mama isobral
-alicia da mama vera gomes

tudo muito lindo e mimoso! Espertalhão

se faltar mais algum eu depois ponho!

evoluçao dos nossos bebecas nos ultimos 2 meses:

7meses:
Alicia - 7,400kg e 68 cm
Tiaguinho - 8.410Kg e 70cm
Joana - 8,600kg e 68cm
Inês- 6.160kg e 61cm
Salvador- 8.500kg e 71 cm
Estrela- 8.640kg
Samuel- 6.480kg e 65.5cm
Ritinha - 6910Kg
Salvador - 8.500kg e 71cm
Matilde - 6.719kg
Matilde - 7.440kg e 69cm
Liam- 9.720 kg e 72 cm

8 Meses:

Ritinha - 7.250Kg
Alicia - 7,500 kg e 69 cm
Matilde - 7.740 kg e 70cm
Sofia - 8.600 kg e 69 cm
Liam- 10.060 kg e 75 cm
Samuel- 6.940 kg
Inês- 6.640 kg e 62.5cm
Estrela- 8.910 kg
Salvador- 9.500kg

9 Meses:
Alicia - 8kg e 71cms
Rita - 7,600Kg e 67 cm
Zezito - 11300gr e 75 cm e 49 cm dePC
Julinha - 7410gr e 67,8 cm
Salvador - 9,850 kg e 75 cm

ainda nao estao todos actualizados na listinha que foi feita no face...

bem, quanto a experiencia do bacio nunca pensei que corresse tao bem, o salvador adora! as vezes nao faz nada, outras vezes faz e fica todo contente e desde que o ponho no bacio que nao tem feito fita para por a fralda o que é optimo! Espertalhão ja abre as perninhas para se sentar no bacio, ja pede para se levantar do bacio quando termina ou nao quer estar mais lá! está um fofo!

beijokas fofas!

Sobre agcor85

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Pois é lindas, isto anda muito parado, até pk é mais fácil passarmos pelo face..lool.. mas prometo manter me por aqui, até porque foi aqui que vos conheci a todas e onde sempre fui tão ajudada..

Agcor, linda tu és maravilhosa.. Sempre disposta a ajudar... Adorava ter te conhecido tal como as outras mamas...

Estes bebes de Novembro são simplesmente maravilhosos e cada vez mais lindos.. Hum, adoro ser mama e adoro poder partilhar com voces todas as aventuras do meu pestinha e saber tb as aventuras dos vossos... Tenho aprendido tanto com voces...

O David tá um peste, super bendisposto, super alegre, super pateta... mas já tem as suas manhas e tem que ser tudo á maneira dele..loool...
Já tem dois dentinhos, pequeninos mas estão lá..loool..
AInda não gatinha mas rasteja se e volta e meia põe-se em posição mas desiste... Já se aguenta um pouquito de pé sozinho, mas distraído..loool..

Hoje fomos ao médico e o David está com 9.500Kg, 73cm e Pcef:47, resumindo ligeiramente "cabeçudo"..loool... bem que realmente tenhu muita dificuldade em arranja chapéus para ele (18m)...loool...

Bem lindas bjinhus muito grandes para todas****

catylopes -
Desde 12 Ago 2010

ola a todas as mamas...

ja a muito tempo que nao vinha ca, mesmo a muito, nao é pr esquecimento mas por falta de pc lol; é que o meu pc avariou e o do meu marido so da pa usar quando ele esta em casa, e quando ele esta nunca da tempo. mas nao me esqueci de voces todas lol.

bem nem sei por onde começar... a Ariana ta enorme, ta com 9 meses, e imaginem pesa 11kg e mede 75 cent Cair ao chão de tanto rir
é uma matulona ta mm enorme parece ter 1 ano lol toda a gente pensa que ela tem um ano.
ela inda nao gatinha so rastaja, mas ja da uns passitos mt bem e as vezes so agarrada a uma mao, secalhar nem vai gatinhar; ja tem 4 dentes e tao mais 2 a caminho, tadinha anda de todo com mt diarreia e dores por isso passa umas noites horriveis.

ta uma diabinha ja faz mt birra por tudo, grita tanto que poe uma pessoa surda lol, e tb passa o dia a mexer se a querer andar e a mexer em tudo e se nao a deixo faz birras enormes, bem resumindo cansa me o dia todo, nao é como as outras crianças calminhas é um terror nao concegue tar sentada e quieta mt tempo. os voços tb sao assim???'

em relação a comida comia mt bem ate a 2 semanas para ca que nao come nada, é um sacrificio para comer mt, come mas mt pouco, tb ta gordinha nao me preocupo mt e os dentes tb nao ajudam. come de tudo um pouco menos papa que nao lhe dou papas; hojetentei dar lhe arroz e frango desfiado o que pa meu espanto comeu ate relativamente bem...

aqui fica uma foto da minha princesa

digam me nao ta assim ta gordinha pois nao? ta bonita...

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi caty!

que menina linda e gandes que tu tens! Espertalhão

pois o que eu vejo é uma menina que aparenta ter mais idade do que tem realmente! mas nao me parece pela foto nada godas, mas as bochechas apetece morder Espertalhão

ainda consegue ter mais um quilo do que o salvador apesar de terem a mesma altura Espertalhão pode-se juntar ao zezito da mama bel, que ta com mais de 11 quilos tambem Careta

o salvador tambem come arroz, massa, carninha desfiada e peixinho tambem! Espertalhão

pois os dentinhos costumam cortar um pouco o apetite Preocupado ate nos ficamos sem apetite com dores de dentes, quanto mais eles! Preocupado

com o meu mexeriqueiro ate tenho sorte, ele fica bem durante algum tempo no parquinho! e vai durmindo as sonecas dele ao longo do dia! mas ele nao pode ir a lado nenhum sem mexer compulsivamente em tudo o que vê lol!

quanto a habilidades o salvador gatinha que se farta, pouco rastejou e sobe e desce em qualquer sitio onde se empoleire! para ele tudo serve para se levantar lol! e ja quer andar agarrado, mas da dois passinhos e desiste, da muito trabalho e vertigens ahahahahahahahahah!

birras tambem as faz que chegue, mas nao tenho muitas razoes de queixa, ele é um doce! so que pronto, se nao lhe damos atençao torna-se tao chatinho eheheheheheheh! gosta é de mexer no que ta quieto principalmente se está ao colo de alguem! ja estica-se para ir ao chao porque ficar no colo nao é com ele, a nao ser que a gente se levante com ele ao colo! safado ahahahahahahha! adora passear pela casa, eu é que lhe corto as asitas um pouco porque ele é terrível, so vai para o meio do perigo hihihihihihihi!

beijokas fofas!

Sobre agcor85

Janika -
Desde 27 Maio 2009

Mama Agcor, gabo-te a paciencia escreveres td, estou completamente e totalmente informada Sorriso Obrigada. Tenho q arranjar tempo em casa para ir ao facebook (e aprender a mexer bem nele) para ficar a par e participar nas fofocas das mamãs Sorriso No trabalho cortaram o acesso ao facebook Triste
Mamã M_ariana, q lindo o teu menino :), um borrachinho Sorriso
Mamã caty lopes a tua menina está linda Sorriso mt gira

Beijinhos

Sobre Janika

SEMPRE IMAGINEI QUE SER MÃE DEVERIA SER A MELHOR COISA DO MUNDO... AFINAL É MUITO MELHOR DO QUE IMAGINEI!!!

catylopes -
Desde 12 Ago 2010

obrigado Agcor e Janika...

sim a minha menina ta pesadinha mas nao se nota mt, tem é umas pernas mt gordinhas lol

Agcor a minha ariana tb era como o teu salvador, mas agora com os dentes ta uma desgraça.. entao nao é que ela dormia mt bem a noite e de dia tb fazia as sonecas dela mt bem e agora a safada nao quer!!
ha dias que me tira do serio a medica diz que sao dentes e talves tenha apanhado alguma gastroentrite por isso o motivo de ela andar assim rabujenta nao dorme nem come bem; nao é que onte e hoje nao me dormiu nada o dia todo! e a noite tb nao, agora ja tava de rastos pk tava tontinha e desmaiou agora mesmo, espero que durma umas horitas boas pa me dar descanço e pa ela descançar pk se nao dormir fica má de aturar.

a a riana nem por nada quer gatinhar, mas dar uns pacitos ela da e mts se eu deixa se e tivesse costas pa andar sp com ela ela andava o dia todo a andar lol

ja vi que existem mts encontros das mamas de novembro é pena eu nao puder ir pk eu sou de tras os montes mas precisamente macedo de cavaleiros, e nao ha nenhuma mama daqui...

beijos a todas e aos bebecas lindos

catylopes -
Desde 12 Ago 2010

mais uma coisa qual é o nome que tem no facebock..

é pa ter contacto com voces, é sp mais facil ir la lol

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi caty!

as melhoras para a princesa! as vezes a fase dos dentes da para isso! o meu hoje, ao contrario de ontem, andou agarrado as dentolas de tras e rabujou o dia todo! ficou umas 6 horas sem dormir e durante essas seis horas nao parou de chorar, rabujar, ai ceus, eu fiquei com a minha cabeça num bolo! e agora a noite foi a mesma coisa! so esta bem no chao a fazer traquinices ou no colo a puxar cabelos hihihihihi! é que ja nem conseguia raciocinar com o eco das rabujices dele, lol! e bem que preciso de raciocinio que em setembro tenho exames de epoca especial Nervoso

ha bebes que praticamente nao gatinham, querem logo ir para os finalmentes hihihihihihi!

olha eu ia dizer que havia uma mama de tras os montes mas afinal é do distrito vizinho, beira-alta, ela é da covilhã Espertalhão é a mama alexandra Piscar o olho é para veres ate que ponto vai a minha nabice a geografia portuguesa hihihihihi, va la que fui confirmar primeiro no google maps! acho que ate a terrinha no minho onde nasci fica mais perto lol! Espertalhão sempre sao pelo menos 192 quilometros chiça... é que ainda passa por ser longe Careta

beijokas fofas para ti e para a princesa! Sorriso

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010
Sobre agcor85

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Olá mamãs tudo bem com vocês e com vossos meninos?
Eu também sou mamã de Novembro de 2010, mas ainda estava neste tópico só estou no outro "Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas", criado pela Bel.
Mas gostava de me juntar aqui a este também se fosse possível.
Minha princesa nasceu a 27/11/2010.
Enviei também um pedido para o vosso grupo de mamãs de Novembro 2010 no facebook.
Beijinhos a todas

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi linda! ja tas adicionada no facebook e mais do que bem vinda aqui neste cantinho! que ele ja teve mais movimento, mas agora com a criaçao do facebook foi muita gente para la! mas eu adoro quando vêm aqui! contar as peripecias dos bebecas fofos e novembro!

e quando puderes poe fotos da princesa! no face é mais seguro, digo eu! hihihihihihi! ja que o grupo é fechado! Piscar o olho

beijokas fofas!

Sobre agcor85

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Olá linda, obrigada por me terem aceitada Espertalhão
Sim já coloquei mesmo agora uma foto da minha princesinha no grupo do facebook :DD
Beijokinhas fofas para si e seu princepe Espertalhão

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

espero que esteja tudo bem com vocês!!! este domingo vou ter o batizado da minha filhota...andamos nos últimos preparativos....confesso que fico um pouco stressada Que raivaaa!!! mas há de correr tudo bem! depois coloco fotos Sedutor ! a nossa querida Davide e Sofia vai fazer o bolinho...ela tem mãos de fada Espertalhão
Em relação a minha piolha está uma reguila...continua muito elegante mas agora já gatinha e não pará, agarra-se a tudo para se pôr em pé, já deu algumas cabeças no chão, nada de grave, faz parte da aprendizagem....faz birra para dormir seja a sesta ou à noite Chorão ,
.Estão a nascer os dentes de baixo, tem sido uma aflição mas eu comprei-lhe o bálsamo primeiros dentes e ela adora o sabor daquilo Sorriso já come da nossa comida desde que não esteja muito condimentada, é uma gulosa Gargalhadas farta-se de chamar pela mamã...tb lhe ensino papá mas ela teima na mamã Apaixonado bate palminhas, diz xau, faz carinha feia... está uma crescida Apaixonado Sonhador o tempo passa a voar...nem acredito que para a semana já faz 10 mesinhos...que nostalgia, que saudades...
Bom fim de semana para vocês meninas e para os vossos tesouros Apaixonado

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

Janika -
Desde 27 Maio 2009

Olá Mamãs!!

É com mt tristeza q chego à conclusão q este tópico morreu de vez Chorão Chorão Chorão
Tenho mesmo mt pena!!

Bjs a todas

Sobre Janika

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

Diabinho passei só para dizer que estou a morrer de saudades do forum e vossas claro esta!a carolina esta prestes a fazer 1 aninho avizinha-se uma festa de arromba ! esta linda a nossa menina e que deus me perdoe mas é mazinha á força toda a cachopa!!!! Diabinho mas tem muita saude graças a deus e isso é mais importante!!! acreditam que ainda não tem um unico dente Choramingas Choramingas À espera À espera À espera o pedi diz que não há que haver stress!!!! a minha maria esta uma mulher fez este mês 7 aninhos!!!!as minhas cachopas são uns amores!!! bem lindas acabou o meu tempo prq ainda vou acabar de arrumar a cozinha,apanhar a roupa do estendal,por outra a secar e amanhã tenho que me levantar ás 6 da matinha para levar a flor para a loja ,ai,ai Bocejo Bocejo Bocejo ando cheiinha de soninho!!!!bom jeitosas até um dia destes !!!

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

bel -
Desde 19 Set 2007

Quem é vivo sempre aparece...

Isto por aqui anda calmo, mas no facebook temos sempre actualizadas... junta te a nos!!!

http://www.facebook.com/#!/groups/mamasnovembro2010/?notif_t=group_r2j

Bjs

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama susa! que bom saber das novidades!

pois é o meu desdentado, pois tb nao tem dentes ainda, tb é ruinzinho que chego, mas nem me lembro de mencionar isso, pk sou babada ate nao poder mais e ate o feitiozinho dificil dele eu adoro! ai ai... Apaixonado

bem imagino a estafa! mas força linda! isto de ter uma vida tao ocupada tem dessas coisas! mas o que importa é que esteja tudo bem!

beijokas!

Sobre agcor85

hotmail.com -
Desde 29 Abr 2010

Olá mamas....tem muitooooo tempo que não apareço por aqui tanto é que estou vendo que o topico nem está mais sendo comentado...
Mas gostaria muito de saber por onde andas todas vcs...
Se estiverem com novo topico me avisem...estou tentando voltar a vida ao normal....o tempo é muito curtoooo mas enfim..

Minha pimpolha está fofa...e esta com 1 ano e 4 meses.....minha vida..
Quero saber noticias de vcs...viu
Bjssssss

Estou de volta meninas...minha princesa está com 2 ano e 2 meses agora.....
Minha vida...

hotmail.com -
Desde 29 Abr 2010

Olá mamas....tem muitooooo tempo que não apareço por aqui tanto é que estou vendo que o topico nem está mais sendo comentado...
Mas gostaria muito de saber por onde andas todas vcs...
Se estiverem com novo topico me avisem...estou tentando voltar a vida ao normal....o tempo é muito curtoooo mas enfim..

Minha pimpolha está fofa...e esta com 1 ano e 4 meses.....minha vida..
Quero saber noticias de vcs...viu
Bjssssss

Estou de volta meninas...minha princesa está com 2 ano e 2 meses agora.....
Minha vida...

bel -
Desde 19 Set 2007

Ja te adicionei no grpo do face.

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?