♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 3 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
IMM -
Desde 05 Maio 2012

JOO_ escreveu:
Mamas, vocês têm sempre vontade de comer ? E sabe-vos bem comer ? Eu tenho sempre muita fome mas como estou sempre com o estomago às voltas sempre que falam em comer só tenho vontade de vomitar, não me apetece comer nada em especial e não me sabe nada bem comer, contudo tenho sempre muita fome. bahhhhh Com vocês acontece o mesmo ou comem com satisfação ?
A doutora desmarcou a minha consulta para sábado ! Apaixonado Agora só vou saber se está tudo bem com o meu bebecas na próxima Terça, e eu que tenho andado a contar os dias para sábado...Enfim... Agora vou ter de esperar mais uns dias !

A altura em que estou a comer é a única altura e, que o enjoo diminui. Mas mal termino, pimba, estou enjoada! Mas ha muita comida que só de olhar até me arrepio! Recentemente foram as bolachas de agua e sal, nào lhe consigo tocar. Mas apesar de estar muito enjoada, não me dá para ter vómitos, felizmente.

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

IMM -
Desde 05 Maio 2012

cams escreveu:
Quero juntar-me também...fiz na 3ª feira o teste e deu positivo!Pela DUM a DPP será para 19 de Novembro...já tinha consulta marcada de planeamento familiar pra dia 27 de Março. Acham que devia falar com a medica antes ou basta esperar até lá?

Olá Cam , antes de mais bem vinda e parabéns!! Já estavas a tomar acido fólico e a medica já te tinha dado alguns conselhos?

Se sim aguarda pela consulta, falta menos de uma semana Sorriso Sabes de quanto tempo estarás?Quando foi a tua DUM?

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Ola Olá!

Marquei hoje a minha consulta com o GO. Ficou para dia 31. Nessa altura estarei de 6s2d pode ser que já se veja alguma coisa. Entretanto tambem vou marcar no centro de saude. Vocês tambem vão ser seguidas no público e no privado?
Quanto a sintomas só tenho mesmo as dores nos peitos. Mais nada.

Agora outra pergunta. Vocês ja começaram a contar da gravidez á familia? E no trabalho?
Beijinhos

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

JOO_ -
Desde 12 Mar 2013

Olá anokas25 ! Eu contei logo aos meus pais e sogros, por enquanto são só os que sabem, e já foi à quinze dias ! hehe Espertalhão
Eu acho que as coisas se tiverem de acontecer acontecem na mesma, não é por contarmos ou deixar-mos de o fazer ! Acho até que se acontecer alguma coisa é melhor as pessoas próximas saberem porque se não depois não estás bem e elas vão acabar por saber na mesma !
Eu vou à consulta na terça-feira e se estiver tudo bem vou contar à família (tios, avos, primos, madrinha) Espertalhão
Depois vou marcar um jantar com os amigos e contar !

Faz o que tiveres vontade de fazer !
Felicidades, Beijinho*

cams -
Desde 03 Fev 2009

Ola IMM...Eu deixei a pilula em janeiro, fui à medica de familia que mandou fazer analises e desde o dia 14/01 que tomo acido folico. No dia 18/02 tive outra consulta estava td bem com os exames (imune a toxoplasmose Yes!!!) e podia começara a tentar. Começamos os treinos no dia 19/02 e parece que foi a primeira...a ultima DUM foi a 12/02! Não andava nada ansiosa e meti na cabeça que não iria engravidar pra agora, quando o red não veio pensei que poderia ser o organismo a adaptar-se. Mas juntei a falta do red, com sono, cansaço, vontade de comer de tudo até coisas que não costumo ligar, acordar de noite para ir ao wc...resolvi fazer o teste e Positivo!!! Agora para alem do acido folico tb tomo Iodo.

Sobre cams

Treinante desde Fevereiro de 2014
Positivo - 18 Março 2014
Vem aí uma Leonor

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas...
Bem vindas ás novas meninas.

Ando aqui com macaquinhos na cabeça, podem ajudar?

Desde as 4 semanas que notei logo a barriga a crescer... senti a ficar dura e a elevar... mas agora desde as 6 7 semanas... sinto que esta igual.... que nao saiu do sitio, será normal? Nao tenho sintoma nenhum, nada de nada.

A partir da tarde é que me começa a dar gases e umas dores fortes na barriga. Acham que devia ir ao medico?

Beijinhos e bom dim de semana.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Soulfree -
Desde 11 Set 2011

Parece que sou a última a juntar-se aqui Sorriso

fiz o teste (os testes!) no dia 19/03, dia do Pai, na quinta repeti e fui fazer um Beta que deu 126!
Ainda estou muito no início pq só hoje é que seria o 1º dia de atraso!

Esta semana tenho andado doente, cheguei a ter febre, e tive a ideia de ir fazer o teste antes de começar a tomar medicamentos e pq sentia que a temperatura estava alta mas podia ser da progesterona.

Sempre controlei tudo, media a temperatura basal, fazia testes de ovulação, e acabei por engravidar este mês, com apenas 1 namoro cerca de 2 dias antes da ovulação. Namorámos no dia 7 e nesse dia viajei para o Dubai sem o marido e fui para lá descansada da vida e fazer tudo o que uma grávida não pode: bebi, fumei (eu que nem fumo!), comi saladas de todo o tipo, fiz um safari no deserto... O meu pingo de gente deve estar agarrado com unhas e dentes depois destas aventuras todas.

Sei que ainda é muito precoce e que há muitos riscos pela frente. Já tenho 1ª consulta marcada para dia 17/04 (quase às 8 semanas) pq só a partir dessa altura é que o meu médico aceita grávidas!

Como estou engripada, acho que a falta de apetite que sinto se deve a isso... por isso:
Sintomas de gravidez = zero!

Sobre Soulfree

Início dos treinos: Setembro 2013
Positivo: 19/03/14
DPP: 25/11/14
Parto: 13/11/14

Patrícia 84 -
Desde 09 Set 2013

cams *
Parabéns e bem vinda Sorriso Eu também só tenho consulta com a médica de família no dia 28 portanto não te preocupes e amanha faço 7 semanas Sorriso já estas a tomar o ácido Fólico? tens sintomas? bjs*

JOO_ *
Oláá Sorriso Em relação à comida sinto-me tao estranha, passo a explicar o que tenho sentido para ver se alguma de vos se identifica comigo. Não tenho muita vontade de comer mas se passar muito tempo fico mesmo muito enjoada! Depois como e fico bem mas a seguir começa a azia e muito enjoo Triste
Já falta pouquinho para terça:) **

ninocas_81*
Olá Sorriso Estou na mesma situação que tu, não perco totalmente a fome mas a azia dá cabo de mim!
Já viste o teu bebe??
Bjs**

Vânia Neves*
Olá Vânia, pode ser que venha aí um pilas Sorriso
bjs**

IMM*
Olá linda sinto-me tal e qual, na altura em que me estou a alimentou estou bem mas mal termino tipo 15 m começa tude de mau Triste
Preferia vomitar de uma vez do que ficar nesta angustia Triste
Bahhhh mas é por um bom motivo Sorriso
Qd tens consulta?? beijinhos*

anokas25 *
Olá Sorriso Em relação a sintomas para além dos enjoos também me doem muito os seios mas faz parte Sorriso
Também vou ser seguida no privado e na minha médica de família.
Já praticamente toda a gente a minha família sabe... não há segredo..
beijinhos*

Mimada *
Olá, não te preocupes cada gravidez é uma gravidez... em relação à barriga só agora a começar nas 7 semanas é que sinto qualquer coisita... mas tb tem tempo de crescer o importante é estar td bem Sorriso
Quando tens consulta??

Soulfree *
Olá e bem vinda:)
Dubai??Safari??? hmmm que inveja saudável, lol Sorriso
Esse bebé vai ser forte Sorriso
Quanto a sintomas não te preocupes... irao aparecer Sorriso tb já não falta muito para a tua consulta. Um beijinho *

lilianalourenco -
Desde 22 Mar 2014

Boa noite,antes demais parabens a todas pelo milagre que ai vem!!!!
eu ainda nao tenho a data prevista oficial,pois só vou ao centro de saude á primeira consulta na segunda.Eu sei que pelas contas do médico devo estar de 6 semanas mas tenho quase a certeza que serão 5 nao sei.gostva de me juntar a vos no face pr partilharmos experiencias como faço?
Hoje andei super ansiosa porque ainda nao ouvi a minha ervilhinha e por isso nao sei se esta tudo bem.Eu ja sei que sou ansiosa por natureza mas ag é pior!!!Espero que corra tudo bem,pois ée um bebe mto desejado!!!!

Liliana Lourenço

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Olá, posso-me juntar ao cantinho? a minha DPP é para 28 de Novembro Sorriso

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Olá meninas!

Os meus parabéns a todas a mamãs!

A minha DPP pelo DUM é 3 de Novembro.

Há uma semana apanhei um susto: mancha de sangue!
Lá fui às urgências, às 6s e 5 dias. Resultado: descolamento de 1 cm, embrião com batimentos e 7s e 2 dias, mais do que a DUM.. iria passar para DPP de 31 de Outubro.

Entretanto ontem tive consulta nos Lusíadas, talvez a consulta mais decepcionante da minha vida: a médica mandou-me lá ir para fazer eco, ver se havia batimentos e aí datar a gravidez... a meio da consulta vira-se "é a primeira vez que cá vem, certo?" ????????????? Nem sequer observou para ver se ainda havia sangue.

Fez eco, numa resolução miserável, nem pos o coração para nós ouvirmos... e deu 7s e 3d... apenas mais um dia do que a eco de há uma semana.

Questionei essa situação e a resposta foi que a eco do hospital (que por acaso tem uma resolução excelente) não é eco de 7 semanas e que aquilo estava mal (????????????)

Enfim, disse que já não havia descolamento, mas confesso que fico tudo menos descansada. Apenas fui aos Lusíadas passear e gastar 30€.

Além de não saber afinal que data considere, não sei como está o deslocamento Preocupado

Enfim.... além disto, ando cá os meus enjoos terríveis, que me levam mesmo a vomitar e não me largam o dia todo Sorriso

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Lilyblue escreveu:
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas!
Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado!

Lilyblue DPP: 02 de Novembro

ninocas_81 DPP: 04 de Novembro
Mimada DPP: 04 de Nobembro

JOO DPP: 05 de Novembro
Dentucinha DPP: 05 de Novembro
carolinagp DPP: 05 de Novembro

IMM DPP: 06 de Novembro

R_F DPP: 07 de Novembro

Patrícia 84 DPP: 09 de Novembro
Vânia Neves DPP: 09 de Novembro

Malmequer_Branco DPP: 10 de Novembro

Rita Amaral DPP: 11 de Novembro

Ana3011 DPP: 12 de Novembro
Raquel 92 DPP: 12 de Novembro

fefetavares DPP: 16 de Novembro

Claudia673 DPP: 17 de Novembro

Anokas DPP: 22 de Novembro

IrisPaco DPP: 23 de Novembro

Olá olá Sorriso
Ora aqui está mais uma mamã de Novembro Sorriso DPP 24 de Novembro Sorriso

Beijinhos a todas

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Mimada escreveu:
Olá meninas...
Bem vindas ás novas meninas.

Ando aqui com macaquinhos na cabeça, podem ajudar?

Desde as 4 semanas que notei logo a barriga a crescer... senti a ficar dura e a elevar... mas agora desde as 6 7 semanas... sinto que esta igual.... que nao saiu do sitio, será normal? Nao tenho sintoma nenhum, nada de nada.

A partir da tarde é que me começa a dar gases e umas dores fortes na barriga. Acham que devia ir ao medico?

Beijinhos e bom dim de semana.

Querida,

eu sou exactamente igual, algumas dores (tipo red) e gases ao fim da tarde!De manhã uma barriga normal, à tarde muito inchada Sorriso Fica tranquila, do que li é perfeitamente normal Sorriso (desde que as dores n sejam mto fortes e n haja sangue claro).

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Olá Soulfree bem-vinda Olá!
Que tenhas uma santa gravidez!

Mimada*
Eu penso que seja normal ainda não haver mais alteração da barriguita, nem a noite notas? nem te sentes mais inchada?
Em relação as dores acho normal eu tmbém tenho cólicas gases e dores ao fundo da barriga mais para o fim de tarde..

cams*
Bem-vinda e parabéns Sorriso
Que tenhas uns belos 9 meses !

anokas25 e JOO*
Nós só contamos a minha mãe e um casal amigo mais nada, estamos a espera da eco das 12s para contar ao resto da família, mas como a JOO diz o que tiver de acontecer acontece..anokas nós já fizemos um vídeo e depois vamos filmar e juntar a eco no final Espertalhão

lilianalourenco*
Já falta pouco para a tua consulta Sorriso
Podes enviar uma mp com o link do teu face à IMM.
Tem calma, vai correr tudo bem.

meninavanessa* Catarina25* Raquel 92*
=)
Bem-vindas e uns 9 meseinhos cheios de amor e alegria.

pipa_24*
Bem-vinda e parabéns Espertalhão
Que situação e agora como podes ter a certeza de qual é que está certa?!
Tem eco quando agora?
Vai correr tudo bem calma

Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Já actualizei a lista ,se me esqueci de alguém digam sffvr!

girl86, cams e lilianalourenco Quando souberem a DPP digam para colocar lá

Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

AnaGuerreiroMar... -
Desde 25 Fev 2014

Vou juntar me a este Topico !

A minha DPP está prevista para dia 1 de Novembro !

Fiz a primeira eco com 5 semanas só se viu o saquinho. Na sexta feira volto lá.

Beijinhos a todas

Isaleite -
Desde 09 Dez 2008

Olá a todas!
Parabéns pela vossa gravidez Espertalhão

Estamos a preparar-nos para receber o "feijão" a 8 Novembro.
A primeira eco será só em Abril.

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

Junto-me a vocês...
A minha DPP é para 9 de Novembro Sorriso
Para já os sintomas são muitos enjoos, demais mesmo...

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

orama -
Desde 10 Maio 2012

DPP - 10 Novembro

Fiz a minha primeira eco segunda passada e consegui ouvir o coraçãozinho do nosso feijão a bater... Parece inacreditável!!!

Depois de tanto tempo à espera e tantas complicações, cá está ele.

Tenho tido montes de sintomas - um refluxo horrível que me queimou a língua.... plop!
Ando muito mal-disposta, mas nunca vomitei. Já tou a tomar o nausefe e tem ajudado. Antes de o tomar nem conseguia comer...

Tive que ir comprar soutiens - imaginem porquê!!.... E as mamocas estão todas doridas.

O que passou mais foram as picadas na barriga....

Contem coisas, queremos saber como está a ser para vocês!

Faço nova eco às 8 semanas.

Beijinhos

Sobre orama

Treinante desde Dez/2011
Dufine - 5 ciclos - Jan/13 a Mai/13
1ª consulta infertilidade - 16/04/13
Histerossalpingografia - 16/05/13
FIV - Fev/14

anacatarino78 -
Desde 15 Fev 2014

bom dia posso juntar-me a vocês?
fiz o teste de farmácia 2 dias antes de vir o período dia 17 março e o beta a 20 de março deu 461.
DPP 26 de Novembro, dia 12 de Abril vou fazer a ecografia depois venho confirmar a data.
já agora quais foram os vossos valores de beta e com quanto tempo fizeram?

Soulfree -
Desde 11 Set 2011

Olá Ana!
Eu fiz o teste no dia 19 e o período era para vir no dia 22.
O beta fiz no dia 20 e deu 126!

Segundo as aplicações do telemóvel a minha DPP é 30/11 Corado

Sobre Soulfree

Início dos treinos: Setembro 2013
Positivo: 19/03/14
DPP: 25/11/14
Parto: 13/11/14

IrisPaco -
Desde 09 Out 2010

Bem o forum já vai bem avançado...eu tenho estado mais no grupo do facebook...

Parabéns a todas as meninas e boa gravidez...

Bem para actualizar o meu estado de graça aqui para quem não está no grupito do facebook...

Fui na 6a feira dia 21 de Março para as urgências da luz pois estava com um corrimento acastanhado! A médica que me atendeu foi 5* e viu o meu saquinho micro e disse que estava no sitio e que tinha o utero bom e com as medidas certas. Entretanto as perdas pararam e eu comecei a tomar o progefikk na mesma para evitar. Mas no dia a seguir até hj continuo com perdas...até ao momento eram só internas e agora já passou para a cuequita mas muito pouco e só o castanho. Entretanto lá no hospital mudei a consulta para dia 3 de abril, mas voltei a marcar para dia 27 de Março devido a isto. A de dia 3 continua marcada. Bem isto está a ser complicado de digerir pois já tive um aborto e não queria que voltasse a acontecer. Triste

Dia 27 depois conto as novidades e espero que sejam boas. Um beijinho a todas

Sobre IrisPaco

Positivo - 14 de Março 2014 - Agarra-te bem pontinho não fujas!
Nasceu o meu budinha 12 Novembro 2014
De surpresa - Positivo 9 de Agosto 2016
Data Prevista -13 de Abril 2017

Slim2012 -
Desde 30 Dez 2011

Olá, posso juntar-me ao grupo?
Tive o meu positivo no sábado... estou a entrar na 4ª semana e a DPP é 24 de Novembro Piscar o olho

SóniaB81 -
Desde 13 Set 2011

ola a todas. será que me posso juntar ao vosso grupo? DPP 10 de Novembro pela data da ultima menstruação.bjinhos e boa sorte p todas

Oscarina -
Desde 21 Jan 2014

Olá mamãs! Tb vou ser mamã de primeira viagem em novembro de 2014, 28/11! Posso juntar-me a vocês? Sorriso Felicidades a todas

Oscarina -
Desde 21 Jan 2014

Olá mamãs! Tb vou ser mamã de primeira viagem em novembro de 2014, 28/11! Posso juntar-me a vocês? Sorriso Felicidades a todas

sofiateixeira83 -
Desde 31 Mar 2011

Olá a todas e só agora tive oportunidade de me juntar a este topico (já estava no outro).
Ora bem : DPP 07 de Novembro.
Não fiz nenhuma eco ainda, amanhã vou à consulta do Centro de Saude e dia 08/04 à GO no privado, ai já devo conseguir ver o meu feijãozinho.
Sintomas, muitoossss e mausss, enjoos por tudo e por nada, nauseas com cheiros, azia com cafe que já desisti de tomar...
Enfim, quando é por uma boa causa tudo se aguenta.
A filhota está mais feliz que a mama e o pai está mais feliz que a filhota:)
Uma Santa gestação a todas e agarrem-se estrelinhas:)

Amor de mãe não se divide, multiplica-se...Amo-vos meus anjos!
Luzinha da minha vida :Maria Francisca nascida a 20/07/2010 pelas 23:30 com 2,450k e 45cm no Hospital Pedro Hispano,Matosinhos.
Luzinha da minha vida : Santiago DPP 07/11/2014

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa tarde,

podem acrescentar mais uma, em principio. Ainda não fiz nenhuma eco, estou aguardar pela consulta. Quando fizeram a 1 eco?

Suzy

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Bom dia,

Tive confirmação pelo teste de gravidez no dia 18 março, apesar de ter um feeling muito tempo antes (ainda não tinha acabado o ciclo e já tinha esse feeling, não sei explicar). Só aí é que foi marcar consulta no centro de saúde, tenho consulta marcada para o dia 27. Apenas estou a ser seguida pelo centro saúde, pois não tenho seguro, mas já estou arrependida...

Sintomas: dores nos peitos, barriga inchada, gases, dores nas pernas, costas, cabeça, e muito sono durante o dia mas com insónias durante a noite.

Ainda não contei a ninguém, além do meu marido. Decidimos não contar até a eco, pois nunca podemos ter a certeza. O meu marido a brincar disse que ainda não acredita, só quando vir na eco, pois na nossa 1ª tentativa, engravidei (isso é que foi mesmo pontaria).

Felicidades a todas

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

JOO_ -
Desde 12 Mar 2013

Olá Mamãs... PARABÉNS ÁS NOVAS FUTURAS MAMÃS QUE DESCOBRIRAM AGORA O SEU POSITIVO ! hehe

Hoje fui à consulta, estou de 8 semanas e o bébe mede 1cm Espertalhão Já ouvimos o coração e vimos um pisca, pisca, pisca... hehe A médica disse que estava tudo ok ! Agora é esperar que ele se desenvolva... Só vou lá para fazer a morfológica e o rastreio bioquímico daqui a um mês... OMG acho que vou desesperar !
beijinhos a todas *.*

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?