Mamãs Novembro de 2018 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs Novembro de 2018

Responda
146 mensagens
Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

AG_JD escreveu:
lá Futuras mamãs
Por aqui tb tivemos o nosso positivo no dia 7! Estávamos a tentar à 3 meses e os sintomas foram semelhantes à 1ª gravidez
1º eco feita mas só deu para ver o saquinho, para a semana regresso para ver mais alguma coisa
Qual é o grupo no facebook, como posso entrar?
Obg e boa sorte para todas
Ana

Parabéns e sê bem vinda Sorriso

Para o grupo do face basta me enviares mp com o teu e-mail Piscar o olho

Sobre Dinha86

AE 6/2016 - 6 Semanas AE 4/2017 - 6 Semanas
AE 08/2017 - 10 semanas Dez17 - Trombofilia: MTFHR 677C e 1298A
Out18 - Nasce a Vitória 🐥
Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Mafalda Marques 88 -
Desde 23 Fev 2017

Também tivemos um positivo dia 19 de Março! Depois de uma gravidez não evolutiva estou com receio de festejar... Tenho fé e esperança que corra tudo bem mas não vou correr a contar a família e amigos antes das 12 semanas. Pelo menos enquanto der para disfarçar os enjoos. 18 de Novembro se Deus quiser... Boa sorte para todas!

Rute De Sousa E... -
Desde 07 Fev 2018

Olá meninas, por aqui por enquanto a data prevista para parto tendo em conta a DUM será a 16 de Novembro...
Muitos parabéns a todas que conseguiram o positivo

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Bem vindas meninas. tudo a correr bem Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Paulinha1 -
Desde 03 Fev 2016

Tive o meu positivo na segunda feira passada (26/02),mas amanhã vou ao go saber quanto tempo estou.mas penso que seja 5/6 semanas, a última menstruação foi dia 19/02.

Paulinha1 -
Desde 03 Fev 2016

Tive o meu positivo na segunda feira passada (26/02),mas amanhã vou ao go saber quanto tempo estou.mas penso que seja 5/6 semanas, a última menstruação foi dia 19/02.

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Parabéns e bem vinda Cegonha

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Navyblue -
Desde 02 Abr 2018

Dinha86 escreveu:
Vou criar então
Quem quiser entrar que me mande msg com o e-mail

Olá Dinha86!
Votos de uma gravidez muito feliz e sadia Sorriso
Crias te o grupo no face?
Gostaria muito se me pudesses incluir! Estou gravida de 7semanas e está previsto para novembro. O meu e-mail é [email protected].

Muito obrigada

Beijinhos

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Navyblue escreveu:

Dinha86 escreveu:Vou criar então
Quem quiser entrar que me mande msg com o e-mail

Olá Dinha86!
Votos de uma gravidez muito feliz e sadia
Crias te o grupo no face?
Gostaria muito se me pudesses incluir! Estou gravida de 7semanas e está previsto para novembro. O meu e-mail é [email protected].
Muito obrigada
Beijinhos

Muitos parabéns e tudo a correr da melhor forma Cegonha

Já enviei convite Sorriso

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Smjrsantos -
Desde 13 Set 2017

Olá Mamas

Depois de 6 meses a treinar e a tomar OvositolD no dia 29 de Março tive o meu tao aguardado positivo a DPP está prevista para 26 de Novembro.
Boa sorte a todos e que tenhamos os nossos bebes nos braços.

Sónia Santos

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Smjrsantos escreveu:
Olá Mamas
Depois de 6 meses a treinar e a tomar OvositolD no dia 29 de Março tive o meu tao aguardado positivo a DPP está prevista para 26 de Novembro.
Boa sorte a todos e que tenhamos os nossos bebes nos braços.

Bem vinda! Tudo a correr pelo melhor Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Smjrsantos -
Desde 13 Set 2017

Obrigada Mama Dinha86

Sónia Santos

Faty Martins -
Desde 05 Jan 2018

Olá a todas, pois eu também estou grávida de 6 semanas e 2 dias a data do meu parto será a 25 de novembro, estou numa fase agora complicada, pois foi nesta fase que a três Meses perdi um bebé, mas se Deus quiser vai correr tudo bem. Gostaria de me juntar ao grupo o meu email é [email protected]
Um beijinho a todas

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Faty Martins escreveu:
Olá a todas, pois eu também estou grávida de 6 semanas e 2 dias a data do meu parto será a 25 de novembro, estou numa fase agora complicada, pois foi nesta fase que a três Meses perdi um bebé, mas se Deus quiser vai correr tudo bem. Gostaria de me juntar ao grupo o meu email é [email protected]
Um beijinho a todas

Bem vinda!
Vai tudo correr bem Apaixonado

Já enviei pedido pro grupo. Até já Cegonha

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Verónica Almeida1 -
Desde 18 Fev 2018

Olá meninas. Como vai a vossa gravidez? Ja fiz as primeiras análises, a primeira eco, já tenho os cheques dentista e Vou dia11 fazer o rastreio ao hospital, vocês já fizeram?

Beijinhos

Smjrsantos -
Desde 13 Set 2017

Ola boa noite
Pode me adcionar no facebook o meu email e [email protected].
Muito obrigada

Sónia Santos

Smjrsantos -
Desde 13 Set 2017

Ola mamas😆

Hoje foi a minha primeira consulta no Médico de Família estou de 7 semanas pela DUM e esta tudo bem ja trouxe analises para fazer e a primeira eco o cheque dentista e agora e esperar e as mamas como estão? Um beihinho e muitas felicidade

Sónia Santos

Catarina Fonseca -
Desde 06 Dez 2006

Olá eu sou a Catarina, já não sou mãe de primeira viagem Piscar o olho

Olá pelas minhas contas quase nas 7 semanas tenho consulta marcada 24/04 e ansiosa, não sou mamã de 1ª viagem que já tenho uma menina com 6 anos e meio, esta gravidez veio inesperada.

Infelizmente desde da 5ª semana até ao momento tem sido complico muitas náuseas e vómitos que eu dispensava :(, já da primeira foi assim e o filme repete-se... ainda não sei bem a data certa mas pelas minhas contas a 13/11 vamos ver se acerto na data aproximadamente eheh.

Já conheço este cantinho desde da primeira gravidez e ajudou imenso e penso que me vai ajudar novamente com esta gravidez Sorriso

Parabéns a todas que vão ser mamãs de Novembro de 2018.

Bjs

Catarina Fonseca

A minha Princesa nasceu a 14/09/2011.
É o orgulho da mamã e do papá. Adoramos-te minha Baby Leonor.

Catarina Fonseca -
Desde 06 Dez 2006

Catarina Fonseca escreveu:
Olá eu sou a Catarina, já não sou mãe de primeira viagem, já sou membro aqui desde 2006, e agora voltamos com as nossas dúvidas eheh
Olá pelas minhas contas quase nas 7 semanas tenho consulta marcada 24/04 e ansiosa, não sou mamã de 1ª viagem que já tenho uma menina com 6 anos e meio, esta gravidez veio inesperada.
Infelizmente desde da 5ª semana até ao momento tem sido complico muitas náuseas e vómitos que eu dispensava :(, já da primeira foi assim e o filme repete-se... ainda não sei bem a data certa mas pelas minhas contas a 13/11 vamos ver se acerto na data aproximadamente eheh.
Já conheço este cantinho desde da primeira gravidez e ajudou imenso e penso que me vai ajudar novamente com esta gravidez
Bjs
Catarina Fonseca

Catarina Fonseca -
Desde 06 Dez 2006

Catarina Fonseca escreveu:Olá eu sou a Catarina, já não sou mãe de primeira viagem, já sou membro aqui desde 2006, e agora voltamos com as nossas dúvidas eheh
Pelas minhas contas quase nas 7 semanas tenho consulta marcada 24/04 e ansiosa, não sou mamã de 1ª viagem que já tenho uma menina com 6 anos e meio, esta gravidez veio inesperada.
Já conheço este cantinho desde da primeira gravidez e ajudou imenso e penso que me vai ajudar novamente com esta gravidez
Bjs
Catarina Fonseca

Catarina Fonseca -
Desde 06 Dez 2006

Catarina Fonseca escreveu:Olá eu sou a Catarina, já não sou mãe de primeira viagem, já sou membro aqui desde 2006, e agora voltamos com as nossas dúvidas eheh
Pelas minhas contas quase nas 8 semanas tenho consulta marcada 24/04 e ansiosa, não sou mamã de 1ª viagem que já tenho uma menina com 6 anos e meio, esta gravidez veio inesperada.
Bjs
Catarina Fonseca

Catarina Fonseca -
Desde 06 Dez 2006

Pelas minhas contas quase nas 8 semanas tenho consulta marcada 24/04 e ansiosa, não sou mamã de 1ª viagem que já tenho uma menina com 6 anos e meio, esta gravidez veio inesperada.
Bjs
Catarina Fonseca

Catarina Fonseca -
Desde 06 Dez 2006

Pelas minhas contas quase nas 7, 8 semanas tenho consulta marcada 24/04 e ansiosa, não sou mamã de 1ª viagem que já tenho uma menina com 6 anos e meio, esta gravidez veio inesperada.
Bjs
Catarina Fonseca

Paulinha1 -
Desde 03 Fev 2016
Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Verónica Almeida1 escreveu:
Olá meninas. Como vai a vossa gravidez? Ja fiz as primeiras análises, a primeira eco, já tenho os cheques dentista e Vou dia11 fazer o rastreio ao hospital, vocês já fizeram?
Beijinhos

Por aqui vai-se com alguns vómitos mas de resto tudo bem Sorriso
Vou no dia 3 fazer a eco do 1º trimestre Sorriso

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Às meninas novas sejam muito bem vindas Espertalhão

A quem me mandou e deixou o e-mail, já fiz o convite pro grupo Cegonha

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Misaf -
Desde 05 Abr 2018

Olá a todas!
Tive o meu positivo no dia 23 de Março. Hoje tive consulta com a OB e estamos de 8 semanas.

Gostava de fazer parte do grupo secreto do facebook. Adicionem-me sff!
Email: [email protected]

Beijinhos a todas!

Catarina Fonseca -
Desde 06 Dez 2006

Para semana já tenho a minha consulta, pelas minhas contas quando for já estou de 9 semanitas, vamos ver se acertei nas semanas Sorriso

Déb. -
Desde 25 Abr 2015

Olá mamas!
Após um aborto retido em Agosto do ano passado estou grávida de 11 semanas Sorriso
Tenho sido acompanha de perto ao longo destas semanas mas tenho sofrido muito com a ansiedade Confuso
Alguém nesta situação?
O meu dpp é para 5 de Novembro.
Uma santa gravidez para todas Sorriso

andreia.ferreira -
Desde 18 Mar 2013

Déb. escreveu:
Olá mamas!
Após um aborto retido em Agosto do ano passado estou grávida de 11 semanas
Tenho sido acompanha de perto ao longo destas semanas mas tenho sofrido muito com a ansiedade
Alguém nesta situação?
O meu dpp é para 5 de Novembro.
Uma santa gravidez para todas

estou a passar pelo mesmo :\/ muito ansiosa e com muitos medos na cabecinha, que não me deixam gozar a gravidez em pleno Triste
mas muito feliz Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...