Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Juscinéia3A escreveu:
Bom dia mamãs! Eu ando tendo muita azia durante a noite, nada de enjoos. Pode parecer loucura, mas quero os meus enjoos, é um direito meu de grávida Não minha primeira gravidez não senti nada, só azia e ainda no final da gravidez. Eu gostaria de ter essa experiência, mesmo que seja horrível

Eu também não tive na primeira nem agora, mas acho que dispenso Sorriso Pela descrição que as manãs que têm contam, é mesmo terrível Sorriso Sorriso Sorriso

Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Sissi 13 escreveu:
Bom dia meninas como estão?
O nosso grupo anda muito paradinho :p
Por aqui tudo ok tirando os enjoos que já começaram hoje.
Beijinhos

Olá Sssi 13, o grupo anda calminho, sim!

Podíamos lançar um desafio qualquer do género "Quais são os alimentos que mais vos tem apetecido?"

Posso começar eu por responder:
Carnes vermelhas mal passadas e esparregado! Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

SusanaMarta escreveu:

Juscinéia3A escreveu:Bom dia mamãs! Eu ando tendo muita azia durante a noite, nada de enjoos. Pode parecer loucura, mas quero os meus enjoos, é um direito meu de grávida Não minha primeira gravidez não senti nada, só azia e ainda no final da gravidez. Eu gostaria de ter essa experiência, mesmo que seja horrível

Eu também não tive na primeira nem agora, mas acho que dispenso Pela descrição que as manãs que têm contam, é mesmo terrível Sorriso

Os enjoos e os vomitos são horriveis Triste Na gravidez do meu Francisco os primeiros 4 meses foram tão maus com enjoos e vomitos que emagreci 10 KG e cheguei a ter de ir 2 vezes para o hospital para levar soro porque já estava desidratada.

Espero que desta vez seja completamente diferente

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

SusanaMarta escreveu:

Sissi 13 escreveu:Bom dia meninas como estão?
O nosso grupo anda muito paradinho :p
Por aqui tudo ok tirando os enjoos que já começaram hoje.
Beijinhos

Olá Sssi 13, o grupo anda calminho, sim!
Podíamos lançar um desafio qualquer do género "Quais são os alimentos que mais vos tem apetecido?"
Posso começar eu por responder:
Carnes vermelhas mal passadas e esparregado!

Boa ideia Sorriso

Sinceramente os alimentos que mais me têm apetecido são:

Nada de nada Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ando sem apetite nenhum

Sobre Sissi 13

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Sissi 13 escreveu:

SusanaMarta escreveu:
Juscinéia3A escreveu:Bom dia mamãs! Eu ando tendo muita azia durante a noite, nada de enjoos. Pode parecer loucura, mas quero os meus enjoos, é um direito meu de grávida Não minha primeira gravidez não senti nada, só azia e ainda no final da gravidez. Eu gostaria de ter essa experiência, mesmo que seja horrível

Eu também não tive na primeira nem agora, mas acho que dispenso Pela descrição que as manãs que têm contam, é mesmo terrível

Os enjoos e os vomitos são horriveis Na gravidez do meu Francisco os primeiros 4 meses foram tão maus com enjoos e vomitos que emagreci 10 KG e cheguei a ter de ir 2 vezes para o hospital para levar soro porque já estava desidratada.

Agora você me fez desejar ainda mais os enjoos kkkkk perder 10kg é tudo que eu desejo neste momento lol

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

iris_love escreveu:

Mel Rocha escreveu:
iris_love escreveu:Olá de novo mamãs, bem precisava de um conselho e ajuda de quem me puder ajudar claro. Já fui ao centro de saúde para marcar consulta, para para "minha surpresa" a medica ainda se encontra de baixa. Marque uma consulta na minha Gino no privado pq pretendo ser seguida por ela mas ainda assim gostaria de pedir a isenção e tentar fazer os exames mais extensos e dispendiosos pelo publico, visto termos direito a isenção e querer aproveitar.
Não tendo medica de familia que me aconselham fazer? No centro de saúde não me esclarecem, já la estive por dias vezes e já passei mal, pois sofro de muita ansiedade e nervos. Helpppp
De resto, com o baby penso estar tudo bem. Sempre passei mt mal com dores de período e agr tenho sentido aquela cordinha do útero a adaptar-se o que me anda a provocar os enjoos, penso que seja por isso. Fico mm agoniada. a sensibilidade dos dentes já melhorou!! Graças a deus!
Beijinho e um dia feliz mamãs

Tens todo o direito de ser seguida pelo SNS e se a tua medica esta de baixa eles so te tem é que arranjar um medico. Disseste que estavas gravida? Se fosse eu, ia ao centro de saude e dizia que queria uma consulta de planeamento familiar pq estava gravida e não saia de la ate ela terem marcado uma consulta. Eles sao obrigados a marcar e com urgencia. Nem que tivesse que escrever no livro de reclamações...

Mel foi a partir do momento em que eu disse que estava gravida que me passei da marmita, porque a "excelente profissional" que estava a atender disse que n sabia se eu tava gravida ou não, porque nem se notava, e logo teria que fazer prova de que estava, ao que lhe disse: então mas se não me marcar a consulta nunca conseguirem fazer as analises para provar correcto!? E foi a partir dai que tudo correu mal. Hoje vou a minha Gino no privado, fazer os exames e falar com ela....e com esses resultados volto la ao centro de saúde para lhos esfregar na cara e ainda peço o livro de reclamações para expor como fui tratada. Mas ao menos com exames feitos....já vou mais tranquila espero eu!
Ufa!
Logo dou noticias!
Beijinho caloroso para as mamãs

Se ela me dissesse uma coisa dessas entao é que eu me passava. Não tenho paciencia para esse tipo de gente. Mas pronto, o melhor é mesmo nao te enervares, mas não deixes que te humilhem nem façam de ti burra. Depois diz como correu

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Juscinéia3A escreveu:

Sissi 13 escreveu:
SusanaMarta escreveu:

Eu também não tive na primeira nem agora, mas acho que dispenso Pela descrição que as manãs que têm contam, é mesmo terrível

Os enjoos e os vomitos são horriveis Na gravidez do meu Francisco os primeiros 4 meses foram tão maus com enjoos e vomitos que emagreci 10 KG e cheguei a ter de ir 2 vezes para o hospital para levar soro porque já estava desidratada.

Agora você me fez desejar ainda mais os enjoos kkkkk perder 10kg é tudo que eu desejo neste momento lol

Mas não faz nada bem nem para ti nem para o bebé perder 10Kg tão rápido, sofri muito principalmente porque me queria alimentar e ao bebé também e não conseguia Triste

Sobre Sissi 13

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Ola mamas. Bem vindas a todas.

Sobre Mel Rocha

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Meninas estou com uma dor forte no lado esq na zona dos ovários que mal me mexo.

Será isto normal? Não me lembro de ter sentido uma dor tão forte no inicio da gravidez Triste

Sobre Sissi 13

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

Olá meninas. Hoje fui fazer a eco, mas terei de repetir daqui a duas semanas, porque, segundo o médico, ainda é uma gravidez precoce e o embrião não estava visível. Saí de lá um pouco triste, porque tenho receio que as coisas n estejam a evoluir. Enfim, daqui a 2 semanas faço novamente e seja o que Deus quiser.

Respondendo à vossa questão, ainda não tenho nenhum alimento que me apeteça e sinceramente tenho andado com pouco apetite...

Bjinhos

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Sissi 13 escreveu:

Juscinéia3A escreveu:
Sissi 13 escreveu:
SusanaMarta escreveu:

Mas não faz nada bem nem para ti nem para o bebé perder 10Kg tão rápido, sofri muito principalmente porque me queria alimentar e ao bebé também e não conseguia

Tens razão. É que estou acima do peso, ja estava de dieta antes de engravidar e saber q vou engordar ainda mais do q já estou deixa-me muito triste.

* "I Have a Dream"

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!
Tenho andado super nauseada e enjoada, e quando li a pergunta dos alimentos que mais me apetecem ainda fiquei pior Gargalhadas
A verdade é que o que ainda me sabe bem é fruta... especialmente maçãs! Tudo o resto custa a engolir que se farta e ando permanentemente com uma expressão de enjoada, só de pensar em comida Preocupado

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

o pão vai ser a minha desgraça! marcha sempre...

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Sissi 13 escreveu:
Meninas estou com uma dor forte no lado esq na zona dos ovários que mal me mexo.
Será isto normal? Não me lembro de ter sentido uma dor tão forte no inicio da gravidez

É melhor ires! Nem que seja para ficares descansada.
Se carregares na zona e largares de repente dói-te muito? Se fizeres isto e a dor for insuportável vai já à urgència.

Boa sorte e diz-nos qualquer coisa!

Beijinhos

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

anaraquelc escreveu:
Olá meninas. Hoje fui fazer a eco, mas terei de repetir daqui a duas semanas, porque, segundo o médico, ainda é uma gravidez precoce e o embrião não estava visível. Saí de lá um pouco triste, porque tenho receio que as coisas n estejam a evoluir. Enfim, daqui a 2 semanas faço novamente e seja o que Deus quiser.
Respondendo à vossa questão, ainda não tenho nenhum alimento que me apeteça e sinceramente tenho andado com pouco apetite...
Bjinhos

Quando marquei a minha eco a sra. disse que no mínimo com 6 semanas porque com menos não daria pra ver, tenho a minha marcada para sexta da semana que vem, vou está com quase 7, receio não conseguir ver também. Quero tanto ver se está tudo bem, no lugar certo, ando muito preocupada.

* "I Have a Dream"

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

Juscinéia3A escreveu:

anaraquelc escreveu:Olá meninas. Hoje fui fazer a eco, mas terei de repetir daqui a duas semanas, porque, segundo o médico, ainda é uma gravidez precoce e o embrião não estava visível. Saí de lá um pouco triste, porque tenho receio que as coisas n estejam a evoluir. Enfim, daqui a 2 semanas faço novamente e seja o que Deus quiser.
Bjinhos

Quando marquei a minha eco a sra. disse que no mínimo com 6 semanas porque com menos não daria pra ver, tenho a minha marcada para sexta da semana que vem, vou está com quase 7, receio não conseguir ver também. Quero tanto ver se está tudo bem, no lugar certo, ando muito preocupada.

Pois, eu tenho noção que ainda é cedo, por isso acho que me sinto com esperança de que há-de estar tudo bem. Agora repito a eco no dia 9 de Março. Até lá vou tentar não andar tão ansiosa...

Bjinhos

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!

andyzinha -
Desde 12 Set 2013

Olá a todas as Mamãs de Outubro 2016 Sorriso e muitos Parabéns! Junto-me a vocês! Já fui mãe em Abril de 2014 e agora tive o meu positivo dia 21 de fevereiro! Ainda estamos um pouco boquiabertos porque só decidimos começar a tentar em fevereiro e aconteceu logo! Ontem tive um ligeiro sangramento (na primeira gravidez tive imensos e correu tudo bem), fui à urgência, fiz eco mas só foi possível ver o saco gestacional, ainda nem de 5 semanas devo estar. Espero que corra tudo bem Sorriso para já esta gravidez está a ser diferente porque tenho o meu amor de 22 meses a distrair-me, só consigo estar focada nele. Estamos radiantes e ansiosos por lhe dar um mano, ou uma mana.

Sobre andyzinha

*Positivo a 11 Set/13
Mãe do Gui a 28 de Abril de 2014 <3 <3
*Novo Positivo a 21 Fev 2016

andyzinha -
Desde 12 Set 2013

@Anaraquelc A mim também me aconteceu, no início da gravidez é normal isso acontecer Sorriso tenta não preocupar demasiado e aguarda a próxima eco, vais ver que vai estar tudo bem :)!

Sobre andyzinha

*Positivo a 11 Set/13

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

andyzinha escreveu:
A mim também me aconteceu, no início da gravidez é normal isso acontecer tenta não preocupar demasiado e aguarda a próxima eco, vais ver que vai estar tudo bem :)!

Obrigada pelas tuas palavras e muitos parabéns pela tua gravidez.

Bjinhos

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

SusanaMarta escreveu:

Sissi 13 escreveu:Meninas estou com uma dor forte no lado esq na zona dos ovários que mal me mexo.
Será isto normal? Não me lembro de ter sentido uma dor tão forte no inicio da gravidez

É melhor ires! Nem que seja para ficares descansada.
Se carregares na zona e largares de repente dói-te muito? Se fizeres isto e a dor for insuportável vai já à urgència.
Boa sorte e diz-nos qualquer coisa!
Beijinhos

A dor já abrandou mas quando carrego parece que alivia.

Se continuar assim hoje dou um pulinho nas urgências.

Obrigada e beijinhos

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Juscinéia3A escreveu:

Sissi 13 escreveu:
Juscinéia3A escreveu:
Sissi 13 escreveu:
SusanaMarta escreveu:

Mas não faz nada bem nem para ti nem para o bebé perder 10Kg tão rápido, sofri muito principalmente porque me queria alimentar e ao bebé também e não conseguia

Tens razão. É que estou acima do peso, ja estava de dieta antes de engravidar e saber q vou engordar ainda mais do q já estou deixa-me muito triste.

Tenta ter atenção na alimentação e mesmo estando grávida tem uma alimentação cuidada e saudavel.
Se calhar fala com a tua médica sobre a alimentação que ela é a melhor pessoa para te aconselhar sobre os cuidados a teres Sorriso

Beijinhos

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas!
Tenho andado super nauseada e enjoada, e quando li a pergunta dos alimentos que mais me apetecem ainda fiquei pior Gargalhadas
A verdade é que o que ainda me sabe bem é fruta... especialmente maçãs! Tudo o resto custa a engolir que se farta e ando permanentemente com uma expressão de enjoada, só de pensar em comida

Ui então com dois nem quero imaginar :p
Tens de colocar mais um contador na tua assinatura heheheh

Sobre Sissi 13

MiGomes -
Desde 03 Fev 2016

Olá mamãs!!
Espero que esteja a correr tudo bem convosco!
Vim partilhar as ultimas semanas com vocês Sorriso
Há duas semanas, com 6 semanas de gestação, tive um sangramento e dirigi-me ao Hospital local para ser observada. Mandaram-me de ambulância para o Hospital regional, esperei na maternidade até alguma médica me poder observar. Ao que a médica disse, foi uma situação ridícula terem-me mandado de urgência para o Hospital, pois os sangramentos sao comuns e isso não tem necessariamente de ser considerado uma ameaça de aborto. Observou-me, disse que estava tudo bem e para fazer uma ecografia ás 8 semanas.
Entretanto fiz análises e fiquei um pouco nervosa com os resultados, o que é normal para quem não entende nada do assunto. Na primeira consulta de Saúde Materna a médica viu as análises e disse então que não estou imune á Toxoplasmose, logo tenho de ter muito cuidado com a alimentação e com a preparação da mesma. Andei assustada com um positivo de CMV também, a médica desvalorizou e decidi ir ao particular para tirar as minhas dúvidas porque li imensa informação que de facto me deixou muito nervosa.
Sendo assim, tive hoje a consulta com a Dra Marta Durão na Clinica Dr. Estevão e esta foi excelente, esclareceu as minhas dúvidas e ansiedade. Não tenho de me preocupar com o CMV pois já tive e estou agora imune ao mesmo. Tenho sim de ter atenção derivado á Toxoplasmose. Fez-me a ecografia, estou agora de 8 semanas, já ouvi o coração do meu bebé e digo-vos que senti uma enorme emoção naquele momento! Tudo passou, todos os medos passaram por agora.
Seguidamente foi-me aconselhado a fazer um Rastreio á T21 e análise á glicémia.
Já tenho a próxima eco marcada para as 12 semanas e até la, rezo para que continue tudo a correr bem Sorriso
Pronto mamãs, desculpem o testamento.. Mas queria partilhar convosco.

Vocês já deram a boa nova a muita gente? Se não, como pretendem fazer?
Eu só contei á minha Mãe. Daqui a 15 dias conto á família, no dia do aniversário da minha irmã Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre MiGomes

1/2/2016 - POSITIVO!!!
"E agora?"
"Agora vamos embarcar na maior aventura das nossas vidas. Vamos ser PAPÁS!!!"
DPP - 7 de Outubro

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

Olá mamãs... recebi o meu positivo a 20 de Fevereiro (fiz um a 16 e não confiei muito) Sorriso o DPP dá para 19 Outubro...

é uma sensação tão boa!

boa sorte a todas Sorriso

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

anaraquelc escreveu:
Bjinhos

Não te preocupes, isso é normal, ainda estas de pouco semanas e ainda podes estar de menos semanas do que aquilo que pensas. Vai ver que daqui a 2 semanas ja vais conseguir ver alguma coisa, nao te preocupes

Sobre Mel Rocha

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Sissi 13 escreveu:

Juscinéia3A escreveu:
Sissi 13 escreveu:
Juscinéia3A escreveu:
Sissi 13 escreveu:
SusanaMarta escreveu:

Tenta ter atenção na alimentação e mesmo estando grávida tem uma alimentação cuidada e saudavel.
Se calhar fala com a tua médica sobre a alimentação que ela é a melhor pessoa para te aconselhar sobre os cuidados a teres
Beijinhos

Eu já tenho me alimentado muito bem, legumes, verduras, coisas saudaveis. Mas ainda estou muito gorda. estou com quase 80kg e se eu engordar 10kg na gravidez, o que já é pouco, vou ficar com quase 90, Deus me livre, não consigo nem me imaginar com esse peso todo.

* "I Have a Dream"

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olá meninas,
Esta gravidez está super diferente da outra em que tinha sempre fome e apetite e nada de enjoos.....agora ando estranha, não sei se é bem enjoos mas ando com um mal estar, não tenho apetite, quando como sinto-me cheia e mal disposta....bah, será que vai continuar assim ou vai passar?
Não tenho conseguido dormir grande coisa...nesta altura na outra gravidez já dormia que me fartava a manhã toda e ainda uma sesta na tarde, desta vez nem por isso...Tenho muitas dores no peito, até me custa deitar na cama...na outra também não me lembro de ter dores no peito.... E também me sinto muito mais ansiosa e nervosa nesta gravidez....só descanso na eco das 12 semanas para ver se está tudo bem. Sorriso Enfim é esperar e relaxar... beijinhos a todas

Sobre andr3ia

andr3ia =)

andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

por cá os enjoos deram uma trégua mas ando sempre cheia de fome, a barriga já esta a ficar difícil de disfarçar os casacos de infernos já quase não apertam até tenho medo de subir a balança quanto aos alimentos fruta muitas laranjas a quanto mais acidas melhor e nada de doces fico logo enjoada adoro chocolate mas agora nem velo.
Quanto aos nomes para os babys já pensaram se for menino vai ser o Duarte e menina uma Matilde também tenho muito medo e receio que algo corra mal mas tento não pensar nisso o que for será e ade correr tudo bem e este ano é o ano dos meninos tem 3 amigas de bebe e todas vão ter meninos vamos ver o quem vai ser o sexo forte do nosso grupo.

.

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Olá meninas,
Antes de mais Parabéns aos novos positivos.
Ainda não adicionei o meu contador, pois ainda estou super insegura.
Sinto-me tão nervosa e/ou ansiosa, parece que até custa respirar fundo.
Tenho tido dores um pouco fortes, principalmente quando faço um pouco de esforço. É passageiro, dura cerca de 10 minutos e depois passa. Quando foi do meu menino sei que tive essas dores também, mas não lembro se foi por tantos dias.
Tenho muito sono e só me apetece coisas fortes, salgadas, tipo francesinhas, lool....

Cláudia Passos

andyzinha -
Desde 12 Set 2013

Também ainda não adicionei o contador pelo mesmo motivo! Na 1ª gravidez só descobri com 6 semanas e ouvi logo o coração, foi diferente! Desta vez descobri cedo, fiz eco e só se via o saco e à semelhança da 1ª gravidez tenho algumas perdas de "sangue"...Confesso que estou menos ansiosa do que na 1ª gravidez, mas mais apreensiva, parece que ainda não acredito que possa correr tudo bem!

Sobre andyzinha

*Positivo a 11 Set/13

Outros tópicos relacionados

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!
Olá meninas. Iniciei os treinos em Julho mas infelizmente perdi a minha estrelinha com 9 sem e 2 dias. Assim, volto no Outono aos treinos, pedindo a Deus mais sorte na próxima vez. Estou muito ansiosa por começar e dar a maninha ao meu pimpolho de 6...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
TREINANTES + 35 ANOS - Queremos muitos positivos em 2011 !!! Parabéns SylvieMarinha
Hoje em dia é comum começar a pensar em engravidar depois dos 35 anos. Cada vez mais a carreira, a situação económica ou mesmo o factor social fazem com que mais mulheres optem por engravidar depois dos 35 anos - cerca de 1 em cada 5 mulheres. Tive...
Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!
Iniciei este tópico para partilhar as emoções de futura mamã com outras mamãs que queiram participar neste cantinho. Descobri hoje que estava grávida! Estou tão FELIZ!!!:):) Já tive anteriormente um aborto e esta notícia foi uma benção! Segundo o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?