Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

andreia nunes escreveu:
por cá os enjoos deram uma trégua mas ando sempre cheia de fome, a barriga já esta a ficar difícil de disfarçar os casacos de infernos já quase não apertam até tenho medo de subir a balança quanto aos alimentos fruta muitas laranjas a quanto mais acidas melhor e nada de doces fico logo enjoada adoro chocolate mas agora nem velo.
Quanto aos nomes para os babys já pensaram se for menino vai ser o Duarte e menina uma Matilde também tenho muito medo e receio que algo corra mal mas tento não pensar nisso o que for será e ade correr tudo bem e este ano é o ano dos meninos tem 3 amigas de bebe e todas vão ter meninos vamos ver o quem vai ser o sexo forte do nosso grupo.
.

E eu a pensar que estava a ficar tola por achar que estava com barriga Espertalhão sou magra e quando engravidei estava sem barriga nenhuma e com apenas 8 semana tenho uma barriga enorme, a minha sorte é que é de inverno e os casacos vao tapando. Eu não consigo é ter nada em cima da barriga, mas que não seja muito apertado. As calças ainda me servem, mas nao consigo usar as de cinta mais alta nem saias parece que me esmaga a barriga e começo a ficar super mal disposta. Tambem te acontece isso? Adoro andar de vestido e com saias de malha pelo joelho (saia lapis) mas nem pensar em usar collants.

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Ola meninas. A medica disse q achou o valor neta hcg bom. Ta 1010 diz q devo tar de 5 semanas.
Eu tenho enjoos de manha mas mesmo assim consigo comer lol n sei explicar. Tem me apetecido mt pizzas batatas fritas doces sopas frango.... Enjooei o leite e eu sempre adorei lol

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

andyzinha -
Desde 12 Set 2013

Mel Rocha escreveu:

andreia nunes escreveu:por cá os enjoos deram uma trégua mas ando sempre cheia de fome, a barriga já esta a ficar difícil de disfarçar os casacos de infernos já quase não apertam até tenho medo de subir a balança quanto aos alimentos fruta muitas laranjas a quanto mais acidas melhor e nada de doces fico logo enjoada adoro chocolate mas agora nem velo.
Quanto aos nomes para os babys já pensaram se for menino vai ser o Duarte e menina uma Matilde também tenho muito medo e receio que algo corra mal mas tento não pensar nisso o que for será e ade correr tudo bem e este ano é o ano dos meninos tem 3 amigas de bebe e todas vão ter meninos vamos ver o quem vai ser o sexo forte do nosso grupo.
.

E eu a pensar que estava a ficar tola por achar que estava com barriga sou magra e quando engravidei estava sem barriga nenhuma e com apenas 8 semana tenho uma barriga enorme, a minha sorte é que é de inverno e os casacos vao tapando. Eu não consigo é ter nada em cima da barriga, mas que não seja muito apertado. As calças ainda me servem, mas nao consigo usar as de cinta mais alta nem saias parece que me esmaga a barriga e começo a ficar super mal disposta. Tambem te acontece isso? Adoro andar de vestido e com saias de malha pelo joelho (saia lapis) mas nem pensar em usar collants.

Na primeira gravidez foi igual, estava magrinha e notou-se logo, com 7 semanas já se via a barriga saliente e comecei logo a não suportar roupa apertada! desta vez ainda não noto nada.

Sobre andyzinha

*Positivo a 11 Set/13
Mãe do Gui a 28 de Abril de 2014 <3 <3
*Novo Positivo a 21 Fev 2016

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

andyzinha escreveu:

Mel Rocha escreveu:
andreia nunes escreveu:por cá os enjoos deram uma trégua mas ando sempre cheia de fome, a barriga já esta a ficar difícil de disfarçar os casacos de infernos já quase não apertam até tenho medo de subir a balança quanto aos alimentos fruta muitas laranjas a quanto mais acidas melhor e nada de doces fico logo enjoada adoro chocolate mas agora nem velo.
.

E eu a pensar que estava a ficar tola por achar que estava com barriga sou magra e quando engravidei estava sem barriga nenhuma e com apenas 8 semana tenho uma barriga enorme, a minha sorte é que é de inverno e os casacos vao tapando. Eu não consigo é ter nada em cima da barriga, mas que não seja muito apertado. As calças ainda me servem, mas nao consigo usar as de cinta mais alta nem saias parece que me esmaga a barriga e começo a ficar super mal disposta. Tambem te acontece isso? Adoro andar de vestido e com saias de malha pelo joelho (saia lapis) mas nem pensar em usar collants.

Na primeira gravidez foi igual, estava magrinha e notou-se logo, com 7 semanas já se via a barriga saliente e comecei logo a não suportar roupa apertada! desta vez ainda não noto nada.

E eu que em Janeiro comprei calças e agora não as consigo usar, pelo menos uma delas são altas de cinta e apesar de serem elasticas e super confortaveis se andar com elas tem de desapertar o botão. Tou tramada, acho que vou ter de andar os 9meses de leggins Triste

Sobre Mel Rocha

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Eu para já também ainda não tenho muita barriga só mais ao fim do dia mas isso é normal.

Sinceramente espero que não se note muito ,para já, até porque quero tentar disfarçar a barriga até passar o 1º trimestre.

Neste momento só o meu irmão mais velho, a irmã do meu marido e 2 amigas minhas sabem.

E vocês já contaram a muita gente?

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

No meu caso são só quase 5 semanas, bem sei que não é barriga de gravidez, mas sinto a barriga muito inchada e tenho de desapertar algumas das minhas calças. Quando foi do meu filho enjoei tanto que emagreci nos primeiros 4 meses. Com 5 meses de gravidez pesava menos do que quando engravidei.
Enjoos ainda não tenho. Sinto algumas náuseas, mas nada muito significativo, para já.

Cláudia Passos

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Eu tb so contei à familia chegada mas mesmo que queira não vou conseguir disfarçar por muito mais tempo. E se o tempo aquecer então é que nem pensar. Se a camisola for mais justa ja se nota imenso.

Sobre Mel Rocha

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Eu tb ja ando so de leggings...calças de ganga nem consigo lol ja n consigo andar apertada fg

Sobre Tania91

Alexandre & Isis

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Não tenho enjoos mas também não tenho grande apetite.
A roupa ainda me serve toda mas tenho calças que estão um bocadinho mais apertadas e já não as visto porque não me sinto confortável. Barriguita só mais à noite mas nada de especial. O corpo mudou um bocadinho, sinto que alarguei um pouco ma zona da anca e barriga mas nada de especial Sorriso

Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Pois eu também só amanhã é que faço as 5 semanas :p ainda é cedo.
Mas uma coisa é certa eu faço barrigões enormes, ainda por cima já é a 3º gravidez.

Sinceramente para mim já tinha passado o 1º trimestre ando tão ansiosa que nem faz bem a mim nem ao bebé.

Parece que sou mãe de 1º viagem. Gargalhadas

Sobre Sissi 13

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Tania91 escreveu:
Eu tb ja ando so de leggings...calças de ganga nem consigo lol ja n consigo andar apertada fg

Ainda bem que não sou so eu, pois por vezes ja pensava que era tudo da minha cabeça eheheh Parece que vou ter de ir às compras ou melhor as leggins

Sobre Mel Rocha

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

[quote=SusanaMarta]Não tenho enjoos mas também não tenho grande apetite.
A roupa ainda me serve toda mas tenho calças que estão um bocadinho mais apertadas e já não as visto porque não me sinto confortável. Barriguita só mais à noite mas nada de especial. O corpo mudou um bocadinho, sinto que alarguei um pouco ma zona da anca e barriga mas nada de especial [/qu

A roupa serve-me mas se ficar mais em cima da barriga deixa-me incomodada e mal disposta. E a minha barriga tb era como a tua so ficava mais visivel à noite, mas esta ultima semana (das 7s para as 8s) parece que resolveu crescer Piscar o olho

Sobre Mel Rocha

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Eu já espalhei pra todo mundo, depois de quatro dias contei a todos, não consegui esperar, estava muito feliz. Foi assim que anunciei a minha gravidez

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Sissi 13 eu faço 5 semanas no sábado, estamos mesmo muito próximas.
Do meu filho custou muito a começar a notar a barriga. Agora estou muito inchada. Também não sou mãe de primeira viagem, mas parece que agora estou com muito mais medos e receios.

Cláudia Passos

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

anaraquelc escreveu:

Juscinéia3A escreveu:
anaraquelc escreveu:Olá meninas. Hoje fui fazer a eco, mas terei de repetir daqui a duas semanas, porque, segundo o médico, ainda é uma gravidez precoce e o embrião não estava visível. Saí de lá um pouco triste, porque tenho receio que as coisas n estejam a evoluir. Enfim, daqui a 2 semanas faço novamente e seja o que Deus quiser.
Respondendo à vossa questão, ainda não tenho nenhum alimento que me apeteça e sinceramente tenho andado com pouco apetite...
Bjinhos

Quando marquei a minha eco a sra. disse que no mínimo com 6 semanas porque com menos não daria pra ver, tenho a minha marcada para sexta da semana que vem, vou está com quase 7, receio não conseguir ver também. Quero tanto ver se está tudo bem, no lugar certo, ando muito preocupada.

Pois, eu tenho noção que ainda é cedo, por isso acho que me sinto com esperança de que há-de estar tudo bem. Agora repito a eco no dia 9 de Março. Até lá vou tentar não andar tão ansiosa...
Bjinhos

Ana Raquel
Estou como tu...
Vou repetir a Eco dia 08/03 para ver se o bebe esta a evoluir porque estava muito pequenino e se já se agarrou bem a mim....

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

É mesmo...n ha nada melhor q leggings lol meninas vejam as fotos q vou pôr aqui... Ja tinha alguma barriga gordurinha lol mas to mesmo inchada e estou de 5semanas....

Sobre Tania91

Alexandre & Isis

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

bell@ escreveu:

anaraquelc escreveu:
Juscinéia3A escreveu:
anaraquelc escreveu:Olá meninas. Hoje fui fazer a eco, mas terei de repetir daqui a duas semanas, porque, segundo o médico, ainda é uma gravidez precoce e o embrião não estava visível. Saí de lá um pouco triste, porque tenho receio que as coisas n estejam a evoluir. Enfim, daqui a 2 semanas faço novamente e seja o que Deus quiser.
Respondendo à vossa questão, ainda não tenho nenhum alimento que me apeteça e sinceramente tenho andado com pouco apetite...
Bjinhos

Quando marquei a minha eco a sra. disse que no mínimo com 6 semanas porque com menos não daria pra ver, tenho a minha marcada para sexta da semana que vem, vou está com quase 7, receio não conseguir ver também. Quero tanto ver se está tudo bem, no lugar certo, ando muito preocupada.

Pois, eu tenho noção que ainda é cedo, por isso acho que me sinto com esperança de que há-de estar tudo bem. Agora repito a eco no dia 9 de Março. Até lá vou tentar não andar tão ansiosa...
Bjinhos

Ana Raquel
Estou como tu...
Vou repetir a Eco dia 08/03 para ver se o bebe esta a evoluir porque estava muito pequenino e se já se agarrou bem a mim....

Ai estas esperas dão cabo de nós... mas vamos pensar positivo. Tudo há-de correr bem Sorriso depois quando fizeres, avisa como correu. Eu farei o mm!

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

voces tb têm ja uma barriguinha assim meninas???

Sobre Tania91

Alexandre & Isis

andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

pois Mel eu também não consigo usar nada a apertar a barriga conclusão só ja tenho dois pares de calças que me servem e legins e uns vestidos de malha acho que mais uns dias e tenho que ir as compras

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

ClaudiaPassos escreveu:
Sissi 13 eu faço 5 semanas no sábado, estamos mesmo muito próximas.
Do meu filho custou muito a começar a notar a barriga. Agora estou muito inchada. Também não sou mãe de primeira viagem, mas parece que agora estou com muito mais medos e receios.

Pois é estamos mesmo muito próximas Sorriso qual a tua DPP?
Eu acho que é normal estarmos ainda com mais medos e receios. Já somos mães, já sabemos o bom que é ser mãe e ainda nos dá mais vontade para que corra tudo bem.

Eu sinceramente a noite já não disfarço mas penso que também seja por estar mais inchada.

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Meninas uma pergunta parva para quem trabalhe num escritório ou algo assim mais formal.

Como usam as leggins? Eu sinceramente raramente uso leggins e nem sei como me vestir com elas para o escritório.

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Tania91 escreveu:
É mesmo...n ha nada melhor q leggings lol meninas vejam as fotos q vou pôr aqui... Ja tinha alguma barriga gordurinha lol mas to mesmo inchada e estou de 5semanas....

Já estás com uma boa barriga pelo menos nota se bem mais na parte de baixo que já é de bebé e não de gordurinha Sorriso

Sobre Sissi 13

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

hehehe sim. Do meu filho n foi nada assim, alias com 5 meses ninguem dizia q estava gravida lol sera q desta vez vai ser grande?

Sobre Tania91

Alexandre & Isis

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

.

Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Sissi 13 escreveu:

ClaudiaPassos escreveu:Sissi 13 eu faço 5 semanas no sábado, estamos mesmo muito próximas.

Pois é estamos mesmo muito próximas qual a tua DPP?
Eu acho que é normal estarmos ainda com mais medos e receios. Já somos mães, já sabemos o bom que é ser mãe e ainda nos dá mais vontade para que corra tudo bem.
Eu sinceramente a noite já não disfarço mas penso que também seja por estar mais inchada.

A minha DPP é a 29/10.

Cláudia Passos

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

ClaudiaPassos escreveu:

Sissi 13 escreveu:
ClaudiaPassos escreveu:Sissi 13 eu faço 5 semanas no sábado, estamos mesmo muito próximas.

Pois é estamos mesmo muito próximas qual a tua DPP?

A minha DPP é a 29/10.

Pois é mesmo muito próximas hehehe
És de que zona?

Sobre Sissi 13

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

andreia nunes escreveu:
pois Mel eu também não consigo usar nada a apertar a barriga conclusão só ja tenho dois pares de calças que me servem e legins e uns vestidos de malha acho que mais uns dias e tenho que ir as compras

A roupa serve-me, mas se for peças que fiquem mais em cima da barriga não as consigo usar. so tenho usado calças de cinta descida. e vestidos e saias de malha nem pensar pq não consigo usar os collants Triste

Sobre Mel Rocha

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Eu também trabalho num escritório e nunca gostei muito de andar de legging nem no verão...
Da minha primeira gravidez comprei umas calças de ganga um tamanho acima e de cintura descida, duas legging de ganga e depois mais tarde ja no final umas calças de gravida mesmo. Mas só senti essa necessidade depois das 20 semanas de gravidez. Ia alternando com as calças que conseguia vestir que já eram minhas.
A barriga que temos nesta fase é mais dos gases que vamos acumulando ao longo do dia do que propriamente do bebe, que ainda tem um tamanho muito pequeno. Algumas mamas pode ja ter engordado um bocadinho ou estarem a fazer retenção de liquidos e é isso que vos faz deixar de conseguir de usar a vossa roupa.
Espero continuar a usar a minha roupa ainda, espero conseguir o mesmo feito desta vez só ganhar barriga....
Nunca gostei da roupa de gravida e nunca me gostei de ver com ela, preferia comprar um tamanho a cima do meu..
beijokas

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Sissi 13 escreveu:
Meninas uma pergunta parva para quem trabalhe num escritório ou algo assim mais formal.
Como usam as leggins? Eu sinceramente raramente uso leggins e nem sei como me vestir com elas para o escritório.

Agora ha leggings muito engraçadas e com modelos muito identicos a calças "normais". Por exemplo da calzedonia tem modelos lindissmos e que depois da gravidez tambem podes usar. E podes pesquisar na net ideias para as conjugares, mas se usares saltos, ficam lindas e elegantes e com sapatos rasos (dependendo do modelo da legging podes usar com um sapato classico, com bota rasa, e no verao com sandalias. tens é de escolher bem as leggings e no optares por aqueles modelos basicos que parecem calças de ginasio. Deixo-te aqui algumas ideias que depois tens de adaptar à barriga Careta .Espero ter ajudado

https://www.google.pt/search?q=street+leggings&espv=2&biw=1366&bih=667&s...

Sobre Mel Rocha

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Mel Rocha escreveu:

Sissi 13 escreveu:Meninas uma pergunta parva para quem trabalhe num escritório ou algo assim mais formal.

Agora ha leggings muito engraçadas e com modelos muito identicos a calças "normais". Por exemplo da calzedonia tem modelos lindissmos e que depois da gravidez tambem podes usar. E podes pesquisar na net ideias para as conjugares, mas se usares saltos, ficam lindas e elegantes e com sapatos rasos (dependendo do modelo da legging podes usar com um sapato classico, com bota rasa, e no verao com sandalias. tens é de escolher bem as leggings e no optares por aqueles modelos basicos que parecem calças de ginasio. Deixo-te aqui algumas ideias que depois tens de adaptar à barriga .Espero ter ajudado

Muito obrigada pela tua ajuda Mel Espertalhão
No fim-de-semana já vou as compras e já sei o que escolher Sorriso
Pois eu não queria mesmo andar com aqueles modelos que parecem calças de ginásio :p

Sobre Sissi 13

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...