por cá os enjoos deram uma trégua mas ando sempre cheia de fome, a barriga já esta a ficar difícil de disfarçar os casacos de infernos já quase não apertam até tenho medo de subir a balança quanto aos alimentos fruta muitas laranjas a quanto mais acidas melhor e nada de doces fico logo enjoada adoro chocolate mas agora nem velo.
Quanto aos nomes para os babys já pensaram se for menino vai ser o Duarte e menina uma Matilde também tenho muito medo e receio que algo corra mal mas tento não pensar nisso o que for será e ade correr tudo bem e este ano é o ano dos meninos tem 3 amigas de bebe e todas vão ter meninos vamos ver o quem vai ser o sexo forte do nosso grupo.
.
E eu a pensar que estava a ficar tola por achar que estava com barriga sou magra e quando engravidei estava sem barriga nenhuma e com apenas 8 semana tenho uma barriga enorme, a minha sorte é que é de inverno e os casacos vao tapando. Eu não consigo é ter nada em cima da barriga, mas que não seja muito apertado. As calças ainda me servem, mas nao consigo usar as de cinta mais alta nem saias parece que me esmaga a barriga e começo a ficar super mal disposta. Tambem te acontece isso? Adoro andar de vestido e com saias de malha pelo joelho (saia lapis) mas nem pensar em usar collants.