Acho que hoje é o pior dia, da ainda pequena etapa da gravidez, tenho a barriga super inchada ( ao contrario dos outros dias que não tinha barriga nenhuma), as calças que ate são um modelo bastante confortavel, magoam-me, tenho os estomago embrulhado, estou a ficar enjoada e parece que não tenho força no corpo. E ainda por cima ainda tenho umas longas horas de trabalho pela frente
Tou a ver que o dia hoje vai ser longoooo
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
Ticha20 escreveu:
rutpais escreveu:Mas esqueci me de mencionar, as perdas de sangue que tive não eram hemorragias ou seja abundantes, e não vinham acompanhadas de qualquer tipo de dor, tanto que o médico não me deu razão para alarme e mandou me fazer repouso absoluto e abstinência sexual pelo menos até nos próximos 15 dias.Olá rutpais como é que você põe essa boneca a dizer de qto tempo está. Eu ñ consigo por. Pode me explicar os passos. Obrigado
Ola Ticha20. Sei que não foi para mim a perg...
do lado esquerdo superior clicas na seta junto ao teu nome e vais a "A mnha conta" depois vais a Editar ( que esta do lado direito) - Contadores e fazes "adicionar contador" e é so preencher com os teus dados.
Não consigo. Deve ser pq estou no tlm. Qdo tiver em casa veijo no ipad.
Mel Rocha escreveu:
Ticha20 escreveu:
rutpais escreveu:Mas esqueci me de mencionar, as perdas de sangue que tive não eram hemorragias ou seja abundantes, e não vinham acompanhadas de qualquer tipo de dor, tanto que o médico não me deu razão para alarme e mandou me fazer repouso absoluto e abstinência sexual pelo menos até nos próximos 15 dias.Olá rutpais como é que você põe essa boneca a dizer de qto tempo está. Eu ñ consigo por. Pode me explicar os passos. Obrigado
do lado esquerdo superior clicas na seta junto ao teu nome e vais a "A mnha conta" depois vais a Editar ( que esta do lado direito) - Contadores e fazes "adicionar contador" e é so preencher com os teus dados.Não consigo. Deve ser pq estou no tlm. Qdo tiver em casa veijo no ipad.
Sim, pode ser por ser no tlm. Mas se depois tb não conseguires diz
Ticha20 escreveu:
Mel Rocha escreveu:
Ticha20 escreveu:
do lado esquerdo superior clicas na seta junto ao teu nome e vais a "A mnha conta" depois vais a Editar ( que esta do lado direito) - Contadores e fazes "adicionar contador" e é so preencher com os teus dados.Não consigo. Deve ser pq estou no tlm. Qdo tiver em casa veijo no ipad.
Sim, pode ser por ser no tlm. Mas se depois tb não conseguires diz
Merci
Ticha20, é exatamente como a Mel explicou e sim pelo telemóvel não consegue só mesmo ou num tablet ou pc.
Essa é a primeira foto eheheh quando for crescido vou mostrar lhe ( claro se tudo correr bem eu estou a fazer por isso)
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
Bom dia meninas,
novas mamas!! parabens
A Mil_D deixo-lhe um beijinho de optimismo, podes estar de menos tempo.
Da minha primeira filha tb tive um corrimento rosa e fui ao hospital ter com o meu medico fez-me uma eco e só se via o saquito mais nada. (aspecto positivo segundo o medico somente ter conseguido engravidar e estar dentro do utero) 15 dias depois repeti a eco e ja ouvi o coração bater forte
Receitaram-te alguma coisa?
Eu hoje tb ando com o estômago embrulhado, é um misto de enfartamento com fome...credo só sei que não é bom.
beijokas
Parabéns a todas nós que vamos ter bebé em Outubro. Por aqui a DPP é dia 10. No domingo, com 6 semanas, faço a primeira eco para saber se a gravidez é evolutiva. Há 4 anos atrás tive uma gravidez anembrionária e estou feliz mas cautelosa com esta nova aventura/surpresa porque tenho 44 anos, feitos em Janeiro. Já tenho um filhote que acabou de fazer 12 anos.
Boa sorte a todas nós!!!
Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016
Olá mamãs!!!! Parabéns a todas pelo positivo!!! e a mim também
Se Deus quiser, serei mamã de Outubro de 2016
em Setembro engravidei, mas tive um aborto retido
E desta vez nem estava cuidando dias férteis e assim e lá me vem a surpresa
última menstruação foi dia : 15 a 19 de janeiro
Devo estar de 2 ou semanas praí! tenho peito dorido e sono , muito sono!!! tá explicado o porque do sono
Vou no go só com 7 ou 8 semanas. Porque da minha ultima gravidez eu fui com 4 semanas não se via, foi muito estressante.
Vou também no posto médico mas só depois das 8 semanas também.
já tenho uma menina muito reguila de 3 anos e 2 meses que me enche o coração <3
só falei mesmo para o marido, mãe e irmão. não falarei para mais ninguém até os 3 meses.
Desejo a todas que corra tudo lindamente!
uma beijoca das grandes
Olá mamãs!!!! Parabéns a todas pelo positivo!!! e a mim também
Se Deus quiser, serei mamã de Outubro de 2016
em Setembro engravidei, mas tive um aborto retido
E desta vez nem estava cuidando dias férteis e assim e lá me vem a surpresa
última menstruação foi dia : 15 a 19 de janeiro
Devo estar de 2 ou semanas praí! tenho peito dorido e sono , muito sono!!! tá explicado o porque do sono
Vou no go só com 7 ou 8 semanas. Porque da minha ultima gravidez eu fui com 4 semanas não se via, foi muito estressante.
Vou também no posto médico mas só depois das 8 semanas também.
já tenho uma menina muito reguila de 3 anos e 2 meses que me enche o coração <3
só falei mesmo para o marido, mãe e irmão. não falarei para mais ninguém até os 3 meses.
Desejo a todas que corra tudo lindamente!
uma beijoca das grandes
Ola e muitos parabéns se a tua ultima menstruação veio a 15 tas de 3semanas e 6 dias
na minha opinião devias ir ja à meduca de família. Ja tas a tomar acido folico?
eu também ando muito enjoada. todos os cheiros agonia-me.
26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia
Hallo mamas, bem vindas
Olhem sou só eu que estou a ficar infestada com borbulhas??? Nunca tive tanta borbulha na cara...
Estás descansada que ñ és a unica. Eu mesmo antes de ter o positivo, tinha a minha casa e testa cheia daquelas borbolhas vermelhas que doem bue... ainda continuo a ter. Até estou a ficar com a cara feia por causa de tanta borbulha
Obrigada por calcular para mim Mel Rocha!!!
vou esperar . estou a tomar acido fólico desde setembro hehe depois parei em dezembro por causa do aborto e já estou a tomar de novo. as analises fiz todas em outubro e estava tudo bem.
prefiro mesmo esperar as 8 semanas para ir ao médico.
ando com borbulhas também!!!! hehehe beijinhos a todas e felicidades!!!
Eu tambem comecei a ficar com muitas assim que deixei a pilula, mas felzmente tem vindo a passar. E desde que engravidei deixei de usar os meus cremes diarios e passei a usar apenas toalhitas desmaquilhantes e agua tonica de limpeza. Não sei se isso ajudou
Os únicos sintomas que tenho até agora são o peito maior e mais sensível e idas mais frequentes ao wc. A barriguita também incha um pouco à noite. Engordei um Kilo. Borbulhas, felizmente não. E enjoos também não.
Olá meninas,
Se tudo correr bem também vou ser uma mãe de outubro. Descobri que estava grávida na sexta-feira, nem queria acreditar :).
Fui à médica na segunda e já fiz a minha primeira eco.
Estou super feliz, mas como lidar com esta ansiedade?? Esperar 3 meses? Não contar a ninguém?! Estou aqui que nem posso! Apetece-me tanto contar, mas o medo ainda é muito, só espero que corra tudo bem!
Entretanto os enjoos começaram ontem...
Um beijinho para todas vocês.
Olá meninas,
Se tudo correr bem também vou ser uma mãe de outubro. Descobri que estava grávida na sexta-feira, nem queria acreditar :).
Fui à médica na segunda e já fiz a minha primeira eco.
Estou super feliz, mas como lidar com esta ansiedade?? Esperar 3 meses? Não contar a ninguém?! Estou aqui que nem posso! Apetece-me tanto contar, mas o medo ainda é muito, só espero que corra tudo bem!
Entretanto os enjoos começaram ontem...
Um beijinho para todas vocês.
Oi! Muitos parabens
Eu contei à familia mais chegada (pais e irmaos) e contem tambem aos meus padrinhos que são como irmaos. É aquela familia que esta sempre lá e que sabia que iam ficar super felizes com a noticias. Mas que tenho vontade de contar a toda gente tenho mas acho que vou aguardar mais um pouco.
Uma grávida nunca fica feia!!! Nem cheia de borbulhas!
.
estou certa q estou de 1 semana e 5 dias. estive a ver e dia 30 foi o dia que tive relações. dia 27 foi dia da ovulação. e não fiz mais nenhum dia até agora. só tive mais vezes relações antes da menstruação do dia 15 de janeiro. se calhar ainda nasce em novembro!
O tempo de gestação começa-se a contar a partir do primeiro dia da mestruação. Em que dia foi a tua ultima menstruação?
olá! podem acrescentar-me na lista? Tive hoje o meu positivo. DPP 19 de Outubro
inicio treinos: março 2015
positivo: fevereiro 2016
Perda gestacional: 2/3/2016
Ola meninas os meus corrimentos com sangue ja passaram...durante a tarde ja nao tive... continuo preocupada mas nao quero ir ao medico porque vou la terca e se for la antes e nao ouvir nada nem ver vou ficar ainda mais preocupa....espero estar tudo bem e de certeza que vai correr tudo bem...enjoos eu nao tenho tido so os meus peitos doridos e inchados,a bariga tambem ainda nao cresceu nada como eu tinha um bocadinho de gordura tambem nao da para notar muito.contar so contei a kinha sogra ainda porque e a pessoa com quem estou mais porque a minha familia esta longe.ate fazer as 12 semanas tambem nao vou contar a mais ninguem ou por vota das 11 semanas..ou ver quando for a medica..