Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

Força sei bem por aquilo que estas a passar da próxima tudo vai correr bem

azul123 -
Desde 08 Out 2014

Olá Mamãs!
Parabéns a todas pelos vossos positivos! Sorriso
Depois de dois anos a tentar engravidar e de infelizmente ter passado por duas perdas gestacionais, consegui de novo o meu tão esperado positivo.
Eu e o meu marido estamos super felizes mas também muito apreensivos….
Mas se Deus quiser desta vez vai tudo correr bem e em Outubro terei o meu Biscoito nos braços.
Vou-me colar a este tópico Piscar o olho
boa sorte para todas nós!
beijinhos

Sobre azul123

azul123

iris_love -
Desde 26 Jan 2016

Olá mamãs radiantes. Tive o meu positivo ontem dia 17 de Fevereiro. Fiquei muito feliz Babão Babão mas muito receosa pois admito.... sou uma nódoa nestes assuntos. É a minha "primeira vez" Sedutor
Espero que não se importem que me junte A ESTE MARAVILHOSO GRUPO, pois tenho muitos receios e siNto que aqui encontrareI sempre as respostas e conforto!
Muitos beijinhos a todas e PARABENS A NÓS! Apaixonado Beijinho

Sobre iris_love

Positivo a 17 Fevereiro 2016 <3 stay strong!!

andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

benvindas ao nosso cantinho que tenham um santa gravidez

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

Olá, meninas. Em primeiro lugar, muita força para a Mil_D.
Hoje fui à consulta no centro de saúde. O médico passou-me análises e a ecografia de confirmação de gravidez. Como não tenho médico de família, em princípio serei seguida no hospital. Vamos lá ver como corre.

Beijinhos a todas

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

saidyes -
Desde 02 Jul 2013

Olá meninas,

parece que hoje faço sete semanas :). Tem sido uma semana difícil, muiiiito cansaço sinto-me em baixo de forma e para piorar constipei :(. Mas nunca pior!
Conhecem a app babycenter? Tenho usado no telemóvel e é muito porreira, aconselho ;).

Beijinhos a todas e muita força Mil_D.

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Mil_D, lamento muito, abracinho apertado!!! Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Mil_D escreveu:
Infelizmente, o grupo já tem uma estrelinha e espero que seja a única!! Depois de uma semana de corrimento castanho, ontem tive perdas de sangue vermelho vivo e com uma ligeira cólica. Fui às urgências, o médico não viu o saquinho, aliás nunca se chegou a ver. Fizeram-me análises, beta hcg estava muito baixo. Foi uma gravidez não evolutiva. Daqui a uns meses voltamos aos treinos. Piscar o olho

Minha querida, lamento muito!:(
Agora é seguir em frente e voltar aos treinos sem receios.
Um grande beijinho!:)

Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

anaraquelc escreveu:
Olá, meninas. Em primeiro lugar, muita força para a Mil_D.
Hoje fui à consulta no centro de saúde. O médico passou-me análises e a ecografia de confirmação de gravidez. Como não tenho médico de família, em princípio serei seguida no hospital. Vamos lá ver como corre.
Beijinhos a todas

Vai correr bem! Eu estou a ser seguida no hospital. Ainda hoje lá estive e correu muito bem.
Beijinho e boa sorte!

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Boas-vindas às novas mamãs!!!:)

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Sinto muito Mil_D....muita forca....beijihhos Anjinho

NanaVil -
Desde 26 Abr 2015

Muita força Mil_D Triste

Meninas só eu é que deixei de ter sintomas??? Tive enjoos 2 dias e passou, as picadas na barriga passaram, ja nem me sinto tao cansada como a semana passada!!

Sobre NanaVil

Positivo - 01 de Fevereiro 2016
DDP - 06 de Outubro 2016

Uns querem um final feliz. Eu só quero o FELIZ, do final eu não quero nem saber Sorriso

cat.85 -
Desde 18 Fev 2016

Boa noite a todas!!
Retirei em Dezembro passado o mirena e desde então estava a tentar engravidar.
Fiz o teste da clearblue no dia 13 de Fevereiro e deu "grávida 2-3 semanas". (Yei!!!)
A DPP é dia 23 de Outubro e tenho consulta marcada com o meu médico de família para amanhã à tarde.
Tenho sentido bastantes cólicas e sensibilidade mamária. Apesar de estar com o mesmo peso estou tão inchada que quando me sento tenho de desapertar o botão das calças... De resto tenho um buraco no estômago que penso que nunca vai ser preenchido...
Desejo a todas muitas felicidades Sorriso

Queen Bee -
Desde 19 Fev 2016

Positivo - 08 Fevereiro 2016. DPP - 05 Outubro 2016

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Ola mamas.

Muitos parabens aos novos positivos e sejam benvindas ao nosso cantinho Careta

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

saidyes escreveu:
Olá meninas,
parece que hoje faço sete semanas :). Tem sido uma semana difícil, muiiiito cansaço sinto-me em baixo de forma e para piorar constipei :(. Mas nunca pior!
Conhecem a app babycenter? Tenho usado no telemóvel e é muito porreira, aconselho ;).

Ola. Eu tambem estou assim. Super cansada, qualquer coisa que faça fico logo exausta e tambem tenho muito muito sono. Esta semana está a ser muito complicada de aguentar. Em relação à APP tem instalei mas acabei por desinstalar. No meu tlm fica em ingles e não ando com paciencia para tar a ler assuntos importantes em ingles Triste

Sobre Mel Rocha

Ticha20 -
Desde 24 Ago 2015

Mel Rocha escreveu:

saidyes escreveu:Olá meninas,

Ola. Eu tambem estou assim. Super cansada, qualquer coisa que faça fico logo exausta e tambem tenho muito muito sono. Esta semana está a ser muito complicada de aguentar. Em relação à APP tem instalei mas acabei por desinstalar. No meu tlm fica em ingles e não ando com paciencia para tar a ler assuntos importantes em ingles

Oi oi eu também fui instalar, mas já desinstalei, estou como tu. Sem paciência para ler inglês. Bjs

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

Ticha20 escreveu:

Mel Rocha escreveu:

Ola. Eu tambem estou assim. Super cansada, qualquer coisa que faça fico logo exausta e tambem tenho muito muito sono. Esta semana está a ser muito complicada de aguentar. Em relação à APP tem instalei mas acabei por desinstalar. No meu tlm fica em ingles e não ando com paciencia para tar a ler assuntos importantes em ingles

Oi oi eu também fui instalar, mas já desinstalei, estou como tu. Sem paciência para ler inglês. Bjs

ola ticha, e mel rocha, olhem tmbem instalei e desinstalei, tentei achar em português mas nada... o que é pena pk o baby center é muito fixe em portugues... mas n consigo mesmo por aquilo em português... instalei um que se chama Gravidez+... instalaram outro? qual? beijinhoss

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

Inês C Gonçalves -
Desde 19 Fev 2016

Olá olá meninas,
Gostava de me juntar a vocês neste grupo, descobri que estou grávida no dia 16 de Fevereiro Sorriso
Tenho consulta na próxima terça-feira.
O nascimento está previsto para dia 29 de Outubro de 2016....

Muitos Parabéns para todas
Inês

Inês C Gonçalves -
Desde 19 Fev 2016

33.Inês C Gonçalves - Positivo a 16 de Fevereiro - DPP - 29 de Outubro

VeracmcR -
Desde 19 Fev 2016

33. Vera Ramos - Positivo a 19 de Fevereiro - DPP - 28 de Outubro

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

vanya24 escreveu:

Ticha20 escreveu:
Mel Rocha escreveu:

ola ticha, e mel rocha, olhem tmbem instalei e desinstalei, tentei achar em português mas nada... o que é pena pk o baby center é muito fixe em portugues... mas n consigo mesmo por aquilo em português... instalei um que se chama Gravidez+... instalaram outro? qual? beijinhoss

Eu ainda entrei em contacto com eles que me disseram que tinha de alterar uma definições no tlm, mas por aquilo que eles me disseram o meu tlm ja estava entao desisti. Acabei por instalar a "A minha barriga" mas não acho nada de especial a "Gravidez +" tal como tu, e que ate não desgosto. Tem informações diarias muito uteis.

Sobre Mel Rocha

Sonia A. M. L. M. -
Desde 16 Set 2014

Quase 2 anos após decidir querer ser mãe, um AE, muitas dúvidas e frustrações pelo caminho, eis que obtenho finalmente um positivo a 03 de Fev. Repeti a 10 de Fev. para ter a certeza... e não há dúvidas.

Sou, se tudo correr bem desta vez, mamãe de Outubro de 2016!
DPP - 06/10/2016

tentandoesonhando -
Desde 11 Fev 2016

Olá mamas,
Sintomas aqui apenas sensibilidade mamária, moinhas no fundo da barriga e gases..tantos que parece que estou numa festa com tantos foguetes :\\\"> mais alguém assim?
Queria ter mesmo sintomas de grávida pois assim ainda nem me parece real..
Já foram todas ao médico? Eu só viu na segunda feira. Veremos o que diz a sra doutora, estou morta para ver a feijoca para me acreditar que realmente está aqui Sonhador
Beijinhos

cat.85 -
Desde 18 Fev 2016

Eu tive hoje consulta no centro de saúde e o meu médico de família passou-me uma credencial para fazer uma ecografia para determinar o número de semanas de gravidez mas na credencial diz que é para fazer entre as 11 e as 13 semanas... Alguém sabe se é suposto marcar só para essa altura ou se posso marcar para mais cedo?

_ladybird_ -
Desde 07 Jan 2010

Meninas alguém fez eco e só viu o saco? Estou um bocado triste. A minha eco so deu o saco, pode ser por ser mt no início. Repito para a semana. Mais alguem?

inicio treinos: março 2015
positivo: fevereiro 2016
Perda gestacional: 2/3/2016

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

cat.85 escreveu:
Eu tive hoje consulta no centro de saúde e o meu médico de família passou-me uma credencial para fazer uma ecografia para determinar o número de semanas de gravidez mas na credencial diz que é para fazer entre as 11 e as 13 semanas... Alguém sabe se é suposto marcar só para essa altura ou se posso marcar para mais cedo?

Olá. O meu médico tbm me passou essa credencial tal como tu, mas disse-me que era para confirmar gravidez e para avisar isso no sítio onde farei a ecografia, ou seja, apesar de dizer q é de primeiro trimestre, serve apenas para datar e confirmar a gravidez. Marquei a minha para 4a feira na clínica de Chelas, em Lisboa. Expliquei a situação e eles n disseram nada.

Bjinhos

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

tentandoesonhando escreveu:
Olá mamas,
Sintomas aqui apenas sensibilidade mamária, moinhas no fundo da barriga e gases..tantos que parece que estou numa festa com tantos foguetes :\\\"> mais alguém assim?
Queria ter mesmo sintomas de grávida pois assim ainda nem me parece real..
Já foram todas ao médico? Eu só viu na segunda feira. Veremos o que diz a sra doutora, estou morta para ver a feijoca para me acreditar que realmente está aqui Sonhador
Beijinhos

Gases, sim,muitos gases Sorriso e pouco mais. Alguma sensibilidade mamária,mas nada de especial... da minha primeira filha, n tive sintomas quase nenhuns, só mais para o final é q tive azia. Vamos lá ver como vai ser desta vez.

Bjinhos

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

_ladybird_ escreveu:
Meninas alguém fez eco e só viu o saco? Estou um bocado triste. A minha eco so deu o saco, pode ser por ser mt no início. Repito para a semana. Mais alguem?

É perfeitamente normal. Ainda é muito cedo. Até às 7 semanas de gravidez é muito provável não conseguires ver o embrião. Vais ver que para a semana já vais conseguir ver! Beijinhos!

cat.85 -
Desde 18 Fev 2016

anaraquelc escreveu:

cat.85 escreveu:Eu tive hoje consulta no centro de saúde e o meu médico de família passou-me uma credencial para fazer uma ecografia para determinar o número de semanas de gravidez mas na credencial diz que é para fazer entre as 11 e as 13 semanas... Alguém sabe se é suposto marcar só para essa altura ou se posso marcar para mais cedo?

Olá. O meu médico tbm me passou essa credencial tal como tu, mas disse-me que era para confirmar gravidez e para avisar isso no sítio onde farei a ecografia, ou seja, apesar de dizer q é de primeiro trimestre, serve apenas para datar e confirmar a gravidez. Marquei a minha para 4a feira na clínica de Chelas, em Lisboa. Expliquei a situação e eles n disseram nada.
Bjinhos

Obrigada pela resposta! Vou então marcar a eco, beijinhos.

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...