Força sei bem por aquilo que estas a passar da próxima tudo vai correr bem
Olá Mamãs!
Parabéns a todas pelos vossos positivos!
Depois de dois anos a tentar engravidar e de infelizmente ter passado por duas perdas gestacionais, consegui de novo o meu tão esperado positivo.
Eu e o meu marido estamos super felizes mas também muito apreensivos….
Mas se Deus quiser desta vez vai tudo correr bem e em Outubro terei o meu Biscoito nos braços.
Vou-me colar a este tópico
boa sorte para todas nós!
beijinhos
azul123
Olá mamãs radiantes. Tive o meu positivo ontem dia 17 de Fevereiro. Fiquei muito feliz
mas muito receosa pois admito.... sou uma nódoa nestes assuntos. É a minha "primeira vez"
Espero que não se importem que me junte A ESTE MARAVILHOSO GRUPO, pois tenho muitos receios e siNto que aqui encontrareI sempre as respostas e conforto!
Muitos beijinhos a todas e PARABENS A NÓS!
Positivo a 17 Fevereiro 2016 <3 stay strong!!
Olá, meninas. Em primeiro lugar, muita força para a Mil_D.
Hoje fui à consulta no centro de saúde. O médico passou-me análises e a ecografia de confirmação de gravidez. Como não tenho médico de família, em princípio serei seguida no hospital. Vamos lá ver como corre.
Beijinhos a todas
A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm
Olá meninas,
parece que hoje faço sete semanas :). Tem sido uma semana difícil, muiiiito cansaço sinto-me em baixo de forma e para piorar constipei :(. Mas nunca pior!
Conhecem a app babycenter? Tenho usado no telemóvel e é muito porreira, aconselho ;).
Beijinhos a todas e muita força Mil_D.
Mil_D, lamento muito, abracinho apertado!!!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Infelizmente, o grupo já tem uma estrelinha e espero que seja a única!! Depois de uma semana de corrimento castanho, ontem tive perdas de sangue vermelho vivo e com uma ligeira cólica. Fui às urgências, o médico não viu o saquinho, aliás nunca se chegou a ver. Fizeram-me análises, beta hcg estava muito baixo. Foi uma gravidez não evolutiva. Daqui a uns meses voltamos aos treinos.
Minha querida, lamento muito!:(
Agora é seguir em frente e voltar aos treinos sem receios.
Um grande beijinho!:)
Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016
Olá, meninas. Em primeiro lugar, muita força para a Mil_D.
Hoje fui à consulta no centro de saúde. O médico passou-me análises e a ecografia de confirmação de gravidez. Como não tenho médico de família, em princípio serei seguida no hospital. Vamos lá ver como corre.
Beijinhos a todas
Vai correr bem! Eu estou a ser seguida no hospital. Ainda hoje lá estive e correu muito bem.
Beijinho e boa sorte!
Boas-vindas às novas mamãs!!!:)
Muita força Mil_D
Meninas só eu é que deixei de ter sintomas??? Tive enjoos 2 dias e passou, as picadas na barriga passaram, ja nem me sinto tao cansada como a semana passada!!
Positivo - 01 de Fevereiro 2016
DDP - 06 de Outubro 2016
Uns querem um final feliz. Eu só quero o FELIZ, do final eu não quero nem saber
Boa noite a todas!!
Retirei em Dezembro passado o mirena e desde então estava a tentar engravidar.
Fiz o teste da clearblue no dia 13 de Fevereiro e deu "grávida 2-3 semanas". (Yei!!!)
A DPP é dia 23 de Outubro e tenho consulta marcada com o meu médico de família para amanhã à tarde.
Tenho sentido bastantes cólicas e sensibilidade mamária. Apesar de estar com o mesmo peso estou tão inchada que quando me sento tenho de desapertar o botão das calças... De resto tenho um buraco no estômago que penso que nunca vai ser preenchido...
Desejo a todas muitas felicidades
Olá meninas,
parece que hoje faço sete semanas :). Tem sido uma semana difícil, muiiiito cansaço sinto-me em baixo de forma e para piorar constipei :(. Mas nunca pior!
Conhecem a app babycenter? Tenho usado no telemóvel e é muito porreira, aconselho ;).
Beijinhos a todas e muita força Mil_D.
Ola. Eu tambem estou assim. Super cansada, qualquer coisa que faça fico logo exausta e tambem tenho muito muito sono. Esta semana está a ser muito complicada de aguentar. Em relação à APP tem instalei mas acabei por desinstalar. No meu tlm fica em ingles e não ando com paciencia para tar a ler assuntos importantes em ingles
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
saidyes escreveu:Olá meninas,
Beijinhos a todas e muita força Mil_D.Ola. Eu tambem estou assim. Super cansada, qualquer coisa que faça fico logo exausta e tambem tenho muito muito sono. Esta semana está a ser muito complicada de aguentar. Em relação à APP tem instalei mas acabei por desinstalar. No meu tlm fica em ingles e não ando com paciencia para tar a ler assuntos importantes em ingles
Oi oi eu também fui instalar, mas já desinstalei, estou como tu. Sem paciência para ler inglês. Bjs
Mel Rocha escreveu:
Beijinhos a todas e muita força Mil_D.Ola. Eu tambem estou assim. Super cansada, qualquer coisa que faça fico logo exausta e tambem tenho muito muito sono. Esta semana está a ser muito complicada de aguentar. Em relação à APP tem instalei mas acabei por desinstalar. No meu tlm fica em ingles e não ando com paciencia para tar a ler assuntos importantes em ingles
Oi oi eu também fui instalar, mas já desinstalei, estou como tu. Sem paciência para ler inglês. Bjs
ola ticha, e mel rocha, olhem tmbem instalei e desinstalei, tentei achar em português mas nada... o que é pena pk o baby center é muito fixe em portugues... mas n consigo mesmo por aquilo em português... instalei um que se chama Gravidez+... instalaram outro? qual? beijinhoss
*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:
Ticha20 escreveu:
Mel Rocha escreveu:
ola ticha, e mel rocha, olhem tmbem instalei e desinstalei, tentei achar em português mas nada... o que é pena pk o baby center é muito fixe em portugues... mas n consigo mesmo por aquilo em português... instalei um que se chama Gravidez+... instalaram outro? qual? beijinhoss
Eu ainda entrei em contacto com eles que me disseram que tinha de alterar uma definições no tlm, mas por aquilo que eles me disseram o meu tlm ja estava entao desisti. Acabei por instalar a "A minha barriga" mas não acho nada de especial a "Gravidez +" tal como tu, e que ate não desgosto. Tem informações diarias muito uteis.
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
Quase 2 anos após decidir querer ser mãe, um AE, muitas dúvidas e frustrações pelo caminho, eis que obtenho finalmente um positivo a 03 de Fev. Repeti a 10 de Fev. para ter a certeza... e não há dúvidas.
Sou, se tudo correr bem desta vez, mamãe de Outubro de 2016!
DPP - 06/10/2016
Olá mamas,
Sintomas aqui apenas sensibilidade mamária, moinhas no fundo da barriga e gases..tantos que parece que estou numa festa com tantos foguetes :\\\"> mais alguém assim?
Queria ter mesmo sintomas de grávida pois assim ainda nem me parece real..
Já foram todas ao médico? Eu só viu na segunda feira. Veremos o que diz a sra doutora, estou morta para ver a feijoca para me acreditar que realmente está aqui
Beijinhos
Eu tive hoje consulta no centro de saúde e o meu médico de família passou-me uma credencial para fazer uma ecografia para determinar o número de semanas de gravidez mas na credencial diz que é para fazer entre as 11 e as 13 semanas... Alguém sabe se é suposto marcar só para essa altura ou se posso marcar para mais cedo?
Meninas alguém fez eco e só viu o saco? Estou um bocado triste. A minha eco so deu o saco, pode ser por ser mt no início. Repito para a semana. Mais alguem?
inicio treinos: março 2015
positivo: fevereiro 2016
Perda gestacional: 2/3/2016
Eu tive hoje consulta no centro de saúde e o meu médico de família passou-me uma credencial para fazer uma ecografia para determinar o número de semanas de gravidez mas na credencial diz que é para fazer entre as 11 e as 13 semanas... Alguém sabe se é suposto marcar só para essa altura ou se posso marcar para mais cedo?
Olá. O meu médico tbm me passou essa credencial tal como tu, mas disse-me que era para confirmar gravidez e para avisar isso no sítio onde farei a ecografia, ou seja, apesar de dizer q é de primeiro trimestre, serve apenas para datar e confirmar a gravidez. Marquei a minha para 4a feira na clínica de Chelas, em Lisboa. Expliquei a situação e eles n disseram nada.
Bjinhos
Olá mamas,
Sintomas aqui apenas sensibilidade mamária, moinhas no fundo da barriga e gases..tantos que parece que estou numa festa com tantos foguetes :\\\"> mais alguém assim?
Queria ter mesmo sintomas de grávida pois assim ainda nem me parece real..
Já foram todas ao médico? Eu só viu na segunda feira. Veremos o que diz a sra doutora, estou morta para ver a feijoca para me acreditar que realmente está aqui
Beijinhos
Gases, sim,muitos gases e pouco mais. Alguma sensibilidade mamária,mas nada de especial... da minha primeira filha, n tive sintomas quase nenhuns, só mais para o final é q tive azia. Vamos lá ver como vai ser desta vez.
Bjinhos
Meninas alguém fez eco e só viu o saco? Estou um bocado triste. A minha eco so deu o saco, pode ser por ser mt no início. Repito para a semana. Mais alguem?
É perfeitamente normal. Ainda é muito cedo. Até às 7 semanas de gravidez é muito provável não conseguires ver o embrião. Vais ver que para a semana já vais conseguir ver! Beijinhos!
cat.85 escreveu:Eu tive hoje consulta no centro de saúde e o meu médico de família passou-me uma credencial para fazer uma ecografia para determinar o número de semanas de gravidez mas na credencial diz que é para fazer entre as 11 e as 13 semanas... Alguém sabe se é suposto marcar só para essa altura ou se posso marcar para mais cedo?Olá. O meu médico tbm me passou essa credencial tal como tu, mas disse-me que era para confirmar gravidez e para avisar isso no sítio onde farei a ecografia, ou seja, apesar de dizer q é de primeiro trimestre, serve apenas para datar e confirmar a gravidez. Marquei a minha para 4a feira na clínica de Chelas, em Lisboa. Expliquei a situação e eles n disseram nada.
Bjinhos
Obrigada pela resposta! Vou então marcar a eco, beijinhos.