Mamãs de Setembro de 2009 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

superina, eu bem sabia que havia outra menina que iria ter consulta na sexta Gargalhadas

é sem duvida mágico ver-se o coraçãosinho a piscar tanto, é lindo, lindo, lindo...

espero que amanha tb volte a ver a minha pipoquinha a piscar tanto como da ultima vez...

o tempo parece que não passa...

ontem estive com uma tia da parte do marido e ela disse que já não passo despercebida a ninguem e que para 8 semanas que tenho um barrigão, e é verdade tá msm grandita, já tenho que vestir algumas calças de mama...

meninas, voçes usam algum creme para evitar estrias??

eu tenho que começar a usar, sinto mts vezes a barriga tipo a querer esticar, não sei se é normal, mas que sinto, sinto...

Joquita
&FILIPA&

&&&___________________________________________&&&

Madrinha do Tomás mamã Sandra
Madrinha da futura pulguinha da Cláudia
&&& Madrinhas da Pipoquinha: Sandra e Cláudia &&&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

Superina -
Desde 21 Jan 2009

Olá Filipa!

Toda a sorte do mundo para amanhã! vai correr tudo bem!
Quanto aos cremes, neste momento estou a usar o Barral. Esta marca é do tempo das nossas avózinhas, e foi-me aconselhado por amigas minhas que foram mamãs há pouco tempo. No entanto, tem um senão....é muito mas muito gorduroso! demoras imenso tempo a espalhar. Entretanto, falaram-me noutro que acho que é muito eficaz também mas muito mais fácil de espalhar e com um cheirinho óptimo! Que é o da linha Mustela 9 meses Pré-mama. Quando acabar o Barral vou parar esse...

Mas mamãs que já foram mamãs outras vezes, o que usaram , o que aconselham?

bjs

Sobre Superina

Mamã babada da Bea!:)

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

superina, a minha tia tb me aconselhou o barral, mas pensei que haveria algum mais especifico...

hoje vou a farmacia e vou perguntar qual aconselham...

tou ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

Superina -
Desde 21 Jan 2009

O barral também é específico, tem é mm esse inconveniente de ser bastante gorduroso, por exemplo a minhã irmã, que ao contrário de mim enjoa bastante, não consegue por, começa logo a ficar enjoada..tadinha...ela por exemplo está a usar o Elancyl e está satisfeita.

Sobre Superina

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Quanto aos cremes...é claro que devem usa-los mas depende do tipo de pele que voçes têm...Pois tenho amigas que usaram todo o tipo de cremes e ficaram com estrias.Eu no início colocava creme, mas depois esquecia-me!!Tive sorte pois das 2 gravidezes não tive nenhuma estria.O creme que colocava é muito barato e eficaz, o óleo de amêndoas doce (à venda nos hipermecados).
A minha irmã colocava aqueles cremes caríssimos da chicco e de outras marcas e nada resultou...por isso é que eu acho que depende do tipo de pele que nós temos.
Fiquem bem

MªElisabete -
Desde 02 Jul 2007

Ola Amiguinhax!!!
Eu vou amanha a consulta de alto risco...nem sei bem o k se faz la! Alguém sabe???
E Sexta tenho a minha primeira ecografia!
Quanto as hemorragias, desde sabado k não tenho nada, só espero que continue assim, mas para prevenir estou mais esta semana de baixa!
Extou mt feliz por não andar com as hemorragias!!!
Jinhox!!!

Madrinha lindaaa- Luaninha

Clarinha1975 -
Desde 18 Nov 2008

Pois é linda! Apanhamos de repente uns baldes de agua fria de gelar tudo! Mas o k importa é que está tudo bem e se Deus quiser daki a 2 semanas já vejo o meu bébé e ouço o coraçãozinho dele a bater...

Boa sorte amanhã para a Eco... imagino como deves estar ansiosa parea ver o teu bébé!
Beijinhos e dá noticias!
Clarinha

Madrinha: Alexandra Vale Piscar o olho
Madrinha de Treinos de Ana Margarida Santos Piscar o olho

Afilhada da linda Alexandra Vale Piscar o olho
Madrinha da linda Ana Margarida Santos Piscar o olho

Clarinha1975 -
Desde 18 Nov 2008

Olá,
Eu tb só uso oleo de amendoas doces que deixa a pele muito suave.
A GO disse-me que para já é suficiente... e muito + barato...
Bjos
Clarinha

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Só passei aqui para vos dar o meu exemplo, comecei a pôr um creme bem hidratante desde que soube wue estava grávida, mas pelas 10 semanas comecei a usar o Mustela 9 meses anti-estrias, acredito que o barral seja bom, e o óleo de amendoas doces tb, mas ficam gordurosos, e como eu só coloco creme depois do banho, de manhã, antes de vestir a roupa de sair, não dava jeito nenhum ser mto gorduroso. O mustela 9 meses é fácil de espalhar, não fica gordusoso e qd tomo banho na manhã seguinte ainda noto que a pele tem creme. Até agora não tenho estria nenhuma, mas tb deve ser do tipo de pele. De qualque modo, não vai ser por falta de creme que elas irão aparecer Espertalhão
Bjcas a todas e Felicidades!!!!
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Obrigada pela sugestão, és um querida!!
Existe também o óleo de germen de trigo, que é para colocar misturado com o gel de banho, que deixa a pele muito macia.Já experimentei e gostei!
Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MªElisabete -
Desde 02 Jul 2007

Amiguinhax quanto aos cremes eu tou a usar um muito bom para estrias k é o D´Aveia, exixte uma gama enorme!
É por volta dos 25€, mas é muito bom, tem um cheirinho muito agradável e é muito bom de espalhar! Também uso a loção higienica!

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

bem minhas kridas, hoje vou á farmácia e dps vejo qual a farmaceutica me aconselha..

martassm, obrigado por vires ao nosso cantinho comentar...

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

Superina -
Desde 21 Jan 2009

Minha queridas,

Um tema diferente: como já mencionei, nunca tive enjoos felizmente( vou na 7ª semana). Mas sentia muito casaço....meia inchada....volta e meia uma moedeira na barriga, um sono descomunal.. não sei explicar, mas sentia-me mais grávida até há 2 semanas, do que agora... Preocupado Sinto-me menos cansada...não sei explicar, o único sintoma que continua mais persistente é o xixi durante a noite... Deve ser paranóia de quem é mãe pela 1ª vez... Sorriso
Mas..alguém sentiu o mesmo??, é normal??

beijinhos

Sobre Superina

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

era uma porca aquela médica, mas disse-me o que queria ouvir: esta tdo bem com o seu bebe!! ao menos isso!!! Sorriso
já estou bem mais tranquila! e nao tenho tido enjoos nenhuns Sorriso , tou sempre cheia de fome... qdo me sento ja tenho de desapertar as calças! devo ser daquelas que vou engordar imenso!!
ja arranjei um bom go que trabalha no hospital e ja vou ter consulta esta 5 feira, mas na 4f vou tb ao meu de familia!
pelo que a "nojenta" me disse nao tenho gravidez de risco, e que esta tdo ok com o bebe! mas no entanto vou perguntar tanto ao medico de familia com ao go se posso ter ou nao relações! qto a mim acho que deve ter sido uma coincidencia!
alguma de voces faz exercicio? eu faço hidroginastica 2x por semana e ginasio tb 2x por semana! é claro que só faço o minimo.. mas nao queria deixar de fazer ate pq é saudavel para o bebe!

bfilipa a minha irma tb lhe aconteceu o mesmo, mas na altura ela estava com 7 meses e foi ao hospital ver o bebe! o maior medo dela era que ele tb tivesse ficado com alguma queimadura, mas o medico disse-lhe logo que nao havia esse problema e qdo nasceu realmente nao tinha nenhuma mancha!!

qto ao creme tb nao sei o que hei-de por, mas qdo for ao go vou-lhe perguntar o que aconselha e dp digo-vos!

agora devoro todos os livros de gravida!! nas horas mortas de trabalho nao paro de ler Sorriso

beijinhos a todas e obrigado pelo vosso apoio Sorriso

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Eu penso que seja normal...a mim os enjoos só desapareceram depois das 12 semanas...e hoje pioraram e muito!!.Estive a vomitar sem sair nada!!Nunca tive tal coisa...
Hoje estou mesmo mal...até tenho difículdade em estar a escrever!!
Na sexta-feira viste a tua estrelinha, por isso tenta não stressar, ok?
Fica bem

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Está a correr bem...muitas meninas mamãs para Setembro, isso é óptimo Sorriso
Como vai a minha afilhada? Ainda com muitos enjoos? Já vais comendo melhor? Espero que sim, faz uma forcita Sorriso
Sabes que ontem criei um tópico que já havia pensado nele há já algum tempo. Organizei as minhas ideias, elaborei-o e...lê-o, é importante para todas nós, e dá o teu parecer que é sempre muito importante Sorriso

http://demaeparamae.pt/forum/nosso-apoio-muito-especial-testemunhos-meni...

Beijinhos
Alexandra

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

bom dia,

bem dispostas??

eu tou melancolica, hoje é dia de consulta e tou tão aflita, tão preocupada que alguma coisa não esteja bem, que o coraçãosinho tenha parado, sei lá, são tantos os medos :((

quero acreditar que td estará bem, mas... o coração não sossega...

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

Superina -
Desde 21 Jan 2009

Eu sei o que é essa ansiedade! Aliás todas nós devemos saber! E dá um medo....terrível! mas o truque é pensar positivo e com muita força em coisas boas, como por exemplo, como a tua estrelinha vai ser, como vais ficar linda barriguda, como ainda é um feijaozinho tão pequenininho e já o amas tanto!!! :XPensa mais além, para conseguires ultrapassar a ansiedade que este momento te está a provocar.....Sim, eu sei...falar é fácil Sorriso Mas para isso é que tamos aqui, para dar força umas ás outras!

Beijinhos grandes de Boa sorte!!!
Ficamos à espera do teu relato Sorriso que sabemos que vai ser lindo!

Superina Beijinho

Sobre Superina

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

obrigado superina, obrigado msm, hoje sem duvida que preciso de muita força e de muita energia positiva..

cada dia que passa é uma vitória, é o aumento de uma amor sem explicação....

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Sempre a pensar positivo, ok bfilipa??
Vai correr tudo bem...vais estar linda a tua estrelinha!!!!!!!!!!!
Eu hoje é que estou mesmo mal...a vomitar sem sair nada acreditam??? Nunca senti tanta aflição como hoje!!!
Mas é para uma boa causa!!!
Fiquem bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Estou mesmo mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!a vomitar mas não sai nada!!!!É horroroso...nunca passei por tal!!
Já passei pelo tópico que criaste e deixei lá o meu testemunho!!
Acho que tiveste uma boa ideia...
Corrente positiva para ti minha querida!!!!!!!!
Fica bem

Clarinha1975 -
Desde 18 Nov 2008

Olá Meninas!

Tudo bem por aqui?
Comigo está tudo bem apenas com a pequena má disposição habitual!

Bfilipa: É hoje o grande dia! Muita corrente positiva para ti +++++++ e Pensamentos Positivos... vai correr tudo bem! Vem cá dar noticias logo que possas, tá!

Um bom dia para todas.
Beijinhos
Clarinha

MªElisabete -
Desde 02 Jul 2007

Amigax infelizmente já não vou ser mamã...infelizmente o pior akonteçeu...akabei de vir do hospital...kuando me sentir melhor venho desabafar... fikam aki algunx sentimentox k tenho neexte momento,poix não tenho maix palavrax...:''( Que raivaaa!!! Preocupado Choque! Choramingas Triste Birra Nervoso Zangado Confuso

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

tou mt ansiosa, não sei bem pq, mas hoje não tou mt positiva Triste Triste Triste Triste

elisabete, custa acreditar numa coisa destas, ainda para mais pq agora já não tinhas tantas perdas de sangue..

em situações como estas faltam as palavras... só te posse desejar MUITA FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Sei o que estás a sentir...palavras para quê!!
Muita força, muita coragem!!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Respira fundo e não penses em nada...daqui a pouco vais vêr a tua estrelinha!!.
Força!!!!

mm74 -
Desde 27 Jan 2009

Também serei mamã de Setembro, dpp logo no dia 1.

mm74 -
Desde 27 Jan 2009

não tomas nada para esses enjoos?

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Olá meninas! Descobri o vosso espaço enquanto andava por aqui à procura de "gravidas".Estou na semana das 8 semaninhas e tb já vi o meu feijãzito, e ouvi o seu coração, q emoção..Tive um aborto espôntaneo ás 8 semanas,faz agora 2 anos o embrião n desenvolveu..O q me marcou imenso e esta gravidez tem sido vivida c alguma angustia.Todos os sintomas tomam uma dimensão GIGANTESCA, ainda hj acordei c dores de barriga e indisposição, estou preocupada e muito!! Se td correr bem vou ser mamã a 6 de Setembro. Um grande beijinho para todas e aproveitem bem a vossa "barriguinha"!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Bem-vinda e parabéns pela tua gravidez...vou colocar o teu nome na lista das mãsmas de Setembro.
Quantos aos enjoos tomo o nausef, mas não faz efeito nenhum!!Não sei se existe outro medicamento que as grávidas possam tomar...se continuar assim vou ligar ao meu GO.
Obrigada
Muitas felicidades

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...