Mamãs de Setembro 2010 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

cm vai ixo?
fui hoje á consulta estou de 5 semanas e 6 dias.ja vi o meu mini pontinhu pekenino. to tao contente.
a minha DPP: 16/09/10

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Olá mais uma vez nao tens nd que agradecer, olha fazer camas cozinhar, colocar roupa na maquina e estende-la nem pensar ...
dormes, vais ao wc, comes, voltas-te a deitar isto o dia tdo ... nd de andares a fazer seja o que for Sorriso

um beijinho mto grande linda
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

ias -
Desde 27 Maio 2007

e deu para veres o coração a bater??? é tao emocionante Sonhador

beijinhos a todas e um especial para a marina Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

ias -
Desde 27 Maio 2007

entao o piolho ja anda a dar trabalho a mae^????? aia iaiaai vou-lhe dar tau tau llol fala c a medica para te passar o nausefe.

sexta vai correr tudo bem, vais ver!

ps - filho do termometro Careta essa ta boa!!! ehehehheheh mas olha que ajudou-te mto Piscar o olho descansa e nada de stress, vai tar tuudo bem!

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

acsd -
Desde 02 Out 2007

Finalmente consigo deixar um comentario, bolas que tava dificil!!!

Antes demais quero deixar umas palavrinhas para a Marina, que domingo chegue rapido para acabar a angustia e espero que nao passe de um susto! Embora seja melhor estares preparada para ambas as situaçoes. Entretanto levantar colchoes nao acho boa ideia ai ai....pede ao namorado que faça essas coisitas mais puxaditas. O meu marido nunca me ajudou nada em casa,exepto cozinhar, mas agora ja vai fazendo qualquer coisa, tem que ser!

Eu tambem tive e de vez em quando ainda tenho um pouco, um corrimento acastanhado, a GO nao viu nada de anormal, mas de qualquer forma agora nas analises que vou fazer vai se ver.

Os enjoos continuam em força, de manha ate a noite, tem sido horrivel, o Nausefe nao me faz efeito ainda por cima. E de vez em quando la faço umas visitas a sanita, basta apanhar algum cheiro mais forte que me incomode ou mesmo quando lavo os dentes depois de comer.... Ando assim ha umas 3 semanas, tou a dar em maluca Triste

Eu tambem sou virgem! De signo claro Cair ao chão de tanto rir , o meu pimpolho/a a nao ser que se adiante tambem sera virgem como a mama Espertalhão

Eu so quero que venha perfeitinho, com saude, com os olhos do pai e o feitio da mae Careta Sim, que eu nao aguento 2 em casa com o mau feitio do pai Tolinho E eu fui uma bebe espectacular, era so dormir e comer Anjinho

Beijinhos e parabens as mamas de setembro que se juntaram entretanto!!!! Venham mais Careta <:P Sonhador

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Marie - Um mais... -
Desde 20 Jan 2010

Olá Mamãs, sou nova por aqui! Descobri há cinco dias que estou grávida. Ainda não tive a minha primeira consulta mas pelas minhas contas penso que é de 4 semaninhas. A gravidez não foi programada. Deixei de tomar a pílula há já algum tempo porque de volta e meia esquecia-me de a tomar, mas eu e o meu maridão tinhamos algum cuidado (Pelos vistos não o suficiente!). Tinhamos "combinado" que iriamos começar os treinos apenas em Setembro deste ano (por motivos profissionais). No dia 15/Jan já andava desconfiada apesar de não ter sintomas tipo enjoos ou muito apetite e disse ao meu marido para irmos comprar um teste de gravidez. A caminho disse-lhe: "E se o teste der positivo?" e ele com um sorriso nos lábios respondeu: "Então, estamos grávidos!" Gostei bastante da reacção dele. Quando chegámos a casa fui logo fazer o teste. Pousei-o na casa de banho sem olhar para ele, coloquei o alarme do telemóvel para tocar dali a 5 minutos e fomos os dois juntos ver o resultado. Foi um momento especial! Acho que ele descobriu 1 segundito primeiro que ia ser papá!

Um mais um igual a três <3

Desde 01 Jan 2008

Pois é meninas ca estou eu novamente.. poxas fico uns 3 dias sem ca aparecer e d volto reparo em n mensagens.... eheheh isso e bom.

Para as meninas ~que estao com algumas dificuldades, muita força, enquanto ha vida há esperanca, lutem pelo vosso feijaozinho, é natural que com pouco tempo nao se veja nada a nao ser a bolsinha o ue nao uer dizer que nao esteja la um habitante :D, muita força oki?

Quanto a novidades, fui a 1ª consulta na segunda feira e estava de 8 semaninhas e 1 dia, pelo que hoje to de 8 semanas e 3 dias :D.

De acordo com o exame o dpp é para 30 de Agosto mas pode nascer em setembro, claro, pelo que estarei coladinha aqui tb a este cantinho Sorriso

Vi o coracaozinho a bater que emocao, por mim ficava ali uma eternidade ehehe k giro mas claro que o medico nao iria achar muita piada nao é Espertalhão

agora é esperar pelo dia 22 de fevereiro a 1ª eco que podera confirmar o o meu DPP

um beijinho a todas e muita força

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

vou pedir mesmo ias , nah aguento , e que se vomitasse ficava melhor ... so vomitei no trabalho pk a sanita cheira mal , lol

bj

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Ana Verónica, como puseste a assinatura com as semanas de gravidez? Careta Tb quero, já vi algumas meninas aqui assim, e tb quero! Sorriso Avançam as semanaas automaticamente? Espertalhão
Ah, E Benvindas todas as mamãs de Setembro + recentes! Espertalhão
Bigada e Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

desde dia 14 que desconfiava que tava gravida mas tinha medo de faxer o teste porque ja tinha tidu muitos negativos ao longo de 14/15 meses mas ontem dia 20 tive um positivo vem vermelhinho tou radiante.pelas contas tambem vou ser mamã em setembro penso que vou ter uma prenda de anos antecipada ja k faxu anos a 25 de setembro Sorriso

DPP 11/09/2010 Espertalhão

Desde 01 Jan 2008

meti eu mesma na aera da assinatura

5....10....15....20....25....30....35....40

depois vais alterando o () consoante o tempo vai passando

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

veronica eu tb tava com vergonha de perguntar lol Sorriso lol mas prontos ja consegui fazer Sorriso

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia minhas lindas...

PARABÉNS Verónica pelo teu feijãozinho...fico feliz que esteja tudo bem...não tem explicação o que se sente quando se houve o coraçãozito do nosso bebé...

Bruxinhas isso anda mesmo mal...nunca tive enjoos nas minhas 2 gravidezes mas deve ser horrivel...se há coisa que eu detesto é vomitar...mas coragem linda...depois de falares com a médica e começares a tomar alguma coisa isso vai aliviar certamente...

Pensamento positivo para a nossa MONsil que hoje vai fazer a eco
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

PARABÉNS Marie e Daniela

bem-vindas ao nosso cantinho...espero que venham aqui contar muitas coisas boas e que corra tudo bem durante toda a gravidez.

Beijocas Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Espertalhão
bruxinhaas , isso dos enjoos custa , eu tb tenho mas nunca vomitei :& , e quanto ás ins´nias , ainda continuas???
Eu sim Triste
boa sorte para a tua consulta amanhã Sorriso
Eu fui hoje fazer 1 ECO , e já vi a minha estrelinha , vi o seu coração a bater Tolinho , o Go disse que está td bem , só , que disse que eu estou de 7 semanas e 2 dias Apaixonado , e nas minhas contas pela mestruação devia estar de 8 , mas o que importa é que está td bem e eu já a vi Espertalhão
PARABENS A TODAS AS NOVAS MAMA~S DESTE TÓPICO <:P
bjokas Olá!

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Isto é que foi telepatia...tinha acabado de deixar um comentário e falei de ti...

Ainda bem que viste a tua estrelinha<:P...que tal foi ouvir o coraçãozito?? Não tem explicação...as nossas contas nunca batem muito certo mas vão-me dizendo a DPP para eu ir actualizando...

Beijocas linda Sorriso

Sobre Marina78

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Grande abraço
A tua corrente deu resultado Espertalhão , muito obrigado minha linda
Olha como deves ter lido no meu ultimo comenterio , eu pensava que estava de 8 semanas e sou estou de 7... pode ser isso que se passa contigo , porque a 1º ECO tb só via o saquinho...
Aqui vai 1 corrente positiva para ti+++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bjokas
Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Fiquei tão feliz ao ouvir o coração , que fiz "1 tolice" , fui comprar 1 roupinha , a 1º Espertalhão ... eu sei que ainda é cedo , mas 1 maluqueira de vez em quando faz bem Tolinho
DPP 7/9/2010

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Não é maluqueira nenhuma linda...é felicidade...

Eu comprei umas coisitas assim que soube que estava de bebé...fiquei super mega hiper feliz e não resisti...

Vais querer saber o sexo do bebé??? Sem saber o sexo estamos muito condicionadas...e nas lojas eles dividem tudo por azul e rosa e depois têm algumas coisitas de outras cores..mas a maioria e as roupas mais bonitas estão divididas entre rapaz e rapariga..

Sobre Marina78

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

monsil hoje dormi que nem uma pedra lol o papa ate disse que ressonava (imagina como estava cansada )
monsil amanha e a minha vez , e o papa vai comigo Sorriso
eu hoje era pra comprar umas botinhas mas tive tanto medo , deixa passar a primeira eco Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

OI Espertalhão
Não consigo resistir até ao fim , quero saber o sexo , sim Careta

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Vai tudo correr bem amanhã!!
quanto ás botinhas , compras amanhã Cair ao chão de tanto rir
EU não resisti e comprei 1 conjunto , com casaquinho e tudo , aproveitei os saldos Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Acham que vai estar frio ou calor em Setembro???

Sobre Marina78

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

minha mae diz que tenho azar pk vou apanhar o verao todo com uma barrigona lol

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá meninas!!
Desculpem me intrometer na conversa...
Eu penso k em setembro ainda vai estar quente!!! Tenho fe de que nao va estar muito frio... Mas, o frio aparece sempre de repente... daí eu penso k nao deveremos exagerar na roupa mais fresca....!! comprar mais o essencial...
Eu ainda nao fiz nenhuma eco... eu penso k estou de 5 semanas.... O meu GO so me mandou ir ter com ele quando tiver de 8 semanas.... mas sinceramente nao sei se vou aguentar.... tanto tempo para saber se estara tudo bem...
Gosto muito deste cantinho onde podemos partilhar sentimentos e tirar duvidas!
Um beijinho para todas ... e tudo ira correr bem.. e setembro sera o nosso mês mágico!!

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Em relação á roupa concordo com a Etrela 06 , são muito pequeninos e tem frio...não querendo dizer que não compre 1 ou outra pessa mais fresca

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Não tens de pedir desculpa , a conversa é para todas ná , e quanto mais opiniões melhor ...para isso este tópico foi criado
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Antes de mais...estrela06...não te estás a intrometer...este é o NOSSO cantinho...

Quanto á roupita...tb concordo...em setembro já o tempo começa a arrefecer...o ideal é comprar roupa em algodão de manga comprida e uns casaquinhos para prevenir se estiver frio...

Sobre Marina78

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Olá mto boa tarde barrigudinhas linda, pois é acho que ja me apresentei, mas aqui vai mais uma vez, o meu nome é alexandra tnh 29 anos sou de lisboa e sou uma mama de setembro de 2009 Sorriso
A minha dpp estava prevista para 04/09/2009 mas o meu piolho veio ver a mama mais cedo e nasceu a 30/08/2009.
Isto para vos dizer que o ano passado esteve um calorrr daqueles ate meados de outubro.
Aconselho a comprarem roupinhas de manga curta para os bebecas. Não comprem roupa de veludo pelo menos para recem nascido.

Acompanho-vos tdos os dias Gargalhadas

Felicidades as futuras mamas, aproveitem mto bem a gravidez porque passa td mto rapido Sorriso

beijokinhas

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

PARABÉNS pelo teu bebecas Sorriso

O ano passado esteve realmente muito calor em setembro e os bebés costumam ter ou muito calor ou muito frio...o meu filho mais velho nasceu em agosto(1997) e durante o dia andava só de fralda...

Mas agora o tempo anda incerto...e o melhor é estarmos prevenidas com peças de roupa mais fresquinhas e uns casaquinhos para o caso de arrefecer...Até pq nos primeiros dias não saimos de casa e os bebés passam o tempo deitados e confortaveis nas suas alcofas...por isso não há a necessidade de vestir coisas muito quentes...

Vai passando por aqui sempre que quiseres...podes sempre ajudar com as tuas experiencias...nunca é demais..

Beijocas Sorriso

Sobre Marina78

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?