Mamãs de Setembro 2010 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Olá a todas!
Já falei com a Go e ela disse para não ligar ao valor da analise pq é normal estar aumentado pq estou gravida, aquela nalise ao sangue foi a medica de familia k passou e a Go disse k nem era preciso ter feito.
O problema sim é o resultado da analise da glicose Preocupado o segundo valor obtido depois de ter bebido os 50gr de glicose foi de 145 e como tal tenho diabetes gestacionais Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso , A Go disse que vou ter de fazer a curva da glicose para depois ver como vou ser seguida.

Na proxima 3ªfeira vou fazer a eco estou tão anciosa por ir ver o meu bebecas Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Marina deixo-te aqui uma forte corrente positiva ++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
para que amanhã esteja tudo bem com o teu bebé.

Beijinhos a todas e bom fim de semana. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

PS deixo aqui a foto da minha barriga com 7 semanas

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

ias -
Desde 27 Maio 2007

deixo aqui a minha corrente mtooooo positiva para ti, amanha vai tudo correr bem Apaixonado
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos e pensamento mto positivo! Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Ai ,ai Piscar o olho
Agora , é que vem ai a dieta , nada de doces Careta
E eu pensava que era a unica que se notava a barriguita Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
MARINA , estamos a torcer por ti++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ja que ta tudo a mostrar baarriga eu tb mostro a minha lol 6semanas e 5dias

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

nos aqui somos muito barrigudfas lol força marinaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

ias -
Desde 27 Maio 2007

voces vao gozar cmg Que raivaaa!!!
nao tenho barriga a mais do que tinha, alias tá lisa que nem uma tabua bahhhh Pausa e ontem pesei-me bah tenho o mesmo peso 47kg bahh
so sinto um leve inchaço no baixo ventre mas so eu noto que esta mais durito mas nao é visivel baah fiquei triste Cara séria

parabens as novas mamas, sejam bem-vindas Grande abraço Grande abraço 9 meses mto tranquilos para todas nós!

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Vamos ser as barrigudas mais bonitas do ano Cair ao chão de tanto rir
Meninas ? voçes sentem algumas colicas?
Eu sinto ,e ,ás vezes são um pouquinho maiores , acontece convosco?

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Deixo aqui a minha corrente ... vai tudo correr bem amanhã
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Olá Mamãs Espertalhão

Fico tão emocionada a ler os vossos tópicos que começo a achar que este é um dos poucos sintomas que tenho, estou com os sentimentos à flor da pele. De resto não tenho enjoos ou quebras de tensão. Nada de especial. Parece que ainda nem acredito e o meu namorado já pos toda a gente a dar-me os parabéns (fico com medo de desiludir, porque ainda não vi a minha estrelinha).

Para as Mamãs que só vão fazer eco às 12 semanas , eu sou uma delas, é uma angustia, mas pronto tudo irá correr bem.

Faço as 8 semanas segunda-feira, o meu DPP é para 6 de setembro.

A todas desejo tudo de bom e Deixo também a minha corrente positiva para a Marina ... vai tudo correr bem amanhã

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

monsil , sim tenho colicas , mas dizem que e normal , colicas e fisgadas na verilhas .,..

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Isso ,fisgadas , eu tb Pausa

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

nas 4semanas tinha mais colicas agora nem tanto mas ainda tenho ,,, nada de stress Espertalhão

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

um beijinho mto grande, vai correr td bem amanha
fica aqui a corrente positiva
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

um beijinho grande

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Obrigado a todas pelas vossas palavras de apoio e carinho...a vossa corrente vai-me dar sorte amanha...

Está a chegar a hora e ainda bem...já não aguento mais de ansiedade...seja para o bem ou para o mal...amanha já fico a saber o que se passa dentro de mim...o pior nisto tudo é não saber...continuo com o peito muito dorido e sinto moinhas na barriga...nestes ultimos dias tenho estado quase sempre deitada e o corrimento quase que desapareceu...a minha familia anda super preocupada comigo...com a minha saude fisica e psicologica...o meu namorado tb anda triste e ansioso mas mesmo assim acho que anda mais preocupado comigo do que com o bebé...felizmente tenho um namorado que me apoia e me mima muito...estou neste momento sozinha em casa pq ele teve que ir ao trabalho dele buscar um papel e levou os meus meninos a passear...é um kido Sorriso

Acho que estou preparada para o que vier mas continuo com a minha esperança que esteja tudo bem...a esperança é a ultima a morrer...

Fico muito feliz pelas vossas estrelinhas e aconteça o que acontecer...vou continuar a acompanhar este tópico Sorriso

Beijocas para todas e amanhã cá voltarei com noticias Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Como é que as vossas estrelinhas se estão a portar???

Pois é...o meu feijãozinho ainda não apareceu Triste
O resultado da analise ao sangue deu positivo(após 2 analises á urina negativas na semana passada..menos mal)
Fiz uma eco e o saco gestacional cresceu...tem agora 10 mm..o que é positivo. O médico examinou-me e disse que tenho o utero limpinho e que o saquinho está bem posicionado. Vou voltar lá no próximo sabado para repetir a eco e ver a evolução. O médico disse que ainda era cedo para falar em gravidez anembrionaria mas que era uma hipotese. ELe disse-me que está bem mais optimista do que na semana passada...e eu tb...

A esperança é a ultima a morrer...obrigado pela vossa corrente positiva Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

olha linda vais ver k corre td bem. k o feijaozinhu é um maroto e anda escodido.
tb de bom para os 2

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

acsd -
Desde 02 Out 2007

Que estrelinha marota! Mas sao boas noticias e ainda bem!
Espero que da proxima vez ja possas ver o teu feijaozinho e descansar mais o coração!

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

ias -
Desde 27 Maio 2007

vais ver que vai estar tudo bem, se ha evolução no saquinho é mto bom sinal.
agora sei que é mais uma espera que custa mas pelas nossas estrelinhas fazemos tudo e tens de descansar mto, nada de esforços Piscar o olho

beijinhos e pensamentos positivos +++++++++++++++++++++++++++
Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Se existe evolução do saco é mesmo mto bom sinal Sorriso
O que custa é mais esta espera, mas sabado vais sair da clinica cm um sorriso de orelha a orelha Sorriso
Ai essa estrelinha marota nao se quer mostrar eheheh tou mm a ver que já em pequenina em uma traquinas essa estrelinha marota Gargalhadas

beijokas linda

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

Tal como a Inesita, a Enigma e a S. Vale também eu sou uma mama de Setembro de 2009.
O meu nome é Rute, tenho 30 anos feitinhos á pouco tempo, e moro em Massamá.
Ao ler-vos revivi o que passei ha um anito atras. As duvidas, as mil e uma questões que surgem constantemente, a ansiedade... São momentos unicos, inesplicaveis. Quando soube que estava gravida nem queria acreditar, pois já ha mto que queria ser mãe. Vivi cada dia da minha gravidez de uma forma unica, aproveitei cada segundo. E confeço, já tenho saudades! Careta
O Miguel nasceu dia 01 de Setembro. Deixo-vos uma foto dele. è a luz da minha vida, toda a razao do meu viver!
Sempre que tenham alguma duvida perguntem á vontade, tudo o que souber e que vos possa ajudar cá estarei.
Beijinho grande, muitas felicidades e muita força para todas!!

Sobre ruteaguas

Rute & Paulo & Miguel & Catarina
06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Olá Marina78....

Não te preocupes que a tua estrelinha há-de se mostrar vais ver que só está com um pouco de vergonha (pensamento positivo).

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Marina, Boas notícias!! Vais ver q no sábado estarás descansada! Espertalhão Vamos todas torcer par que sim! Espertalhão
Benvindas novas mamãs!
E Obrigada às Mamãs de Setembro 2009! Eu sou uma Mamã de Maio 2009, e por isso tenho menos dúvidas acerca da gravidez! Careta Neste momento as minhas dúvidas são + como conjugarei a vida com 2 bebés pequenos Gargalhadas
Hoje é o dia da minha consulta!!!
Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Vais ver que vai estar tudo bem...o saco gestacional cresceu e isso é bom. Ás tantas tens ai uma estrelinha timida Beijinho

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Olá Espertalhão
Estou feliz por ti .. a tua estrelinha já gosta de brincar Piscar o olho ...ás escondidas ...
vai tudo correr bem e sabado já a vais poder ver Sorriso
fica bem

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
aqui vai 1 corrente positiva para a tua consulta ++++++++++
+++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Aqui vai mais uma corrente positiva para a consulta...
+++++++++++++++++++++++++++++
Tudo corra bem.
Entao e quais foram as meninas que ja viram as estrelinhas (embora ainda seja relativamente cedo para ver)... mas quem ja foi ao medico? O que disse o medico?
Beijinhos...
Eu estou na 5a semana! Mas so vou fazer a primeira eco, dia 23 de Fev.. quando estiver de 8 semanas.. O medico nao me quis ver no sabado, disse que com 4 semanas, quase 5, nao se via nada.. portanto, nao havia necessidade de estar a "mexer"!
Beijinhos para todas

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Olá Ana!
Tenho andado à tua procura linda! Desde já os meus PARABÉNS!!!! E sabes que mais?! vamos ser companheiras de barriga Espertalhão hehehe logo vou ter a primeira consulta e ver se o médico me diz de quanto tempo e se está tudo bem!... quero que passe rápido até ouvir ou ver qlq coisa...

Parabéns linda

Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

verdade Patricia??

Que bom!!
Fomos companheiras, na primeira felicidade, na tristeza, e novamente na mesma boa-nova... Que bom!!!
Ainda bem. Sendo assim, temos muito que conversar..
quando foi o teu ultimo periodo??
Depois quero saber tudinho...
Beijinhos e PARABENS tambem.
Desta vez vai correr bem! Sei que sim!!!

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Olá Espertalhão
Parabems pela tua gravidez <:P
Eu fiz a 1º eco con 5 semanas e só vi o saquinho , mas deu para ver que estava no sitio certo Espertalhão
E fiz outra pensando que estava de 8 semanas , mas estava de 7 semanas e 2 dias , e ai sim , já vi a minha estrelinha e o coraçao dela Piscar o olho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Obrigada! Parabens tambem para ti...
Ah que bom ouvir o coracao.. tambem quero muito, espero que no proximo dia 23 de Fev tambem possa ouvir e ver o meu baby...
tens um feeling de que sera uma menina? Ja que disseste o coracao dela....

Entao e sinais? Sintomas?
Mudancas...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?