Mamãs de Setembro 2011 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Ontem nem disse nada, porque ando muito cansada e mal disposta. Sem vontade de nada, e depois tenho os 2 pestinhas que não param de fazer asneiras e aproveitam-se que me sinto assim para fazerem pior.

Já tinha dito que também colocava fotos da minha barrigota, mas até colocar a maquina fotografica a carregar me aborrece.

Como sabem é a 3ª gravidez mas isto nunca me tinha acontecido, ando com um paladar desagradavel. É como se estivesse doente e a tomar imensos medicamentos, mas não estou a tomar nada alem do folifer. É muito incomodativo, porque faz-me sentir doente.
Entretanto pesquisei na net, e diz que também é um sintoma da gravidez.

Já estou ansiosa que passe este trimestre, tenho que esperança que comece a sentir-me melhor.

E voçês como se sentem?

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia Sorriso

Tatyy aproveita o Domingo para descansar. Como esta o tempo Por ai? Aqui esta um sol fantastico optima para dar um passeio...

Hoje tambem nao me sinto muito bem tenho uma dor chata na barriga, ate ao respirar... Sinsermente estou um pouco assustada, mas no fundo sei que vai tudo correr bem Sorriso

A minha proxima consulta e daqui a 1 mes Como eu gostava de poder ver o que se passa ca dentro....

E a minha barriga esta emorme Piscar o olho

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Realmente hj ta memu um sol lindooooo... Grande abraço

Tatty- sei bem do ke falas, tb passo por isso, e os meus teem pouca diferença de idade, e sao muito unidos, um faz a ageneira, e o outo vigia... Cair ao chão de tanto rir Lol, as vezes ate axu ke fico cm cabelos brancos, Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir hahaha... Kanto a esse sintoma, ja ovi falar ke faz parte da gravidez sim, e eu mesma passei por isso na 2ª gravidez, eu dizia ke tudo estava estragado, Gargalhadas hahahahahaha... Lol Bjokas e descansa mto! Beijinho Piscar o olho

Edu- Pois eu nas mias antingas gravidezes nunca fiz gandes barrigas, so a partir dos 4 meses é ke se via kual ker koja, mas desta vez ja se ve kual ker koja, Espertalhão deve ser por ja se o 3º e esticca melhor... Apesar de memu dpox 2º filho nascer, fikei lisinha, sem nenhuma barriga... Espertalhão Palmas! Lol Olha diz me uma coisa, já tas com kuantas semanas? É ke eu já ando toda trocada, e ja me perdi nas contas, Tolinho sei ke a dpp é a mema ke a tua, e axu ke tou de 4 semanas e 2 dias, mas nao sei pk, axu ke as contas nao estao a bater certo... A pensar Lol. Bjokas gandes. Beijinho

Bjokas pa todas as mamas... Tenham um resto de domingo optimo... Beijinho

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Queria felicitar todas as novas mamãs pelos positivos!!! <:P
O grupo das mamãs de Setembro está a crescer de dia para dia...
Desculpem andar um pouco ausente mas como infelizmente não tenho novidades custa-me um pouco passar por aqui, parece que me faz alimentar esperanças... o que não quero que aconteça até ter a certeza que está tudo bem com a minha gravidez Sonhador

Um Bjx grd e uma Santa gravidez para todas

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

goreti77 -
Desde 16 Jan 2011

Ola a todas. Sou nova por aqui.A DPP será o dia 08/09/2011. Nao vejo a hora desse dia chegar. É o meu primeiro filho.

Juh e Vito -
Desde 17 Out 2010

Ola futuras mamas, sou mais uma mama de Stembro com DPP 14/09/2011, bem foi dificil mas chegou..
Este ano foi cheio de emoções...em agosto fui pedida em casamento imaginam a alegria n é?Vamos casar a 14/08/2011,sempre quisemos ter a nossa estrelinha e desde Agosto que tentavamos engravidar, devo confessar que entrei em desespero quando a tarefa se estava a tornar dificil, até que em Outubro engravidei mas mesmo antes de todas as certezas de gravidez tive um aborto espontaneo...fiquei sem chão pois tinha sido uma alegria quando sentimos que estava gravida, não desistimos e continuamos a tentar a cerca de 1 semana fiz o 1º teste e deu POSITIVO, mas mesmo assim estava perdi um pouco de sangue e estava com dores identicas as menstruais, fui ao hospital e afinal estava td bem, estava de 5 semana via-se o saco mas ainda era mt recente para se ver o feto, amanha vou a minha 1ªconsulta com a GO..confesso que estou muito nervosa, apesar de ja ter sido mãe e ter um menino com 7 anos nesta gravidez parece tudo novo para mim....

Resumindo caso a dia 14/08 com a minha estrelinha na barriga..
DPP14/09/2011

Mantas,Gorros;Doudou,Personalizados para o seu Bébé aqui:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/77073
Porque decidi amar a vida e assima de tudo amar-me
http://juh-aminhadieta.blogspot.com

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Desejo as boas vindas às novas mamãs!

Juh há-de correr tudo bem, temos que ter esperança que todas nós (por enquanto 33) estaremos com os nossos bebés lindos e cheios de saúde em Setembro.

Muitos beijinhos para todas e um bom começo de semana.

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Olá a todas!
Estou a meio da 7ª semana e parece que estou a ultrapassar aquele sono terrível que não me deixa fazer nada! Espero bem não estar aqui a gabar-me e ele voltar a atacar-me.
Agora a minha questão é se já estão a usar algum creme anti-estrias...
O meu peito está a crescer rapidamente e então já comecei a atacar com o creme anti-estrias da Palmers que se vende nos supermercados, mas gostava de saber se vocês já usam algum e se sabem de algum que seja mesmo bom...
Beijinhos

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

edu10 -
Desde 07 Mar 2008

Bom dia a todas,

Claudynha, pois em relação aos compridos, não sei... confesso que nunca os tomei... e em relaçâo à cafeina tambem não sabia... tambem já li tanta coisa Sorriso mas acho que prefiro não arriscar...

Pestinha Dedeu...
A DPP é para dia 16/09... eu pelas minhas contas faço 6 semanas na quinta feira... pois começei a contar o 1º dia da última menstruação.. Posso estar enganada.. mas sempre contei assim:)
Quinta vou ao médico e ele já me vai confirmar isso:)

A todas uma excelente semana.... vendo bem agora as semanas tem muito mais significado para todas:)

Beijinhos a todas ...

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

Olá a todas, também sou nova aqui... e como algumas de vocês também tive uma má experiencia com 7 semanas.Perdi no dia 27 de Setembro, entretanto veio a menstruação no dia 2 de Novembro, a partir daí nunca mais, fiz vários testes e todos me deram negativo, decedi ir à GO no dia 15 de Dezembro e ela disse-me que estava a ocorrer a ovulação e para tentar engravidar entre os dias 16 e 18... eu assim fiz certo é que felizmente no dia 30 de Dezembro fiz o teste e deu positivo.
No entanto, no dia 6 de Janeiro fui à 1ª consulta e ela disse-me que estava com 7 semanas e 2 dias...o que para mim me faz grande confusão (mas na altura nem questionei). Pelas contas dela estou agora com 8 semanas. Tenho próxima consulta no dia 3 de Fevereiro.
Bjs e boa sorte a todas

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

Juh e Vito -
Desde 17 Out 2010

Ola mamãs, acabei de chegar da minha primeira consulta, 5 semanas e 4 dias do nosso rebento, como o normal tenho analises marcadas, algumas ocm urgencia pois segundo a enfermeira devo estar com uma infecção urinaria, tenho a eco para marcar.
Já agora alguem fez ecos na Clinica Padre Cruz em Almada?
Tenho tambem um ECG e um HOPER para fazer porque tenho arritmia.
A medica receitou-me Folicil e Natalbem, fiquei um pouco espantada com o valor deste ultimo quase 17€, trata-se de um complemento vitaminico para prevenção de anemias.

Bem vou dando as minhas noticias ...

Beijinhos para todas..E parabens..

SonhodeVida -
Desde 08 Set 2010

A minha DPP deve ser a 5 de Setembro :), pelo menos foi o que o médico disse Sorriso

Já somos tantas!

Magui : eu estou a usar o da Habibut Dermamã e gosto.. sinto-me bastante hidratada e o preço ronda os 17 euros! Espero ter ajudado!

beijocas

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá a todas!
Sou nova aqui, também vou ter o meu bébe lindo em Setembro. Juntas, tenho a certeza que vamos partilhar muitas experiências.
A DPP é 21 de Setembro.

SonhodeVida -
Desde 08 Set 2010

joanaleite14, bem vinda a este grupo espectacular!
Que tenhas uma boa gravidez!

Eu acabei de vomitar Triste alguma dica para ajudar com os enjoos?

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

posso juntar-me???

A minha primeira consulta é sexta-feira, estou ansiosa Sorriso

sei que o meu amor virá em Setembro Sorriso por isso vou ficar por aqui, para ir aprendendo coisas e partilhando vivências!

Até agora sinto-me muito bem, sem enjoos mas sempre com fome e sono!

Esta semana faço as 7 semanas Sorriso

Acho que já engordei um quilo, não me pesava desde antes do Natal, e pesei-me domingo e tinha mais um quilo (poderá ter sido das festas)... a minha balança avariou, que falta que me faz! tenho de comprar outra para me ir controlando!!! Sorriso

o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011

Afilhada de sonia_ minha grande companheira

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Eu ouvi que comer proteína ajuda com os enjoos.
Eu não sofro disso, pelo menos para já. Aliás os únicos sintomas que tenho são, mais fome que o habitual, o peito um pouco dorido e umas dorzinhas chatas no fundo da barriga. Eu já li por aqui que é normal, mas sempre que as sinto fico preocupada.
Mais alguém tem estas dores?

Carla Gilabert -
Desde 06 Nov 2010

O meu nome é Carla e tive o meu positivo dia 14 de Janeiro!!! Estamos tão felizes!! Mas além da felicidade, é um misto de alegria e medo.... Sentimo-nos um pouco perdidos relativamente a algumas coisas, e torna-se mais complicado quando vivemos longe das nossas mães...
Tento pesquisar o mais que posso via internet e perguntar a medica sempre que vou la....

Beijinhos!!

Juh e Vito -
Desde 17 Out 2010

joanaleite14 escreveu:
Eu ouvi que comer proteína ajuda com os enjoos.
Eu não sofro disso, pelo menos para já. Aliás os únicos sintomas que tenho são, mais fome que o habitual, o peito um pouco dorido e umas dorzinhas chatas no fundo da barriga. Eu já li por aqui que é normal, mas sempre que as sinto fico preocupada.
Mais alguém tem estas dores?

Ola Joana, eu apara já tambem não tenho enjoos, do meu 1º fiho tive e muitos mesmo, as dores não te assuste é normal, eu fui ao hospital e a medica disse que estava td bem, que é normal desde que não haja sangramento escuro ou de forma que te suje a cuequinha..
Quanto a sintomas::: SONO MUITO SONO HEHHEE
Adormeço numa viagem de 5 minutos, adormeço no sofa depois de almoço então é inexplicavel....

SonhodeVida -
Desde 08 Set 2010

joanaleite14, as dores ao fundo da barriga são normais. Eu estou de 7 semanas e as 6 houve uma noite que acordei com dores que parecia mesmo quando o período está para aparecer.
Liguei para a saúde 24, foram espectaculares e mandaram-me ir à urgência por precaução.

Lá fui vista por uma médica que me fez uma ecografia para despistar uma gravidez ectópica e mandou-me tomar benuron sempre que me for mais difícil de suportar as dores.

Só em caso de haver corrimento abundante ou sangue é que é mais preocupante, de resto é normal porque é o nosso corpo a adaptar-se ao bebé!

lunah22 -
Desde 26 Jul 2010

Bom dia meninas posso-me juntar a voces? pois é descobri há 2 dias que vou ser mama apesar de ainda ser muito recente 4sem e 3 dias ja deu pa ver o saquinho =)Deus keira que corra tudo bem e o mesmo desejo a voces todas. Pelas minhas contas a minha DPP sera dia 25 de Setembro. bjos

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

pois é já à algum tmp que não vinha aqui mas queria partilhar convosco os ulimos acontecimentos, fui no sabado ao obstetra e vim de lá com o coração muito apertadinho está td bem cmg até imune à toxoplasmose sou, nesse dia fazia 6 semanas e 1 dia e estava convencida de ir ver o meu feijãozinho e ouvir qual n é o meu espanto que só se viu o saco, o médico diz que o saco não apresenta rupturas mas só o saco ainda não consegui ver nada o meu coração ficou...... agora vou lá na sexta e rezo para que esteja td bem.... penso-vos uma corrente positiva para o meu amor estar bem .... Nervoso Choramingas Choramingas

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

mimida -
Desde 19 Jan 2011

Ola Bom Dia

parece que tambem vou ser mama em setembro fiz o teste no dia 14.01
e tive o meu positivo( DUM 14.12.2010) ja sou mae de uma menina com 5 anos.

vou a minha primeira consulta no dia 24.01.2010 apesar de ser a segunda gravidez estou cheia de duvidas e receios.

vamos ver como corre!!!!!

desejo a todas uma gravidez muitoooo tranquila

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Olá mamãs e filhotes! Sejam bem vindas meninas.

Não sei se acontece com voçês, mas é com dificuldade que consigo aceder ao forum, está sempre muito lento, muitas das vezes desisto, mas só acontece mesmo no forum.

Magui eu já comecei a colocar Mustela 9 meses e barral. Este último não tem um cheiro agradável mas sempre ouvi dizer que é mesmo muito bom.

at2011 estou a torcer por voçês, logo que possas diz-nos algo.

A minha correntinha...

Os vosso médicos já vos falaram da vacina contra a Gripe A?

Muitos beijinhos, vou actualizar a nossa listinha.

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

obrigada querida pela força bem preciso de correntes positivas Sorriso

quanto à dificuldade em aceder tb tenho tido leva algum tempo a descarregar a pagina....

Quanto ao creme eu estou a colocar o da palmiers mas tb quero experimentar o da mustela, sabem me dizer se é pastoso???
é que o da palmiers nao fica...
beijinhossss

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Obrigada às meninas que me descansaram em relação às dorzitas na barriga. Ontem as dores desapareceram, agora também me preocupa se isso é normal. lol
É tanto medo reunido! Na 6ª tenho consulta e mal posso esperar. Completei hoje as 5 semanas, mas espero que já dê para ver alguma coisa...

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Estou um pouco assustada nem sei se há razão para isso.
Estou de 8 semanas e 3 dias, ontem fiz amor, passadas algumas hora disso fui normalmente á casa de banho fazer chi-chi e ao limpar-me saiu-me um corrimento com uns rasgos vermelhos, parece aquele corrimentos quanto o período estava para iniciar!!!!!????? Durante a noite estava sempre a acordar e a vir á casa de banho mas não saiu mais nada até agora.
Será de me devo alarmar????
Já aconteceu isto a alguma de vocês?

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

Foi com um sentimento de imensa felicidade que abri, pela primeira vez, o fórum das Grávidas. Nunca o tinha feito, acho que por superstição tola, talvez...

Mas fi-lo hoje, e encontrei este tópico que se aplica a mim! E com muita alegria que vos pergunto se me posso juntar a este cantinho...

O meu último red foi a 13 de Dezembro e soubemos do positivo a 14 de Janeiro. Mas teve de ser por exame de sangue, porque pelo teste de urina não aparecia Sorriso

Tenho consulta na médica do Centro de Saúde na próxima segunda-feira e no obstetra privado no dia 27. Ele disse-me que antes não valia a pena fazer nenhuma ecografia... Mas confesso-vos que eu e o maridão estamos muito ansiosos!! Queríamos pelo menos saber se o embrião está bem implantado...

Como foi no vosso caso? Já fizeram ecografias?

Muitos, muito, muitos beijinhos a todas as mamãs de Setembro!! Que é o meu mês favorito!...

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá lima.limão!:)
Temos um dia de diferença nas nossas datas. Vamos poder acompanhar todas as mudanças ao mesmo tempo.
Que sintomas tens? Eu tive umas dorzitas no fundo da barriga, que passaram ontem, e tenho as mamocas inchadas e um pouco doridas. Mas de resto, até agora, nada.
A minha consulta é na 6ª, se der para ver alguma coisa venho contar. Sorriso Estou ansiosa, tal como tu, para saber se a implantação está direitinha.

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Bem vinda Lima.limão, desejo-te felicidades, e espero que gostes de estar neste grupinho que cresce de dia para dia.

Raquel nunca me aconteceu, mas se ficas mais descansada liga para a saude 24 ou vai pelo menos ao centro de saude para questionares nem que seja uma enfermeira.

Mas penso que seja normal, já li que pode acontecer quando era suposto nos aparecer a menstruação, mas no teu caso foi minimo mas se estás preoucupada não facilites. Com os nossos pequeninos nunca devemos facilitar!

Beijinhos

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

margcoimbra -
Desde 29 Jul 2010

olá meninas.... sou mais uma para me juntar ao vosso post...

Ultimo período - 6 de Dezembro 2010
DPP - 12 de Setembro

Eu já fui à primeira consulta na sexta-feira e fiz eco transvaginal e consegui ver o saquinho bem implantado... mas ainda não deu para ver mais nada!!
Agora tenho consulta no dia 11 de Fevereiro outra vez....

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?