Ola meninas!
Eu tenho andado mais calma, tambem nao vale a pena andar nervosa que so me faz mal e nem estou aproveitar os ultimos dias dos meus pais ca,que eles 2ª voltam para a suiça.. E agora é que vai ser, tenho uma gravidez de risco que implica repouso, nada de esforços,pesos,nem namorar e agora sem a minha mae,vai sobrar tudo para mim..
UM BEBE: de quanto tempo estas? pois olha eu acho que voltei sentir dores nas mamas, pelo menos ontem o meu marido (que é um doido a dormir) tocou-me e ate me vieram as lagrimas aos olhos, ontem tambem tive tonturas. Bem o xixi ui... de noite é horrivel, porque tenho muita dificuldade em adormecer se me levantar a meio da noite,entao a ir de hora a hora a casa de banho é terrivel para mim!
Obrigada pelas tuas palavras! E acredita que torço por ti, como por mim!
Obrigada TATYY
CARLA A: Pois nao é facil controlar a ansiedade,mas nos ultimos dias tenho andado bem.. Acho que sentindo alguns sintomas me da animo,eu sei que é estupido,mas nesta fase prefiro senti-los muito do que nao sentir! Eu decidi esperar ate 2ª e ir ao meu medico e se nao ficar satisfeita vou logo ao privado ao medico que me tratou de uns quistos quando era mais nova,porque ele trabalha no mesmo hospital e assim pode ter acesso ao meu processo, porque nas consultas de infertilidade fiz dezenas de analises e exames e o meu marido tambem e ir agora a um medico novo, sem saber sequer os exames que realmente fiz é complicado!
Obrigada meninas!
Bj