Mamãs de Setembro 2011 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
mli -
Desde 30 Jul 2010

Ola meninas!

Eu tenho andado mais calma, tambem nao vale a pena andar nervosa que so me faz mal e nem estou aproveitar os ultimos dias dos meus pais ca,que eles 2ª voltam para a suiça.. E agora é que vai ser, tenho uma gravidez de risco que implica repouso, nada de esforços,pesos,nem namorar Choque! e agora sem a minha mae,vai sobrar tudo para mim..

UM BEBE: de quanto tempo estas? pois olha eu acho que voltei sentir dores nas mamas, pelo menos ontem o meu marido (que é um doido a dormir) tocou-me e ate me vieram as lagrimas aos olhos, ontem tambem tive tonturas. Bem o xixi ui... de noite é horrivel, porque tenho muita dificuldade em adormecer se me levantar a meio da noite,entao a ir de hora a hora a casa de banho é terrivel para mim!
Obrigada pelas tuas palavras! E acredita que torço por ti, como por mim!

Obrigada TATYY Sorriso

CARLA A: Pois nao é facil controlar a ansiedade,mas nos ultimos dias tenho andado bem.. Acho que sentindo alguns sintomas me da animo,eu sei que é estupido,mas nesta fase prefiro senti-los muito do que nao sentir! Eu decidi esperar ate 2ª e ir ao meu medico e se nao ficar satisfeita vou logo ao privado ao medico que me tratou de uns quistos quando era mais nova,porque ele trabalha no mesmo hospital e assim pode ter acesso ao meu processo, porque nas consultas de infertilidade fiz dezenas de analises e exames e o meu marido tambem e ir agora a um medico novo, sem saber sequer os exames que realmente fiz é complicado!

Obrigada meninas!
Bj

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Antes mais obrigada meninas! Eu sei que a minha princesa está ainda na fase de adaptação mas gostava tanto que ela demonstrasse o que sabe na escolinha. Mas tudo a seu tempo!

Bem vindas LittleLadyBag e Bluita, embora este grupinho seja muito recente, já somos muito unidas e estamos prontas para rir e chorar colectivamente. Piscar o olho

Bruxinhaas, a tua menina é linda, tem umas bochechinhas!!! Fazes uma gravida muito bonita. Sorriso

Meninas ainda é cedo para as compras mas não consigo evitar já de ver roupa de bebé entre outras coisas, mas sou uma mamã que gosta de pensar nas coisas com tempo, queria a vossa opinião para as fraldas reutilizaveis.

Beijinhos

P.S.Hoje estão todas mais animadas... Piscar o olho

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

sabem em relaçao a roupa com a esmeralda nunca fui uma mae muito esquesita , deram me quase tudo e eu nao fiz de regoda , comprei alguma roupas mas muito pouco e o carrinho e vermelho ... se for menino pouca coisa vou comprar e menina nao compro nada ... so preciso comprar roupa p recem nascido pk dei tudo ... na esmeralda doi-a bastantes as mamocas nessa gravidez nada de nada , so umas dores de periodo que nao tive com a esmeralda mas as minhas companheiras de barriga do ano passado disseram q e normal Sorriso

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Em 1º lugar desejo-vos um optimo dim de semana!

A mim também me deram bastante roupa para a princesa, porque tenho uma vizinha que tem uma menina mais velha, e não quer mais filhos porque a menina tem paralisia cerebral e a mãe quer ocupar-se exclusivamente da menina. Então da-me a roupa da M.I. Mas em relação aos meus gastos, no inicio do Verão e do Inverno, vejo o que têm do ano anterior e o que faz falta, e depois compro tudo de uma só vez. Sabem vivo numa localidade que tem pouca escolha e o que há é demasiado caro. Por isso tenho que me descolcar a Lisboa ou ao Algarve para fazer esse tipo de compras. E não posso comprar uma coisa hoje e amanhã outra senão vou gastar imenso no combustivel. Por isso compro logo tudo. Sorriso

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

es donde?

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Vila Nova de Milfontes, conheces?

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

claro q conheco fui la engatar o meu marido lol
ele e de sao luis Sorriso

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Que giro!!! O mundo é muito pequenino.... Portugal então é uma aldeia! eh eh eh Mas não moram nesta zona agora?

Acordei como uma fome.... Parece que nem forças tinha... Fui atacar o arroz doce só para enganar o estomago... Depois de tomar banho e dar aos meus pestinhas é que fui tomar o meu merecido pequeno almoço.

Beijokas

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Onde andam pré-mamãs e mamãs? Ocupadas a passear? Eu estive a dar um jeito à casa até porque a princesa fez xixi nas cuequinhas, ou melhor na escada de caracol. Imaginem que ficou tudo molhado escada, chão e a gaiola dos meus passaros que está junto ao 1º degrau da escada. E como se não chegasse o meu marido entornou leite no chão da cozinha. Entretanto foi trabalhar e eu tive que limpar tudo sozinha... Triste

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Ola espero que estejam a ter um bom fim de semana.
Hoje estou com uma dorzinha no fundo da barriga, acho que será nornal.
Estou numa anciedade incontrolavel para que chegue o dia 7 de Fevereiro, vou fazer a minha primeiro ECO, saber como está o meu menino/a....

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Cá estou eu! Este fim de semana,fui até Lx,aos saldos,pois,como tu dizes e mto bem,na nossa zona,não há nada,ou é lojas de chineses ou lojas super careiras!!! Sorriso
Como têm estado as mamãs,por aqui??
Bem,eu no Sábado,precisamente qdo fizemos as 6 semanas,não andei mto bem,andei super enjoada,com tonturas...enfim...faz parte!!! Sorriso

beijokas

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

Carla A -
Desde 27 Dez 2010

Olá a todas, eu desde sexta que não tenho andado lá muito bem. Tenho tido muitos enjoos, só não estou mal disposta quando estou a comer, mas não posso estar a comer a toda a hora.
Eu que andava preocupada por não ter sintomas, ora agora toma lá para aprenderes Sorriso
Amanhã vou à minha primeira consulta, estou ansiosa, só desejo que esteja tudo bem.
Beijinho para todas.

andrea lopes -
Desde 01 Jul 2008

Olá.
Fui sexta à consulta e está tudo bem.
A data prevista é 3 de Setembro.

A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.

andrea

VLPF -
Desde 17 Nov 2009

Olá a todas!

também terei o meu baby em Setembro. Ainda n sei bem quando, porque só tenho consulta dia 19, e na MAC, quando lá fui fazer a ECO não me disseram quase nada. Disseram só o essencial..." Está tudo bem e tem uma gravidez evolutiva!". Bastou me Espertalhão

Os meus Parabéns a todas, espero que tenham tido uma boas festas e que estejam prontas para esta nova etapa das nossas vidas!!

Bjs vamos falando

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Olá a todas,

Eu continuo sem sintomas e com uma grande ansiedade que chegue o dia 20 para realmente saber se a gravidez é ou não evolutiva!
Só me apetece dormir... Soneca
Por mt que não queira pensar no assunto não consigo abstrair-me.
Ainda por cima estou desempregada o que não ajuda pois não tenho ocupação Nervoso

Agora queria pedir a todas as mamãs uma correntinha mt FORTE para a queriada mli que hoje vai fazer a sua eco!
Mt Força e esperança que tudo vai estar bem Piscar o olho

Bjxs

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Bemvindas às novas mamãs e felicidades!

Um Bebé, há-de correr tudo bem... estou a torcer por todas vocês. Agora ansiosa que a mli diga algo.

Quarta vou fazer as analises de rotina, sexta não fiz porque estavam imensas pessoas. É que onde moro so há as quartas e sextas. Por isso as 7.30 tenho que lá estar para marcar a vez! Grrrrr

Correntinha para a nossa mli!

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

É hoje!! Nervoso
Vai ser hoje as 19h a minha primeira eco!!! Estou tao ansiosa....
Pelas minhas contas estou hoje com 6 semanas e 3 dias por isso já se deve ver alguma coisa e ter batimentos!!
Façam figas por mim Sonhador é que depois de uma gravidez nao evolutiva o receio é enormeee! já ando a uns 3 dias que nao durmo, só a pensar na consulta, sei que deveria abstrair-me, mas é mt dificil!
vai tudo correr bem Sedutor
Amanha conto novidades.
E voçes já tiveram a vossa 1ª eco?

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Minhas Queridas

Nestes dias não me ando a sentir nada bem… Ando com imensas cólicas e dores de barriga bastante desagradável… Tenho a barriga bastante inchada e não há calças que me sirvam e o pior e que para o meu trabalho não posso vir de vestido Choramingas ….

Ando com imensa curiosidade de saber o que se passa cá dentro, se esta tudo a correr bem e se esta a evoluir …. Encontrei este calendário de Gravidez que vai dizendo como é a evolução dia a dia http://www.pregnancy.org/pregnancycalendar...

MLI estamos a torcer por ti Grande abraço …. Estamos a espera de boas noticias…..

Agora dormia era um soneca Bocejo ... Devia ser pernitido as gravidas tirar umas horas a tarde para dormir a sesta

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Em relaçao a sintomas... eu alem da fome e umas dorzinhas de vez enquando na barriga nao sinto mais nada! Nem o peito dorido... será normal?
Mli- muita força Piscar o olho

Sobre _TUXA_

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Concordo perfeitamente Nina Belo! Palmas!
Eu nesta tenho sono mas acho que é pelas insonias que tenho de noite, mas da outra vez eu andava de rastos!!
Só vou dar a novidade aqui no meu trabalho quando fizer as 12 semanas, bem como a familia e amigos, desta vez está no segredo dos deuses... e deusas, que sao voçes! Careta
Hoje tenho a consulta as 19h e como so saio as 19h vou pedir para sair 10min antes, vou ao dentista! Mentiroso é por uma boa causa! Eheh

Sobre _TUXA_

AnaRosario -
Desde 12 Out 2008

OLá!

O meu DPP é para 10 de Setembro.

Vou mantendo-me em contacto.

Ana Luísa

Saudações.
Ana Luísa Rosário

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Olá Nina, eu também ando com muitas colicas e uma dorzinha de vez em quando no fundo da barriga, será normal? As pessoas com quem tenho falado dizem que sim.
Hoje fui buscar as minhas análises, está tudo bem, quarta feira vou á consulta.
Também concordo contigo relativamente ás grávidas poder dormir no horário de trabalho.
Fiquem bem com os vosso rebentos.

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

boas , eu n sinto nada de sintomas ... sei q ta td bem pk ja fiz 2eco .
taty moramos em cascais agora Sorriso

Lovebaby -
Desde 25 Nov 2009

Olá a todas, posso me juntar a vocês? Serei mama de Setembro com DPP a 7 de Setembro. Tive o meu positivo dia 1 logo pela manhã, mas como andava ansiosa e queria saber se estava tudo bem ainda não tinha juntado a vocês. Hoje fui á consulta e está tudo bem, no sítio certo e com desenvolvimento para a altura de 6 semanas, fiz a eco e vi o coraçãozinho a bater. O meu marido está todo babado, com vontade de contar a toda a gente, mas como já passamos por um aborto em Outubro e na altura contamos a família mais próxima e alguns amigos, agora so vou dizer depois de fazer a eco e rastreio do 1º trimestre.
Beijinhos para todas e tudo a correr bem.
Careta

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

hoje fui ao cs p iniciar la tb a saude materna . disse q tinha uma filha de 4meses perguntou me se queria seguir em frente fiquei :o meu marido respondeu logo claro q sim .. sexta feira vou a medica de la ... sinto me cansada a esmeralda ta com mau feitio agora a minha sorte e q so entro a trabalhar a dia 2/2 ...
bj

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Devias ter dito, não, até porque foi planeado!!!! Mas provavelmente nem o fez o por mal. Sorriso Meninas tenho o meu principe doentinho... ligaram-me da escola para o ir buscar. Triste

Bem Vindas VLPF, Lovebaby e AnaRosario!!! As nossas mamãs são umas queridas, por isso vão gostar de estar neste grupinho.

Encontrei umas filmagens dos meus filhotes em bebés, tenho imensas saudades daqueles corpinhos danone, deu-me assim uma subita vontade que os meses passem muito rápido, para que que tenha o meu bebé ao colo!

Beijinhos para todas!

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Olá minhas lindas!
Espero que estejam todas bem.
Eu estou radiante,pois,hj fui à mnh 1ª consulta e fiz a tão esperada eco...e ouvi e vi o que mais queria!!! Vi o meu bébé e vi o coração a bater!!! Sorriso
Até chorei de alegria,pois,estava com tanto medo de voltar a ouvir o que não queria!
Espero que as mãmãs que tmb foram hoje a consulta,tenha corrido tudo bem!

Beijokas para todas!

LittleLadyBug -
Desde 15 Dez 2010

Boa noite!

Não vos sei dizer de quantas semanas estou, porque deveria estar de 6,mas a médica, na semana passada, disse que tava de menos. Contudo, tou um bocadinho preocupada, porque não tenho qq sintoma. É normal,mamãs mais experientes? A partir de qd começaram a sentir alguma coisa? Ou nunca sentiram?
Só pra semana tenho consulta para poder ver a minha feijoca.

Beijinhos

LittleLadyBug waiting a little Star to born Sorriso

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Tuxa,

Estou a torcer por ti!!! Uma super,mega,hiper corrente positiva para ti!!!
Espero que nos tragas boas notícias!!!!!

Beijokas

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Olaaa Sorriso
Ufa Ufa! ontem ia morrendo com nervos...
Fui a cinsulta, quando o dr estava a fazer a eco disse: "voçe está gravida desde quando? Desde ontem?" Fiquei super aflita, pensei que ele nao conseguia ver nada... Mas depois fez uma eco endovaginal e ai sim Sonhador vi um pontinho a piscar (parecia um pirilampo) e ouvi os batimentos!! Espertalhão foi um grande alivio!!!
Conclusao, até agora está tudo bem, a data em vez de ter 6s e 3d como pensava tenho 6s e 1d, nada de anormal, porque os meus ciclos sao normalmente de 32 dias.
Ah, tava com batimentos de 117 bpm.
Estou tao feliz <:P Desta é que vai ser!
Espero que a vossa tb corra bem ***

Sobre _TUXA_

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...