Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009) | De Mãe para Mãe

Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)

Responda
35 mensagens
Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Grande abraço Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Anjinho Anjinho
Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas!
Ou melhor, acredito que os bebés FEITOS ESTE ANO vão ser maioritariamente do sexo feminino.
Nos outros tópicos, um dos quais criado pela valente Alexandra Vale, estão a tomar nota dos bebés que nascem este ano, mas alguns dos quais já foram feitos em 2008!
Será que podem dar o vosso contributo assim que saibam o sexo dos vossos bebés? :-C :-C
Independentemente do sexo da vossa estrelinha desejo que venham todas perfeitinhas, cheias de saúde e lindas...como todos os filhos deviam ser!
Obrigada por tudo! Beijinho

P.S. para que fique bem completo coloquem:
vosso nome - mês em que engravidaram - DPP - sexo do bebé - nome pretendido para o bebé

sandra mota - o meu sonho adiado Chorão Chorão
Cargil - Janeiro - 29/Setembro - menino - Gonçalo Cowboy
SolPedro - sonho adiado Chorão Chorão
fatima81 - Abril - Janeiro - ? - ?
elisabetecoelho - Jan - 12/Out - menina - Mafalda <:P
Everblue - Jan - 8/Out - 2 meninos - Gonçalo e Guilherme! Cowboy
Lilisil - Janeiro - 13 outubro - ? - ?
Martini - Janeiro - 9 Outubro - menina - Matilde <:P
Claudia - Fevereiro - 21/Nov - menina - Matilde <:P
tete24 - Janeiro - 16/Outubro - ? - ?
virgi - Abril - 28/Dezembro - ? - ?

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

cargil -
Desde 12 Mar 2009

Cargil- Janeiro- 29 de Setembro - Menino -Gonçalo

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Nao podia faltar eu lindinha!!!
Solange-abril-29 de dezembro-? Santiago,Salvador,Leonardo
Leonor,Madalena,Matilde,

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Parabéns pela tua gravidez e obrigada pelo contributo...embora para contrariar a minha teoria...=))

Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Claro que não podias faltar! Tava mesmo à espero desses dados para actualizar o tópico!!!
Já tás mais animadita? Tá tudo a resolver-se? Por aqui as coisas estão mais calmas e amanhã é dia de eco para confirmar se está tudo a andra com normalidade!
Beijinho e tudo de bom, tal como desejo para mim! -*

À procura do 2º sonho!!!

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Soube a pouco dias que estava a espera da minha estrelinha. então o mês de concepção foi abril. o dpp será janeiro 2010. o sexo não posso ainda adiantar nada..se for menina estou tramada porque não tenho nome por enquanto.. se for menino temos LUIS CARLOS ou SAMUEL FILIPE...

Depois vou actualizando....

Beijinhos e abraços...

Sobre fatima81

Fátima.

Madrinha e afilhada de ritag.

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Eu sou uma mamã de outubro. Engravidei em janeiro e tive o meu positivo em fevereiro. A DPP é dia 12 de outubro. É uma Menina Mafalda

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Parabéns pela tua gravidez e que corra tudo pelo melhor!
Obrigada pelo teu contributo e um beijinho por teres sido a 1ª a constar na lista das meninas deste ano lol!

À procura do 2º sonho!!!

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Lilisil - Janeiro - 13 outubro - ? - Eva ou Luis

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Parabéns pela tua gravidez e desejo que tudo corra conforme desejas!
Obrigada pelo teu contributo...e depois vai actualizando para ver se se confirma a minha teoria, ou não!
O que quer que venha que seja saudável e perfeitinho, certo?
Beijinhos e tudo de bom

À procura do 2º sonho!!!

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Everblue - Janeiro - DPP 8 Outubro - DOIS meninos - Gonçalo e Guilherme!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Parabéns pela tua gravidez e que vivas esta fase de uma forma feliz e descontraída!
Obrigada pelo teu contributo e espero que quando souberes se vem aí uma Eva ou um Luís avises as mamãs aqui do tópico!
Tudo de bom para vocês!

À procura do 2º sonho!!!

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Muitos parabéns por essa dupla gravidez!
Já tenho lido alguns dos teus comentários e já sabia dessa benção que trazes no ventre! Desejo que tudo te corra MUITO BEM!
Só uma perguntinha: são gémeos falsos ou verdadeiros?

À procura do 2º sonho!!!

Martini -
Desde 05 Mar 2009

Martini - Janeiro - 9 Outubro - ? - ?

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Olá, Sandra. São gémeos verdadeiros. Tanto são que na primeira eco só se viu um saco gestacional e só na segunda eco é que se viu os dois malandrecos lá dentro! Foi uma enorme surpresa! eheheheh
Obrigada pelo apoio!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

olá sandra mota....

Claudia engravidei em Fevereiro e vou ter uma menina.... A Matilde.... DPP 21 de Novembro

Já tenho outra que nasceu em 2006.. Sorriso a Beatriz.

Parabens a todas as mamãs... Mas acima de tudo que os vossos bebes sejam perfeitinhos e cheios de saude...

bjks

Sobre cuca79

docinhos e salgados [email protected]

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

JANEIRO - DPP 16 DE OUTUBRO - ?
Dia 8 espero saber, toda a gente diz k é menino, mas eu nao sei, no entanto se for menino será um Luis Miguel (primeiro era Luis Gabriel) Mas axo k vence o Miguel, se for uma menina será uma Irís.
Já tenho Uma Ana Margarida de Abril de 2006.
Burmerca por pouco nao seriamos iguais, tb tiveste uma menina em Abril de 2006? A minha princesa nasceu a 28 de Abril Sorriso
Beijinhos

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

OLÁ,

Virgi - Abril - 28 dezembro -????-?????

Bjossss

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Obrigada por terem respondido ao tópico! Vamos lá ver se a minha teoria (sem qualquer fundamento cientifico, claro) se comprova! Acho que isto só me ocorreu porque desejo muito ter uma menina (!!!!) e porque das grávidas do ano passado que eu conheço e são muitas(bebés feitos e nascidos em 2008 ou feitos em 2008 e nascidos em 2009) só 2 tiveram MENINAS! Tudo o resto RAPAGÕES!
Desejo que a vossa gravidez decorra da melhor forma possivel e que os vossos bebés nasçam com muita saúde!

À procura do 2º sonho!!!

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

obrigada por participares dste fórum e MUITOS PARABÉNS pela tua gravidez!
És mais uma mamã que espero confirme a minha teoria...lol!
Tudo de bom e que a Matilde (adoro o nome) nasça perfeitinha e com uma saúde de ferro!

À procura do 2º sonho!!!

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Sandra Mota escreveu:
Parabéns pela tua gravidez e desejo que tudo corra conforme desejas!
Obrigada pelo teu contributo...e depois vai actualizando para ver se se confirma a minha teoria, ou não!
O que quer que venha que seja saudável e perfeitinho, certo?
Beijinhos e tudo de bom

Isso é verdade, sandra mota...Que seja menina ou menino, que saia saõzinho (a), cheio de saúde...é o que interessa mais...(e isso para todos os pais deste mundo)....

Eu vou dando noticias para poder actualizar...

Beijinhos e abraços.....Felicidades a todas....

Sobre fatima81

Fátima.

Madrinha e afilhada de ritag.

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

ola..
a minha menina nasceu no dia 31 de agosto de 2006 ....

Sobre cuca79

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

sandra ainda bem que gostas do nome quase ninguem gosta Triste
enfim sim ao que tudo indica não tem problemas já recebi os resultados dos pre natais e ela não tem qq tipo de deficiencia.. Sorriso
qd se tem uma criança com problemas a sociedade é cruel para ela. infelizmente.

Sobre cuca79

sofia_f -
Desde 09 Maio 2009

Sandra podes colocar o meu?

Sofia_f - Abril - Janeiro - ? -?

Grande abraço Grande abraço

Ternurinha -
Desde 06 Maio 2009

Olá sou a ternurinha ,de momento estou de 15 semanas,a concepção terá sido em Fevereiro, ainda não sei o sexo A pensar , só deverei saber lá para final de Julho (próxima eco) e a DPP é 17 de Novembro!! Sorriso

Felicidades e saúde para todas!!! Grande abraço

Martini -
Desde 05 Mar 2009

Martini escreveu:
Martini - Janeiro - 9 Outubro - ? - ?

Podes tirar os pontos de interrogação!

É uma menina e vai-se chamar Matilde!

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

apesar do meu sonho ter sido adiado, continuo por aqui à espera dos vossos dados...apasar de tudo a vida continua|
infelizmente dois nomes saem desta listagem: o meu e o da SolPedro...mas a esperança vai prevalecer e o nosso sonho vai chegar!
boa sorte para todas e feliz grvidez!

À procura do 2º sonho!!!

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Então já mais alguma "barriguda" sabe o sexo dos seus pimpolhos?
Venham actualizar a lista para ver se a estatistica reverte a favor das meninas ou dos meninos!!
Santa gravidez para todas!

À procura do 2º sonho!!!

CatiaSilva -
Desde 08 Out 2008

Cátiasilva - Fevereiro - 20 de Novembro - menino, Tomás... Tb queria uma menina mas ainda não é desta!!! Venha com saúde pois isso é o mais importante!

Quando olhei para o Tomás o meu coração aumentou de tamanho, 07-11-2009, que sentimento mágico este!!!

Tágide -
Desde 23 Jun 2009

Olá.

Ainda não sei o sexo, mas assim já não esqueço. Para já fica assim:

Tânia (Tágide)- Abril/Maio - 07-01-2009 - Ainda não sei :)- menino: Rafael e menina Lara Sorriso

Parabens a todas

Sobre Tágide

O Baby chega lá para 04-01-2010...
O meu Rafael já vem a caminho. Sorriso E já tem madrinha (Rita_Blomdie)
Madrinha Babada da Estrelinha da Rita_Blondie Espertalhão

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?