O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 14 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

Aqui fivca a minha corrente positiva para a MANINA, vais ver que vai correr tudo bem, vêm logo dar noticias.+++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos a todas e uma corrente positiva para quem espera positivos++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ana

Madrinha da MANINA e a sua Lara Espertalhão
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor Espertalhão
Madrinha da Kikas e do seu Guinho Espertalhão
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo Espertalhão

gabrielagyn -
Desde 11 Mar 2009

Bom ola para todas . eu sou novata po aqui e quero dizer que estou adorando este espaço. era tudo o que eu precisava me casei e acabei me afastando das minhas amigas e ja nao tenho tempo para ir ao encontro deslas pois estou morando muito longe entao ja nao tenho pessoas para conversar e dividir os meus anseios mas acho que eu encontrei o local certo ! me chamo gabriela tenho 20 anos e moro em goiania !! tenho que dizer que nao vejo a hora de ter meu bebe mas sei que tudo acontecera notempo certo.

*gabi*

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

olá Karla!
também tou a entrar em treinos, não tarda nada!!!
desejo-te muita sorte e uma corrente muitissimo positiva!
o meu período também (não) deve aparecer a 9 de Abril!! por isso, boa sorte também para os teus treinos!
espero que tenhamos boas noticias para partilhar no próximo mês!

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá Kikas_ 07, te envio mais informação... Espertalhão

Lisboa - 3/04 - 21/02 - 25 de março Piscar o olho

Beijos e bons treinos meninas!!! Grande abraço

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

quero desejar as boas vindas para as novas meninas!
Tenho cá vindo dar uma olhadela, mas não tenho falado muito, como não tenho novidades, e tenho que estar a dar formação a uma nova colega.
Manina, espero que tenha coorido tudo bem e que tragas boas novidades. vai correr tudo bem, e acredito que em breve tens a tua estrelinha.
Tekuxa, como estás?
ás outras meninas um grande beijinho e continuação de bons treinos.

quanto a mim, estou á espera da credencial para fazer a eco para a semana, e ver então se algo se passa com os rins, e ver se presico fazer a vacina para a infecção urinaria.
Até agora tenho sentido uns ligeiros sintomas na zona da uretra, mas ver se me aguento até ter os resultados.

beijinhos

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Minha querida eu tou na mesma nada de RED agora parece que tou com sintomas da chegada vamos la ver...

Querida vas ver que tudo correrá bem contigo, muita força para ti linda!!!

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Entao como correu a ecografia? Sonhador Eu cá ando na duvida se estou ou nao! Ando num stress, Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! nem te digo.....Ultimamente ando com muito sono Bocejo , inchada, e o periodo nada Diabinho de vir!!! Já estou a ficar Choque! ... Segunda-feira vou tentar marcar uma consulta com uma nova GO,vamos ver como corre!!! Traz novidades para nós..... Beijinho jinhos

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Tenho noticias,andei um pouco desaparecida mas andei a tratar da vida.

Vou tentar ser resumida porque daqui a pouco o marido chega e tenho de ir ainda tomar banho e fazer o jantar: Espertalhão

Depois de tão deprimida que fiquei com esta situação, ergui-me e fui pesquisar. Fui à farmácia picar o dedo e ontem fui ao médico. E sabem que mais? Não tenho anemias nenhumas, nem diabetes nem coisa nenhuma. O médico disse-me inclusivamente que a GO devia tar bêbeda porque nunca na vida poderia receitar-me um tratamento baseado numas análises de Novembro Ups! (e com razão, acho que tem lógica.
Em relação á tiróide, tenho hipotiroidismo, mas não é de todo incompativel com uma gravidez, só tenho de ter cuidado por causa do colesterol (uma das consequências) e tomar a medicação. Vou começar a ser seguida por outra GO porque uma consulta a pagar (e bem), estar lá 5m dentro (foi mesmo) e ainda por cima ser mal atendida não vale de todo a pena.
Portanto, os treinos continuam em peso Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Ultimamente não tenho andado a sentir-me muito bem, ando esquesita...O red devia ter aparecido na passada sexta feira, tenho os mamilos super sensiveis (e ENORMES!!!) e mais meia dúzia de coisas...Devo ter ficado toda desregulada por causa de ter deixado de tomar a pílula...

Bem, espero que esteja tudo bem convosco, muitos beijinhos para as minhas madrinhas e afilhadas e obrigada pelo apoio de todas vós!

Beijinhos, vou tentar passar por cá mais vezes!

manina -
Desde 22 Abr 2007

Andreia: Fico a aguardar notícias da tua consulta para a semana, estou a torcer para que não tenhas nada.
Que tudo te passe o mais rápido possível, mas se tiver que ser muita força! Não desistas de lutar pela tua estrelinha! O sabor da vitória depois vai ser ainda mais doce! Piscar o olho

KIKAS: Está tudo bem contigo? Cheira-me que andas a sismar com alguma coisa... fala conosco. É por causa do emprego não é? Já há novidades? Desabafa conosco... estaremos sempre aqui para ti... Grande abraço

Tekuxa: Até já me estou a enervar com o teu red... anda mesmo desparecido em combate... vamos lá fazer uma corrente +++++++++ a ver se ele desce para poderes voltar aos treinos!
+++++++++++++++++++++++++++++++

Inês... cheira-me que já trazes estrelinha... seios sensíveis, enormes, red atrasado... e xixi's sempre no WC? Estou a torcer pelo presente no ovo kinder! Palhaço

Riscas26: Sono, inchada... ah e tal... isso da prisão de ventre pode ser sinal de estrelinha a chegar... meninas não vou pôr mais lenha na fogueira... já ansiosas devem andar vocês e nesta altura quer-se muita calma...(mas cá para nós que ninguém nos ouve... estou a torcer pelos vossos positivos! Palhaço )

Muito obrigada ACSD, VeraSantos, Riscas26, Andreia Carmona e Ana Isabel pelas vossas palavras e corrente positiva, foi poderosa, a verdade é que deu sorte! Beijinho

Sim, não é que o maldito quisto simplesmente DESAPARECEU!
Amigas já não tenho nada nesse ovário, no esquerdo continuo com SOP!
A pílula durante estes 5 meses resultou!

Agora vou levantar os exames na 2ª feira e marcar na GO para ver o que ela diz. Sonhador

Ainda não fiz exames de imunidade: à toxoplasmose, rubéola... A pensar

Estou a contar começar os treinos em Maio/Junho. Tolinho

A Drª que fez a eco disse que estou pronta para avançar e até me desejou felicidades. Espertalhão

Ela disse que tenho tendência para ter estes quistos funcionais, basta parar um mês a pílula e aparece logo um. Vou tomar a pílula no mês de Abril para nenhum se lembrar de habitar o meu útero.
E Maio/Junho...abre a época dos.. TREINOS! Apaixonado

Estou a torcer por todas!!! Grande abraço

ACSD, Ana Isabel, Bethita, Inês, Riscas26, SusanaM,KarlaFernandes, Angela07, Claudia Coelho, Magarel, Sandra Mota, Gaby... estou à espera dos sobrinhos(as)... Espertalhão
Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho
Venham de lá esses positivos para haver festa no fórum! <:P

Bania: Bem-vinda, então Abril será o teu mês. Penso que já li em algum lado que antes da ovulação uns dias a probabilidade de ser menina é > porque o cromossoma X (meninas) é mais resistente e espera pela descida do óvulo. No dia antes e o dia da ovulação a probabilidade de ser rapaz é maior porque o cromossoma Y (menino) é muito rápido. Se quiseres menina, treinas bastantes antes da ovulação porque assim quando chegar lá o cromossoma Y já a menina tomou posse! <:P

Pensamento Positivo! Sorriso

Beijinhos Beijinho Beijinho

Acredito que em 2009 vou conseguir a minha estrelinha! Anjinho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

karlafernandes -
Desde 09 Jan 2009

olá... Olá!
pois é temos datas próximas... era tao bom k fosse desta!!!
vamos ter muita fé nisso, ok? Sorriso Sorriso
muitos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ja nasceu a princesa Lara 26/01/2010 com 36 semanas 2.690 gr e 50 cm

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Meninas, estou ainda a digerir a notícia da eco de hoje... vou ter GÉMEOS!!!!!!!!!!!!!!!!! Queria que ficassem a saber o mais rapidamente possível, não caibo em mim de feliz, mas também estou assustada... os meus bebés terão que ser mais vigiados para ver se estão a desenvolver-se bem, porque são verdadeiros e partilham a mesma placenta, havendo risco de um se desenvolver mais do que outro. Além disso devem nascer lá para as 36 semanas. Para além disso, olhem, mais nada, vou digerir melhor isto tudo Espertalhão

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

manina -
Desde 22 Abr 2007

Muitos Parabéns! <:P <:P <:P

E eu a falar em fazer festa no Fórum! Aqui está um bom motivo! Espertalhão

Que lindo! Estou mesmo feliz por ti e pelo teu nino. Grande abraço
Gémeos idênticos, já viste... é o sonho de muitas meninas... o meu marido só fala nisso, que adorava ter gémeos.

É natural que fiques preocupada, mas pensa que hoje em dia ter gémeos já não é razão para muita ansiedade, pela medicina, tecnologia e acompanhamento médico de que dispomos.
Vai correr tudo bem!
Vais ter duas estrelinhas lindas contigo 24h. Anjinho Anjinho

Já ouviste os coraçõezinhos... deve ser uma sensação!

Agora tens de pensar em dois nomes para menino e dois para menina! Gargalhadas

Estou mesmo Feliz por ti! Vai dando novidades... queo saber tudo destes dois sobrinhos(as)!

Pensamento Positivo! Sedutor

Beijinhos grande Beijinho Beijinho

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Sorriso

Já te queixaste várias vezes que não conseguias colocar a assinatura.

Eu fiz assim: na tua conta, vais a EDITAR --> Configurações da assinatura --> e escreves a assinatura.

A minha tinha muito texto e ficava sempre cortado.
Fui lá e reduzi o texto e pronto.
Aquilo deve ter nº. máximo de caracteres.

Vai lá tentar!

Quero ver-te animada. Sorriso

Fala connosco!... Piscar o olho

Sobre manina

Magarel -
Desde 03 Set 2007

Elsa isso é que é mesmo uma boa noticia, melhor que um só mesmo dois lindos bebes. Vai tudo correr bem e ainda os vais ver mais cedo.

Manina que bom que o malandro desapareceu. Realmente quistos funcionais são uma chatisse, eu também descobri na ultima eco que fiz que tenho o mesmo problema, antes não tinha nenhum, desde que deixei de tomar a pilula já me apareceram varios em ambos os ovários.

bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá Olá! Everblue e parabéns pelos teus gémeos!! <:P <:P Desejo-te as maiores felicidades e que corra tudo bem.... Eu também sou gémea verdadeira com a minha irmã e quando ela foi mãe eu senti as contrações dela,isto só para dizer que os gémeos verdadeiros têm as sensações uns dos outros Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ....... e é giro!!! Roupinhas iguais,sapatos iguais.....é tudo a dobrar! Piscar o olho Piscar o olho jinhos

Sobre riscas26

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Epah isso é que é sorte! Parabéns Elsa!! Fico imensamente contente por ti! Que giro, o nosso cantinho está a expandir-se...E eu a pensar quando o criei que ninguém ia alinhar e ia ser mais um para apagar por falta de comentários Espertalhão

Manina minha querida madrinha! Eu estou a tentar não pensar muito que seja um positivo. Também ia ser muita sorte ficar logo passado um mês...Vamos ver o que acontece até ao final do mês, se não aparecer faço o teste! Espertalhão

Beijocas a todas minhas lindas tenham um bom dia!

Bania -
Desde 10 Mar 2009

Venho aqui deixar corrente positiva a todas as meninas que estão a precisar dela ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Muita sorte a todas! Estou a torcer pela vossa hora de fecidade!
Não sei se não terei de adiar os meus treinos...Uma colega de trabalho em principio estará grávida e não podemos ficar as duas ao mesmo tempo!
Manina: Esclarece-me essa situação de treinar antes da ovulação para conceber a menina… Imaginemos que o meu período fértil é de 24 de Março ao dia 30, quando será aconselhável treinar?? Vou esclarecer que para mim se engravidar de um menino será amado de igual forma e desejado também da mesma forma até porque já tenho um menino lindo que amo muito!Mas não escondo que tinha a preferência por menina para ficar com o casal…mas seja o que Deus quizer..desde que venha com saúde e perfeito para mim basta!!!!E já agora Boa sorte para ti Manina…ainda bem que o quisto já desapareceu!
Everblue: Parabéns pelos gémeos!!!!Era o meu sonho!
Sandra Mota: Boa sorte para os treinos!É a 1ª tentativa?
Desculpem-me as outras meninas se não me estou a dirigir a elas…mas como sou nova aqui ainda não tive tempo de memorizar a história de vida de cada uma! Mas boa sorte para todas!
Beijinhos

Naillil -
Desde 07 Nov 2008

Gémeos...uau! Como muitas meninas também adorava ter gémeos. O meu marido fala muito nisso (é gémeo com uma irmã).
É alegria a dobrar!

Sobre Naillil

23.11.2009 - Nasceu o meu Gonçalo!
16.06.2012 - A minha prenda de aniversário: Margarida!

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

<:P Elsa muitos parabensssssssssssssssssssssss <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P tou muito feliz por ti, mas que alegria!!! <:P <:P <:P <:P tu mereces linda.... oh meu Deus até me caiu umas lágrimas ando mesmo sensivel.... <:P <:P <:P felicidades linda e aproveita bem estes 9 mesinhos com os teus tesouros!!! Beijinho

Manina tambem tou muito feliz por ti, que bom madrinha que o quisto desapareceu... e daqui a pouco treinos....... ah pois é aqui a afilhada ta mortinha por ter outro sobrinho <:P <:P <:P

Inês que boas noticias tambem as tuas, parabens linda assim já podes continuar os treinos <:P <:P será que já ta ai uma estrelinha??????? Anjinho

Kikas e ana isabel por onde andam???????????????????????????????????????????? Pausa

Magarel afilhada como vao os treinos??? Beijinho

Bjokas para todas as meninas!!!

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

acsd -
Desde 02 Out 2007

Uau 3 boas notícias que bom!!!! <:P

Madrinhas:

Inês - que bom que afinal metade dos problemas nem existiam!!!Agora é tratar os que realmente tens, para os controlar e muitos treinos!!!! <:P <:P E noticías em breve, cá aguardamos Piscar o olho

Manina- estou muito contente por esse maldito se ter esfumaçado!!! E ai dele que se atreva a voltar, ele que nem pense!!! Vês, em menos de nada vieram boas noticias,e quando deres por ti...ta na hora de começar treinos!!! <:P Grande abraço

Kikas madrinha querida, andas desaparecida Triste dá noticias! Beijinho Beijinho

Elsa mas que boa surpresa linda!!!! Gémeos idênticos!! Que giro! Fico mt mt mt contente por ti!Vai correr tudo bem e daqui a uns meses terás 2 lindos babies nos braços, alegria a dobrar <:P <:P <:P <:P

Hum, andam aqui meninas que acho que em breve nos darão boas noticias a avaliar pelos sintomas que descrevem! Piscar o olho
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A torcer por vocês!!!!!! Sonhador

Afilhada Magarel, tudo bem por aí? Piscar o olho Vai dando noticias tuas Sorriso

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Olá minha querida afilhada!

Pois é, afinal está tudo mais ou menos bem. Ao menos não tenho impedimento para treinar Espertalhão
Vamos ver se é positivo! Era bom era! Espertalhão

Beijocas. tenham um bom fim de semana!

manina -
Desde 22 Abr 2007

Nem acredito que vou iniciar a caminhada pela minha Anjinho

Já marquei a consulta na GO para 3ª feira, 17.03.

Vou mostrar os resultados da eco e ver o que ela me diz.
Será que me vai dar luz verde? Será que me vai mandar fazer análises? A pensar

Depois venho contar tudinho. Piscar o olho

Inês: A torcer pelo positivo... já sabes quando vais fazer o teste? Isso é que era... tiro e queda! Piscar o olho

Tekuxa: O red, nem sinal? Já marcaste na GO? Cuida de ti... vá! Grande abraço

E Maio/Junho...abre a época dos.. TREINOS!

Estou a torcer por todas!!!

ACSD, Ana Isabel, Bethita, Inês, Riscas26, SusanaM,KarlaFernandes, Angela07, Claudia Coelho, Magarel, Sandra Mota, Gaby... estou à espera dos sobrinhos(as)... Espertalhão
Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho

Bania, fiz uma simulação do teu período fértil, tem a rosa os dias que é mais provável ter menina e a azul menino, vê neste link:

http://saude.fok.com.br/calendario-da-mulher.html?data=2009-03-11&period...

Podes alterar os teus dados (não sabia o último dia do red, tamanho do ciclo ou nº de dias do período, mas fiz a dar PFértil de 24 a 30).

Para menina treinas logo nos dias 24 a 27. Se esperares por 27 a 30 para treinar será menino.

Espero ter ajudado.

Beijinhos grandes Beijinho Beijinho

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Ena q isto são só boas noticias <:P
Elsita linda Grande abraço Palmas! Espertalhão Que pontaria certeira q o teu nino teve hein Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas ....Tens de lhe pedir a receita....q o meu nino tb quer Gargalhadas Gargalhadas Sonhador A sério linda....espero q corra tdo bem com as feijokinhas....e ctg tb.... Apaixonado e fico...super...hiper orgulhosa....de ter 2 afilhaditos(as) Babão Babão ....hummmmmmmmmmm.....melhor mm só ter 2 estrelinhas Sonhador
Agora quero mm é manter-me ao corrente de tudinho....pq tenho sido uma madrinha assim um pc po ausente Triste ....ver se trocamos ai uns dados Piscar o olho Grande abraço ....E parabéns hein linda....nada de nervos Espertalhão Ahhhhh...Melhor mm q geméos era ser menino e menina!!! Sonhador Sonhador Bjo gde
Manina..... Palmas! <:P Grande abraço Vês....como td se resolveu!??!?! Espertalhão Afinal tens os treinos à porta Piscar o olho às vezes passamos por tanta ansiedade desnecessária Cara séria ....mas o ser humano é mm assim né!??! Se conseguissemos adivinhar o futuro Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir ..... Espero q rapidinho tenhas uma estrelinha a brilhar Sonhador Sonhador
No trab por enquanto está td igual....ainda n sei qd mudo...vou apenas mudar para outra localização e para outra equipa...o trab continua o mm...e a empresa tb....não sei se será positivo ou não....a ver vamos... À espera Seja como for....está decidido que irei à Go em Julho/Agosto....p iniciar treinos em Novembro...pois é qd passo p a empresa...e faço exames médicos p assinar contrato e n posso correr o risco de fazer analise e estar grávida..... Cara séria ...ou então peço urina e sangue a uma amiga p não correr o risco de não me renovarem contrato Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Nós esperamos até lá.... Cara séria primeiro mesmo está a estabilidade....para podermos dar o essencial à estrelinha q tanto queremos Apaixonado
Inês linda!!! Grande abraço Essa médica era doida ou q!?!?!? Que raivaaa!!! Gde susto q apanhaste hein..... Rolar os olhos ...Mas já passou Careta e ao que me parece até anda ai qq coisita Gargalhadas espero bem q sim Sonhador Sonhador Estou a torcer por ti.....
Quer dizer.....estou a torcer por tantar ninas Espertalhão Onde anda a Betitha!??!?! A pensar Andava com um atraso e agora num diz nada a mim!?!?!? Chorão Chorão Num sei se já tenho mais um afilhadito(a).... Sonhador
Anita....então....treinos!?!?!Ainda!??!?! Cair ao chão de tanto rir Está td bem ctg linda?!?!?!?
Acsd....fofita.... Grande abraço andei com uns probs....aqui com os vizinhos do lado....o raio do cão.... Que raivaaa!!! n tenho dormido nada....há 2 noites só dormi 2 horas....tive de chamar a policia e td.... Zangado ....os donos n querem saber....andei a dormir no trab....o meu nino tb Que raivaaa!!!
Depois cancelaram-me a matricula dum dos carros por engano....e foi um trinta e um p descobrir o q se estava a passar....queria pagar o selo e n conseguia....uns empurravam pos outros....bem os últimos dias foram p esquecer Que raivaaa!!! Zangado
E tu linda!??!!? como está o boy!??! Os treinos!?!? Sonhador
Andreia!??! Os teus treinos!??!!? Essa formação!??! A tua formanda está a portar-se bem?!?!?! Confuso Beijokita Grande abraço
Tekuxa....então essa consulta linda!??!?! Zangado Zangado Zangado Já num tou a gostar Chorão Chorão é a tua saude linda!!! Acho que tenho de marcar consulta e dizer-te apenas em q dia é e onde À espera ai ai ai!!!! Vá lá!!!! Piscar o olho Força!!! Vai correr td bem....vais ver Grande abraço
Bem.....uma corrente mto forte p tdas as meninas.....e alguma coisa q precisem ou queiram desabafar estarei por aqui..... Grande abraço Grande abraço
Beijão gde p todas Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Tens toda a razão... se adivinhasse o futuro não tinha andado a dar cabeçadas na parede, a stressar por estar a marcar passo. Que raivaaa!!!

Tudo vale a pena. Saber que estou "limpinha"... que estou a tomar a minha posição no emprego... a minha estrelinha vai ter muita sorte, se tudo correr bem e as coisas se manterem, sem precalços. Rolar os olhos

Penso que estás a fazer o mais acertado Kikas.
Custa muito ter de adiar os treinos por uns meses (eu sei...) mas passa depressa... a sério que passa... e quando deres conta já estás na tua caminhada...nem te vais acreditar!

Eu ainda nem estou em mim... está quase... contigo vai ser igual. Espertalhão

Eu vou estar aqui a acompanhar o teu percuso até passarmos para o lado das grávidas... não te largo! Piscar o olho

Vai correr tudo bem, quem sabe não mudas para um ambiente melhor, mais motivador.

Esses precalçps desta semana... fogo.. que chato.
Há dias para esquecer... mas agarra-te aos bons momentos, sempre.

Tira tempo para ti, para te mimares, banho de imersão, com sais, esfoliação, cremezinhos, umas velas, um jantar romântico... namorem muito, conversem...

Está um tempo fantástico, vão dar um passeio... ficamos logo com as baterias carregadas para mais uma semana!

Descansa que bem mereces! Grande abraço

Muita Força! Cowboy

E sobretudo, Pensamento Positivo! Sedutor

Sobre manina

Magarel -
Desde 03 Set 2007

O astral deste cantinho está cada vez melhor.É tão bom saber que tudo esta a correr bem com todas as meninas Grande abraço . Espero que tudo continue assim para sempre Piscar o olho .

Minhas lindas madrinhas, infelizmente as coisas nos últimos dias não me têm corrido muito bem.
Tenho andado com um imenso ataque de dores por causa da fibromialgia que tenho e como não posso tomar mais nada sem se o paracetamol tenho andado muito aflitinha. Fora isso enganei me nas contas Cair ao chão de tanto rir o red deveria ter aparecido entre ontem e hoje e até agora nada, apesar das dores que indicao que ele deverá aparecer andarem por aqui, logo eu tenho andado mesmo muito Que raivaaa!!! . A única coisa que consigo fazer mesmo é ficar muito quietinha na minha caminha e esperar que isto passe.

A pois é consegui finalmente descobrir o porque de os testes de urina darem negativos a muitas meninas apesar de estarem grávidas. Vamos lá ver se me consigo explicar bem, pois bem é porque a hornona que indica a gravidez só passa para a urina quando a mulher a produz em excesso. Se não a produzir em excesso ela só poderá ser encontrada no sangue visto que este não a vai libertar para a urina. Perceberam?
Assim sem dúvida a melhor maneira de saber com certeza é mesmo o teste ao sangue.

bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Elsinha em primeiro lugar muitos parabens pelos gemeos, que maravilha foste abençoada. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
Olha eu ate estava tristinha mas essa noticia boa ja me pos um sorrisão na cara. Sorriso

Tekuxa, amori, ja foste a medica? E entao? Será que eu vou ter que ir ter contigo para te levar a medica? E olha que eu arranjo facil facil mais umas tantas voluntarias para irem comigo.. Não é meninas?' Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Kikinas, coraçao, estou com saudades tuas, mudanças no trabalho? Não ha de ser mau, vais ver. Olha no meu é uma tremenda palhaçada Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço Agora vão deixar de pagar uma hora nocturna por noite, estao fechando no vermelho...Tadinhos...Pobresinhos... Mas sou eu que moro num T1 e tenho uma carroça com 14 anos, e mesmo assim vem tirar de mim... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Manina como estas coração?

Bom meninas eu estou tristinha, ainda não foi desta...
Este mes eu estava com esperanças...
Fiquei embaixo...

Obrigada pela força, mas vão ter que continuar a torcer por mim...

Ja agora onde posso comprar o tal germem de trigo e como se toma?

Beijocas
Ate amanha

afilhada e madrinha de Kikas

acsd -
Desde 02 Out 2007

Oh afilhada, essas dores é que são pior Preocupado Bem sei... Ups! Não sei onde tens dores piores, no meu caso é mais na zona cervical e pescoço, e uma massagem ajuda-me bastante. Custa muito, quem me dera ter uma formula mágica para acabar com as nossas dores Sonhador
As melhoras rápidas pra ti!

Madrinha Kikas, poxas isso é que foi Ups! Há dias que uma pessoa nem devia sair de casa Cair ao chão de tanto rir Bem, espero que ja esteja tudo resolvido!!!
Quem sabe se essa mudança no trabalho não seja boa? Dizes que o ambiente é uma porcaria, pode ser que vás trabalhar com pessoas mais simpaticas, já ajuda a passar melhor os dias! Sorriso
Beijocas Grande abraço

Beijinhos madrinha Manina-daqui-a-nada-em-treinos Piscar o olho Grande abraço
Beijinhos madrinha Inês ( aguardamos noticias brevemente)) Piscar o olho

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho a todas e uma grande corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

ACSD e Magarel: Podem sempre pedir ao vosso para vos fazer umas massagens... Piscar o olho
Agora a sério... o tempo está fantástico... vamos lá vestir uma roupa bem fresquinha, até apetece a sandalita... e dar uma passeio com o nosso mais que tudo!

Vamos lá... namorar, ouvir os pássaros, ver as árvores a florescer, ouvir o bater das ondas... ou simplesmente andar de mão dada e comer um gelado! Apaixonado

Vale tudo!

Bethita isto também para ti.
Nada de desanimar, a corrente ++++++ está ligadissima em ti. Vai ser este mês vais ver. Só tens de acreditar e namorar muito! Espertalhão

Isso do emprego terem cortado uma hora é muito chato... mas pensa que poderia ser bem pior, no contexto actual de fecho de muitas empresas.. Pensamento Positivo! Sedutor

Quanto ao gérmen de trigo comprei um saquinho tipo cereal no Continente por 0.88€ e dá para colocar nos iogurtes, sumos naturais, cereais com leite... para ti e para o teu nino. Tem vitamina E-fertilidade e faz bem a um montao de coisas: à ovulação, esperma, pele, colesterol...
Tem meninas que preferem tomar em cápsula e existe à venda em ervanárias e para-farmácias.

Desejo-te toda a sorte do mundo!

Beijinhos Beijinho

Bom Domingo para todas!

PS: Ontem tinham acabado as camisinhas e não foi isso que nos impediu de namorar... ups.. mas também no 25º dia do ciclo penso que não tem risco... o PF é do 11º ao 17º. Mas pronto.

Sobre manina

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Ola coraçao, obrigada pela força. Amanha vou as compras e vou ver se vejo o tal germen de trigo se é para fazer bem vamos la a isso.

No proximo fim de semana iremos viajar, os meus pais tem uma casinha perto de Arganil e eu e o maridão vamos ate la distrair um pouco e sair desta loucura do dia a dia. Vamos aproveitar a minha folga grande pq depois vão ser 2 fins de semana a trabalhar, custa muito deixar o maridão em casa e ir aturar gente maluca Ups! (isso não era para dizer Gargalhadas foi so um desabafo).

Embora eu tenha ficado tristinha com a vinda do Diabinho vou tocar para a frente e namorar muito... A gente merece..

Tekuxa quero noticias tuas... Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas saudade Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Beijocas grandes no coração de todas voces Beijinho Grande abraço Grande abraço
Boa semana e treinem muiiiiiiiito Grande abraço Apaixonado Apaixonado

Afilhada de Kikas Beijinho
Madrinha de Kikas Beijinho

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Bom dia a todas Olá! .....Espero que esteja tudo bem e que o fim de semana tenha sido bom!! Piscar o olho Eu tive a trabalhar,para nao Tolinho variar....lol... Eu continuo em treinos quase todos os dias,tb tenho que deixar descansar o marido,senão pensa que ando obececada com o assunto gravidez!!! A pensar Mais uma semana pela frente..... Aqui vai uma corrente para todas nós+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Sorriso Grande abraço Beijinho

Sobre riscas26

Outros tópicos relacionados

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!
Olá meninas. Iniciei os treinos em Julho mas infelizmente perdi a minha estrelinha com 9 sem e 2 dias. Assim, volto no Outono aos treinos, pedindo a Deus mais sorte na próxima vez. Estou muito ansiosa por começar e dar a maninha ao meu pimpolho de 6...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
TREINANTES + 35 ANOS - Queremos muitos positivos em 2011 !!! Parabéns SylvieMarinha
Hoje em dia é comum começar a pensar em engravidar depois dos 35 anos. Cada vez mais a carreira, a situação económica ou mesmo o factor social fazem com que mais mulheres optem por engravidar depois dos 35 anos - cerca de 1 em cada 5 mulheres. Tive...
Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!
Iniciei este tópico para partilhar as emoções de futura mamã com outras mamãs que queiram participar neste cantinho. Descobri hoje que estava grávida! Estou tão FELIZ!!!:):) Já tive anteriormente um aborto e esta notícia foi uma benção! Segundo o...