O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 10 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
acsd -
Desde 02 Out 2007

Começo amanhã o àcido fólico, já fui comprar hoje Piscar o olho

O home ainda anda meio torcido, anda a levar injecções na nalguinha ehheheh Cair ao chão de tanto rir E teima que não vale a pena ir fazer o TAC Que raivaaa!!! Só à chapada Zangado
Mas sabes que mais, anda-me a "ameaçar" que me faz gémeos Choque! Quando eu falo qqr coisa do pimpolho ou pimpolha ele responde-me sempre ou Os pimpolhos!!! Diz que assim ficavamos logo despachados Cair ao chão de tanto rir 1 A pensar Tá mas é doido!!!

Ana&Vasco
"Desde 10 de Maio 2008" Sorriso
Já tenho uma madrinha de treinos:)--» IN_AND_OUT
Fada Virtual de Treinos Sorriso manina Sorriso Sorriso
Tenho mais uma madrinha de treinos ----» Kikas_07 :)))))

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Parece então q os nossos homis são muito parecidos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
O meu tb anda a "rezar" p fazer 2 em 1 Tolinho ...é um tonto.... Careta nem deve imaginar o trab!!! Já lhe disse q se ele se atreve tem de arranjar mais um trab pq eu tinha de ficar em casa p conseguir dar conta da dose Gargalhadas Gargalhadas Nervoso
Ainda por cima...a minha mami....adorava ter netos gemeos....anda td louco Ups! Espertalhão
Ainda bem q ja começaste o acido fólico Piscar o olho vais ver q agora...vai ser num istante....mas com muita calma e sem stresses Sonhador Tolinho ....Estou a torcer por vçs....e deixem lá as camisinhas no armário Espertalhão ....Venham de lá essas duas estrelinhas Gargalhadas Sonhador
Beijokita
Madrinha de :

IN_AND_OUT
Betitha
AnaIsabelP
Tekuxa
EverBlue e sua Estrelinha Babão
Acsd
VeraSantos33
A torcer por todas voçês...pelos vossos positivos e pelas vossas estrelinhas!!! Sonhador

Afilhada de 5 ninas 5 estrelinhas Sonhador

Manina
AnaIsabelP
VeraSantos33
Tekuxa
Betitha
Obrigada pelo vosso apoio e carinho Espertalhão

"Um sonho...uma vida..."

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Tinha preprada uma mensagem para cada uma, mas depois de ler o post da KIKAS ia repetir tudo... por isso faço minhas as palavras da nossa amiga KIKAS. Palmas!

Tenho andado cheia de trabalho e muito cansada, às vezes sinto-me com pouca energia para fazer face ao emprego, chegar a casa e ainda ter de cozinhas, arrumar e tratar das roupas... fico a morrer... Bocejo

O nosso cantinho é sagrado e passo sempre a ver as novidades, mas nunca tenho tempo para responder como gostaria e penso, mais logo respondo a todas e passa um dia e outro... estão a ver! Piscar o olho

Obrigada a todas pelas vossas palavras de carinho.
A minha mamy está a recuperar bem e já trata das coisinhas dela todas sem ajuda. Quando ficar tudo bem cicatrizado vai sentir-se melhor, para já acha que o peito ficou muito pequeno (para quem vestia o soutien 44 e agora o 38...) mas para fazerem a reconstrução mamária teve de ser. Os médicos na brincadeira ainda lhe dizem que só têm aquele molde... mas tem a ver com a quantidade de gordura e tecido da barriga que retiraram e deu para fazer assim. Não podemos exigir muito mais, eu acho que estão bem, são bem maiores que as minhas... ela vai acostumar-se daqui a nada. Sedutor

Continuo um bocadito em baixo... por causa da minha estrelinha, mas não posso mesmo avançar já, vou esperar por Agosto.
Bem tento abstrair-me com o trabalho, a casa... mas não é fácil.

Ando sempre sismada com o meu quisto e a pensar será que cresceu mais do que estava? Será que vou ter de ser operada para tirar? Será que me tiram o ovário? Imaginem... ando a ficar doida... Já decidi que não vou esperar por Abril e vou marcar já a eco vaginal para ver de que tamanho está, não aguento a espera.

Tenho tanto medo de não conseguir engravidar... dá-me uma revolta de saber que tenho SOP num ovário, quisto enorme no outro e por razões médicas e do emprego não posso começar já os treinos... ai que raiva! Que raivaaa!!!

Tenho vindo menos ao Fórum porque isto está a começar a mexer muito comigo. Gostava de poder partilhar do entusiasmo das meninas que estão em treinos, gostava de poder desligar o que sinto e ter palavras de incentivo, de coragem para quem luta pela estrelinha, mas como devem compreender não é fácil... Choramingas

Me desculpem as minhas madrinhas e afilhadas, por não dar o devido acompanhamento nos vossos percursos. Leio tudo o que escrevem e estou sempre a torcer por vocês, pela vossa estrelinha e pela vossa felicidade! Palhaço

Já li muitos relatos de partos, por curiosidade e nunca me emocionei, como algumas meninas que depois comentam. Mas hoje li o relato da Lirio Lilas e não contive a lagrimazita... queria tanto ter a minha estrelinha...

Desculpem-me o desabafo, isto deve ser das hormonas... agora quando vejo um bebé, fico sem chão... sinto um aperto no peito... e vêm-me logo as lágrimas aos olhos, nem consigo disfarçar esta vontade de ser mãe e não poder (para já...). Sonhador

Estou a torcer por todas as meninas deste cantinho!!!

Pensamento Positivo!

Beijinhos

. Madrilhada treinos VeraSantos33
. Madrilhada treinos AnaIsabelP
. Madrilhada treinos Everblue
Obrigada pelo apoio... retribuo em dobro... Apaixonado

. Madrinha treinos da In_And_Out
. Madrinha treinos da ACSD
. Madrinha treinos da MLUIS!
. Madrinha treinos Tekuxa
. Madrinha treinos Kikas_07

... estou aqui a torcer por vocês! Palhaço
Acredito que em 2009 vou conseguir a minha estrelinha! Anjinho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Q é isso madrinha linda?!?! Cara séria
Num te quero assim tristinha A pensar
Sei q é dificil.... Preocupado eu própria passo por parte do teu problema...querer já e não poder...nem sequer sei se me vão manter no trab até ao fim do contrato...nem sei se me vão passar à empresa...ainda nem sequer fui à consulta da Go ver se está td bem... Cara séria pq depois tenho de faltar ao trab...e pronto...é uma falta.. Ups! ....se bem q justificada.... Que raivaaa!!!
Mas...se lá continuar....espero q sim...pq não ha melhor...infelizmente p mim q odeio aquilo Chorão ...vou marcar consulta para Julho (+-)....e se td estiver ok a partir de Outubro treinos....pois se ficar passo à empresa faço os testes de admissão em Outubro...e assino contrato de 1 ano....espero é q corra td bem...mas n vale a pena andar a pensar agora no pior....caso me mandem embora....olha faço uns meses em qq lado até conseguir a minha estrelinha e depois venho p casa Espertalhão ...Mas de Outubro n passa.... Tolinho Sonhador
Quanto a ti minha linda....compreendo q tens de lutar tb com a ansiedade da SOP e do Quisto...mas Deus é gde...e há mto amor para dar nesse coraçãozinho.... Apaixonado Tens de acreditar q td vai correr bem.... Grande abraço Grande abraço
Tens aqui muitas ninas q gostam de ti...q te apoiam...q te querem ouvir...ajudar...e dar-te todo o apoio q possas precisar.... Grande abraço e mais q td ....viver todos os dias da festa que será a chegada da tua estrelinha <:P
Lembra-te duma coisa nina...as nossas estrelinhas...podem não vir já....mas qd vierem....terão tdo o nosso amor...toda a nossa dedicação...e tudo o que estamos a passar agora é a pensar no bem delas....portanto...com elas ou sem elas...neste momento já estamos a pensar como suas "mamãs"....pois queremos o seu bem.... Sorriso caso contrário....partiriamos sem olhar às consequencias...e poderia acontecer ter de obrigá-las a passar dificuldades....ou a privá-las de coisas q não queremos q lhes falte....verdade!?!??! Grande abraço
São apenas mais uns meses.....vão passar depressa....vais ver.... Espertalhão
Tu vais tratar do teu quisto....eu vou tratar de emagrecer....ambas vamos tentar estabilizar as situções laborais....se bem q as situações sejam diferentes né!?!? À espera
Promete q não ficas assim..... A pensar À espera
Tb já dei cmg a chorar...pq não pode ser já....pode queria andar ja a treinar e a vivenciar todas essas emoções....ou pq leio os relatos dos partos e são lindos....ou pq vejo a cumplicidade das mamãs c os seus rebentinhos....e fico-me a imaginar c um...fico a imaginar como será....fico a imaginar a minha barrigota....etc e tal Chorão Chorão Chorão ....Mas n se pode entrar por ai....há mm é q pensar q a nossa vez ta quase ai....lembra-te duma coisa....qd começaste a ir ao forum o nosso casamento...ainda faltava quase 1 ano ou mais para o teu certo!?!?! Isto foi o q me aconteceu a mim.... A pensar ...e não é q qd dei por mim....tava no meu dia!?!?!? Passou num instante Espertalhão ....Agora tb vai passar linda!!!! Palmas!
Vamos apanhar essa esprito!?!?!?
Vá.... Sorriso Please.....gosto tanto de ti Apaixonado Grande abraço Beijinho .....só descanço qd me disseres q prometes.... Choramingas
Sim.... Confuso

Madrinha de :

IN_AND_OUT
Betitha
AnaIsabelP
Tekuxa
Acsd
VeraSantos33
A torcer por todas voçês...pelos vossos positivos e pelas vossas estrelinhas!!! Sonhador

Afilhada de 5 ninas 5 estrelinhas

Manina
AnaIsabelP
VeraSantos33
Tekuxa
Betitha

"Um sonho...uma vida"

Sobre Kikas_07

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Meninas, como estão?
Passei aqui só para deixar um beijinho para todas, estou a trabalhar este fds Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! . Estou tão cansada que voces nem imaginam Soneca Soneca Soneca Soneca Soneca
Entretanto continuo nos treinos sempre que posso.

Agora vou namorar um cadinho e depois vou trabalhar...
Prometo passar por ca com mais disposiçao e animo, essas noitadas dão cabo de mim.

Fiquem bem
Beijocas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Afilhada de Kikas

Madrinha de Kikas Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço

Ritex -
Desde 23 Jan 2009

queria mudar a minha data !!!

Este nº tão maravilhoso que me calhou hiihiihii!
Espertalhão

69-Ritex--2/12--Junho08--19/02

para 27 De Março!:))

Em Março é que é vão ver.

bjkas

Sobre Ritex

Muitas dicas para engravidar : http://fertilidade.wordpress.com
e ainda aqui http://nailsmobile.blogspot.com

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Ritex....69 é um nº sugestivo aqui Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir .....Sem querer sugerir nada ...espero q no próximo PF te traga muita sorte e pontaria Gargalhadas Gargalhadas <:P Vais ver q vais ser o arzinho primaveril Apaixonado
Vou já alterar a tua data... Espertalhão
De resto ta td bem ctg linda!??!
Uma bjoka gde

Madrinha de :

IN_AND_OUT
Betitha
AnaIsabelP
Tekuxa
Acsd
VeraSantos33

Manina
AnaIsabelP
VeraSantos33
Tekuxa
Betitha

"Um sonho...uma vida"

Sobre Kikas_07

Ritex -
Desde 23 Jan 2009

Ola querida foi rapido a responder!
Acabei agora mesmo de escrever!
Tinha a tua mensagem Piscar o olho

Pois como vês vamos esperar para Março1 O Sr Red Estive atrasado... mas veio mesmo assim vesitar-me Que raivaaa!!! eu nem o queria ver mais hehheheh!

Bom Como tomo Dufine vamos ver neste 2ª ciclo como correm as coisas.

è verdadade esse 69 agora que reparei quando te escrevi!!1 Pode ser que me dê Sorte!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir quem sabe né.

E Tu conta tb estas a tentar ?

Bom fica a nova data e resta a gente esperar.:* Beijinho

Sobre Ritex

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Vais ver q vai correr td bem Piscar o olho agora ate os passarinhos vão começar a cantar Espertalhão ...o amor anda no ar Apaixonado ....chega a primavera Espertalhão ....Hihihih.....Venha dai essa estrelinha Sonhador
Eu por motivo laborais só inicio os treinos em Outubro Chorão Chorão ...como mta pena minha....pq detesto o q estou a fazer Chorão Chorão Tirem-me deste filme!!! Mas...ok é pela minha estrelinha....tem mm de ser Cara séria
Vou nanar...p aturar o trab (ou melhor o jardim infantil....q os meus colegas n parecem tar no trab....parece q estão no jardim de infancia Que raivaaa!!! )....
Beijos a todas Grande abraço

Madrinha de :

IN_AND_OUT
Betitha
AnaIsabelP
Tekuxa
Acsd
VeraSantos33

Manina
AnaIsabelP
VeraSantos33
Tekuxa
Betitha

"Um sonho...uma vida"

Sobre Kikas_07

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Obrigada pela tuas palavras de apoio e amizade. Apaixonado

Vocês são as únicas pessoas que sabem o que penso e o que sinto, nem mãe, irmã, marido... faz ideia... sempre que falo com eles, dizem muita coisa, mas no fundo não compreendem...

Hoje estou melhorzita e sei que tenho de esperar, só preciso de arranjar força, daquela que todas nós temos quando é preciso. Cowboy

Agora a prioridade é o emprego, por muito que me custe tenho de trabalhar muito muito para não perder esta oportunidade. Se é por ela que estou a adiar a vinda da minha estrelinha, tenho de conseguir. Sonhador

A pressão é descomunal, são só números e objectivos... Que raivaaa!!! comecei em Set 08 com uns nºs, estamos em Março 09 e em vez de cresceram diminuiram, por causa da crise. Agora tenho de recuperar até Julho, que é quando fazem a minha avaliação novamente. Um filme...
Vou passar a bater às portas de todas as empresas e ver se arranjo negócio, mas bom... nesta altura é um perigo...

Kikas, concordo contigo... estamos numa situação muito idêntica. Ambas estamos a fazer sacrifícios pela nossa estrelinha, lutamos, sonhamos e ansiamos. Sonhador

Acredito que sim, que o nosso esforço vai ser recompensado e vamos poder ter a estabilidade que esperamos. Vamos poder dar tudo aos nossos babys. Anjinho Anjinho

Ontem tive uma recaída, talvez porque no sábado à noite fui a um aniversário e a conversa eram os bebés, uma das ninas já ia no 2º filho, estava com uma barriga muito linda...etc

Mas agora já está a passar. Daqui a nada já fico a 100%.
Prometo Kikas. Piscar o olho

É pena não gostares do teu trabalho... mas não existe a oportunidade de evoluires nas funções e passares a fazer alguma coisa dentro da tua área? Nem que seja daqui a 1/2 anos... se houver essa esperança não custa tanto...

Já estamos em Março vê lá... realmente o tempo passa depressa... também quando organizei o casório passou a correr... o dia do casamento foi o dia mais rápido da minha vida... Espertalhão

És um espectáculo, obrigada.

Vamos conseguir as nossas estrelinhas e vamos fazer uma festa!
<:P <:P

Até lá vamos curtindo os maridinhos, namorar muito e preparar o nosso corpo... muitas caminhadas, boa alimentação... é o essencial!

Muita Força! Cowboy

Beijinhos Beijinho Beijinho

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Daqui a nada venho cá...

Sobre manina

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ento como estão as minhas meninas????????
Aminha sessao foi exelente <:P <:P <:P foi todo fotografada debaixo de agua lolol Gargalhadas xovia bue mas adorei Apaixonado adorei mesmo a experiencia Espertalhão
Kikas meu amore não fiques tristinha Pausa podia te ter mandado um mail a avisar mas com a confusao de arranjar as coisitas para esse dia esqueci me Birra sorry Ups! oia linda ando me a portar muito mal contigo Hipnotizado inda nao te enviei os valores do seguro mas acredita que so a pouco me lembrei... ando mesmo despassarada Ups! ,desculpa krida!!!

Manina entao minha linda nao te quero ver desanimada Triste eu compreendo te perfeitamente, eu já ando em treinos mas vivo ansiosa todos os dias.. e ando sempre a pensar no mesmo, bebes , bebes e bebes... em relaçao ao quisto vas ver que ta mais pequeno nao te ~preocupes por antecipaçao vai correr tudo bem apesar de teres sop vas engravidar bem rapidinho Espertalhão acredita linda... nao te quero ver em baixo linda, va la... toca a animar Sedutor tamos aqui po que for preciso... Beijinho

Kikas é verdade eu quero os testes sim Espertalhão por mim podes mandar a vir Espertalhão

Everblue mandei te um mail viste linda???????? e a deijoka tem se portado bem?

Meninas nada de red A pensar meu Deus o que se tera a passar À espera tou quase com 60 dias de ciclo e nada Hipnotizado ... eu já pensei ir ao GO mas eu antes de beber a pilula tambem era assim chegava a tar 5 meses sem RED...
Agora uma pergunta parva... sera que faço a mema ovulaçao sem Red?????????

Tenho 5 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel, Everblue e Manina.... Piscar o olho

Madrinha de treinos de Everblue, Kikas e VeraSantos... Adoro vos mt mt mt Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Bom dia a todas Sorriso

Kikas, obrigada pelas tuas palavras, de facto, desde que comecei os meus treinos em Dezembro, apanhei logo 2 desilusões,a 1ª, em Dezembro quando recomecei os meus treinos, foram as tonturas que tive mas fortissimas antes de me vir o red, que me fizeram ir ao hospital, no 2º mês, foi o periodo se ter atrasado, tive um ciclo de 30 dias, como nunca tinha tido, foram 2 ilusões, num momento em que me encontro ainda muito fragilizada e muito mais sensível, pela perda da minha estrelinha Anjinho que sei que está no céu, a olhar por mim, assim, como a minha mãe, estão bem juntinhas, são os meus anjos da guarda Anjinho Anjinho Este mês, tenho tentado me abastrair mais, para não sofrer outra decepção, por isso, tenho andao mais reservada, não mencionando, nem querendo saber quando é o suposto dia em que virá o red. Venho mais moderadamente, porque sei que tenho sempre uma palavra a dar, respondendo sempre que possivel ao apelo das meninas que precisam e ao mesmo tempo, liberto-me da minha tristeza, mas faço-o moderadamente, sempre muito selectiva, para me proteger a mim própria. Além disso, actualizo os tópicos que criei, e tento dar o meu melhor apoio às minhas afilhadas. Estou calma e relaxada, tento não pensar, porque o nosso pensamento é muito traiçoeiro, tentando levar-me para onde não quero, mas o segredo, é contornar esse obstáculo e não me deixae vencer por ele. Espero em breve vir com notícias, essa é sempre uma certeza...Nunca desistir, acreditar sempre e muita fé acima de tudo, ser forte acima de tudo.
Tudo de bom para todas, bons treinos e que venham boas notícias Sorriso

Beijinhos
Alexandra Vale

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

ACSD: Já estás a dar o primeiro passo na tua caminhada, a toma do ácido fólico. Vai ser bem curtinha vais ver, porque logo logo já vais ter a tua estrelinha a brilhar! Anjinho
O teu maridão é muito engraçado, quer logo dois... o meu nino também gostava que tivessemos gémeos... ele nem imagina o trabalho que dá... depois não há mãos a medir para dar de mamar, banho, adormecer... deve ser um filme.
A idei é muito gira, arrumava-se logo o assunto de uma vez, e gémeos idênticos são tão fofos... lá está tem os seus prós e contras... Piscar o olho

Tekuxa: Obrigada amiga, já estou melhorzita. Começo a ficar preocupada contigo, 60 dias é muito tempo... marca a consulta na GO a sério. Porque quando se deixa a pílula e o red não vem existem medicamentos que o obrigam a vir: PROVERA e depois não sei se tens ovulação se ele não vem... marca consulta e tira a dúvida na GO.
Imagina que demora mais um mês ou dois... se dizes que já estiveste 5 meses sem o malandro aparecer... já viste o tempo que perdes sem treinar para a tua estrelinha... se fores lá e ela te recietar o provera, o red vem logo e já podes começar os treinos descansada! Que dizes? Sedutor
E essa constipação já foi embora?

VeraSantos: espero que a tua mamy esteja bem, a minha está a recuperar. Falta-lhe reforçar a auto-estima, mas para isso já tive umas ideias... Espertalhão
Disseste que criaste um tópico para as afilhadas... qual é? Sedutor

Kikas: Então o teu nino tem uma hérnia.. tenho um colega que também lhe apareceu uma no fundo das costas e doia muito, foi perado e está a recuperar. Aquilo ainda dá um pouco de dor de cabeça, tem de fazer o penso dia sim dia não, a esposa a fazer de enfermeira...tadito. Espero que o teu não tenha de ir à faca... se conseguir aguentar-se... mas não sou médica, não sei as consequências! Espero só que corra pelo melhor! Sedutor
A nossa amiguita FUMIGA já teve o seu positivo, está grávida de quase 6 semanas. Como tinha SOP passou a participar mais noutro cantinho de meninas com SOP, pelo qual passo para ver as novidades. Podes alterar em cim, mais um positivo! <:P

Everblue: Como está o nosso sobrinho(a), a portar-se bem? Como te sentes? Já tens desejos? Espertalhão Essas férias... não te esqueças de nos contar as novidades! :-C

AnaIsabel: Bem bom, afinal esses quistos não são dores de cabeça... vais ver que corre tudo bem. Estou a torcer pela estrelinha...ehehe Muito treino, vais ver que vai ser este mês! Piscar o olho

Inês: Daqui a nada vens cá dizer POSITIVO! Estou à espera, ansiosa... Espertalhão
A tua mamy daqui a nada vai andar toda babada a dar-te conselhos, são todas iguasi, vais ver! Piscar o olho

MLUIS: Como estás linda... muito trabalho, namoro... beijinho pa ti Beijinho

AndreiaCarmona: Então essa candida foi com o carnaval para outras paragens?

Alexandra Vale, Ritex, Bethita, Magarel... estou a torcer por vocês! Palhaço

Beijinhos

Obrigada pelo apoio... retribuo em dobro... Grande abraço

Sobre manina

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Bem chegaram ao fim as ferias.
amnha de volta ao trabalho.
como tem andado as meninas por aqui?
ainda não me actualizei,mas acho que já há por aqui um positivo,ou estarei errada?
quanto a mim, tenho andado melhor,mas não curada,e sem novidades ainda de estrelinha ou do red.
esta previsto para amanha,ás vezes parece que da sinal,outras vezes parece que não é nada.
beijinhos

Afilhada de treinos de Alexandra Vale
Madrinha de treinos de Jcosta
Madrinha de treinos de smapc

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

manina -
Desde 22 Abr 2007

Espertalhão

Novidade:
A minha avaliação foi feita hoje.
O meu chefe propôs a efectividade na função para agora, ehehe... disse que já existem outras colegas minhas na mesma função e que já estão efectivas e que não me vai prejudicar, prorrogando por + 6 meses. Espertalhão

Foi esse o parecer dele, mas ainda não está decidido... agora falta os directores concordarem.
Mesmo assim não posso pensar em começar já os treinos porque ainda tenho muito que trabalhar e mostrar serviço... tenho os tais nºs e objectivos para cumprir... se as coisas correrem bem até Agosto... começo os treinos! Apaixonado

Estou a rezar para que a decisão final seja positiva... ficava bem mais descansada! Nervoso

Amanhã vou marcar a eco.. quero ver se está mais pequeno o maldito... assim ficava a saber que já não existem impedimentos... eheheh

Ando a ver onde vamos de férias... já pensaram nisso?

Estavamos a ver se saem os preços para os meses Julho e Agosto nas agências de viagens... estavamos a pensar ir para Palma de Maiorca... é o que fica mais baratinho, TI ou MP.. Vamos lá ver... até final de Março já temos preços de certeza!

Beijinhos

Obrigada pelo apoio... retribuo em dobro... Grande abraço

Sobre manina

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

Parabens FUMIGA afinal temos mais um positivo neste cantinho;)))))))))))))))))))))))))!Desejo-te uma gravidez muito tranquila e que essa estrelinha venha cheia de saude;).

MANINA-Deixei-te agora um comentário no outro tópico mas nunca é de mais dar-te os parabens e dizer-te que ficarei a torcer para que seja essa a avaliação final++++++++++++++++++++++++++++++++++!Estarei a torcer sempre por ti++++++++++++++++++++++++++++++++++++!

TEKUXA-Já marcas-te consulta no Go??????Esse atraso não é normal!!!!!!!!!!!!!!!!Toca a ir ao Go!!!!!!!!!!

Beijos para todas as meninas********************************

Uma Grande corrente++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para todas as treinantes;))))))))))))))))!

As minhas AFILHADAS:NNELA/ANAISABEL/MANINA/TEKUXA/MÓQUINHAS/KIKAS/MARIA24-A torcer por todas voçês+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

As minhas MADRINHAS:ANAISABEL/MANINA/TEKUXA/KIKAS/ALEXANDRAVALE;))))))))))))))))))!

JCosta -
Desde 08 Dez 2008

Pois é o meu red já veio....dia 01/03...Nova data 09/04! 40 longoooosss dias de espera!

Bjs
Joana

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Parabéns Fumiga <:P Palhaço ...Que bom...mais uma estrelinha Babão
Que tenhas 9 mesinho de felicidade e q tdo corra da melhor forma Espertalhão
Muitas felicidades para ti e para o papá.... Palmas!
Manina....parece q hj tb estás de parabéns <:P Espertalhão vês linda..... Careta tanta ansiedade em q andamos e olha no que deu!?!? Uma boa surpresa Espertalhão Foste recompensada pelo teu empenho Sedutor E nada de pensamento negativo....claro q vai ser uma decisão aprovada Sorriso e em Agosto....voila.... Convencido treinos Sonhador
Pois....eu para poder alcansar algum cargo na minha area ali na emresa teria de esperar no mínimo 4 anos....ou seja...na melhor das hipoteses...ficaria efectiva daqui a 3 anos e meio....e depois poderia concorrer a algo na minha area....ou seja mais um ano ou dois....o que fazendo contas....levar-me-ia a só poder pensar numa estrelinha dentro de uns 5 anos.... e ser mãe aos 36/37 anos está completamente fora de questão....e isto era td na melhor das hipoteses Cara séria
É certo q gostava muito de trabalhar na minha área e não vou perder a esperança de que isso aconteça....mas tb não quero adiar assim tanto a minha vida pessoal.... Birra Se isso implicasse adiar 1...no máximo 2 anos....eu aceitava....mas 4...5 anos...nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... Choque!
Acho q comprendeem!?!? Confuso Confuso Confuso
Alexandra.....não tens de agradecer as palavras linda....estamos ca para isso....e gosto muito de te "ler".... Espertalhão
Tb acho q qdo somos demasiadamente "influenciaveis" psicologicamente....que nos devemos tentar abster de certas situações....eu sou assim....principalmente a nível de doenças....se ouço sintomas de alguma coisa....fico logo a sentir.... À espera o melhor mm é tapar os ouvidos Gargalhadas ...é um pc como aqui....por vezes é melhor ouvirmos....participarmos...mas não absorvermos tanto....não sei se me faço entender Espertalhão
Andreia.... Sorriso e então!??! Já há novidades!??! Ainda bem q ja te sentes melhorzita!!! Espertalhão Q tal essas férias!??! Deu para relaxar!?! Muito namorico!?!? Apaixonado
Acsd.....como está o teu nino!??! Melhor?!?!?Espero q sim.... Cair ao chão de tanto rir ...Tem de se preparar p os gemeos Cair ao chão de tanto rir ....vá....ele q se ponha fino....q eu quero mais afilhaditos....e a dobrar então melhor Grande abraço Está td bem ctg linda!?!? A troca de horário!?!? Nada!??!
Betitha.... Grande abraço como é linda!??!!?Muito treino!?!? À espera Quando chega o meu afilhadito!?!? No fds estiveste a trabalhar....mas agora podes treinari Careta Careta o Homi tem tempo Cair ao chão de tanto rir Como andas linda!??!?!
Verita....como estás tu linda!?!?!? Tens andado um pc ausente.... À espera férias....a mami...espero q rapidinho esteja a 100% Grande abraço
O trab...já viste algo!?!?!
Mluis....andas desaparecida.....espero q seja apenas trab e q esteja td bem!!! Será que ja tens novidades!!??!? Tolinho Era bom....num te esqueças de nós..... Sorriso
Aninha.... Grande abraço andas no namorico minha malandreca Gargalhadas ai ai....tou mm a ver q vai ser desta.... Cair ao chão de tanto rir Não me enganas <:P
Como foi esse fds!?!?Nem deste sinalinho Cara séria Espero q esteja td bem....e q eu tenha razão e tenha sido mm só namorico Apaixonado
Ritex e Tekuxa.....digam lá então qtos testes querem p eu mandar vir lindas Grande abraço
Inês.....tb andaste a namoricar no fds não foi Apaixonado ...não te vi Careta
Espero q estejas bem tb Grande abraço
Elsinha....ja vi a tua barrigota noutro topico....tá uma ternurinha Espertalhão Lindaaaaaaaaaaaa Sorriso
Como anda a feijokinha?!?!? Dá noticias!!! À espera
Tekuxa....vai ao GO....JÀ Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! AI AI AI Espertalhão ....Olha q me zango Gargalhadas
Quero ver as fotos lindona!!!! Achas que ia ficar zangada ctg!??!!? Só fiquei tistinha pq assim vinhas cá a casa beber um cházinho Espertalhão .....mas fica p a próxima Grande abraço
Uma beijokinha para todas as ninas.....e uma gde +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ p tdas as q precisam seja por q razão for..... Gargalhadas

Madrinha de :

IN_AND_OUT
Betitha
AnaIsabelP
Tekuxa
Acsd
VeraSantos33

Manina
AnaISabelP
VeraSantos33
Tekuxa
Betitha

"Um sonho...uma vida"

Sobre Kikas_07

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

Boa noite meninas!
este é o meu 1º post! Sonhador já acompanho este forum ha algum tempo mas so agora tive coragem de postar um comentario.
Anseio mto poder começar os benditos treinos mas, como algumas meninas, estou dependente do trabalho. Zangado Se tudo correr bem a minha situação laboral será resolvida em Junho (um novo contrato) e em Agosto espero começar os treinos. <:P
Tenho andado mto ansiosa uma vez que ser mãe é o grande sonho da minha vida e como sou educadora de infância numa creche e lido com crianças mto pekenas todos os dias (inclusive bebés com apenas 4 meses Espertalhão )é uma coisa que não consigo esquecer nem mesmo no trabalho Cair ao chão de tanto rir
espero que corra tudo bem com todas as outras meninas que têm igualmente condicionantes nas suas vidas que nao lhes permitem começar os treinos JÁ
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Kikas_07 : Sei que não te conheço mas acompanho os teus posts e os teus comentários ha ja algum tempo e acredita que te admiro mto Sorriso pelo apoio que dás a todas as treinantes, pela força quando as coisas nao correm assim tao bem e pelo entusiasmo quando acontece algo de bom. acima de tudo pela dedicação, respeito e carinho por todas aquelas que se cruzam contigo neste forum. Grande abraço Palmas!
kikas_07 apesar de so começar os meus treinos daki a uns meses...aceitas ser minha madrinha de treinos? Sorriso
fico à espera da tua resposta

bjs grandes para todas e que todos os vossos sonhos se realizem... Espertalhão

Susana M. Espertalhão

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Antes de mais....bem vida a este nosso pequeno...grande mundo Espertalhão ...Que tenhamos a alegria de poder seguir o teu positivo e o desenvolver da tua barrigota...como ja começamos a seguir algumas Piscar o olho
Deixa-me dizer-te q me conseguiste deixar de lagrimita ao canto do olho :\ :\
Sabes que eu adoro....amo crianças....e enquanto não posso ter a minha...encontro aqui o meu porto de abrigo... Piscar o olho e todos os dias...são voçês...as vossas histórias...as vossas vidas...as vossas estrelinhas q me dão força para continuar a lutar por mais um dia Cara séria pois como já deves ter lido atrás....apesar de estar grata por ter emprego....não é na minha area de formação...nem tão pouco num ambiente q eu goste....embora o trablho em si não seja mau... Sorriso
O meu maridinho...estuda à noite...e só estou com ele nas férias e ao fds...pelo que me dedico a vçs...e ao meu sonho Piscar o olho
Adoro a tua profissão....e arrependo-me bastante de ter sido influenciavel aquando da altura de escolher o curso e ter escolhido o meu....pois caso contrário seria tua colega....podia não estar bem....até podia estar desempregada....pois tenho uma prima q é tua colega e trabalha a recibos verdes (mas é o país q temos Cara séria )....mas de certo sentir-me-ia mais realizada.....
Bem....mas.... Espertalhão claro que aceito com mto orgulho o teu convite.... Grande abraço Grande abraço ....já vi que tenho mm de trazer um pacote de lenços de papel para perto do pc..... Gargalhadas Gargalhadas
Alguma coisa que precises o meu mail é : [email protected] (tb é msn).
Se quiseres deixa os teus dados para colocar no tópico..... ahhhh e mail tb para te enviar os questionários....p te conhecer melhor Espertalhão Espertalhão

Uma beijoka gde

Madrinha de :

IN_AND_OUT
Betitha
AnaIsabelP
Tekuxa
Acsd
VeraSantos33
Susana M.

Manina
AnaIsabelP
VeraSantos33
Tekuxa
Betitha

"Um sonho...uma vida"

Sobre Kikas_07

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

Cair ao chão de tanto rir oi madrinha kikas Espertalhão
fiko super feliz por teres respondido tao depressa e por teres aceite o meu convite <:P
Pois em relaçao ao emprego eu, felizmente,tenho a sorte de amar o meu trabalho. apesar de as condiçoes nao serem as melhores, uma vez que estou num plano ocupacional do centro de emprego, saio todos os dias da cama com vontade de trabalhar. amo os meus meninos e acredita que eles fazem com que todos os meus dias sejam dias felizes, em que acontece sempre qq coisa gira Espertalhão apesar de tudo é um trabalho mto cansativo, exigente e incompreendido. 90% das vezes é-nos mais dificil lidar com os pais do que com as crianças Cair ao chão de tanto rir
o meu marido tambem trabalha com crianças. é vigilante numa escola privada...por vezes penso que qdo tivermos o nosso baby nao vamos chegar a casa com a mesma paciencia que têm pessoas que trabalham com adultos todos os dias, mas por outro lado penso que somos sortudos pq lidamos com crianças que sao um pagode enquanto mta gente lida com os adultos que sao uns CHATOS! Cair ao chão de tanto rir

dados para o tópico:
SusanaM - Estômbar (Algarve) - 06/08 - ?????

Orgulhosa afilhada de kikas_07 Espertalhão
Susana M. Espertalhão

Sobre SusanaM

Susana M. Espertalhão

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Hihii....
Logo os 2 a trabalhar com crianças....já tão mais q preparados Sorriso
Olha o meu nino então....quer muitooooooooo....mas mm muitoooooooooooooo ser pai Espertalhão Mas.....qd vê um recém nascido....foge a sete pés Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Quero ver qd for o dele....se ele tb foge Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Diz que lhe parecem mto fragéis e tem medo de os magoar Espertalhão
E se lhe coloco um bebé no colo....(depois do enorme esforço q faço p conseguir claro)...ele parece uma estatua Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Fica sem se mexer enquanto não lhe tiramos a criança do colo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir é um filme cómico!!!!
A minha mãe ja lhe disse q no aniversário dele lhe oferece um nenuco p ele se ir habituando Gargalhadas
Bem linda....eu tenho de ir nanar....q de manhã o tlm toca bem mas bem cedinho.....p ir p aquele sítio q eu detesto Chorão Chorão

Jokita gde.....amanhã mando os questionários e adiciono-te no msn!
Bjo Grande abraço

Madrinha de :

IN_AND_OUT
Betitha
AnaIsabelP
Tekuxa
Acsd
VeraSantos33
Susana M.

Afilhada de 5 ninas 5 estrelinhas

Manina
AnaIsabelP
VeraSantos33
Tekuxa
Betitha

Obrigada pelo vosso apoio e carinho

"Um sonho...uma vida"

Sobre Kikas_07

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

O meu nino é cópia do teu no que toca a bebés bem pekeninos. é um gozo! quando a prima dele nasceu ele ficou com uma dor enorme no braço depois de pegar nela 5 minutos...tal nao era a tensão! LOL Cair ao chão de tanto rir
homens... Careta
dorme bem linda e tem um optimo dia amanha.
bjs grandes

Orgulhosa afilhada de Kikas_07
Susana M. Espertalhão

Sobre SusanaM

Susana M. Espertalhão

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Entao minhas lindas como estao?
Kikinhas para mim pode ser 15 de gravidez e 15 de ovulaçao Piscar o olho mas se alguem quiser não me importo de dividir Piscar o olho

Kikas e Verinha minhas madrinhas lindas o Red inda não veio tenho mesmo que marcar o GO Triste mas esta noite aconteceu uma cosa um pouco estranha acordei no meio da noite com muita azia e com alguns vomitos.. nem sei que pensar ... Talvez seja so nervos...

Manina madrinha que feliz fico por ti Grande abraço vas ver que tudo correra bem Gargalhadas tu mereces linda!!

Susana bemvinda ao nosso cantinho Beijinho

Madrinha Ana por onde anda a menina? Beijinho

Everblue bjokinhas para ti e pa feijoka Olá!

Bethita por onde andas querida»? ta td bem ctg?

Andreia como te sentes hoje? Bjinhos linda Olá!

Acsd ola linda como tas? bjinhos Beijinho

Tenho 5 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel, Everblue e Manina.... Piscar o olho

Madrinha de treinos de Everblue, Kikas e VeraSantos... Adoro vos mt mt mt Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

acsd -
Desde 02 Out 2007

Bem, isto hoje não começou bem, tive que ir fazer análises/exames pelo trabalho e apanhei um médico daqueles.... que só à chapada Zangado Perguntou-me se eu tinha algum problema de saúde, e eu respondi-lhe que tinha Fibromialgia- vira-se ele logo com uma arrogância enorme- Fibromialgia??? Tão nova, mas quem é que lhe disse isso?? E perguntou-me todo desconfiado quais as minhas queixas e o que eu estava a tomar e mais não sei quê- Mas que raio, quem é ele para pôr em causa o diagnostico de uma médica especialista, e sem me conhecer de lado nenhum,nem o meu historial médico??? Que otário! Que raivaaa!!!
Aquele estava bem era num talho, a cortar bifinhos para grelhar! Palhaço

E ontem à tarde fiz uma boa de uma asneira... Preocupado Tive a pintar o cabelo em casa, tava a agitar o frasco da tinta, desiquilibrei-me e bati com aquilo na parede, parte-se o bico e espirra tinta para o chão, limpei logo com medo que ficasse mancha ( é tijoleira). Quando à noite vou à casa de banho olho para a porta, estão umas 5 manchas castanhas de tinta, Choque! Fartei-me de esfregar, mas nada, não saem!Isto só visto,contado ninguém acredita, se eu tava entre o frasco e o raio da porta, como é que espirrou tinta para ali?? E na altura não vi nada, só no chão! Agora tenho a porta toda manchada!!! Chorão
Enfim...só me acontecem das boas!

Eu ontem escrevi um comenário, mas que se foi à vida e depois já não pude estar a reescrever. Birra

Manina- vêsss, nada de stress, as boas noticias já começaram, vais ver que consegues a promoção e em Agosto, quem em menos de nada esta aí, estás pronta para treinos e para receber essa estrelinha linda que virá aí! Sonhador Estou muito contente por ti Piscar o olho Grande abraço Beijinho

Kikas - o marido está melhor, e vamos treinando de vez em quando Piscar o olho Mas se ele me fizesse gémeos levava um grande tau-tau!!! Cowboy Acho muito giros, mas prefiro um de cada vez, até porque acho que não tenho resistência física( nem económica Cair ao chão de tanto rir ), para logo dois piquenos ao mesmo tempo.... vá lá vai... Nãaa.... Um agora e outro daqui a 6 aninhos ( que é qd acabamos de pagar o nosso empréstimo, e teremos mais €€€, aí se Deus quiser estaremos muito mais desafogados)
Mudança de horário...nem a vejo... Preocupado

Tekuxa- vai-se andando linda. Devias mesmo ir ao GO ver o que se passa, já é muito tempo sem Diabinho e assim até fica meio confuso, saberes qual a altura para treinares para a tua estrelinha. Vai ver isso o quanto antes Piscar o olho Beijinhos pa ti Beijinho

Parabéns à Fumiga pelo positivo e nove meses tranquilos e lindos pela frente Grande abraço

A torcer por mais positivos, venham eles!!!! <:P

Ana&Vasco
"Desde 10 de Maio 2008" Sorriso
Já tenho uma madrinha de treinos:)--» IN_AND_OUT
Fada Virtual de Treinos Sorriso manina Sorriso Sorriso
Tenho mais uma madrinha de treinos ----» Kikas_07 :)))))

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Parecia que estavas a descrever o meu nino... tal e qual...
Vê um recem-nascido e foge logo, não quer pegar... quando lhe metem o bebé no colo fica parece uma estátua e despacha logo para outro...

Eu já lhe perguntei como é... depois não posso tratar do bebé sozinha... ele diz que quando for nosso vai ser diferente... não lhe muda a fralda, mas pode dar o banho... vamos lá ver...

Um riso.. Gargalhadas

Beijinhos
Beijinho Beijinho

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Obrigada madrinha Vera pela tua força, ainda vamos ser gémeas de treinos. Gargalhadas

Obrigada pelas vossas palavras Tekuxa e ACSD. Vocês são o máximo. Beijinho

Tekuxa: Asia, vómitos, 60 dias sem Diabinho ... fizeste o teste e deu negativo... voltaste a repetir? Marca então essa consulta na GO... ficamos com a pulga atrás da orelha... será que ainda há esperança? Oxalá. Palhaço

ACSD: Há com cada otário, realmente... mas paga o justo pelo pecador, dele deve conhecer muito boa gente que finge determinadas doenças para escapar ao trabalho... não é o teu caso, e o otário também deve dar o benefício da dúvida às pessoas.
Eu tenho um líquido de PRONTO reparador de móveis que passo nas portas que estão riscadas, lascadas, sem cor, tás a ver... e fica da cor uniforme da porta. Encobre tudo.
A tua porta está com manchas castanhas mas era de que cor... masi clara.. é de madeira? Espero que consigas tirar ou esconder isso... senão já sabes o que está feito está feito... sem stresses. Acontece.
Isso dos gémeos tem que se lhe diga... Gargalhadas

Quanto à mudança de horário, quando vier a estrelinha eles mudam-te, vais ver... ou pode ser que o parecer desse médico ajude.

beijinhos

Sobre manina

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Antes de tudo Parabens fumiga, dsejo-te tudo de bom e que tenhas uma santa gravidez. Felicidades, linda!!!!

Susana, bem vinda a este cantinho maravilhoso,espero que brevemente tenhas en ti a tua estrelinha a brilhar.

Kikas,vera, tekuxa,manina, acsd, como tem andado,espero que esteja tudo bem.

Eu voltei hoje ao trabalho, mas hoje sinto-me psicologicamente muito em baixo, o malvado veio certinho, mas apareceu hoje, tinha uma esperança de não viesse.
mais um mes sem novidades,já não sei o que pensar.
a medica disse que estava tudo bem,mas o que é certo é que há dois meses que sinto uma dor nos ovarios. e agora mais um mes sem o positivo, a minha cabeça pensa em tudo.
já marquei consulta para segunda feira e vou mesmo apertar com a médica,como é possivel ter conseguido á primeira e agora naõ consigo.
tenho medo de ter ficado com algum problema devido ao aborto ou da raspagem.
só quero ter a minha estrelinha, será que é pedir muito!!
só me apetece chorar,chorar, não pensar em mais nada.
desculpem,mas presiso mesmo de dizer isto.
beijinhos

Afilhada de treinos de Alexandra Vale
Madrinha de treinos de Jcosta
Madrinha de treinos de smapc

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

Ritex -
Desde 23 Jan 2009

Olá anderia querida ha dias assim ...
Bom fala com a tua médica e vê o que é que ela te diz.

... esta espera acaba com a gente ;)...
mt das vezes tb me sinto assim.

Agora vou entrar na semana da esperança... vamos ver o que da para março Sorriso
Boa sorte tb para ti querida.
E Não fiques triste Beijinho

Sobre Ritex

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?