O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 35 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Já me adicionaste linda!?!? Confuso Tenho uma menina que não sei se és tu....tou com medo de falar e não seres :\
Como está a correr o tratamento!? Já acabou!? Em que fase estás!?
Ó meu Diabinho ...passados 53 dias...veio hoje em força....parece uma torneira Cair ao chão de tanto rir Ai...a minha vida!!!! Hipnotizado Tou desgraçada....o gajo era tão regular....e agora que eu tava quase a iniciar os treinos...ele prega-me esta partida!?!?? Que raivaaa!!! Há cada uma......
Deixa ver o que a Go diz em fins de Agosto À espera
De qq forma...ainda tenho de arranjar emprego antes dos treinos Choramingas
Bem....mas temos é de ser positivas né!?!?!? Apaixonado e como tu dizes....o nosso dia vai chegar....(nós gostavámos era de saber o dia exacto né!??! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas )
Beijoca linda....e fala cmg no msn.... Grande abraço

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

bel -
Desde 19 Set 2007

Aqui ando eu nos treinos, a ver se este mês tenho sorte, a data prevista do Red á a 30 de Julho...
Este fds vou para Milfontes, volto na 2ª , é uma celebração pelo 1º aniversário de casamento.
Estou com esperança que este mês ao proximo a estrelinha apareça... A espera cansa um bocado

Bjs e boa sorte a todas.

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Há tanto tempo que não davas noticias Preocupado
Hummmmmm....1 aninho de casada.... Piscar o olho tb estou quase quase a chegar lá.... Apaixonado
Era um óptimo presente não!?!??! Sonhador
Olha eu adoro Vila Nova de Mil Fontes...e acho um sitio magnifico p namorar muito....e quem sabe trazeres um brinde ctg?!?!?! Tolinho
Olha...q as meninas geralmente quando vão de férias...ou passear trazem sp extras.... Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Era bom q tu tb Sonhador
Estou a torcer por ti linda Tolinho
Bjo e boa 2ª mini- lua de mel.....

Sobre Kikas_07

kaka -
Desde 31 Maio 2007

ola a todas:D

kikas podes por me na lista?

kaka-22 anos- principio de 2010...
pensei k hj mesmo tinha postado aki mas enganei me secalhar foi num post parecido:S

muita força para todas as meninas k kerem comexar os treinos(cm eu), k andam a treinar, k conseguiram realizar este nosso sonho e que finalmente ja tem nos braços as vossas estrelinhas;)
ainda nao tenho afilhadas nem madrinhas, nem conheço muitas de voces, mas espero que apartir de agora faça parte desta maravilha de circulo de amizade:D

bjinhos...

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Hmmmmmmmm.....16.08.08..... <:P <:P
Está quase a fazer um aninho que andavamos as duas cheias de nervos c os preparativos do outro lado Gargalhadas E agora andamos deste lado....quase quase....cheias de nervos por outra coisa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
O tempo voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... Sonhador
E vamos ver daqui a um ano....já barrigudas...aqui vamos estar de novo Sonhador (Deus me ouça).... Piscar o olho
Estou a torcer para que a cegonha se lembre de nós...assim quase q ao mm tempo...hihihi...e tu que estás ai mais perto dela À espera bem que lhe podias dar uma palavrinha....e pedir visitas mais frequentes aqui ao nosso cantinho Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas ....Sp ouvi dizer q as cegonhas vêm de Paris.... Careta
De onde será que vêm os bebés de Paris!??!? Que será que os pais lhes contam!?!? A pensar

Sobre Kikas_07

Desde 21 Jul 2009

Ajudei-me e digam-me uma coisa, quando deixaram a pilula que sintomas sentiram???
Andavam deprimidas, dores de cabeça, enjoadas e etc????

Pati27 -
Desde 22 Mar 2009

Kikas
A minha menina chama-se Mafalda. Tenho consulta na proxima terça e só espero não ter k mudar o nome para Matias Tolinho
Então ainda não foi desta...deixa lá...desliga e namora muito...no meio da descontração vais ver que sai uma estrelinha...
Também casei a 16-08-08, k engraçado!!
.
Tekuxa
Eu soube o sexo na eco das 13 semanas e o medico deu.me a certeza, mas continua á espera que me confirme para a semana na eco das 18s.
.
Lucce
Força linda..... Não desistas do sonho, mas desiste dos nervos e ansiedade....desliga da fixa e deixa correr... vais ver k kd menos esperares tens uma surpresa...
Jinhos a todas e fiquem bem!

saramaga -
Desde 30 Set 2007

Olá lindas!

Só para dizer que já tive a consulta com o meu GO novo e adorei! Muito calmo e simpático, inspirou-me imensa tranquilidade! Aproveito para dizer que os exames e análises estão todos bem e que posso começar a tomar o ácido fólico. Diz ele que devo engravidar rápido, não sei porquê! Lol! Em Dezembro começo nos treinos oficiais!

Beijo

Sara

Sobre saramaga

Positivo: 15/02/10 * Dpp: 21/10/10

*Madrinha babada da Princesa Carolina da Ângelaa*
*Madrinha babada da Princesa Maria Flor da Cor-de-rosa*
*Tia/Madrinha/Amiga do Príncipe Martim da Sofia e Luís*

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá,

Desculpem a ausência, tenho andado muito mal dipsota, enjoada e com muito sono e nem consigo vir ao PC.

Riscas26,
Até me senti mal, por ver que colocaste um tópico e não tiveste resposta... Mea culpa também porque sou tua madrinha e não estive aqui quando precisaste... Gosto muito de ti, estou a torcer muito para que o tratamento de ovulação dê certo e tenhas loga a tua estrelinha. Não deixes este cantinho.
Se quiseres trocar mail com as novidades o meu mail é este:
[email protected].

Lili Terra,
Também tenho útero retrovertido e engravidei na 2ª tentativa. Não ligues ao que viste na net.. a duas GO que fui dizem que não traz complicação nenhuma, muitas mulheres tem o útero assim.

MLuis, Elsa, Inês, Kikas, Ana Isabel, ACSD, Bethita, Tekuxa,
Vamos falando por mail.. acaba por ser mais fácil para mim porque não consigo aceder ao fórum no emprego.

Resta-me despedir-me por esta semana... vou para Palma amanhã e já não devo passar aqui.

Hoje ainda tenho de passar na farmácia e comprar a máscara tipo bico de pato que a GO recomendou... falta saber se me vão deixar usar no aeroporto e avião.

Quanto ao desinfectante... também estou a pensar nisso... sou muito distraída e com a força do hábito já sei que vou tocar em coisas que não devia... puxadores, corrimão... sei lá... nunca paramos para pensar onde andamos com as mãos... mas agora tem de ser, né?

Vou um pouco apreensiva, mas acredito que irá correr tudo bem.

Na próxima semana Domingo ou Segunda venho dar notícias!;)

Um beijão para todas

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

kaka -
Desde 31 Maio 2007

ai estamos mesmo kuase a fazer um aninho de casadas:X
parabens para nós lol...<-P
Bem nao me digas nada ja viste daki a um ano as duas barrigudas... k sonho8>
antes trocavamos fotos dos preparativos vestidos etc... depois vamos trocar da roupinha e preparativos mas para o nascimento Piscar o olho

BJOCAS:D

kaka -
Desde 31 Maio 2007

Paty:
desde ja muitos parabens:D
o nome da tua menina é muito giro...
Boa sorte para a consulta, vais ver k tudo correra bem e o nome vai continuar o mesmo;)

entao tambem tas kuase a fazer um aninho de casada... como esta a ser?
somos gemeas lol...
bjinho e 3f da noticias:D

Saramaga...
ainda bem que gostas te do novo GO acho que isso já é um grande passo...
estou a torcer para que depois de dezembro seja um saltinho para veres a tua barriga a crescer e a tua estrelinha a começar a brilhar:)

bjinhos

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Eu já não tomo pílula há algum tempo.... À espera há pelo menos 1 ano e meio....não pq esteja em treinos...mas pq me esquecia...ou tomava algum medicamento e depois tirava o efeito...e acabava sp por ter de usar um 2º metodo para me prevenir....assim...cortei com a pílula Piscar o olho ...Mas sinceramente não tive nenhum sintoma por deixar a pílula....eu tomava a yasmime....tomei cerca de 6 anos...e não senti nada por deixar Preocupado
Já deixaste há quanto tempo?!!?!? Isso não será a chegada do Diabinho ....ou mesmo já alguma estrelinha Sonhador !?!??!
Bjo Grande abraço

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Que engraçado.... Sorriso Somos 3 meninas a casar no mesmo dia <:P
Daqui a umas semaninhas temos festa Apaixonado Espertalhão É engraçado....é como a Kaka diz....há 1 ano andávamos do outro lado....agora aqui....daqui a um aninho esperemos andar aqui a mostrar as nossas barrigotas e enxovais e tu a tua piolhita Gargalhadas
Gosto muito do nome Mafalda Piscar o olho Vais ver que vai ser uma rachinha:)....os medicos quando não têm o mínimo de certeza não avançam palpites Careta
E a tua barrigota!?!? Já ta grandinha?!?!? Confuso

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Minha Companheira de quarteto Gargalhadas .... já estás despachadinha dessa parte do Go Espertalhão Hummmmm....será que o Go...quis dizer q vais ser a 1ª mamã do quarteto!?!?!? Confuso Hummmmmmmmm À espera Vou-me a ele!!! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Temos de ser as 4 ao mm tempo Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
É muito bom que tenhas gostado....é primordial termos confiança em quem nos acompanha nesta fase tão delicada Piscar o olho
Eu tenho a minha 1ª consulta dia 26 de Agosto..... Nervoso até tou com medo por causa do peso.... Preocupado mas....tomei tanta bosta nos últimos anos....q por mais cola que ponha na boca os resultados são mínimos Que raivaaa!!! a ver vamos o que a Go diz...não há-de ser assim tão grave Triste
E a gravação!?!? Já foi!??! Espertalhão
Bjo Grande abraço

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Opaaaaaaaaaaaaaaaa......esses enjoos são tramados já vi :& Tu e a Tekuxa tão mal Preocupado Estou a torcer para que isso vos passe bem rapidinho....e que possam curtir a barrigota ao máximo Sonhador
Olha e a tua barriguinha!??!?! Quero ver Espertalhão
Acho que sim....deves ter muito cuidado na viagem....mas nada de pensar demasiado nisso...pq senão não curtes as tuas férias....e os tratamntos são eficazes...se bem que é sp melhor evitar ao máximo Piscar o olho Mascara e desinfectante....e curte o resto ao máximo...e muitas fotos hein Grande abraço
Como está a tua mana!?!? Preocupado
Uma beiokita gde....faz uma boa viagem....diverte-te...namora muito....e depois vem contar tudinho Careta Espertalhão

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Vamos torcer para que daqui a um aninho....aconteça como há exactamente um ano atrás....e estejamos aqui a postar os enxovais dos nossos piolhitos Sonhador Era maravilhoso.....estou a torcer por nós...e por todas as ninas...q ainda esperam a visita da cegonha Sonhador Sonhador Sonhador

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Então linda!?!??!? Noticias desse Diabinho ?!?!? Chegou ou foi de férias!??!?! Dá noticias..... Grande abraço

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá linda.....
Ontem ao final da tarde....perdi-te no msn.... Choque! não sei se saiste....ou o que se passou À espera o meu homi tava a comprar uma coisa no ebay....fiquei sem perceber bem o que se passou Cara séria .....
Espero encontrar-te mais logo..... Grande abraço Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá meninas!

Nao tenho tido tempo nenhum para vir aqui, de vez em quando ligo 1 ou 2 minutos e leio por alto e depois tenho que desligar logo.

A modos... que ando ja meio perdida, têm-se juntado muitas meninas aqui ao cantinho, mas ainda não consegui "conhece-las" sequer. Mas sejam muito benvindas e que tenham muita sorte nos treinos! Piscar o olho

Quanto a mim é nos treinos que continuo, a tentar não pensar muito no assunto, a continuar recusar-me a utilizar técnicas de almofadas,pinos,dias especificos ou temperaturas. Apenas tomo aqueles farelos de gérmen de trigo, que na verdade até nem acredito lá muito que ajude,mas pronto, a mim tem é ajudado a não ter prisão de ventre Espertalhão

Vou alternando entre fases de confiança e tranquilidade e fases de medo de ter algum problema/impedimento para conseguir engravidar.Enfim...faz parte do processo não? Cara séria

Manina - eu tenho acompanhado as tuas novidades, mas não tenho conseguido responder Triste Espero que te divirtas muito e descanses nessas férias! Piscar o olho Tem algum cuidado, é impossivel não pormos as mãos em sitios que não deviamos, so se andassemos sempre de luvas! Rolar os olhos Tenta lavar as mãos com frequencia.
Olha eu tou todos os dias em contacto com pessoas de todo o lado do mundo (atendimento directo),a passarem-nos coisas para as maos...brgsh! Apenas faço isso..lavar as maos com frequencia, as vezes passo alcool..
Vai correr tudo bem! Piscar o olho

Kikas- bem esse Diabinho malvado quis te pregar uma partida daquelas...
Ainda não há aí emprego na costa? Muita muita sorte!!! Grande abraço há-de aparecer alguma coisa vais ver!

Bem não me vou dirigir a mais ninguém em concreto pq não tou bem a par das coisas, mas muita sorte para quem esta em treinos, ou melhor, muita pontaria! Cair ao chão de tanto rir E tudo a correr muuuuito bem para quem ja tem as suas estrelinhas Sonhador

Beijinhos Beijinho

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

bel -
Desde 19 Set 2007

Ora, trazer bagagens da mini 2ª lua de mel era muito bom...
Hoje fui á GO para saber como estavam as analises pré natais que fiz o mes passado!
Está tudo bem, sou imune á rubéola e á toxoplasmose... iupiiii
marcou nova consulta para 9 de outubro, se até ai não tiver grávida ela diz que me dada qualquer coisa para ajudar a ovulação, uma vez que faz 6 meses que ando a treinar.
De resto só mandou não stressar e levar com muita calma!

Boa sorte a todas e muitos treinos, agora só volto na 3ª...

Bjs

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

lucce -
Desde 15 Maio 2009

Olá meninas sinto-me muito triste pois acabei de receber o inesperado mr red. Ando a 2 anos nos treinos e fiz 3 meses de dufine e hoje foi tudo por agua abaixo. Eu sei que jamais se deve desistir de um sonho e que para ja nao é isso que quero, mas perdem-se as forças. Sinto-me estranha, nervosa, desesperada e sem força para continuar. Agora vou a go para ver o passo que vou dar a seguir. Sei que hoje nao é o melhor dia para desabafar pois nada parece fazer sentido, mas é nestas alturas que preciso de voces.
obrigada a todas pela força que me deram mas ainda nao foi desta...

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Seja bem vinda Espertalhão
Então....isso é que tem sido treinar não!?!?!? Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Tou a brincar linda....mas tens andado desaparecida..... À espera
Nada de desanimos.....ng te disse que ia ser aos primeiros penalties pois não!?!? Espertalhão
Tens de mandar o maridinho treinar para o campo de futebol.... Gargalhadas dás-lhe uma bola para a mão....e dizes: - vai treinar penalties...e quando acertares 9 em 10...vem cá falar cmg Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Bem...se nós fizessemos isto aos ninos eles davam-nos um tiro..... Cair ao chão de tanto rir
Vais ver q a estrelinha ta quase a chegar.... Grande abraço
De resto está td bem ctg!?!? As dores!?! Tens estado bem!?!?! Quero que venhas cá mais vezes dar noticias hein Cara séria
Já viste o q o meu Diabinho me fez!??! Agora tou aqui que pareço uma torneira aberta...já p ñão falar na desilusão com que ficámos Preocupado 53 dias....já andavamos os 2 a sonhar.... Sonhador o meu nino já tinha cuidado c a barriga e td Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas ....ai ai!!!!!!Juizo!!!! Espertalhão
Beijoca linda Grande abraço

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Que bom que está tudo bem linda Sorriso
Assim treinas muito mais descansada Piscar o olho
Estou a torcer para que o ar romântico de Mil Fontes....vou dê um presente muito especial nestas bodas de Algodão Sonhador Sonhador Sonhador
Boa mini 2ª Lua de mel....Divirtam-se e teinem mto Gargalhadas Grande abraço

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Sei que é dificil neste momento dar-te uma palavra....principalmente eu...que nem sequer ainda estou em treinos oficiais.... Preocupado Mas...quero que saibas...que estou aqui para tudo o que prcisares....nem que seja só desabafar À espera
Não vou dizer que sei o que estás a passar....pq estaria a mentir....mas...digo-te que tenho amigas mto próximas...que andaram não 2 anos...mas perto disso...a tentar...e quando já menos esperavam a estrelinha brilhou Piscar o olho
Tens de te agarrar a essa vontade enorme de ser mamã....ter muita fé....muita esperança....e acreditar que a tua vez vai chegar....por mais que muitas vezes te custe... A pensar Mas...sabes que nem sempre compreendemos a natureza Birra
Vê o que a Go te diz agora.....mas....acima de tudo...muita esperança...pq acredita...vais ter a tua estrelinha e vais ser recompensada....hás-de ser uma mãe super babada e orgulhosa Grande abraço Grande abraço
Um beijo enorme...e estou aqui a torcer por ti... Sonhador Sonhador

Sobre Kikas_07

Desde 21 Jul 2009

Deixei antes de me casar.
Pela mesma razão que tu!!! Na semana do casamento com as coisas todas esqueci-m então n voltei a tomar mais, como queria engravidar depois de casar, deixei a 10 de Junho.
O red veio com uma semana de atraso mas foi mt pouco, e só 2 dias!!!!!
Ja me disseram isso, mas n acredito mt, pois tomei a pilula durante 10 anos!!! n seria rapido demais????
Eu tomava a minigest. Eu estou realmente a pensar que seja da pilula!!!! Sera !!!! Sorriso Careta

lucce -
Desde 15 Maio 2009

linda obrigada pelo teu apoio e espero que nunca saibas o que é isto pois que consigas logo a tua estrelinha assim que desejares.
sao pessoas como tu que nos ajudam a levantar obrigado.

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Então.....mas quando foi a última vez que tiveste o Diabinho !??!
Há muitas meninas a quem acontece logo á Primeira À espera no entanto o teu organismo tb pode ter uma reacção diferente à falta da pílula.....eu nc dei por nada..... A pensar

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Não tens nada que agradecer linda..... Cara séria
Queria mesmo era que nenhuma de vós tivesse de passar por essas coisas.... Preocupado Custa-me ver tantas meninas a querem ter um filho....tanto amor para dar.....e olhar para a rua e ver tanta criança mal tratada e sem amor...pq há pessoas...que infelizmente continuam a ter filhos só por ter.... Preocupado e essas....conseguem sp Que raivaaa!!!
Que a tua estrelinha venha logo logo linda!!!!!!! Tou ctg Sonhador Sonhador Sonhador

Sobre Kikas_07

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Olá a todas,

Este comentário não tem o intuito de ter respostas, foi apenas o veículo que encontrei para fazer um agradecimento público.

Posso dizer que este fórum nunca me trouxe nada de mau, antes pelo contrário tem-me trazido muitas coisas boas. Entre troca de experiências e partilha de actos de amor encontrei aqui algo muito melhor ... verdadeiras amizades.

Quem me envia emails todos os dias a saber de mim? As meninas lindas do fórum!!
E quem me arranjou uma consulta no Ginecologista (hoje) para segunda feira???!!! Duas lindas meninas Sorriso que prezo muito em chamar de amigas e que vou ter o privilégio de as encontrar frente a frente pela primeira vez.

Por estas e por outras não sou capaz de me desligar deste fórum, apesar de não ser muito participativa. É verdade que volta e meia há umas "tricas", mas isso até nas "melhores famílias".
E eu prezo muito esta "Família".
Quantas vezes coloco posts que não têm resposta ui ui mas sempre que preciso tenho resposta, de uma maneira ou de outra.

Só posso dizer a todas e sem dizer nomes OBRIGADO por estarem aí Sorriso

Agora quanto a mim continuo sem o dito Diabinho não sei onde anda, mas o gajo deve-se ter enganado no comboio porque nem ai nem ui.
Já fiz teste de urina em casa (deu uma linha ténue, mas como adormeci ehehe não sei se lá estava ou se apareceu depois), entretanto fiz o de sangue e de urina no hospital ambos negativos Triste Mas, ainda não é tudo ehehe fiz um teste de urina de sensibilidade 10 e apareceu uma risca muito levezinha!!! Ora bem, com isto tudo só digo que nada sei. Ele não aparece e já vamos num ciclo de 41 dias (coisa nova para mim), pelo que pedi um favor enorme e conseguiram-me arranjar uma consulta em Faro (sim porque eu estou em Londres e o meu médico de família não me dá a carta para ir a um GO - animal; e vou estar de férias no Algarve a partir de amanhã) ui que grande complicação.
Assim sendo não tenho novidades para vocês, mas quando tiver eu apito.

Beijocas muito grandes para todas, continuem com a moral upa upa sempre para cima. Nada de desânimos o nosso dia vai chegar e continuem por aqui porque aqui todas procuramos o mesmo ... a nossa estrelinha.

Maria Luís

Desde 21 Jul 2009

Foi no domingo passado, dia 19. Mas devia ter vindo no dia 11 de Julho.
E como disse so tive 2 dias e mt pouco, alem disso a cor era diferente. E eu geralmente tenho sempre 5 dias.

Pior é que sinto mal disposta, e a barriga esta inxada!!!!

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?