kikas
será que vai ser um trio ou um quarteto-maravilha ...vejam as cenas do proximo episodio...lol
so o tempo o dira! daki a 1 semana bye bye pilulaaaaa
bjs pa todas especialmente pa maluka da minha madrinha
Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M.
Ora vamos ver......
Kikas....SaraMaga.....Micas e Susana M....o Quarteto Maravilha
E pois bem....como todo o quarteto de renome...só podemos tocar em locais de prestígio....Por isso SrªDª Susana....toca a mexer uns cordelinhos para uns espetaculos ai na Quinta do Lago...Vale de Lobo...etc...
Eu e a Susana Fizemos contas à vida....e isto rende-nos uns meros 625 euritos por semana...mais uns extras qd tivermos brinde na barrigota .....pois....podemos todas mandar à fava os patrões....pois o que tá mesmo na berra são os quartetos
E claro que agora temos de começar a ensaiar lindas...ou pensavam que se escapavam!??!?!?!
Pois...a Susana diz que toca gaita de Beiços.... Vais ter de tocar todos os dias minha linda!!!!! Temos de estar bem afinadinhas nos espetaculos.....para ganharmos dinheirinho p os nossos piolhinhos
Eu posso tocar gaita de foles E prometo treinar muitoooooooooooooooooooooooooo
Mas....não vou gastar a gaita...pq sei q são muito caras
Agora queremos saber o que é que os restantes membros do quarteto vão tocar
Porque em Novembro temos de estar aptas para o espetaculo
<:P
(Sorry....sou mm malukinha.....e a minha afilhada ajuda à festa )
Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel....
Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016
Como estao as meninas?
vim dar noticias minhas:
fui ao go na 2 feira e o meu bebe está optimo <:P fiquei tao feliz, a placenta já esta colada e já posso sair do repouso e fazer vida normal apesar de não poder fazer esforços... é lindo o meu amor já me de 1, 40 cm e é sem duvida o orgulho dos papas
Manina como já disse noutro topico fico muito feliz pelo teu positivo , tu merecias. Em relação á tua mana lamento imenso, nem sei que dizer é uma situaçao muito injusta e cruel...
bJINHOS A TODAS
Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina
Hoje decidi vir até aqui cuscar as novidades!
Vejo que temos alguns positivos.
O da tekuxa já sabia e já lhe dei os Parabens. agora falta mesmo à querida Manina os meus sinceros PArabens!
Que tudo corra bem.
Kikas, espero que consigas logo logo um novo emprego e de preferencia dentro da tua area, agora aproveita as estas feriaszitas para descansar.
Quanto a mim cá vou andando, depois de algumas peripecias no inicio e enjoos, estou numa fase estavel.
Já não tomo medicação para o enjoo, e não tenho tido assim grande desconforto. estou de 17 semanas e 2 dias, aguardar pela eco morfologica que irei fazer dia 3 de Agosto.
Neste dia espero saber o sexo para começar a tratar do enchoval a seguir as obras que começaram na semana a seguir.
Enfim espera-se uns meses complicados, obras, as quais me obrigarão a dormir fora de casa, limpeza, o calor, a barriga que vai cresçendo mais e não terei tanta força para poder ajudar nas arrumaçoes e limpeza.
este é sem duvida o mes que poderei descançar um pouco.
beijinhos a todas.... quando ouver mais novidades venho cá !
Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/
Bem vinda de volta linda
Vai tudo correr bem ctg e com a tua pulguita... Estás a revelar-te uma mulher de armas
e mereces td de bommmmmmmmmmm!!!!!
Agora uma coisa....já compraste uma chupeta?!?! Ou ainda não caiste na tentação e não compraste nadinha!?
Bjo
Que bom que trouxeste noticias linda
Folgo em saber que está tudo a correr pelo melhor ctg e com o teu bebecas....
Ainda não vi a tua barrigota Não colocaste fotos ainda...pois não!??! Já ta grandita!??!
Aproveita agora os saldos para comprares alguns básicos neutros...há sempre algumas peça que dá para inverno....
Agosto tá quase ai...e já vais saber se é um rei ou uma rainha
Beijoca e td a correr bem
Ainda não coloquei nenhuma foto, assim que tiver tempo e em casa colocarei uma, prometo!
As calças das minhas só tenho duas que ainda me servem, pois são de cintura descaida, mas já comprei algumas calças de gravida as blusas tenho muitas.
o Inverno é que me preocupa mais, sou muito friorenta e já estou a ver ter que andar com imensa roupa a fazer mais peso.
Mas pronto, estou é desejosa que ele ou ela venha cá para fora.
beijinhos
Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/
venho partilhar uma curiosidade convosco...soube ontem que ganhei um concurso musical do qual era finalista! :\ Vou gravar uma cover de uma música dos Lullabye com eles em estúdio para passar numa rádio...
Kikas: aasim sendo, fico com a parte do canto! AHAHAHAHAH!
Não resisti mesmo a partilhar com as minhas colegas de treinos! :\
Beijocas boas
Sara
Positivo: 15/02/10 * Dpp: 21/10/10
*Madrinha babada da Princesa Carolina da Ângelaa*
*Madrinha babada da Princesa Maria Flor da Cor-de-rosa*
*Tia/Madrinha/Amiga do Príncipe Martim da Sofia e Luís*
Boa Tarde a todas!!
Não sei se se lembram de mim,tenho andado um bocado afastada daqui por falta de tempo,mas venho sempre dar uma espreitadela para saber as novidades!!! Eu cá ando a fazer o tratamento,já estou no 7ºdia do ciclo estou a tomar o estroferm e claro muitos treinos!! Possa ser que seja há 2ª tentativa!! É esperar para ver......
Manina- Olá amiga, então qual é a sensação de ter um mini-rebento na tua barriga? Deve ser muito bom..... Espero que esteja tudo bem ctg e com o bébé!! Bjs
Bom fim de semana para todas!!!
Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)
Fico à Espera das fotos;)
E vai dando noticias....não te esqueças de nós Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....e os meus parabéns atrasados
mais vale tarde q nunca <:P Foi um aniversário com um saborzinho especial certo!??!
Bjoka
Para ti tb os meus parabês atrasados linda <:P <:P <:P De certo este ano teve um gostinho especial Peço desculpa....mas só hoje reparei na data
Mas como acho que o que conta é a intenção....faz de conta que foi hj
Muitos parabéns linda <:P
Espero que essa experiência te possa abrir algumas portas no campo musical...se for esse o teu sonho claro..... porque acho que com o nosso quarteto vamos só mesmo até ali à Quinta do lago....tocar Gaitas
Pois....eu e a Susana tinhamos pensado que não havia vozes....pq bem....acho que percebes....que a voz não vai ser muito necessária no nosso quarteto....
Mas....pronto....como podes ter uma carreira promissora...abre-se uma excepção...
ahhhhhhhhhh....na condição de também tocares um instrumento de beiço
Agora a sério.....fico muito feliz por poderes ter esta experiência...e depois quero ouvir o resultado final heinnnnnnn
Bjoka
Claro que nos lembramos de ti linda
Vejo que andas mais animadita... Assim mesmo....relaxada....e a namorar muito....e quando a tua estrelinha decidir...ela vai brilhar
Vai dando noticias....
Bjo
Sem assunto de momento?
Ehehhehe....devias ter assunto....ai devias devias
Sua.....
sua....
.....gaija da gaita de beiços
Kikas! Não resisti a contar-vos, afinal este é um cantinho de partilhas!
Meninas, estou com um pequenito dilema: quero escolher GO no Hospital Privado da Boa Nova e não sei qual escolher? Alguém me dá uma ajuda? Vou pôr em baixo o corpo clínico da especialidade para vocês me darem umas luzes acerca dos que conhecem!
Coordenador Dr. Gabriel Madureira
Dr. Alexandre Morgado, Dr. António Barbosa, Dr. Joaquim Paulo Saraiva, Dr. Joaquim Pinto de Oliveira,Dr. José Hermano Rodrigues, Dr. José Vidal Pinheiro, Dr. Paulo Ribas,Drª Ana Cunha
Drª Gabriela Namora,Drª Isabel Rodrigues, Drª Joana Lima Santos
Drª Lucinda Alves Antunes,Drª Maria Conceição Domingues
Drª Maria José Mendes, Drª Maria Teresa Coelho Barradas
Drª Sónia Oliveira e Sousa
Conhecem? Quem recomendam?? Ajudem-me lá neste dilema
Beijo
Sara
Olha eu sou da Margem Sul.....não conheço nenhum dos médicos.... Mas temos aqui no cantinho muitas meninas ai do norte....de certo saberão dar-te alguma opinião.....
Senão...pq não crias um tópico próprio a pedir opiniões?! Foi assim que eu fiz para escolher a minha
Beijocas
Manina, fiquei muito triste com a vossa perda. Agora só podes dar apoio à tua irmã mas nada de stresses e de macaquinhos na cabeça, relax.
Quanto a mim ... continuo com o dito corrimento (borras de café e uns fiozinhos castanhos quando me limpo), acompanhado da bela dor de barriga, pontadas, dor de cabeça e azia hum será?! Tb pode ser macaquinhos na minha cabeça, bem agora só mesmo dia 11 é que saberei.
Vou andar um pouco desaparecida, mas vou ver se consigo fazer chegar noticias.
Beijocas para todas
Maria Luís
19 de Maio 2010 o nosso Gustavo nasceu
http://demaeparamae.pt/forum/nosso-parto-19-maio-hospital-s-marcos-braga
Kikas meu amor obrigado por te lembrares de mim ainda não comprei nada para o bebecas tenho receio lá ta a tal superstiçao de não comprar nada antes dos 3 meses... E tu linda já á novidades do emprego? Alguma resposta de cv? Boa sorte linda!!!
Saramaga parabens querida fico feliz por ti <:P
Mluis como tens passado? Ai que vem ai estrelinha fico a torcer por ti ++++++++++++++++++++++++
Andreia Carmona eu tou de 8 semanas e já ando coma s calças desabetoadas tenho que comprar roupinha principalmente calças, dizem que vou ter uma biguinha grande é que realmente já se nota bem apesar de eu ser gorginha..
Riscas boa sorte para o teu tratamento...
Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina
Tekuxa, fico feliz que já estejas mais descansada! Esse bebé vai ser
Mluís, mantem a calma, mas eu cá acho que esses sintomas são suspeitos sim
Muita força para o quarteto maravilha! Eu também comecei os treinos em Novembro e deu sorte! DUPLA!!! LOL
A Manina não consegue aceder ao fórum e pediu para colocar aqui esta mensagem:
"Fui à GO e amanhã faço análises... dia 10.7 faço a minha 1ª eco de 7 semanas...estou ansiosa ... Não tenho nenhum sintoma assim gritante... por isso ainda nem acredito... só vendo no monitor um feijaozinho aos saltos e com o coracao a bater....
Tenho sentido apenas umas colicas e esticões nas virilhas... deve ser o útero a alargar,é normal.
M Luis,
Esses sintomas são suspeitos sim.. bebe muita água e mantem-te calma... dia 11 está quase quase a chegar!!
saramaga,
Poisx não conheço esses médicos.. o ideal seria colocares um tópico nas grávidas e nas treinantes.. abrange mais meninas!
Muitos parabéns! Vives momentos muito felizes e cheios de surpresas! Deves ser uma pessoa muito talentosa para ganhares!
Riscas26,
Minha querida já tinha saudades tuas... Vai ser desta vez, vais ver... tenta relaxar mais, treinar mais... e vais ter uma bela surpresa!
Estou a torcer por ti!
Andreia Carmona,
Não tenhas pressa.. vive atua gravidez, disfruta a barriguinha.. é uma fase lindissima!!!
Gostava que passasses no cantinho das barrigudinhas para deixares a foto da tua...
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-coloquem-fotos-vossas-barriguinhas
Descansa muito, delega as tarefas das obras em casa... pensa que agora a prioridade és tu e o bebecas!
Kikas,
Andas muito animada, já marcaste a consulta... daqui a nada estás com um emprego... espectacular! Aproveita esta fase boa!
Boa sorte ao Trio Maravilha!!!!
Tekuxa,
Fico muito Feliz por ti!
Já viste o teu bébé.. que emoção!!!
Está tudo bem, vês... e estás liberada do repouso por bom comportamento!
Já ouviste os corações... qual era a batida por minuto (bpm)??
Sabias que se até às 10 semanas se a bpm for:
- inferior a 160bpm é menino
- superior a 160bpm é menina
Li hoje na net. Achei espectacular... ao que parece o coração das mulheres bate mais forte que o dos homens... e isso já se consegue fiferencia nas ecos... eheh
Madrinha, Tekuxa, AnaIsabel,M Luis,Micas29, Tita_Gaia, Kikas
Obrigada pelas vossas palavras.
A minha Mana está muito bem, a curretagem não doeu nada, adormeceu e quando acoirdou já estava!
E anda mais animada também... daqui por uns meses tenta novamente!
"
Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com
Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!
Não tenho conseguido acompanhar muito bem aqui o cantinho, só apanho aos bocadinhos
Manina - lamento muito o que aconteceu à tua mana
Pelo menos a curetagem correu bem e ela já se sente mais animadita...espero que ela consiga ultrapassar a perda o melhor possivel e que isso não a faça desistir de ter outra
.
E tu nada de meter macaquinhos na cabeça, vai correr tudo muuuuito bem! Daqui a nada verás que não é um sonho (aliás é...mas bem real!!), que o teu baby esta mesmo aí a crescer
Mas arrastar móveis.... hum, deixa isso para o teu nino!
Kikas - ja tivestes as entrevistas? Tou aqui a torcer por ti! Gosto de te "ver" animada! Beijokas
Andreia e Tekuxa - aproveitem bem cada momento da vossa gravidez, tudo a correr bem convosco e respectivas feijokinhas
Hummm, está-me aqui a "cheirar" a mais um positivo em breve : Mluis... sintomas suspeitos! Acho que vem aí mais um "inglesito" lol A torcer!
Restantes meninas em treinos, como eu, olhem... é continuar,um dia chega a nossa vez ,é preciso é não desistir nem ir a baixo(eu sei que nem sempre é fácil).
Uma pergunta às meninas do Gérmen de Trigo... - No outro dia no supermercado, dei de caras com o dito Gérmen de Trigo e pensei "Olha porque não..?", comprei e comecei a tomar. Agora tava aqui à procura dos tópicos referentes a isso e vejo sempre apenas referencia a Óleo de Gérmen de Trigo (em cápsulas)... Aqui não tinham falado em pacotes tipo farelos que até juntavam ao leite, iogurtes,etc? Foi o que comprei, faz a mesma coisa? Ou o mais indicado sera mesmo tomar capsulas daquilo?
Ai ai, que isto não tá fácil! lololol Agora tou à espera do red dia 7 ou 8 +/-, e tou mesmo à espera...pois até agora não sinto nada de nada, dai que certamente foi mais um mês sem frutos
Beijocas a todas
Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm
Comecei os meus treinos em maio e até agora nada.
Estou ansiosa muito mesmo sei que não é nada bom mas não consigo controlar.
O Go receitou-me raycept não sei se pare de tomar quando terminar ou continue até engravidar?
Bem espero uma boa surpresa o mais de pressa possivel
olá tambem sou nova por aqui e comecei os meus treinos em maio e até agora nada.
Estou ansiosa mas triste porque julgo que foi de deixar a pilula as borbulhas regressaram pareço que estou na adolescência.
O G receitou-me raycept não sei se pare de tomar quando terminar ou continue até engravidar?
Bem espero uma boa surpresa o mais de pressa possivel
olá será que alguma de vos pode deixar uma opinião sobre o facto de deixar de tomar o raycept. E em relação às borbulhas é natural esta alteração?
A partir de maio a minha cara ficou completamente cheia de borbulhas muito dolorosas ainda por cima!!!
Estou à espera de respostas, obrigada....
Eu por aqui ando muito calma, quer dizer muito será um exagero ehehe mas ando relativamente calma. Hoje stressei um bocadinho porque quando fui à casa de banho saiu assim um "naco" bem cor de rosa
Fiquei preocupada por tinha à vontade 2cm por 2cm, mas também para já não posso fazer nada. Lá para quarta ou quinta já deve dar para fazer o teste.
Obrigada a todas pelas palavras carinhosas e por toda a força
Este cantinho vai ficar recheado, dentro em breve.
Beijocas
Maria Luís
19 de Maio 2010 o nosso Gustavo nasceu
http://demaeparamae.pt/forum/nosso-parto-19-maio-hospital-s-marcos-braga
A todas as simpáticas que me deram os parabéns/elogiaram: OBRIGADA! :\
A todas as meninas novas: bem-vindas ao nosso cantinho!
Já marquei consulta! Segui o conselho de duas colegas (uma recém-mamã e uma a meio da gravidez) e marquei com o Dr António Barbosa. Tenho a tendência de escolher GO mulher, mas como é do senso-comum que os homens são óptimos GO...arrisquei! Depois digo como correu!
Beijocas grandes
Sara
Ola querida.
Olha o germem de trigo que eu tomo é o de farelo que comprei no modelo e acho que as outras meninas tambem tomam o mesmo. Eu junto ao nestum pq não gosto muito do sabor ou entao aos iogurtes de muesli.Beijocas e bons treinos.
Eu continuo com os meus mas não tenho muita fé de ter conseguido este mês.
Beijocas a todas
afilhada de Kikas Beijinho grande e boa sorte para arranjar emprego...
madrinha de Kikas
Obrigada pela resposta
Bem me parecia que era isso, mas depois aqui nos tópicos acerca de Gérmen de Trigo, só li acerca de cápsulas, tava a ficar . Vamos lá ver se ajuda...No meu caso só tomo eu, nem falei disso ao meu marido, sinceramente não o estou a ver a tomar
Tou como tu...também não tenho esperança que tenha sido desta, o red é para dia 07 ou 08 e até agora não sinto nada que que indique que tenhamos acertado desta. É continuar a tentar...um dia chegamos lá
Beijinhos grandes e boa sorte para ti
Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm
Na 3ª feira, dia 7 de Julho, vou fazer a minha 3ª eco de monotorização, para vêr o andamento dos meus foliculos, se já cresceram mais, seria uma boa prenda de anos neste dia, se tudo estiver bem, pois assim, já poderei fazer a punção dos óvulos, para depois serem fecundados e ser feita a transferência.
Pois o meu tratamento, é um FIV/ICIS, muito delicado, por tudo, pois estou a tomar injecções na barriga, neste momento, 2 injecções (gonalf900 e oragalutran) por dia e o meu corpo, terá que responder bem ao tratamento, mas ao mesmo tempo, vai mexendo com o meu estado emocional, mas tenho mesmo de reagir para que alcance de novo, o meu sonho Para todas vós, desejo que o vosso positivo, esteja já a caminho e o meu também