Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos | Page 10 | De Mãe para Mãe

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos

Responda
4242 mensagens
Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

celsan escreveu:
Já ansiosa? Não podes... Ainda nem começaste os treinos lol...
Tenta relaxar e não pensar demasiado no assunto... Vais ver, vai-nos acontecer qd menos esperarmos...
É a primeira gravidez?

Digo ansiosa porque este sonho de ser mãe já começou há 3 anos a trás, mas por dificuldades financeiras não pude fazê-lo. Por isso é que estou ansiosa, porque depois de 3 anos vejo a hora a chegar e até parece mentira...lol Mas eu sei que tenho que ter calma e vou ter.. Piscar o olho

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Hakas escreveu:
Um sonho, já foste a alguma consulta para fazer exames e esclarecer as duvidas desta nova etapa?? Pelo que entendi vais deixar a pílula e comecar a treinar no mesmo mês!! Falas.te com a tua Go?! O que te recomendou!! O acido fólico deve ser tomado de pref. 3 meses antes de iniciar os treinos!! é muito importante entre outros benefícios para uma boa formação do feto!!
Sorriso

Comigo está tudo em ordem minha linda tenho carta branca para prosseguir..eheh..quanto a deixar de tomar a pilula e iniciar os treinos penso que não faz mal nenhum o médico aconselha a esperar em média 2 meses para repor o ciclo menstrual, mas se engravidar não deixa de ser saudável por causa disso e não faz mal nenhum ao bebé, mas pelos vistos já ouvi muitos discursos diferentes por ai..o acido fólico vou começar a tomar para a semana e no mês de julho durante o periodo fértil vou ter uns cuidadinhos extra, pois espero mesmo engravidar em Agosto Sorriso

bjinho..

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Tal como eu Sorriso
Este mês tou a ter um cadito de cuidado, mas para Junho já vou estar à vontade... Vou deixar as coisas andarem Sorriso A ver se engravido logo ou então em pleno Verão.
Gostava mt de engravidar em Julho ou Agosto!!

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Como está a ser o vosso primeiro ciclo sem pílula?
Sentem diferenças no vosso corpo e mente? Quais?

Eu não sinto nada, além de um desejo extra Piscar o olho

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

FM88 -
Desde 23 Maio 2012

Ola minhas meninas Sorriso

Como estão?

Por aqui as novidades, é o que o red já veio (não estive em treinos), o que fez um ciclo de 30 dias... Os ciclos tem aumentado 2 dias, agora vamos ver Sorriso O 1.º foi 26 dias, o 2.º foi 28 dias e este 30... Estou agora a começar o 4.º ciclo Sorriso No ciclo anterior tive positivo nos TO ao 17 DC. Esta semana já faço os 3 meses de ácido fólico tb Sorriso

Ando cheia de acne e a pele oleosa, e o cabelo também... até irrita! Oxalá a gravidez chegue em agosto para me livrar disto Sorriso

Celsan, então já em treinos? :p Ahahah

Beijinhos a todas Sorriso

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Olá Piscar o olho
Pode-se dizer que sim e que não...
Risco, sim, estou a correr lol Careta
Como já não tou sob o efeito da pilula e não uso preservativo... "quem anda à chuva molha-se" mas evitamos a ejaculação, por isso.... Tou em treinos? Nervoso não sei...
Por um lado adorava engravidar já... Qt antes, melhor...
por outro queria esperar até Julho: Para fazer 3 meses de acido folico e para o bebé nascer mais no quente (julho creio que nasce em final de Abril inicio de Maio)...
Mas, como for, ficarei feliz... Só queria mesmo conseguir até Setembro
Gostava taaanto taaanto taaanto...

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Adelaide2 -
Desde 11 Set 2008

para ja nao sinto nada de diferente o meu medo é comecar a aparecer borbulhas teve muitas e nao guardo boas recordacoes espero bem que nao fique cheia delas

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Ah, e qt a sintomas, para já não tenho nada (além do já mencionado em baixo Careta ).
Nada de acne, cabelo oleoso, as supostas dores nos ovários... nada... mas tb, dispenso Piscar o olho

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Mas se for esse o "preço a pagar" creio que não te importas... lol!
E dores?

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Vanda F. -
Desde 25 Maio 2013

celsan escreveu:
Como está a ser o vosso primeiro ciclo sem pílula?
Sentem diferenças no vosso corpo e mente? Quais?

Eu não sinto nada, além de um desejo extra Piscar o olho

Não sinto grande diferença a não ser as dores e sentir o dia em que começa a ovulação. Nesse dia os meus ovários doem e é sempre o lado esquerdo Sorriso Assim é mais fácil para identificar o período fértil. Até agora tenho estado a ir aos treinos sem grande stress se conseguir antes melhor senão gostava que fosse em Julho. Vamos lá ver, estou com expetativa se este mês a sementinha pegou Sorriso Mas só dia 7 de Junho é que tenho a certeza. Parece que os dias não passam Sorriso Se alguém tiver entretanto a visita da cegonha digam Sorriso

beijinhos

Sobre Vanda F.

" A persistência é o caminho do êxito "

SilvaPatrícia -
Desde 05 Mar 2012

eu faz amanha uma semana que deveria ter começado a tomar a pilula e ate agora nao sinto nenhum efeito secundário . nadita.

mais uns dias e entro no período fértil e hoje ja começou a aparecer algum corrimento abundante o que causa decsonforto. estava eu a vir para o trab e sentia mm a escorrer, se én assim a partir de amanha ja trago uns pensinhos diários.

amanha vou tb à consulta de planeamento familiar. depois venho aki contar.

beijinhos

Parei de tomar a pílula em final de Maio. ìnicio de uma nova etapa.

* Casei a 20 Julho 2013

* A estrelinha brilhou a 16 Novembro 2013- Que tudo corra MUITO bem!

analex -
Desde 16 Maio 2013

Olá meninas!

Para já os efeitos que tenho sentido são algumas borbulhas, daquelas pequeninas, e a pele mais oleosa,e também mais desejo:) mas isso também é um pouco psicológico, acho eu, o saber que poderei engravidar, embora ainda não deva este mês, já estou como a celsan "quem anda à chuva molha-se", também não uso preservativo...
E pronto, até agora é isto...
Bjs

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Vanda F,
Sério? Quem dera… estou a torcer por ti Sonhador
Não tenho os teus dados… Transmite pf A pensar

Claro, é que nem pensem ter a visita da nossa amiguinha cegonha e não avisar… Coração despedaçado

Silva Patricia,
Ah, eu tb fiquei com um pc mais de corrimento, mas nada por aí além, apenas um pc mais…
Dentro de dias: treinos para ti Tolinho

Analex
E sabe mesmo bem, saber que podemos estar a criar uma sementinha dentro de nós… é diferente das vezes que fazíamos amor até agora… Eu pelo menos sinto isso!! Não consigo explicar bem… Tolinho

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

FM88 escreveu:
Ola minhas meninas Sorriso

Como estão?

Por aqui as novidades, é o que o red já veio (não estive em treinos), o que fez um ciclo de 30 dias... Os ciclos tem aumentado 2 dias, agora vamos ver Sorriso O 1.º foi 26 dias, o 2.º foi 28 dias e este 30... Estou agora a começar o 4.º ciclo Sorriso No ciclo anterior tive positivo nos TO ao 17 DC. Esta semana já faço os 3 meses de ácido fólico tb Sorriso

Ando cheia de acne e a pele oleosa, e o cabelo também... até irrita! Oxalá a gravidez chegue em agosto para me livrar disto Sorriso

Celsan, então já em treinos? :p Ahahah

Beijinhos a todas Sorriso

O OGT faz milagres...comigo fez! Nada de cabelo e pele oleosa, até ajudou a melhorar as unhas Sorriso

analex -
Desde 16 Maio 2013

Quero_Ser_Mãe

A sério? Tenho que ver se compro o OGT, onde compras o teu? há em qualquer superfície? já procurei na Well´s e não vi. É que, pior que as borblhas, sinto mesmo a pele oleosa,tipo de levar o dedo à cara distraída e sentir o óleo, se é assim agora quando chegar o verão nem sei.. Triste

Celsan,
Sim, acho que tem que ver com isso, além da falta da pilula é a possibilidade de criar um bebezinho:) é um sentimento estranho, se eu comentar com alguém provavelmente acham até bizarro, mas para mim tem lógica do ponto de vista do instinto maternal e de prolongamento da espécie (mais desejo, mais hipótese de engravidar), por isso não estamos doidinhas:)

Beijinhos a todas, bons treinos para quem já iniciou oficialmente e bons treinos de treinos para as restantes Piscar o olho

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

analex escreveu:
Quero_Ser_Mãe

A sério? Tenho que ver se compro o OGT, onde compras o teu? há em qualquer superfície? já procurei na Well´s e não vi. É que, pior que as borblhas, sinto mesmo a pele oleosa,tipo de levar o dedo à cara distraída e sentir o óleo, se é assim agora quando chegar o verão nem sei.. Triste

Celsan,
Sim, acho que tem que ver com isso, além da falta da pilula é a possibilidade de criar um bebezinho:) é um sentimento estranho, se eu comentar com alguém provavelmente acham até bizarro, mas para mim tem lógica do ponto de vista do instinto maternal e de prolongamento da espécie (mais desejo, mais hipótese de engravidar), por isso não estamos doidinhas:)

Beijinhos a todas, bons treinos para quem já iniciou oficialmente e bons treinos de treinos para as restantes Piscar o olho

Eu compro os meus na ervanária, embalagem de 90 a 14€.
Tomo eu e o marido, é bom para os bichinhos!

Adelaide2 -
Desde 11 Set 2008

claro que nao me emporto mas se poder evitar de ter era mesmo muito fixe mas nao sei se me escapo lol
dores para ja nao tenho a nao ser o fundo das costas como quando temos RED do resto ta tudo bem

Adelaide2 -
Desde 11 Set 2008

claro que nao me emporto mas se poder evitar de ter era mesmo muito fixe mas nao sei se me escapo lol
dores para ja nao tenho a nao ser o fundo das costas como quando temos RED do resto ta tudo bem

Adelaide2 -
Desde 11 Set 2008

celsan -
Desde 15 Abr 2013

OGT
Meninas, um belo conselho a tomar para quem tem estes “PROBLEMAS”.
Obrigada Quero Ser mãe, se eu ficar com oleosidade vou-me lembrar de ti Sorriso

Analex,
Isso se comentares com alguém que não esteja, ou que nc tenha treinado. Porque eu acho que todas nos percebemos lindamente. Creio que todas sentimos o mesmo Sorriso
Ai os treinos… Jasus… sabem mesmo de maneira diferente agora Careta

Meninas, mais novidades?

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

comeco o matervita em julho,eu n tomo acido folico:)

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Bom dia meninas!

A marca do OGT que tomo é Biofil.
Comprei nas lojas Celeiro e recomendo essa marca!
Quanto aos efeitos acho que ainda é cedo, tomo eu o meu namorado desde o inicio do mês.
Noto que a pele está + oleosa, mas para já só pequenas borbulhas que aparecem num dia e no outro já não existem! Também pode ser de ter deixado a pilula e não por causa do OGT...não sei somos todas diferentes!!

Existe também o óleo de onagra, já ouviram falar? Do que vejo o OGT tem mais fãs, mas tudo o que possa ajudar é bom, né!! Sorriso

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Já agora minhas meninas..os vossos maridinhos andam a tomar alguma coisa???
Eu para a semana começo a tomar o ácido fólico, o meu marido diz que quer começar a tomar na mesma altura o centrum para Homem...diz que é para ficar com mais força para ser decaminho á primeira...lol...anda todo entusiasmado... Mal não faz não é verdade quanto mais vitaminas melhor.. ah ah ah

bjinhos Piscar o olho

Sobre Um-Sonho

celsan -
Desde 15 Abr 2013

O meu namorido não está a tomar nada...
Esperemos que os Zoides sejam bons Sorriso

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

SilvaPatrícia -
Desde 05 Mar 2012

Bem vou fazer aqui um breve resumo:

eu andava a ser seguida por uma GO particular e ainda a tomar a pilula. a partir do momento que lhe disse q planeava uma gravidez para este ano, mandou-me fazer análises ao sangue, ecografias e citologia. explicou-me tudo e em Abril ate tomei o acido folico para ver cm o meu organismo se adaptava. entao era suposto ter ido la a consulta no inicio do mes de maio mas nao fui. marquei pa consulta planemento familiar no centro de saúde até porque é gratuita.

Eis que hoje fui a esta consulta, primeiro a enfermeira falou cmg, mediu a tensao, pesou-me, eu nao levei o resultado das analises pk n sei onde pus e a enfermeira insistiu que apesar de estar tudo bem e apenas nao ser imune a toxicoplasmose era importante ter as analises pa verem os valores. disse q era importante iniciar o acido folico antes da gravidez, praticar exercicio fisico, comer bem e explicou do período fertil pk EU perguntei.

Depois passei á médica que viu as ecografias ( sonda vaginal feita em 2012) , nao viu as analises nem insistiu em ver os resultados pk assegurei-lhe q estava td bem ( ao contrario ad enfermeira q insistiu para comigo), viu a citologia feita este ano e desejou-me boa sorte. Mas nao se preocupou em me esclarecer e qd lhe perguntei do período fertil apenas disse -ah é por volta do 14ª mes. Nao receitou o acido folico inicialmente dizendo q qd conseguisse engravidar voltasse lá e aí iniciava-se a toma. Qd lhe disse q isso era o oposto do q a enfermeira disse, desvalorizou a enfermeira e foi preciso eu realcar que a primeira médica ( a particular), mesmo estando eu a tomar a pílula tb me tinha receitado.

Enfim, boa sorte e qd conseguir volta cá porque tens td feitinho e passe livre para avançar !palavras da Drª ....

Então hoje o corrimento continua mas mais acentuado, estou aqui sentada a escrever e a sentir a escorrer...o período apareceu dia 19/05 portanto estou no 10ª dia e desde 4ºf que nao tomo a pilula.

Hoje tou a sentir algo que ontem não sentia, estou com dores e vou ver se csg explicar, é na barriga um pouco acima da zona pélvica , sera q é nos ovarios? é q é interno, enquanto sinto corrimento, mas é um desconforto abdominal que doi mesmo, parece q o período ta pa aparecer ou q tou c dores menstruais.

beijinhos

Parei de tomar a pílula em final de Maio. ìnicio de uma nova etapa.

* Casei a 20 Julho 2013

* A estrelinha brilhou a 16 Novembro 2013- Que tudo corra MUITO bem!

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Infelizmente são raras as médicas/os no SNS que sejam competentes!! Falo por experiencia própria, a minha é desse genero, inclusive recusou-se a passar-me analises para saber se sou imune ou não à toxoplasmose porque ainda não estou grávida etc, etc, etc....
Se queres um conselho, vai à tua GO para seres acompanhada por ela...eu sei que estamos em momento difíceis, mas nesta fase de preparação e durante a gravidez acho que devemos ser bem tratadas, temos imensas dúvidas e levar com esse tipo de resposta não é de todo o que precisamos!!!

Quanto aos teus sintomas, não te preocupes em demasiado, poderá ser só o teu organismo a "orientar-se" agora que estás sem a pilula!!

Beijinhos

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Pêra lá, então se percebi deixaste a pilula a meio da embalagem? OU foi na 4ª feira passada e já está no 10º dia do ciclo (como disseste qusta deixaste a pilula e hoje é quarta, fiquei sem saber se foi esta ou a outra)
Pois é, os médicos variam mt de uns para os outros... uns passam tudo e mais alguma coisa, outros temos que ser nós a pedir o que precisamos (lê o meu relato mais em baixo). O problema é qd "temos" que ser nós a pedir, mas desconhecemos e não sabemos o que devemos fazer...
Tenho uma amiga que já tem 2 bebés, um dos quais nasceu à 2 meses, e sp foi seguida no centro de saúde (no mesmo que eu) mas por uma MF diferente.
Ela só lhe tem elogios Sorriso e ainda bem. mas o mesmo não sei se se vaio passar comigo, espero que sim. Pq apesar da minha médica ser a mesma de sempre ((desde que nasci) sou eu que tenho que pedir as coisas... não sei até que ponto isso é ser medico...

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Repetido

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Repetido

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

FM88 -
Desde 23 Maio 2012

Ola meninas Sorriso

Então o OGT faz bem para a pele oleosa e o cabelo oleoso? é que não vejo info sobre isso, e como é um óleo...

Beijinhos