Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos | Page 14 | De Mãe para Mãe

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos

Responda
4242 mensagens
JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Olá!

Comprei este mês os teste de ovulação através da Womantest, mas ainda não experimentei...como também ando a medir a temperatura creio que ainda não é altura. Mas achei caritos, ainda para mais porque já percebi que vou gastar bastantes!!!
Podes-me dizer a quem compraste e por quanto é que ficou?

Beijinhos e Obrigada!

MissSy -
Desde 17 Mar 2011

Meninas,

Sabem-me dizer como sei qual o meu ciclo menstrual?
Achava que era desde o 1º dia do fim da menstruação até ao 1º dia de menstruação do mês seguinte e por isso o meu ciclo seria de 25 dias, mas agora fiquei com dúvidas!

Obrigada e beijinhos

Sobre MissSy

Decidi engravidar a Janeiro 2013. Depois de 10 anos, deixei a pílula a 31/05/2013 e comecei o Acido fólico a 01/06/2013.
Primeiro ciclo sem pílula - 26 dias (30/06) | Segundo ciclo - 31 dias (31/07) | Terceiro ciclo - POSITIVO - 27/08/2013

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

mariajose82 escreveu:
Drean Su, mas não é normal teres ciclos tão longos?

Vou no 4º ciclo sem pilula
O primeiro tive 42 dias de ciclo, o segundo tive 40 e o terceiro 36...
Agora neste ciclo ja vou para os 49 Triste

Sobre DreamSu

DreamSu

Beijinho Treinante desde Julho/2013
:p Positivo a 17 de Agosto
Sorriso DPP para 20 de Abril

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

JP.84 escreveu:
Olá!

Comprei este mês os teste de ovulação através da Womantest, mas ainda não experimentei...como também ando a medir a temperatura creio que ainda não é altura. Mas achei caritos, ainda para mais porque já percebi que vou gastar bastantes!!!
Podes-me dizer a quem compraste e por quanto é que ficou?

Beijinhos e Obrigada!

Eu comprei a 0.50€ cada a uma mamã que tem uma lojinha aqui no fórum, chama-se UmBebe. Ela é séria e super rápida nos envios. Sorriso
Beijinhos

**ButterflyIM**

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

MissSy escreveu:
Meninas,

Achava que era desde o 1º dia do fim da menstruação até ao 1º dia de menstruação do mês seguinte e por isso o meu ciclo seria de 25 dias, mas agora fiquei com dúvidas!

Obrigada e beijinhos

Pelo que sei, o 1º dia do ciclo é o 1º dia da menstruação e o último dia é o dia antes da menstruação seguinte. Sorriso

**ButterflyIM**

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

celsan escreveu:
Mia gata,
Então agora é prevenir para não voltar a acontecer pelo menos enqt fores assim novinha e ao contrário de nós, não o desejares.
Já agora que idade tens? Um dia destes ainda te lembras de começar a treinar a sério para mamã Sorriso
Mas mantem-te por cá… Piscar o olho Como costumo dizer, estamos sempre a aprender Sorriso

Kikita,
Assim ainda mais económico fica… Quer dizer, nem sempre… às vezes caprichamos e a coisa acaba por sair mais cara, mas o que interessa é que fique do nosso agrado, dps conta o que fizeste Sorriso

DReam Su,
Fizeste o teste no dia 04/06, eu se calhar deixava passar mais 2 ou 3 dias e dps tornava a fazer… de qtos dias têm sido os teus ciclos desde que deixaste a pílula?
Por falar em deixar a pílula, ainda não deixaste os teus dados para colocar no inicio do tópico…
E já somos 20 com os dados postados, mais estas meninas que ainda não os facultaram À espera

Olá

Os meus ciclos têm sido:
1º - 42 dias
2º - 40 dias
3º - 36 dias
4º - atual - vou no 48º dia de ciclo e ainda nada de red

Tens razão!!!
Aqui vão os dados:

3. DreamSu
Decidiu engravidar: finais ano 2012
Gostava de engravidar em: Verão 2013
Qd deixou a pílula: final Dezembro 2012
Qts anos seguidos com anticontraceptivo: cerca de 10 anos (dos 20 aos 30 +/-)
Começou o Acido fólico: Janeiro 2013
Inicio de treinos: Maios 2013
E próxima menstruação (não) prevista: já devia ter vindo... lol

Sobre DreamSu

DreamSu

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

MissSy escreveu:
Meninas,

Obrigada e beijinhos

O ciclo vai do 1º dia de RED até ao dia antes de aparecer novamente.

Por exemplo apareceu a 15 Abril e depois a 15 Maio. Ciclo de 30 dias que conta de 15 de Abril a 14 Maio.

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Ena… Que feliz que eu fiquei… Chegar aqui, e ver que tinha 10 msg somente desde a hora de almoço… Iupi iupi… Obrigada meninas… gosto mesmo… Assim participativo é que isto é interessante…
Não sei que se passa, mas hoje estou mt bem disposta… Bem disposta mesmo…
Sempre com um sorriso na cara… Não sei, estou como gostava de estar todos os dias Sorriso
-----
Kikita,
Não vais descobrir nada nos próximos meses, pq antes disso vem babe a caminho Sorriso Não te esqueças que eu hoje estou mt positiva…
Sim, para mim ambas as coisas são óptimas… Como eu sempre disse, o meu sonho era ter bebé entre Abril e Julho, mas como existem mtas meninas que têm dificuldade em engravidar, e eu não sei se serei uma delas… Decidi começar já a treinar no proximo mês… Se este “deslize” der em gravidez… upa upa… que bom, nasceria no final de Fevereiro / inicio de Março, tb não era nada mau… Para mim, o que sempre achei, é que as crianças devem nascer nos dias maiores… Creio ser mt melhor, não saiem da nossa barriga para um frio de Dezembro… Dps de Março / Abril já aparecem aqueles dias mais agradáveis em que podemos ir com o bebé até lá fora, apanhar um cadinho de ar…
Acho a altura ideal, mas… Seja como for é felicidade extrema…
De qlq modo, não estou a pensar em gravidez agora, pq:
1º não quero andar ansiosa com isso;
2º como deixei a pílula no mês passado não me acredito que engravide logo no 1º mês,
3º como não fiz por treinar nos dias correctos, acho que não deve ter acontecido (se bem que por ignorância acabou por acontecer, lol!!!!!)…
A ver vamos…
Mas o meu namorido tb não queria para já, já… ele preferia mais daqui a uns mesitos…. No entanto após a próxima menstruação, vou treinar sem receios, qd acontecer, acontece!!
--------
MissSy,
Bem vinda Piscar o olho
Além de te juntares ao grupinho mais espetacular que aqui anda Sorriso juntas-te a mais uma que não é imune (eu)… Lê os post’s mais em baixo, e vês algumas coisas que eu postei e duvidas já esclarecidas acerca da toxoplasmose…
Pois, eu comecei logo com coisas “não vou a casa dos padrinhos do meu namorido que têm imensos gatos” mas já me disseram que isso não faz mal nenhum, mas….. eu penso “ e se estou lá a almoçar e por acaso um gato pc antes passou perto dos talheres ou qlq coisa do género”… Sei lá… os gatos andam dentro e fora da casa…. Apesar de lá continuar a ir (dps de engravidar, claro) acho que a parte de comer por lá, vou evitar, pelo menos até ouvir mais opiniões… Alface e tomate já não como… apesar de ainda não estar grávida, nc sabemos qd poderá acontecer e eu prefiro prevenir…
Eu comecei a tomar o AC no inicio de Maio e com ideia de começar a treinar no inicio de Julho, não usamos preservativo, então optamos por não ter relações nos dias do suposto período fértil, mas com esta coisa de deixar a pílula, as nossas voltas ficam todas trocadas… Pensava que o meu período fértil seria a 27/05 então optamos por entre 24/05 e 31/05 não ter relações (4 dias para trás e 4 para a frente…) mas… parece que acabei por ovular somente a 31 e por coincidencia a 1 e 2 tivemos relações… não sei não…. (a sério que eu não sabia que aquela “coisa gelatinosa” que me apareceu no dia 31 era sinal da ovulação… Tão ignorante que eu sou Sorriso Verdade!!
Hi, olha… temos várias coisas em comum: somos do Porto, eu tb tomei a pílula 10 anos, e acho que no primeiro mês deve ser mt difícil engravidar, não me parece que seja grave o facto de começares apenas agora a tomar o acido fólico, é importante sim, é que não falhes a toma… Se engravidares por ex no próximo mês já tens um mês e tal de acido fólico Sorriso

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Butterflylm,
Pois pode…. Mas mt sinceramente… achas? Eu não me acredito mt…
E qu aos testes de ovulação, espero não precisar de fazer nada disso… Gostava tanto que acontecesse assim naturalmente… Tipo, qd calhar (dentro dos próximos 2 ou 3 meses) calhou Sorriso Isto era o que eu queria mesmo!!
Não queria nada andar a medir a temperatura todos os dias à mesma hora….
Já fizeste os testes?

MissSy,
Concordo com a Butterflylm. Tens que contar desde o primeiro dia da menstruação, até ao ultimo dia antes de te vir novamente… Ex, a menstruação veio a 01/06, e voltou a vir a 30, tens um ciclo de 29 dias… sendo o período fértil entre 13 a 15…

DreamSu,
Isso anda a prolongar-se mt… 42 – 40 – 36 – e agora em vez de continuar a reduzir…. Aumentou… Hum… é mesmo suspeito… mas, sem stress… espera mais um pc… para fazer novo teste… é melhor do que teres um negativo por ainda não estar na altura certa….
Será que vais ser a 1ª a dizer “tive o meu positivo!!!”?

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Sim, fiz este mês e nos dias 26 e 27 Maio deu positivo, o q significa q estava a ovular nos dias 16º e 17º dia do ciclo e treinei nesses dois dias. Por isso digo que espero o red para entre 8 e 11, ou estarei a fazer mal as contas? Isto tudo se fosse certo, claroooo.
Beijinho e obrigada.

**ButterflyIM**

claudisabel -
Desde 04 Jun 2013

Olá a todas!

Ando nisto há quase ano e meio e depois de muita pesquisa chego à conclusão que cada vez entendo menos dos meus ciclos.

Acham normal, num ciclo de 34 dias, ter o muco elástico ao 13º ou 14º dia do ciclo e ainda assim ter um ciclo tão longo? Tomo dufine do 3º ao 7º, supostamente deveria ovular de 6 a 7 dias depois da última toma mas sei que no meu caso isso pode arrastar-se mais, no entanto como é possível ter sintkmas de ovulação naqueles dias quando depois só me vem a menstruação muito tempo depois??

DreamSu: já fizeste alguma ecografia endovaginal? Normalmente ciclos longos estão associados a quistos nos ovários, o que significa falhas na ovulação, isto mesmo que os quistos não estejam relacionados com a síndrome (há quem tenha quistos e não tenha o SOP, que julgo ser o meu caso pois tenho menstruação de 34 em 34 dias).
Que me dizem?

Treinante desde Fev/2012
Tratamentos: 3 coitos programados(-); 3 iiu's(-); Fiv (-); TEC: + Sorriso !! Chegou o momento mágico!!!!

MissSy -
Desde 17 Mar 2011

Tão burrinha que sou!! Sorriso

Vou voltar a fazer a minha tabelinha! Sorriso

Celsan, temos mais coisas em comum, eu também gostava que o meu bebé nascesse nos meses de verão, exatamente pelo mesmo motivo, porque acho que para eles é mais agradável.

E também comecei a tratar de tudo para os treinos intensivos com antecedência por receio de não conseguir engravidar logo!

Tal como tu, sou muito organizada e desde o primeiro dia em que o verdadeiro "click" se deu comecei a preparar tudo, a registar cada momento...

Até tenho receio desta organização toda, porque afinal a gravidez não é assim tão fácil de planear,certo!?

Umas demoram mais do que outras!!

Já comecei a ler algumas coisas deste tópico, mas há muitos post's e ainda não encontrei sobre a toxoplasmose, mas já vi outros que até copiei para ler com mais atenção.

É verdade li que querias uma agenda específica para este momento, encontras-te? Acabei por não conseguir perceber e eu também gostava de ter um bloquinho especial! Sorriso

Quanto a achares (quase) impossível ter engravidado, vi uma menina noutro tópico que começou os treinos no início de maio e no dia 4 de junho tenho o tão aguardado POSITIVO!!

Beijinhos grandes

Sobre MissSy

Decidi engravidar a Janeiro 2013. Depois de 10 anos, deixei a pílula a 31/05/2013 e comecei o Acido fólico a 01/06/2013.
Primeiro ciclo sem pílula - 26 dias (30/06) | Segundo ciclo - 31 dias (31/07) | Terceiro ciclo - POSITIVO - 27/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Butterflylm,
Deixa-me fazer as contas, se ovulaste a 26 ou 27 de Maio a menstruação deverá vir a 10/06 (+/-)…
Pois, era tão bom se as coisas fossem certinhas… agora é que estava na ltura de ter ciclos certos de 28 dias como tinha com a pílula… agora é que eram necessários Sorriso lol

Claudisabel,
Bem vinda,
Sabendo que andas nisto já à ano meio até tenho medo de te responder, pois os teus conhecimentos, são, certamente mto mais bastos que os meus, mas atrevendo-me a dar resposta  creio que se ovulaste no 13º ou 14º dia o ciclo deveria ser apenas de 28 dias e não 34… são só mais 6 dias, mas creio que não é normal, pois não?...
O período fértil, é, por norma 14 dias antes da vinda da menstruação….

MissSy,
É só pesquisares para baixo, “só” tens umas centenas de msg para ler lol…
Qt à agenda, em tempos tinha comprado uns cadernos no IKea por ter achado mt giros, até para oferecer (se eventualmente aparecesse alguma colega a fazer anos, e eu não tivesse nada para dar de um momento… usava-os lol) e decidi que será o meu caderno Sorriso
Mas não escrevi mt coisa lá, tb para já e acerca do meu corpo não tenho mt a escrever… sinceramente para já estou a marcar tudo aqui… um dia destes, como tenho cá os dados todos, passo para lá Piscar o olho
Não sei, não!! Não me acredito!! Lol… Vou descobrir que estou grávida em Agosto ou Set…. Um passarinho disse-me isso ao ouvido Convencido

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Dói-me o peito, só! E isso também senti no último mês...por isso, tudo indica q o malvado red apareça. Mas pronto...vindo ou não, eu venho cá contar claro.:) Já me esqueci uma vez ou outra de tomar o ácido fólico, haverá problema? Espero que não.
kiss

**ButterflyIM**

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Butterflylm
Problema, claro que não... digo eu... Simplesmente é menos umas vitaminas que "metes para dentro" Piscar o olho

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

Dream Su

é horrivel... também tenho ciclos enormes, nunca sabemos quando vai ser.

o que diz a tua GO disso?

Celsan

estou a torcer para que tenhas tido sorte logo no primeiro mês Piscar o olho

Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor Espertalhão Espertalhão

SilvaPatrícia -
Desde 05 Mar 2012

Bem meninas já tive o meu 1º período fértil desde a paragem da pílula: desgraça! Meu deus tinha os ammilos tao mas tao sensíveis que o simples toque do braço no peito me incomodava! Credo!

Depois, eu que nunca tive pele oleosa ou com tendencia a borbulhas, lá apareceu uam no queixo, outra na testa, outra nas macas do rosto Preocupado

Andei também com imensas dorezintas nos ovários e ultra sensibilidade.

De resto beijinhos para todas e boa sorte !

Parei de tomar a pílula em final de Maio. ìnicio de uma nova etapa.

* Casei a 20 Julho 2013

* A estrelinha brilhou a 16 Novembro 2013- Que tudo corra MUITO bem!

Mia_Gata -
Desde 03 Jun 2013

Ainda só tenho 16.

O pior de tudo é que o rapaz em questão mostrou-se um verdadeiro anormal, mas enfim.

Ainda falta muito para começar a pensar a sério no assunto, mas desejo que todas vocês consigam o mais rapidamente possível.

No entanto vou mesmo repetir o teste, hoje desmaiei a meio de uma aula.

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

OLá Mia
realmente és novinha, espero que o teste dê novamente negativo.

Agora promete que vais ter mais cuidado e começar a tomar a pílula ou a utilizar outro método contraceptivo... Já vi alunas minhas em situações complicadas, onde por vezes o rapaz não assume..

beijinhos

Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor Espertalhão Espertalhão

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

claudisabel escreveu:
Olá a todas!

Ando nisto há quase ano e meio e depois de muita pesquisa chego à conclusão que cada vez entendo menos dos meus ciclos.

Acham normal, num ciclo de 34 dias, ter o muco elástico ao 13º ou 14º dia do ciclo e ainda assim ter um ciclo tão longo? Tomo dufine do 3º ao 7º, supostamente deveria ovular de 6 a 7 dias depois da última toma mas sei que no meu caso isso pode arrastar-se mais, no entanto como é possível ter sintkmas de ovulação naqueles dias quando depois só me vem a menstruação muito tempo depois??

DreamSu: já fizeste alguma ecografia endovaginal? Normalmente ciclos longos estão associados a quistos nos ovários, o que significa falhas na ovulação, isto mesmo que os quistos não estejam relacionados com a síndrome (há quem tenha quistos e não tenha o SOP, que julgo ser o meu caso pois tenho menstruação de 34 em 34 dias).
Que me dizem?

Sim, faço todos os anos e a minha ginecologista confirma sempre se tenho e diz que não...

Ela avisou-me que os primeiros meses ia andar desregulada
E eu pensava que estavam a reduzir 42, 40, 36...
Por isso estou epantada com este ciclo que faz amanha 49 dias
mas tb ando no ultimo mes da faculdade e se calhar isso tb esta a mexer comigo Triste

Sobre DreamSu

DreamSu

celsan -
Desde 15 Abr 2013

MariaJosé,
Não, não Piscar o olho
Vai ser só em Julho Piscar o olho
Eu faço anos nesse mês e assim nasce mais nos dias grandes Sorriso - Engravidando em Julho, creio que nasce em Abril Sorriso
Ontem já estava eu na cama e começou-me a doer a barriga… ou melhor não era bem a barriga… era na zona do estômago… e era uma dor esquisita… tanto doía forte que eu não me conseguia mexer, como passava e rapidamente voltava outra vez… Será que tem alguma coisa a ver com a deixada da pílula (e habituação do corpo) ou com o Acido fólico?

Silva Patricia,
Sério?
Ui… Medo!!
Mas olha, se deixaste a pílula no final de Maio esta menstruação que te veio ainda foi sob influencia da pílula… Deveria ser exactamente igual aos restantes meses…. A minha veio certinha, no dia correto e com os mesmos dias… Após essa primeira menstruação dps da deixada da pílula, é que começa, supostamente, a ser diferente… Já é autónomo… sem qlq influencia do contraceptivo…
Eu ainda não a tive… como ovulei no fim de semana passado, calculo que o período venha pelo dia 14/15…
E essas diferenças (dores e oleosidade) aconteceram qts dias antes dele chegar?

Mia_gata,
16 aninhos, independentemente das condições que tenhas na tua vida, és mt novinha ainda (ter em atenção que isto +é apenas a minha opinião)… Tenta gozar um pc mais a vida, estudar, trabalhar… Organizar a tua própria vida como adulta e dps sim, pensa nisso…
Qt ao rapaz, se é assim, esquece… parte para outra… não é de certo rapaz para ti!!
Sim, repete e vai ao médico… Podes estar com problemas na glicemia ou tensões… Na duvida, mete sempre um pc de açúcar à boca (é o que eu faço – açúcar, um pc de chocolate, um bolo, qlq coisa, mas doce).
Ah, e se seguires o meu conselho e fores realmente ao medico pede para te consultar no planeamento familiar…
Começas a tomar a pílula, o teu organismo regula direitinho e evitas uma futura gravidez… mas cuidado sempre com as DST…
Acho que toda a gente pensa “não me acontece a mim”, mas a verdade não é bem assim!!

DreamSu,
É, stress, nervosismo, ansiedade mexem mt connosco e segundo dizem com a menstruação tb…
Outra coisa que costuma dizer é que a praia faz antecipar a menstruação, concordam, eu pessoalmente não… e que outras coisas costumam (opinião geral) dizer e que as meninas não concordam?
Estilo:
- Deves / Não deves fazer isto
- Deves / Não deves cheirar aquilo
- Podes / Não podes usar isto
...

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Texto apagado para tentar tornar a pagina mais leve Sorriso

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Já tinha dito antes que andava com o peito dorido e que me tinham aparecido 2 borbulhas na cara (q acontece sempre qd vai aparecer o red)e hoje estou com moínhas na barrinha, na zona dos ovários. O red deveria (não) aparecer entre o dia 8 e o 11 se não falhasse muito, mas há pouco fui ao wc e ao limpar-me vi duas pintinhas rosadas no papel...mas literalmente pintinhas, como se fossem feitas com o bico de uma caneta. Significa que vai aparecer...estou certa disso! Triste
Vamos lá para mais um mês de treinos...
Boa sorte a todas Sorriso

**ButterflyIM**

SilvaPatrícia -
Desde 05 Mar 2012

celsan escreveu:
MariaJosé,
Não, não Piscar o olho
Vai ser só em Julho Piscar o olho
Eu faço anos nesse mês e assim nasce mais nos dias grandes Sorriso - Engravidando em Julho, creio que nasce em Abril Sorriso
Ontem já estava eu na cama e começou-me a doer a barriga… ou melhor não era bem a barriga… era na zona do estômago… e era uma dor esquisita… tanto doía forte que eu não me conseguia mexer, como passava e rapidamente voltava outra vez… Será que tem alguma coisa a ver com a deixada da pílula (e habituação do corpo) ou com o Acido fólico?

Silva Patricia,
Sério?
Ui… Medo!!
Mas olha, se deixaste a pílula no final de Maio esta menstruação que te veio ainda foi sob influencia da pílula… Deveria ser exactamente igual aos restantes meses…. A minha veio certinha, no dia correto e com os mesmos dias… Após essa primeira menstruação dps da deixada da pílula, é que começa, supostamente, a ser diferente… Já é autónomo… sem qlq influencia do contraceptivo…
Eu ainda não a tive… como ovulei no fim de semana passado, calculo que o período venha pelo dia 14/15…
E essas diferenças (dores e oleosidade) aconteceram qts dias antes dele chegar?

Mia_gata,
16 aninhos, independentemente das condições que tenhas na tua vida, és mt novinha ainda (ter em atenção que isto +é apenas a minha opinião)… Tenta gozar um pc mais a vida, estudar, trabalhar… Organizar a tua própria vida como adulta e dps sim, pensa nisso…
Qt ao rapaz, se é assim, esquece… parte para outra… não é de certo rapaz para ti!!
Sim, repete e vai ao médico… Podes estar com problemas na glicemia ou tensões… Na duvida, mete sempre um pc de açúcar à boca (é o que eu faço – açúcar, um pc de chocolate, um bolo, qlq coisa, mas doce).
Ah, e se seguires o meu conselho e fores realmente ao medico pede para te consultar no planeamento familiar…
Começas a tomar a pílula, o teu organismo regula direitinho e evitas uma futura gravidez… mas cuidado sempre com as DST…
Acho que toda a gente pensa “não me acontece a mim”, mas a verdade não é bem assim!!

DreamSu,
É, stress, nervosismo, ansiedade mexem mt connosco e segundo dizem com a menstruação tb…
Outra coisa que costuma dizer é que a praia faz antecipar a menstruação, concordam, eu pessoalmente não… e que outras coisas costumam (opinião geral) dizer e que as meninas não concordam?
Estilo:
- Deves / Não deves fazer isto
- Deves / Não deves cheirar aquilo
- Podes / Não podes usar isto
...

Celsan , mas em que mometo do meu textinho eu referi que ja me tinha vindo o período? n ta la isso escrito...O Período apareceu a dia 19 Maio, abalou a 22 e ainda nem sequer veio, nem sei cm será este meu 1º ciclo sem a pílula, espero q seja de 28 dias certinho. Eu apenas decsrevi os sintomas que ando a ter nesta 1ª fase sem tomar a pílula....

Parei de tomar a pílula em final de Maio. ìnicio de uma nova etapa.

* Casei a 20 Julho 2013

* A estrelinha brilhou a 16 Novembro 2013- Que tudo corra MUITO bem!

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Dah Sorriso Esquece... enganei-me... lol
Tu falaste em "meninas já tive o meu 1º período fértil desde a paragem da pílula: desgraça!" e eu associei a menstruação...
Apesar desses sintomas todos, bastante desagradaveis, vá, ao menos tem um bem: sabes que estás na altura certa para engravidar he he he

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Mia_Gata -
Desde 03 Jun 2013

Eu e o tal rapaz nunca tivemos nada, éramos só "amigos".

E usamos as precauções todinhas, só que nada é 100% eficaz

Mia_Gata -
Desde 03 Jun 2013

Eu e o tal rapaz nunca tivemos nada, éramos só "amigos".

E usamos as precauções todinhas, só que nada é 100% eficaz

Lobito_ -
Desde 18 Jun 2009

Olá meninas,

já estou finalmente em casa e agora vão ser três semanas de convalescença :S.

Celsan, eu ainda não comecei o ácido fólico porque agora primeiro tenho de acostumar o organismos à medicação da tiróide e depois lá vou eu.

beijinhos

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

meninas o folicil a vocês deixa-vos com mais fome? Nervoso é que eu desde que estou a tomar que o meu apetite aumentou imenso, costumo tomar ao almoço, agora vou começar a tomar ao jantar...se não ando a tarde toda sempre cheia de fome Choque!

Beijinho

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Adelaide2 -
Desde 11 Set 2008

ola meninas passei para dizer que ja estou a tomar o folicil comprei no dia 4/06/2013
assim ja da para atualizar os meus dados lol
a mim nao me da fome tomo sempre ao pequeno almoco mas nao notei nada tambem tomo a pouco tempo ainda nao da para ver talvez

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?