Boa tarde a todas, estou com uma duvida e esperava que me pudessem ajudar.
Após 2 perdas sempre com um ano de diferença e após um ano de tentativas, com muito stress, muita ansiedade e muitos testes de ovulação resolvemos procurar ajuda na porto clinica com o atenciosíssimo prof. dr Pedro Xavier.
Após diversos exames o diagnostico dado foi poucos óvulos e os que tenho são com pouquíssima qualidade, (dado os meus 42 anos) aconselhados pelo prof. Pedro resolvemos então fazer uma tentativa de icsi apenas por descargo de consciência pois no nosso intimo sabíamos que a ovodoação seria o caminho...
Assim sendo conforme nos foi dito comecei com o estrofem cerca de uma semana antes do periodo... sentindo-me super inchada e com umas dores horriveis nos peitos resolvi fazer um teste de gravidez e para meu espanto deu positivo 2/3 semanas... ainda nao estou a acreditar... que sonho tornado realidade!
A minha duvida agora está se continuo com o estrofem ou se paro... já li na net que tem que ser tomado até as 12 semanas mas também ja li que se deve parar logo pois pode causar má formações no feto ja mandei mensagem ao medico mas ainda nao consegui que me respondessem e na clinica também nao me conseguem ajudar <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Csfo, respondi-lhe num outro post e mantenho a minha sugestão que é ; não interrompa a medicação eu está a tomar sem falar com o seu médico. Sempre tomei estrofem em gravidezes anteriores e neste momento também estou a tomar! O médico deve ter sugerido tomar o estrofem para ajudar a espessar o útero e para ajudar o embrião na implantação. A maior parte das mulheres toma-o até ter indicação médica contrária. Se deixar de tomar, pode ter alguma consequência pior. Se não teve qualquer informação para parar a medicação, mantenha-se calma, segunda verá com ele o que fazer!
.