Eu também só tenho consulta dia 9 de Maio, estarei de 7 semanas e 2 dias. Ainda falta tanto...
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
tive o meu positivo dia 11 ... vou ser seguida no alto risco no h. santa maria
estrelinhas4
Bem vindas novas mamãs!
Cara Estrelinha qual o motivo de seres seguida em consulta de risco no santa maria?
Beijinhos
Setembro 2014 - AR com curetagem
Abril 2015 - Grav Anemb c/ curetagem
Julho 2015- Histeroscopia cirúrgica para remoção de restos ovulares
Maio 2016 - AR com aspiração
parabéns as mamães! também me junto a vcs, seremos mamaes de dezembro! beta+ a exatamente a 1 semana, fui ao medico e ele me solicitou uma ultra para confirmar a idade gestacional. foi diagnosticado um hematoma subcorionico, saco gestacional, contendo visicula vitelina única, gestação compatível de 5/6 semanas. estou de repouso e usando ultragestan. gostaria de saber se tem alguma mamãe, para me dizer se é normal com essas semanas e não visualizar o embrião ainda? bjs para todas
Boa tarde queridas mamães! Hoje fui a uma consulta no hospital onde trabalho, por conta de minha licença médica que acaba hoje. O médico q me atendeu, (nunca vi na vida) me falou q eu ainda não estou grávida, que gravidez só é msm quando consta o embrião e os batimentos cardíacos e q está mais do q comprovado q repouso ou uso de hormônio nada quer dizer caso tenha q ter um aborto... nossa fiquei arrasada, msm sendo da área da saúde eu nunca ouvi uma coisa assim. Que derrepente pode acontecer de não evoluir eu sei, mais minha fé é maior e Deus tem um proposito em minha vida, então é nisso q eu confio, mais q eu não estava grávida?? ??? Então pergunto a vcs: para q serve o beta HCG? Sei e entendo perfeitamente q existe a gravidez anembrionária, só que foi visto pela minha usg a visicula vitelina e eu passei por 2 profissionais de verdade onde os mesmos me passaram confiança de q td vai evoluir perfeitamente , e eu tenho fé q já está ocorrendo tudo bem... só estou relatando isso p vcs, pq caso vcs passam por alguma pessoa q se diz profissional e deixar vcs assustadas, assim como eu fiquei, mais foi só no momento de ouvir a tal barbaridade, não de ouvidos a esse tipo de gente. Mantenham sempre a fé, pq Deus é quem sabe de todas as coisas!!!!
Liguei imediatamente p a minha GO e ela disse q eu preciso sim de repouso e q quer me ver na sexta feira. Assim farei, irei até a ela e não ficarei mais ouvindo outro "profissional". Na minha 1° gestação, tb foi assim, o 1° trimestre com descolamento, sem sangramento e repouso com uso de hormônios, se fosse o que aquele idiota falou, hoje meu filho não estaria com 7 anos... Aff, cada coisa q ouvimos!!! DEUS É Q SABE DO Q VAI ACONTECER NA MINHA VIDA!!!!! Bjks férteis
Olá mamãs, também descobri esta semana que estou grávida, estou de 5 semanas e 1 dia. A data prevista é 21 de dezembro, 10 dias antes do meu aniversário. Esta é a minha segunda gravidez, infelizmente no final do ano passado tive um aborto entre as 7 e as 8 semanas. Por enquanto ainda estou um bocadinho apreensiva, acho que enquanto não passar a barreira das 8 semanas não vou conseguir respirar de alívio. Parabéns a todas, que vos corra tudo pelo melhor.
Mãe de uma ⭐️ (Positivo a 24/11/2015 | Confirmação de perda gestacional a 19/12/2015)
Mãe de um 🌈 Artur (Positivo a
pronto vou-me colar aqui.
PARABENS A TODAS!!!!
Soube a semana passada... so tenho consulta dia 27 mas devo estar de 5 semanas DPP a 21/12... mas depois confirmo.
Sou de Caldas da Rainha, alguem da zona?
12/10/10 chegou o principe mais lindo do mundo:: o meu Afonso!!!
15/12/16 Benvinda Maria Rita
Olá Mamas!!!!
Hj foi dia de consulta e afinal há BABY de 4,5mm. Segundo a eco tou de 6 semanas e 1 dia. Tendo o GO dito que a dpp e 14 dezembro.... Tou muito feliz e aliviada...
Nifilhote, Gabriela Menezes e Catcat uma grande obrigada pelo apoio que me deram na semana passada.... Qd já estava numa fase de desalento e sem esperança... Beijinhos grandes
-boa noite flop, ja andava a ser seguida nas consultas de endocrinologia a tenho tiroidite cronica. a minha medica achou ser seguida de alto risco, ja é o 4 filhote mas desta vez de outro relacionamento onde ainda não tínhamos filhotes kkkkk enfim ass minhas outras gravidezes foram tbm de alto risco.. perdas de sangue no inicio e colestase gravídico... e nunca vou ate ao fim do tempo 36semanas no máximo...
estrelinhas4
sinto como se fosse a primeira vez de estar gravida... enfim...
-ando tao enjoadinha não tenho mt apetite e quando como bem fico semp mal disposta so me apetece sopa e futa... não sou imune a toxoplasmose lavo tudo com amoquina ...
estrelinhas4
alguém a ser seguida nas consultas de risco do hospital santa maria
estrelinhas4
Flop escreveu:Após a consulta contínuo com o coração apertadinho.... Não conseguimos ver o embriao. O saco gestacional cresceu 6 mm. O go disse que por enquanto esta tudo normal. Por muito que queira animar parece que já vi este filme... Na próxima quinta lá estarei novamente.
Beijinhos para todasEstás mesmo de quanto tempo? A nossa ansiedade é gigante mas na verdade ainda é capaz de ser muito cedo! Lembra-te que só se tiram conclusões com um saco de dimensão superior a 25mm! Estou contigo!
E um gd gd obg também para ti Carmen!!! Foi este teu comentário que ainda me fazia acreditar numa pequenina possibilidade.....
Beijinhos e que Deus nos acompanhe nesta longa viagem
Obg Patty..... Isto é MSM uma semana de cada vez. Afinal a eco aponta para quase uma semana a menos do que tinha contado.... Vai também correr bem contigo vais ver
Estrelinha eu não estou a ser acompanhada nas consultas de risco mas com o meu histórico qq coisa vou para lá.... Questinei só porque eu tenho trombofilia e queria saber se tinhas o msm que eu. Bjs
parabens... a minha DPP é para 14 de dezembro.. qual foi a data da tua UM
estrelinhas4
Obg Nifilhote sim tou mt aliviada foi uma semana bem difícil!!!!
Sim vamos ser umas belas barrigudas no verão!!!! Na próxima semana vou lá outra vezo Go...
Estrelinha a data da UM foi 3 de março e a tua??? Tou a ver que ramos para o msm dia....
Boa noite, meninas!!
Estou muito empolgada com essa gravidez. Já tenho um filho de 17 anos e um histórico loooongo (gravidez ectópica, endometriose e alguns abortos, o último em Out/2015).
Estou completando 7 semanas hoje. No início eu estava apavorada, com fortes cólicas e dores nas costas. Corri pra fazer uma Ultra (5semanas) estava td certo. Mas já fiz a primeira consulta e faz uma semana que o médico me receitou ultrogestan 2x ao dia. Aí as cólicas deram uma tregua...
Estou muito ansiosa. Tento ter pensamentos positivos sempre, mas a insegurança me corroi...
Boa sorte a todas nós!!!
Olá olá como estão todas? Sou mãmã de primeira viagem (medo!!) e é tudo novo para mim. A minha DUM foi a 17 de Março o que significa que se tudo correr bem vamos ter o nosso bébé no Natal No dia exacto em que me deveria ter aparecido o período tive uma pequena hemorragia que durou cerca de 3 dias. Quando as dores nas mamocas não desapareceram comecei a suspeitar que aquilo não era o período, fiz o teste e... super positivo! Ao primeiro ciclo de tentativas! Como tive a hemorragia fui fazer eco para ver se seria da implantação e parece que sim: já se via o saquinho no sítio certo! Agora e esperar pela eco das 8 semanas! Falta tanto tempo!! Só espero que esteja tudo bem!
Olá Mamas!!!!
Hj foi dia de consulta e afinal há BABY de 4,5mm. Segundo a eco tou de 6 semanas e 1 dia. Tendo o GO dito que a dpp e 14 dezembro.... Tou muito feliz e aliviada...
Nifilhote, Gabriela Menezes e Catcat uma grande obrigada pelo apoio que me deram na semana passada.... Qd já estava numa fase de desalento e sem esperança... Beijinhos grandes
Que bom minha querida!! Fico tao deliz por ti! Eu sabia que tudo ia estar bem. Simplesmente ovulaste mais tarde e o teu piqueno so apareceu agora.
Parabéns!
Amanhã é a minha vez de ir fazer a primeira eco. Tou anciosa.
Bjinhos
Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016
Obg Gabriela Menezes!!!
Logo da noticias. Estou a torcer por vocês!!!
Sejam Bem Vindas novas mamãs....
Beijinhos a todas
Olá a minha surpresa foi no domingo passado, dia 17! Tenho consulta dia 7 de maio. Ainda me estou a refazer do susto mas sinto-me muito feliz! Não tenho sintomas, só o peito inchado e dorido e uma azia enorme ontem quando comi um iogurte!!! Este último pode ser coincidência, não sei, nunca tenho azia! Já repararam que somos tantas?
Já somos algumas fico tão feliz por nós todas
Sou nova nisto, primeira gravidez. Ainda nem tive consulta, nem vi o meu pequenino... Tenho muito medo que as coisas não corram bem, mas ler as vossas mensagens, da-me logo mais optimismo
vai tudo correr bem com todas nós!
Realizarsonhos, olha eu me desesperei pq os sintomas estavam muito parecidos com o aborto que tive em Out/2015. Corri logo pra fazer uma ultra e a primeira consulta. Pode até ser coincidência, mas depois que comecei a usar o ultrogestan, melhorou bastante. Todo mundo diz que é normal ter cólicas, mas eu queria me precaver, rsrsrsr
Super bjo
(desculpe demorar pra responder!)
Flop : que bom ! Fico muito feliz por ti boa continuação... Eu entro hoje na 5' semana !
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
Flop : que bom ! Fico muito feliz por ti boa continuação... Eu entro hoje na 5' semana !