Positivos de Abril . Bebés Dezembro 2016 | De Mãe para Mãe

Positivos de Abril . Bebés Dezembro 2016

Responda
408 mensagens
ritazza_nc -
Desde 15 Nov 2013

Ritazza - 10 Dezembro
Popa - 5 Dezembro
Manv - 9 Dezembro
Kikas07 - 11 Dezembro
Ana1982 - 2 Dezembro
Flop - 8 Dezembro
Cerelac6 - 1 Dezembro
Texuga - 1 Dezembro
Joanaf87 - 5 Dezembro
Gabrielamenezes - 10 Dezembro
Animadoraraines - 6 Dezembro
Liliana ricardo- 25 Dezembro
Catcat - 24 Dezembro
Pattydelgado - 15 Dezembro
CarmenSOG - 11 Dezembro
MartaReis 1980 - 12 Dezembro
GabrielaMenezes - 10 Dezembro
ICF - 6 Dezembro

Vai tudo correr bem, vamos acreditar!

A tentar desde Setembro 2014
Positivo a 05/04/2016 ao segundo ciclo de dufine+pregnyl!

Popa -
Desde 06 Jul 2010

Olá e parabéns!
Fiquei a saber da gravidez no dia 2, já fui a primeira consulta e a DPP é para 5 de Dezembro.

Beijinho

ritazza_nc -
Desde 15 Nov 2013

Olá! Muitos parabéns!
Eu descobri dia 03/04, fiz o beta a 5/04.
Tive a ultima menstruação a 06/03.

Tenho consulta a 11/04. Não é cedo?

Popa -
Desde 06 Jul 2010

Se os teus ciclos eram regulares e de cerca de 28 dias, então vais ter consulta 5 semanas e 1 dia. A minha foi ontem com 5 semanas e 4 dias e claro que como ainda é cedo, não deu para ouvir o coração, mas já deu para ver a sementinha, saber que é só um e que está no sítio certo, por isso calculo que é mais ou menos isso que vai acontecer na tua. Claro que o ideal era ser um pouco mais tarde para que já se possa ouvir o coração e isso tudo, mas eu pessoalmente não ia aguentar esperar muito mais Careta

Mariavs -
Desde 18 Fev 2016

Olá, junto-me a vocês... Fiz o teste no dia 4 de abril, resultado 1058... Positivo. Só tenho consulta no dia 21 de Abril... Não foi uma gravidez natural, fiz icsi, fiz transferência de um blastocisto no dia 22 de Março. Ainda falta algum tempo... Espero que corra tudo bem para todas... Beijinhos

MANV -
Desde 10 Set 2014

Ola futuras mães eu junto-me a vocês descobri o meu positvo ontem as seis da manhã a minha menstruação era para vir dia 1 e não veio e sem sintoma nenhum a não ser o peito muito sensível fiZ e deu logo positivo bem visível.. No primeiro ciclo sem pílula realmente nem estou em mim ainda tenho consulta dia 13 de abril. Se a data estiver bem será para 9 de dezembro

Flop -
Desde 06 Abr 2016

Olá e Parabéns!
Se tudo correr bem também vou ser mãe em Dezembro.
A DUM foi 3/03 e em 31/03 já tinha o meu positivo. HCG de 465 tive consulta GO mas ainda não se conseguia ver. Agora estou de quase 5 semanas.
Espero que agora corra bem. Em 2014 AR com curetagem, em 2015 gravi anebri com curetagem.

Boa sorte a todas

Sobre Flop

Setembro 2014 - AR com curetagem
Abril 2015 - Grav Anemb c/ curetagem
Julho 2015- Histeroscopia cirúrgica para remoção de restos ovulares
Maio 2016 - AR com aspiração

ICF -
Desde 26 Fev 2016

Olá a todas e muitos parabéns! Sorriso

Também me junto a vocês. A DUM foi a 01/03 e tive o positivo a 30/03 Sorriso Tenho consulta no centro de saúde dia 12 de Abril.

ritazza_nc -
Desde 15 Nov 2013

Muitos parabéns a todas! Sorriso

Mariavs eu também só consegui após ser seguida na PMA dos Lusiadas com dufine, pregnyl e progeffik. Foram 17 meses de luta, por isso ainda estou muito expectante...

NiFilhote -
Desde 31 Jan 2015

Olá e PARABÉNS a todas!
Também vou ser mamã outra vez se tudo seguir direitinho Sorriso DUM a 04/03 e fiz teste a 04/04 que deu POSITIVO.
Ainda não fiz o Beta nem tenho consulta marcada. Tenho tonturas raramente, seios doridos só ontem durante a noite, mas "peso" no fundo da barriga e inclusivamente ás vezes parece que sinto a "latejar". Alguém sente o mesmo ( ou já sentiu? )
Estou um bocado ansiosa para saber se está tudo bem.. esta sexta faço 5 semanas..

Sobre NiFilhote

A tentar engravidar desde Dezembro 2014
Grávida! Sorriso 04/04/2016 Nasceu o meu segundo piolho a 28/11/16
A tentar engravidar desde Setembro 2018
Há quem queira uma Menina Sorriso

ICF -
Desde 26 Fev 2016

Eu não tenho tido assim grandes sintomas, apenas noto os seios mais pesados e às vezes alguma indisposição. Sinto-me mais cansada também, tenho-me deitado mais cedo porque sinto mesmo necessidade.
Quando estão a pensar contar às famílias? Nós só contamos a uma amiga porque precisávamos de lhe pedir alguns conselhos mas de resto só estamos a pensar contar daqui a um tempo, talvez depois da primeira ecografia.

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá, bom dia....

Serei também mais uma mamã de Dezembro Sorriso

Tive o meu positivo este mês...

Data da última mestruação: 01/03

Penso que a DPP seja 09/12/2016

Tenho consulta dia 22-04....

que tudo corra bem a todas!!

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Flop -
Desde 06 Abr 2016

Um dos primeiros sintomas para alem da falta da M foi o aumento dos seios e a dor. Há dois dias que me doem menos o que me deixa preocupada dado o meu histórico (AR 2014 e G Aneb 2015).
ICF só contei a 2 amigas. Não contei à família porque das outras vezes não correu bem. Só pretendemos contar quando iniciar o 2º Trim.

Sobre Flop

ritazza_nc -
Desde 15 Nov 2013

Eu tb não tenho grande sintomas...tive na altura que era para vir a menstruação cólicas como se fosse da menstruação, de resto, até agora, sinto-me bem.

ICF -
Desde 26 Fev 2016

No dia antes da suposta vinda da menstruação também tive sintomas como se viesse.

Acho que é normal os seios começarem a doer menos, antes também me doíam mais que agora.

Também estamos a pensar contar à família mais tarde e à nossa filha também.

ritazza_nc -
Desde 15 Nov 2013

Eu ainda não contei à família nem aos amigos...

Flop -
Desde 06 Abr 2016

Hoje fui novamente ao GO. Já se viu o saco e a vesicula vitelina. O embrião não, o que segundo o GO é perfeitamente normal para a 5 semanas.:)
Mas estas semanas são uma angustia!!! E vocês como estão?

Sobre Flop

NiFilhote -
Desde 31 Jan 2015

É bem verdade, estas semanas são terríveis!! A minha médica disse me para fazer o bhcg só no final da próxima semana, DA PRÓXIMA semana..parece tãoooo longe! Sorriso
Nós já contamos a algumas pessoas mais próximas, desde familiares a amigos. Temos que ter confiança que tudo vai correr bem Mamãs!! Se infelizmente não correr, vai haver mais gente a dar apoio. Contamos inclusivamente ao nosso filho, e não vejo mal nisso, só felicidade! Se algo correr mal, ele vai perceber e aprender que a vida nem sempre corre como desejamos e que é preciso ter paciência, ser persistente e continuar a lutar. E acima de tudo, continuar a sonhar e a tentar concretizar!! Sorriso
Vocês já caíram em vós...? VAMOS SER MAMÃS!!!! Algumas outra vez, outras de primeira viagem.. mas VAMOS SER MAMÃS!! :-)<3

Sobre NiFilhote

NiFilhote -
Desde 31 Jan 2015

Sinto-me como tu.. sempre cheia de sono e cansada cansada.. quase adormeço no escritório à frente do computador, tenho que fazer um sacrifício enorme!
Bem tento deitar me mais cedo, mas não é fácil!
Um dos sintomas que tive, e não na gtavidrz anterior, foi acordar com dores nos rins algumas noites seguidas.. nunca me tinha acontecido. Mas passou.
Outra coisa que passou foi o apetite. Não tenho fome nenhuma, não tenho vontade de comer. Mas também não tenho enjoos..para já (e espero não ter, na primeira gravidez nãtive um único enjoo Sorriso )
Quando fazem a primeira eco para ouvir o coração?

Sobre NiFilhote

anna1988 -
Desde 05 Fev 2016

Olá meninas!
Vou colar me.
Ontem fiz a primeira eco e só deu para ver o saco gestacional. Supostamente hoje faço 6 semanas e a DPP é dia 2 de Dezembro.
Mas a médica no relatório meteu 4-5 semanas. Também me disse que ainda era cedo.

Agora é tentar controlar a ansiedade.

Boa sorte para todas
Beijinhos e tudo a correr bem <3

Sobre anna1988

Nov. 2015 - Início dos treinos
Dez. 2015 - Gravidez ectópica Triste

Fev. 2016 - De volta aos treinos!
23 de Março 2016 - <3 Positivo <3 - **Cheia de medo de te perder**
22 de Abril 2016 - Primeira vez que ouvi o <3 a bater Sorriso

ritazza_nc -
Desde 15 Nov 2013

Parabens a quem chegou agora! Segundo uma aplicacao do tlm, faco hoje 5 semanas e vou ao medico na segunda....

Eu ainda nao acredito bem e estou a tentar controlar a ansiedade!

Jahmusa -
Desde 19 Jan 2014

Olá, Parabéns a todas. Junto-me aqui a vocês. Positivo no dia 1 de Abril, parecia uma partida Sorriso Ainda não fui á consulta mas já está marcada. Dum a 26 de Fevereiro. Noites cansativas com o meu menino de 20 meses, falta de apetite e alguns vómitos pela manhã. ao fim da tarde sinto-me muito cansada. Esta fase é agridoce... Felicidades a todas...

Flop -
Desde 06 Abr 2016

Sejam Bem Vindas novas Mamãs!!!
Para mim é optimo poder partilhar aqui com vocês as minhas preocupações angustias, e também alegrias.
O facto de ter ontem visto a vesicula vitelina faz-me acreditar que agora vai correr bem Sorriso
O facto de ter tido experiências menos boas o GO quer ver me semanalmente e no próximo dia 14 lá estarei novamente.
Acho que ainda não vos tinha dito... Estou a fazer lovelox (injecções diárias na barriga) devido à coagulação do sangue.
Também tenho mais apetite.

Beijinhos para todas

Sobre Flop

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Parabéns a todas!!

Também já iniciei a toma de cartia (da família da aspirina ) pois na gravidez anterior desenvolvi síndrome de HELLP... também terei uma gravidez muito vigiada!! Mas estou com esperança que desta vez corra tudo sem precalços até ao fim...

Sintomas, até agora não tenho... a não ser o peito mais sensível mas nada de especial....

Beijinhos

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

cerelac6 -
Desde 30 Dez 2013

Olá e muitos parabéns a todas Sorriso Hoje tive a minha primeira consulta,pensava que ía ser mamã no mês de novembro mas afinal a minha DPP é para o 1 de dezembro...uma Feliz e Santa gravidez para todas .

S.P.A. -
Desde 11 Maio 2015

Olá a todas, se Deus quiser também terei o meu rebento nos braços em Dezembro Sorriso

Engravidei de uma 3 tec.
Beta de 432 em 29 de março,
1 eco a 18 de abril.

Estamos muito ansiosos pois infelizmente em dez de 2014 tivemos um abort.

Mas desta vez tudo correrá bem.
Quanto a medicação tb estou com lovenox, aspirina, estrofen, projefik e folicil, cá em até parece uma farmácia Sorriso

Sintomas apenas sono, cansaço e corrimento continuo, este assusta-me um pouco mas o médico diz que pode ser normal.

Boa sorte a todas nós

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Boa noite..
Sou mãe de segunda viagem...
Do Dinis demorei 3 anos a engravidar.. desta vez foram 6 meses...
Descobrimos que íamos ao segundo round no domingo de pascoa 27 de Março e fui ao medico do centro de saúde e a DDP é para dia 1 de Dezembro, a mesma que era para o mu filhote que acabou por nascer doa 6 de Dezembro de 2011

Sobre Texuga

Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm

Flop -
Desde 06 Abr 2016

Parabéns novas mamas de dezembro!!!
Cerelac6 fizeste eco hoje? O que conseguiram ver??
Fico feliz por o nosso grupo estar cada vez maior

Beijinhos a todas Anjinho

Sobre Flop

cerelac6 -
Desde 30 Dez 2013

Olá flop!Sim ,fiz eco ontem ,estou de 7s+3d ,vimos o saco vitelino,embrião unico e batimentos cardiacos ❤️

Flop -
Desde 06 Abr 2016

Ola Cerelac6!!!

No inicio da gestação 1 semana faz toda a diferença e 2 muito mais. Eu na quinta passada fazia 5 semanas e ainda não vi o embrião. Estou ansiosa pela próxima consulta para ver se se ve e para o meu coração sossegar um pouco mais.

Bjs

Sobre Flop

ICF -
Desde 26 Fev 2016

Como se têm sentido? Eu tenho andado tão indisposta. Não passei por isto na 1ª gravidez.

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...