Olá a todas! Gostaria de saber se outras meninas já tomaram ou estão a tomar o medicamento ryeqo para partilharmos experiências!
Olá ,
Já tomei durante dois meses, e consegui que as "bexigas " do útero desaparecem por completo. Tenho endometriose e adenomiose. Entretanto deram me a pílula Denille porque tinha um quisto de quase 6cm no direito e após quase 3 caixas seguidas desapareceu por completo
Boa tarde Ana
Estou a tomar Ryeqo há cerca de 3 meses devido às hemorragias provocadas pelos miomas.
Tenho 48 anos, tive efeitos adversos como insónia, suores, queda de cabelo. Não sei se vou continuar apesar de ter ficado sem período e sem a anemia.
Como tem sido para si?
Arco-Iris
Foi me receitada pela Dra. Fátima F., mas não cheguei a tomar.
Segundo a minha médica não é uma 'solução' a longo prazo, pois acaba por funcionar como uma espécie de indutor da menopausa. No meu caso também era para os miomas e adenomiose.
Na altura o que mais me chamou a atenção foi na bula a quantidade de efeitos adversos 'muito frequentes'/frequentes. Sei que todos os 'medicamentos hormonais' os tem, mas não costumam ter uma incidência tão grande.
Já tentei imensas pílulas continuas sem sucesso. Agora estou na drovelis pelo 5º mês, vamos a ver como corre....
Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀
Boa tarde,
Quando parou com a Ryeqo teve ciclo menstrual normal ou hemorragia grande?
Quando parei com a slinda, tive uma hemorragia grande e comecei a tomar a Ryeqo mas também não me ando a sentir muito bem mas receio ter hemorragias grandes.
Grata pela atenção!
Arco-Iris