Olá 👋
Estou na fase de preparação do endométrio para TEC. É o meu último embrião... As últimas duas TECs foram bioquímicas.
Estou com medo de nunca conseguir...
Alguém por aqui também em preparação?
Um beijinho
Olá 👋
Estou na fase de preparação do endométrio para TEC. É o meu último embrião... As últimas duas TECs foram bioquímicas.
Estou com medo de nunca conseguir...
Alguém por aqui também em preparação?
Um beijinho
Olá,
Vou fazer em ciclo artificial. Já fiz eco e o endométrio está ótimo. Amanhã inicio a progesterona na 2f de manhã faço análise para controlar e 3f a transferência.
Na primeira vez fiquei doente na semana da transferência e tudo correu mal, tive febres muito altas e acho que possa ter influenciado no insucesso da mesma.
Agora já estou mais apreensiva com receio que não dê certo novamente.
Está a ser seguida onde?
Olá!! Junto-me a vocês! No dia 8 levei a injeção de Decapeptyl e agora aguardo a menstruação para iniciar o Estrofen, não sei se a transferência ainda será consegue ser este mês ou inicio do próximo.
É o meu último embrião congelado e última transferência no público, vamos ver se corre bem 🤞🏻
Boa sorte para todas 🙏
• 1a ICSI HSJ - Nov 2014 - 2 D5 09/12 - Positivo 3178
❤Vieste ao mundo no dia 05-08-2015 as 4h38❤
• ICSI HSJ - Jan 21 - 1 D3 (-) •Jun 21 - Tec 1 D5 (+) GQ
• Tec 1 D3 - Nov 2021 (-)
• Tec 1 D3 Out 2024 (+) 🙏🏻
Olá meninas, por aqui tenho consulta e eco para dia 27 para ver o endometrio, estoi a tomar desde 3f o Estrofem. Pelas minhas contas de outros tratamentos farei transferência no início de Outubro!
Boa sorte lenaDias 🤞🏻🙏
• 1a ICSI HSJ - Nov 2014 - 2 D5 09/12 - Positivo 3178
❤Vieste ao mundo no dia 05-08-2015 as 4h38❤
• ICSI HSJ - Jan 21 - 1 D3 (-) •Jun 21 - Tec 1 D5 (+) GQ
• Tec 1 D3 - Nov 2021 (-)
• Tec 1 D3 Out 2024 (+) 🙏🏻
Alô,
A transferência correu bem, nesse dia estive em repouso.
Continuo a trabalha mas em casa, sem fazer nada de esforços e vou parando algumas vezes.
em termos de sintomas até ao momento nada, mas também é muito recente.
Vou partilhando por aqui o que vou sentindo. É bom ter alguém que compreenda o que sentimos.
Amélia e Joana vai correu tudo bem
E é isso temos de nos manter positivas!!
Olá meninas,
como estão?
está espera está a gerar muito ansiedade em mim! parece que o tempo não passa.
até agora só umas pequenas cólicas e desconforto. Parece mesmo que a menstruação vai aparecer...
Vocês esperaram sempre pelo Beta ou com a ansidede fizerem testa na farmácia?
Beijinho
Olá Lena,
Essa espera é terrível sim... Parece uma eternidade.
Eu também senti cólicas na TEC que engravidei ( AR). Acho que pode ser um bom sinal🙏
Eu sempre fiz teste de farmácia antes do beta. No meu caso reduz a ansiedade e já vou preparada para o beta. Fizeste algum teste?
Beijinhos
Está quase o beta... Tenta-te destruir😏 É difícil mas pensa que sexta está quase!
Eu fiz a partir do sétimo dia após TEC. É muito pessoal, se achas que te vai deixar pior, aguarda. Realmente às vezes pode dar negativo e vais estar a sofrer sem motivo..
Estou a fazer Gonal porque os meus ovários estão preguiçosos. Vou ter consulta quarta feira para ver como está o foliculo e endométrio. 🫣
Estou desejosa de fazer a TEC...