TEC Setembro 2024 | De Mãe para Mãe

TEC Setembro 2024

Responda
19 mensagens
Améliam -
Desde 01 Set 2024

Olá 👋
Estou na fase de preparação do endométrio para TEC. É o meu último embrião... As últimas duas TECs foram bioquímicas.
Estou com medo de nunca conseguir...
Alguém por aqui também em preparação?

Um beijinho

lenaDias -
Desde 11 Set 2024

Olá 🙂
Também estou na mesma fase, a correr tudo bem fazemos TEC no dia 17.
Já é a segunda tentativa, esperamos que seja desta.
Beijinho

Améliam -
Desde 01 Set 2024

Olá Lenadias,

Espero que corra bem 🙏
Vais fazer em ciclo artificial ou natural?
Eu vou fazer em ciclo natural. Anteriormente tentei ciclo artificial mas não respondi bem ao estrogênio oral...

lenaDias -
Desde 11 Set 2024

Olá,
Vou fazer em ciclo artificial. Já fiz eco e o endométrio está ótimo. Amanhã inicio a progesterona na 2f de manhã faço análise para controlar e 3f a transferência.
Na primeira vez fiquei doente na semana da transferência e tudo correu mal, tive febres muito altas e acho que possa ter influenciado no insucesso da mesma.
Agora já estou mais apreensiva com receio que não dê certo novamente.
Está a ser seguida onde?

Améliam -
Desde 01 Set 2024

Vamos acreditar que vai correr bem!!! 🙏
Estou a ser seguida na Ginemed de Lisboa.. E tu??
Só devo fazer TEC lá para dia 23...os ciclos estão mais longos 😐

lenaDias -
Desde 11 Set 2024

Sim é tentar ter pensamento positivo!!
Cheguei ir a ginemed e gostei muito.
Atualmente estou nos Lusíadas com o dr Luís Vicente.
Está quase e vai correr tudo bem 😊

JoanapbOliveira -
Desde 18 Ago 2013

Olá!! Junto-me a vocês! No dia 8 levei a injeção de Decapeptyl e agora aguardo a menstruação para iniciar o Estrofen, não sei se a transferência ainda será consegue ser este mês ou inicio do próximo.
É o meu último embrião congelado e última transferência no público, vamos ver se corre bem 🤞🏻
Boa sorte para todas 🙏

• 1a ICSI HSJ - Nov 2014 - 2 D5 09/12 - Positivo 3178
❤Vieste ao mundo no dia 05-08-2015 as 4h38❤
• ICSI HSJ - Jan 21 - 1 D3 (-) •Jun 21 - Tec 1 D5 (+) GQ
• Tec 1 D3 - Nov 2021 (-)
• Tec 1 D3 Out 2024 (+) 🙏🏻

Améliam -
Desde 01 Set 2024

Olá olá
Também só tenho 1 embrião congelado... Queria tanto que fosse desta vez🙏
Alguma de vocês faz corticoide antes da TEC?

Beijinhos

lenaDias -
Desde 11 Set 2024

Cucu,

Joana, vai correr tudo bem vais ver. Acho o que tempo de espera por vezes é doloroso. Queremos que seja tudo mais rápido, mas não verdade é um processo lento.

Não tomo corticoide Amélia.

Beijinho a todas

Améliam -
Desde 01 Set 2024

Obrigada por responderem!

Amanhã vou fazer eco para ver como está o endométrio 🙄

Desejo que corra tudo bem convosco e sim, este tempo de espera é terrível 😅

Améliam -
Desde 01 Set 2024

Olá olá
Como estão?
Já fizeram a TEC?
O meu ciclo está preguiçoso... A médica diz que os ovários estão preguiçosos e que é possível ter de tomar medicação para "ajudar" ... Sendo assim a minha TEC fica adiada 🥲
Como correu convosco?
Beijinhos

lenaDias -
Desde 11 Set 2024

Olá Amélia,

Estou bem, um pouco ansiosa não nego Sorriso
Fiz a TEC na 3f e agora é esperar, parece que o tempo não passa! Vou fazer o Beta 27 e repito a 30.
Como não correu bem à 1ª agora estou mais apreensiva.

Beijinhos

JoanapbOliveira -
Desde 18 Ago 2013

Olá meninas, por aqui tenho consulta e eco para dia 27 para ver o endometrio, estoi a tomar desde 3f o Estrofem. Pelas minhas contas de outros tratamentos farei transferência no início de Outubro!

Boa sorte lenaDias 🤞🏻🙏

• 1a ICSI HSJ - Nov 2014 - 2 D5 09/12 - Positivo 3178
❤Vieste ao mundo no dia 05-08-2015 as 4h38❤
• ICSI HSJ - Jan 21 - 1 D3 (-) •Jun 21 - Tec 1 D5 (+) GQ
• Tec 1 D3 - Nov 2021 (-)
• Tec 1 D3 Out 2024 (+) 🙏🏻

Améliam -
Desde 01 Set 2024

Olá Lena,
Compreendo o que sentes ... Estou aqui a torcer para que corra bem. Vamos manter pensamentos positivos!
Como correu a transferência? Tens sentido alguma coisa?

Joana, eu também devo fazer só no final deste mês. Hoje tenho consulta, vamos ver...

lenaDias -
Desde 11 Set 2024

Alô,

A transferência correu bem, nesse dia estive em repouso.
Continuo a trabalha mas em casa, sem fazer nada de esforços e vou parando algumas vezes.
em termos de sintomas até ao momento nada, mas também é muito recente.

Vou partilhando por aqui o que vou sentindo. É bom ter alguém que compreenda o que sentimos.

Amélia e Joana vai correu tudo bem Sorriso
E é isso temos de nos manter positivas!!

lenaDias -
Desde 11 Set 2024

Olá meninas,

como estão?
está espera está a gerar muito ansiedade em mim! parece que o tempo não passa.
até agora só umas pequenas cólicas e desconforto. Parece mesmo que a menstruação vai aparecer...

Vocês esperaram sempre pelo Beta ou com a ansidede fizerem testa na farmácia?

Beijinho

Améliam -
Desde 01 Set 2024

Olá Lena,
Essa espera é terrível sim... Parece uma eternidade.
Eu também senti cólicas na TEC que engravidei ( AR). Acho que pode ser um bom sinal🙏
Eu sempre fiz teste de farmácia antes do beta. No meu caso reduz a ansiedade e já vou preparada para o beta. Fizeste algum teste?
Beijinhos

lenaDias -
Desde 11 Set 2024

Olá Amélia,

mesmo terrível, mal consigo concentrar para trabalhar.
Ainda não fiz nenhum.
Tenho o Beta na 6f, não se se ao fazer o da farmacia dá resultado fiável.
Fizeste a que dias?

Já tens a tua TEC agendada?

Améliam -
Desde 01 Set 2024

Está quase o beta... Tenta-te destruir😏 É difícil mas pensa que sexta está quase!

Eu fiz a partir do sétimo dia após TEC. É muito pessoal, se achas que te vai deixar pior, aguarda. Realmente às vezes pode dar negativo e vais estar a sofrer sem motivo..

Estou a fazer Gonal porque os meus ovários estão preguiçosos. Vou ter consulta quarta feira para ver como está o foliculo e endométrio. 🫣
Estou desejosa de fazer a TEC...

Outros tópicos relacionados

Prolactina Alta
Boa tarde, Fiz o exame da prolactina 3 determinações, no 4.º dia do ciclo, foram estes os resultados: PRL - PROLACTINA (ELFA): 512,3(A) ------------ng/mL ---------------------- 5,0 - 35,0 P.R.L.-PROLACTINA - 30'(ELFA): 412,0(A) ---- ng/mL...
FSH alto e estradiol baixo,
Olá menina, não sei se alguém já passou por algo parecido, vou tentar resumir para não ficar muito longo o texto, este mês de julho tive a minha terceira perda gestacional, a médica de família encaminhou nos para a maternidade Alfredo da costa e...
Endocrinologista - analises prolactina alta
Boa noite, alguém por aí que possa aconselhar um bom endocrinologista zona guimarães? A pensar engravidar e sou aconselhada pela médica de família um endocrinologista devido a umas análises de valor elevado de prolactina alta... bastante assustada e...
3 Betas HCG baixos após TEC
Olá, boa tarde. Preciso da vossa ajuda que estou em desespero... No dia 21/4 fiz TEC de um embrião D6. No dia 31/4 fiz o meu primeiro Beta e deu só 13.7. Passado 48 horas, dia 02/04 repeti e deu 27.8. São valores muito baixinhos e como tal a médica...
Dostinex e tentar engravidar
Olá alguém aqui a tentar engravidar e a tomar dostinex por ter a prolactina elevada? Resumo a minha história: estava a tentar engravidar mas sem sucesso. ao fazer umas análises passadas pela médica de família, descobri que tinha a prolactina elevada...
Ovários multifoliculares - a tentar engravidar à 1 ano
Olá a todas, Faz um ano que comecei a tentar engravidar. Em janeiro 2017 fui ao meu go,tudo ok...em junho fui ao meu go,td ok... receitou me 3 meses de dikirogen.Como ate junho tinha menstruaçoes castanhas,insisti se era normal dizia q sim mas mm...