Treinantes de 1990 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1990

Responda
16 mensagens
Isabel_j -
Desde 06 Jun 2016

Olá Meninas,

Existem por ai mais meninas de 90 a iniciar os treinos?
Como tem sido as vossas experiencias?

Eu ainda não iniciei, estou em preparação Sorriso consultas, exames, vou tentar melhorar os habitos (+ exercicio fisico, alimentação + saudavel).

Beijinhos a todas Cegonha

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Sara.rs.90 -
Desde 21 Ago 2015

Olá Isabel, por aqui andamos em treinos (acho eu). Pelo menos é essa a intenção. Iniciámos a tentativa do segundo filhote no mês de Fevereiro (o período fértil calhava na nossa lua de mel) mas devido a situações externas foi um mês de stress terrível e mal tivemos tempo para namorar. Entretanto entro num novo período fértil amanha, mas não sei se ainda vai ser desta. Tive um problema familiar muito grave e sinto que me estou a ir muito a baixo com tudo o que se está a passar na minha família, tive mais a menina uma semana longe do maridão a tentar apaziguar pelo menos a situação lá pela terra mas vi-me obrigada a voltar ontem porque por mais que me apeteça colocar tudo em pausa, também tenho a minha vida e não consigo focar-me nesta situação familiar como gostaria. Talvez com o sistema nervoso alterado como ando nem venha a ser desta pois o período até me veio mais cedo o mês passado pelo stress. Vamos ver como corre tudo.
Boa sorte a todas as tentantes sejam de 90 ou não Sorriso
beijinhos a todas

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

Tequinhas -
Desde 12 Jan 2017

Eu!!! Ora bem ..por aqui os treinos iniciaram em janeiro. Este mês tanto tentei controlar o pf que fiz os testes e nada..por isso.. no próximo mês. Uma nova abordagem.. Há.de ser o que tiver de ser Sorriso boa sorte*

Sobre Tequinhas

Projeto pessoal: ajudem-me pf a divulgar a minha página
https://www.facebook.com/P%C3%A9zinhos-Encantados-1525218090823491/

Isabel_j -
Desde 06 Jun 2016

Sara.rs.90 escreveu:
Olá Isabel, por aqui andamos em treinos (acho eu). Pelo menos é essa a intenção. Iniciámos a tentativa do segundo filhote no mês de Fevereiro (o período fértil calhava na nossa lua de mel) mas devido a situações externas foi um mês de stress terrível e mal tivemos tempo para namorar. Entretanto entro num novo período fértil amanha, mas não sei se ainda vai ser desta. Tive um problema familiar muito grave e sinto que me estou a ir muito a baixo com tudo o que se está a passar na minha família, tive mais a menina uma semana longe do maridão a tentar apaziguar pelo menos a situação lá pela terra mas vi-me obrigada a voltar ontem porque por mais que me apeteça colocar tudo em pausa, também tenho a minha vida e não consigo focar-me nesta situação familiar como gostaria. Talvez com o sistema nervoso alterado como ando nem venha a ser desta pois o período até me veio mais cedo o mês passado pelo stress. Vamos ver como corre tudo.
beijinhos a todas

Olá Sara, não imagino que problemas sejam mas tens que consegir afastar te para viver a tua vida. Tens a tua princesinha Sorriso

Tens que ter calma e vais ver que tudo se regulariza Sorriso

Beijinho grande e felicidade

Sobre Isabel_j

Sara.rs.90 -
Desde 21 Ago 2015

Isabel_j escreveu:

Sara.rs.90 escreveu:Olá Isabel, por aqui andamos em treinos (acho eu). Pelo menos é essa a intenção. Iniciámos a tentativa do segundo filhote no mês de Fevereiro (o período fértil calhava na nossa lua de mel) mas devido a situações externas foi um mês de stress terrível e mal tivemos tempo para namorar. Entretanto entro num novo período fértil amanha, mas não sei se ainda vai ser desta. Tive um problema familiar muito grave e sinto que me estou a ir muito a baixo com tudo o que se está a passar na minha família, tive mais a menina uma semana longe do maridão a tentar apaziguar pelo menos a situação lá pela terra mas vi-me obrigada a voltar ontem porque por mais que me apeteça colocar tudo em pausa, também tenho a minha vida e não consigo focar-me nesta situação familiar como gostaria. Talvez com o sistema nervoso alterado como ando nem venha a ser desta pois o período até me veio mais cedo o mês passado pelo stress. Vamos ver como corre tudo.
beijinhos a todas

Olá Sara, não imagino que problemas sejam mas tens que consegir afastar te para viver a tua vida. Tens a tua princesinha
Tens que ter calma e vais ver que tudo se regulariza
Beijinho grande e felicidade

Obrigada querida, é um assunto um bocado pesado, não vou entrar em pormenor para não massacrar ninguém, o meu avô tem alzaimer e nunca aceitou a doença logo não é medicado, cada vez está pior e fez a minha avó de refém em casa com zona e se não calhasse a ir lá a ex-nora deles a minha avó tinha acabado por morrer em casa e depois de ter alta do internamento não quer voltar para casa. Agora já está a situação controlada dela, pior é o meu avô mas há-de se resolver.. Foram as pessoas que me criaram e isto anda a ser um sufoco e uma angustia no meu peito que não me lembro da ultima vez que me senti assim. Mas pronto.. Tenho que me focar principalmente na minha bebé o no maridão. Ele tem-me incentivado em relação ao tentarmos outro bebé, coisa que quero muito mas nem tenho pensado nisso. Tenho mesmo que me focar, ando a alimentar-me mal, ontem ainda me senti mal (penso que estava a ter uma crise de ansiedade que consegui controlar), mal consigo dormir. Mas hoje já me senti mais tranquila, acho que vou saindo do choque aos pouquinhos e ganhando a minha consciência. Costumo ser uma pessoa bastante racional com as diversidades da vida e sempre consegui manter-me calma de maneira a conseguir reflectir de cabeça bem fria mas isto apanhou-me completamente desprevenida e deixou-me mesmo sem chão.
O maridão disse-me que está cheio de vontade de ser pai outra vez e que não quer "deixar andar e ver no que dá", quer mesmo fazer pela coisa como fizemos quando foi com a pequena. Mas isto de andar com os ciclos alterados por causa do sistema nervoso nem sei como anda o meu organismo.. Deixa lá ver.
E obrigada mesmo pela palavrinha, há-de passar Sorriso
E boa sorte para quando começares à séria os teus treinos, beijinho

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

Isabel_j -
Desde 06 Jun 2016

Tequinhas escreveu:
Eu!!! Ora bem ..por aqui os treinos iniciaram em janeiro. Este mês tanto tentei controlar o pf que fiz os testes e nada..por isso.. no próximo mês. Uma nova abordagem.. Há.de ser o que tiver de ser boa sorte*

Hehehe a ansiedade estraga tudo.
Eu como tenho SOP não sei bem quando são os meus períodos férteis. Vamos ver o que diz o GO Sorriso

Sobre Isabel_j

Solange Massa -
Desde 28 Dez 2016

Oi meninas sou de 90 e comecei os treinos em fev fiz testes de ovulação por isso sei k ovulei cm n sei a duracao da minha fase lutea tou aguardar o red ate sabado... pra ja n tenho qq sintoma de nd nem de nem de gravidez nd...

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

Tequinhas -
Desde 12 Jan 2017

Solange Massa escreveu:
Oi meninas sou de 90 e comecei os treinos em fev fiz testes de ovulação por isso sei k ovulei cm n sei a duracao da minha fase lutea tou aguardar o red ate sabado... pra ja n tenho qq sintoma de nd nem de nem de gravidez nd...

Tamos quase na mesma situação.. aguardo o monstroZinho até a próxima quarta.. mas não sinto sintoma nenhum a exceção de sensibilidade no mamilo. De resto nadinha Confuso boa sorte!

Sobre Tequinhas

Projeto pessoal: ajudem-me pf a divulgar a minha página
https://www.facebook.com/P%C3%A9zinhos-Encantados-1525218090823491/

NinaDuarte -
Desde 14 Set 2016

Olá! =) Também sou de 90! Deixei a pílula e iniciei os treinos em janeiro. O meu primeiro ciclo foi de 28 dias e este segundo de 26, contudo este último período durou apenas 2 dias. Veio na segunda e desde ontem ao final da tarde/noite que não tenho nadinha!... Vá-se lá perceber! eheheh

Boa sorte a todas e que todas tenhamos o nosso positivo em breve! Beijinho

Isabel_j -
Desde 06 Jun 2016

Olá Tequinhas, tivestealguma novidade?

Força Sorriso

Sobre Isabel_j

Isabel_j -
Desde 06 Jun 2016

Olá meninas,

Estive um pouco off nas últimas semanas...
Mas já fui à GO 'oficializar' o arranque dos meus treinos.
Agora estou a tomar iodo e ovositol (por causa do acido fólico e do SOP).

Descobri que tambem tenho o útero invertido...

Bem, aguardo até julho para iniciar os treinos Sorriso

Felicidades a todas...

Beijinhooos

Sobre Isabel_j

Isabel_j -
Desde 06 Jun 2016

Olá meninas,

Já temos positivo por ai?

Beijinho

Sobre Isabel_j

Sara A -
Desde 11 Abr 2017

Oh ainda não tinha visto este cantinho! Só que sou de 92, é parecido... ahahah este mês não vai dar em nada, por isso estou à espera que venha Junho Espertalhão

Isabel_j -
Desde 06 Jun 2016

Também espero o Junho... Fim de Junho <:P

Sobre Isabel_j

Sara A -
Desde 11 Abr 2017

Isabel_j escreveu:
Também espero o Junho... Fim de Junho <:P

Afinal não espero Junho! LOL estive a ver o Calendário e é suposto vir dia 30 de maio e depois só tá previsto para 2 de Julho! Sinceramente não há condições... Espertalhão ahahah

Isabel_j -
Desde 06 Jun 2016

Sara A o meu prox período fértil é a fim de junho e vou iniciar os treinos nessa altura Sorriso
é pena porque vou estar fora em trabalho perto do dia que prevejo a ovulação Ups!

Sobre Isabel_j

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?