Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Olha a nossa Aniversariante anda por aqui !! Gato
Vai mas é treinar !!!! Piscar o olho

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Boa noite meninas!
Girassolinha e xikalate, nada de desanimar! Temos de insistir até chegar ao nosso objectivo! Piscar o olho
Pelos meus lados, continuo constipada Triste e agora é o meu namorido Preocupado sorte...

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Olá Maria, é muito triste, difícil, um desgaste psicológico..Temos que arranjar forças para superar... esta chapada, mês após mês...Mas conseguimos e não há o desistir !! Pois o sonho de ter um filho, de ser Mãe é mais forte do que tudo e cá estarei para dar luta pelo meu sonho !!
Este mês já se sabe... Vou parti-lo todo !! Espertalhão
Já comecei a ver destinos para passar o fim de semana de PF fora !! Sonhador
Tem que ser !! Piscar o olho
Já ouvi falar de óleo de gérmen de trigo mas explica melhor, como tomas, quando e onde compras !
Venham as dicas ! Vale tudo, menos tirar olhos !!! Cair ao chão de tanto rir

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Então minha querida, ainda não tratas-te dessa constipação ??
O treino não tem sido muito intensivo, pois não ? Corado Sorriso

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Nada intensivos... Tou com o nariz tão entupido que até me custa respirar em repouso... imagina após atividade física intensa Corado

Sobre Maguy30

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Maguy 30:

No fds do meu ultimo período fértil, no dia em que o teste de Ovulação da Clearblue deu positivo, estava eu super constipada, tal como tu com o nariz entupido e em 2 dias curei com chá de gengibre.
Penso que já falei. É muito bom, as grávidas podem tomar e a mim cura-me num instante. Devias exerimentar Sorriso

As melhoras!

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Bigada pela dica.;)
O problema é que ainda não me dei ao trabalho de comprar gengibre Triste lol Mas vou ver se compro amanhã, senão nunca mais Triste

Sobre Maguy30

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Girassolinha:

Eu sei que custa, mês após mês, a vinda do dito cujo, mas pensa que um dia ele não vai vir, com toda a certeza!

Quanto ao óleo de germen de trigo, eu li aqui no forum que ajuda muito na fertilidade. Há muitas treinantes que engravidaram no primeiro mês que tomaram.
Eu comecei há pouco tempo, comprei na farmácia, da marca Bioarga. Custa cerca de 10/ 11 euros. Segundo o que lá diz devemos tomar 2 cápsulas por dia. Algumas treinantes estão a tomar 3.
Ah e o marido também é para tomar, o meu também toma Sorriso que remédio Sorriso

Eu já estou a tomar porque me agarro a tudo o que possa ajudar-me a engravidar Sorriso Dizem que não efeitos secundários, por isso, porque não tentar? Sorriso

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Bem meninas... vou descansar. Amanhã é dia de trabalho Choramingas
Uma boa noite e bons treinos Piscar o olho Bjcas férteis Beijinho

Sobre Maguy30

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Não te esqueças do gengibre !! Piscar o olho
As melhoras e bom descanso ! Sorriso
Beijinhos férteis !!!!!!

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Eu também vou nesta Sorriso

As melhoras. Tens de te por fina para treinar com toda a força Sorriso

Boa noite para todas, bom descanso e bons sonhos.

Amanhã será um novo dia de esperança Sorriso

JINHOOOOOOSSS GRANNNNDESSS

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ora, já vai fazer parte da minha lista de compras para amanhã !!
E claro, ele também vai tomar !

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Olá Girassolinha!!!!!!!!!!!!!

Tb sou do Norte e tb estou a treinar para a minha estrelinha!!!

Estou a treinar desde Julho de 2011 e até hj nada...

Os meus ciclos parecem k têm vontade própria e andam maluquitos:) Este mês decidi fazer os teste de ovulação a ver se acerto no dia da ovulação Sorriso

Este mês eu e o meu maridito estamos tb a tomar Oleo de Germén de Trigo, pelo k li aqui parece k tem feito milagres:)))) por isso tb decidi experimentar...

Vamos lá ver se é desta!!! Desta forma gostava mt de fazer tb parte deste grupo.

Beijinhos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !!
Bem vinda !!
Espero que gostes deste nosso cantinho !!
Fazes bem, contudo treina o ciclo todo !! Piscar o olho
Eu já vou comprar amanhã, assim já começo o ciclo com toda a ajuda possível ! Bem preciso !
E para quando a data do Não ao maldito do red ?
Vamos falando !!
Beijinhos férteis !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bons treinos, bom descanso !!
Beijinhos férteis !! Pensamentos positivos !!
E até logo ! Piscar o olho

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Mt obrigada!!!!

Tenho treinado bastante Sorriso

O periodo veio no dia 26 de Janeiro e th tido ciclos de 25 / 29 / 30 e até 36 dias por isso sinceramente nem sei qual o dia do Não ao maldito red...

Eu só comecei a tomar o oleo de germen de trigo na 4f por isso vamos lá ver se ajuda...

Beijinhos Férteis!!!

Até amanhã

Lisandra Graça -
Desde 08 Dez 2009

ola meninas...
Girassolinha vou realmente falar a minha GO mas o meu marido ficar em jejum tantos dias vai subir paredes ;D
Em relação ao red nao fiques triste eu acredito que nada acontece por acaso e vais ver que é este mes....
Em relação ao oleo de germen de trigo que li hoje aqui sabem me dizer se posso começar a tomar a meio do ciclo ou tem de ser no inicio?
beijinhos ate amanha

A treinar desde abril de 2011
Icsi - Setembro de 2014
Bebé lindo: 24/6/15 Piscar o olho
1tec (nov 18) - negativa
2tec (fev 19) - positivo - aborto espontâneo as 6sem.
Icsi- Outubro de 2019- negativo

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Desculpem a minha ausência, mas os meus fins de semana são sempre muito agitados, e não consegui ir à net..
E lametalvelmente ainda não foi desta que o RED me deixou... Por isso mais um ciclo... Mais um mês em treinos intensos Cair ao chão de tanto rir

Xikalate
Compreendo como te sentes, não é fácil... Mas não desistas de um sonho, porque desistes de "viver" Piscar o olho Dá luta, ok?

Girassolinha
Amiga linda, têm paciência, não vamos desistir,... E alcancaremos Vitória <:P

Restantes meninas, muita fé e muito positivismo para as prximas rondas.... Grande abraço

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Um beijinho muito especial de Parabéns! <:P

17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Boas meninas,

Espero que este fim se semana tenha sido rentável. lolo
Eu agora já posso dar datas, não espero o red para 10 de março. Mas até lá os treinos vão ser intensos, quanto mais não seja, para os colocar em dia Cair ao chão de tanto rir

kiss kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Querida actualiza para 4 de Março Piscar o olho

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas, mais uma para actualização!! Triste Girassolinha podes actualizar o meu NÃO red para dia 2 Março! Mais uma desilusão...
A vida é tão injusta...quando vejo mulheres que até nem querem engravidar e nem sabem que estão grávidas e nunca abortam é sempre a parir...irrita-me!!
Desculpem o desabafo mas isto é a ressaca do dia do Red depois há de passar!! Beijinhos para todas e bem vindo às meninas novas. Piscar o olho

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Não sei se a pergunta era para mim... mas aqui vai a minha opinião Sorriso

Sinceramente tb não sei se existe uma data específica para começar a tomar o óleo eu comecei na última 4f isto é na véspera de começar a fazer os testes de ovulação. Mas sabes vamos lá ver se resulta se não resultar próximo ciclo mais uma tentativa nada de stress se não ainda é pior para nós.

A ansiedade não ajuda nada não é????

Beijinhos férteis!!!

GataM -
Desde 02 Jan 2012

obrigada a todas <:P

ai meninas tenho que vos confessar uma coisa.... este mês estou desanimada...nao estou com fé nenhuma que irei conseguir... estou-me a sentir desmotivada, e nem tenho grande incentivo para os treinos... ontem o meu teste ovulacao nao deu nada, é certo que bebi mais liquidos anes de o fazer mas ja nao percebo nada... Deu uma risquinha anteontem... ontem nada.... bah... Coração despedaçado Cara séria Cara séria Cara séria enfim.... Ate gostava de tomar essas coisas todas... oleo germen trigo e tudo... maos nem .o comprimido consigo engolir......

Sobre GataM

GataM

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Então menina GataM não podes estar tão desanimada... Toca a pensar positivo...

Pensa que podes estar a ovular mais tarde k o normal... isso é mt frequente acontecer, faça o favor de não baixar os braços esse desanimo não ajuda em nada.

Em relação aos comprimidos são mt pequenos e fáceis de engolir mas tb há em xarope procura numa farmácia.

Beijinhos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

O teu último ciclo foi de quantos dias ?
Se fizer as contas para um ciclo de 30 dias, o teu Não ao maldito será para 26 de Fevereiro! E por estas contas esta semana entras em PF por isso tu treina bastante !! Piscar o olho
PF de 8 a 12 e OV 11.
Tens uma companheira de ciclo, a Maguy ! Sorriso
Beijinhos férteis !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola Lisandra, sobe paredes por uma boa causa !! Piscar o olho
Acerca do óleo de germem de trigo penso que podes iniciar a qualquer altura do ciclo, quanto mais cedo melhor !!
Beijinhos férteis !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bom dia minha querida !!
Cá estamos nós para mais um mês de luta !! Piscar o olho
Compra também o óleo de germem de trigo !!Mal não faz e pode ajudar !! Sorriso
Beijinhos férteis !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tu aplica-te nos treinos !! Tu dá-lhe forte !! Piscar o olho
Tens que compensar !!
Beijinhos férteis !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Para 4 de Março minha querida? Confuso
Com ciclo de 28 dias será para 6 de Março ! Não estou enganada pois não ? Sorriso
Beijinhos férteis !!

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
primeiro tratamento
ola meninas espero que estejam todas bem bom hoje foi a consulta de infertilidade e o meu medico quer experimenta a fazer uma vez IIU antes de passar para a fiv pois como eu tenho uma trompa boa ele quer experimenta deu-me a caneta GONAL 75UL para...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?