Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 165 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

GataM, minha querida, obrigada...:) n tarda nada es tu a ter o teu positivo!!!:) tou a tua espera..:D

Como andas?animada,espero...;)
vai dando noticias sim?

Girassolinha, irei passar pelo cantinho das graviduxas sim...ja estive a ver q ja nasceram bastantes babes...:D

Q e feito da Susy's?alguem sabe dela?

beijoca grande

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá, Dani. Muitos parabéns.

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

O noticia maravilhosa Sorriso muitos parabéns Piscar o olho

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Minhas lindas mt obrigada...ainda nem tou em mim...lol Sorriso

beijokinha grande

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Olá minhas queridas...
Antes de mais um feliz 2013 a todas Espertalhão
Dani muitos parabens linda Sorriso estou mto feliz por ti Sorriso
Desculpem a ausencia mas com o meu Salvador cheio de colicas praticamente nao durmo...
Vim ca mostrar-vos o grande amor da minha vida Sorriso
Beijocas enormes a todas

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Ola meninas lutadoras e lindas deste cantinho Sorriso

Desculpem a ausencia mas um dia tb iram estar deste lado e vao ver que as vezes é complicado vir aqui lol...

Connosco esta td bem... a Carolina é um amor de menina super risonha e nana a noite toda Sorriso na consulta dos 2 meses ja tinha 6,150kg e 59cm Sorriso

Beijokas pa todas deixo aqui um miminho...

P.S: Pipoca o teu Salvador é lindooo Sorriso olha que ja ando de olho em pretendentes pa carolina lol lol lol

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Meninas venho vos contar que tive o meu positivo 31.12.12.
Já estou com 6 semanas.

Bjinhosz

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Olá a todas

Pipocaa doce o teu Salvador é um amor Sorriso lindo lindo lindo Piscar o olho que babaçao
---
Beatriz a tua menina tb é ima lindeza Piscar o olho parabens

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Obrigada pipocaa doce..:) o teu salvador e LINDO!!!:)

e a carolina q doçura de menina...tao LINDA tb...:D

parabens minhas meninas!!!:)

beijinhos

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Antes de mais queria pedir desculpa por ter desaparecido, mas com as festas, uffa, que canseira...

Antes de mais queria dar os meu parabéns às nossa futuras mamas dani e susyraquel. Estou muito feliz por vocês Apaixonado Apaixonado Apaixonado Espertalhão
Piocca o teu menino é lindo, lindo mesmo! Acredito que faz um casal magnifico com a Carolina Careta

Novidades da minha gêmea? Alguém tem? Quero saber como estão a Nana e a Sofia!

Novidades a meu respeito. Neste momento vou no 40ª dia do ciclo! uAuu nunca tive um ciclo tão longo. Não tenho sintomas nenhuns a não ser cólicas e falta de todos os outros sintomas.
Ontem fui à GO, os meus exames estão todos bem. Eu como já tou com as cólicas, mas falta o spotting, eu pensei, eh pá ele deve estar mesmo aí a bater. Curiosamente, não! Não tou com sintomas de que ele apareça para breve e já ovulei. Não se vê nada na endo e o beta hcg deu negativo. Contudo, se eu ovulei no Natal ainda é cedo. Vou esperar mais uma semana para fazer novo teste se ele não aparecer.

Seja como for, 2013 vai ser o meu ano!

Deixo um beijo repenicado para todas as meninas!

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

A torcer mt minha kerida!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabéns ! Votos de uma Santa e Abençoada gravidez !
Beijinhos

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Estamos a torcer tds por ti...:)

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Girassolinha escreveu:
Parabéns ! Votos de uma Santa e Abençoada gravidez !
Beijinhos

...

Obrigada
Como está o teu Rodrigo?
Bj

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Susy´s escreveu:
Antes de mais queria pedir desculpa por ter desaparecido, mas com as festas, uffa, que canseira...

Antes de mais queria dar os meu parabéns às nossa futuras mamas dani e susyraquel. Estou muito feliz por vocês Apaixonado Apaixonado Apaixonado Espertalhão
Piocca o teu menino é lindo, lindo mesmo! Acredito que faz um casal magnifico com a Carolina Careta

Novidades da minha gêmea? Alguém tem? Quero saber como estão a Nana e a Sofia!

Novidades a meu respeito. Neste momento vou no 40ª dia do ciclo! uAuu nunca tive um ciclo tão longo. Não tenho sintomas nenhuns a não ser cólicas e falta de todos os outros sintomas.
Ontem fui à GO, os meus exames estão todos bem. Eu como já tou com as cólicas, mas falta o spotting, eu pensei, eh pá ele deve estar mesmo aí a bater. Curiosamente, não! Não tou com sintomas de que ele apareça para breve e já ovulei. Não se vê nada na endo e o beta hcg deu negativo. Contudo, se eu ovulei no Natal ainda é cedo. Vou esperar mais uma semana para fazer novo teste se ele não aparecer.

Seja como for, 2013 vai ser o meu ano!

Deixo um beijo repenicado para todas as meninas!

Bjux Piscar o olho

...

Vai correr tudo bem querida!
Boa sorte !
Bj

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Obrigada a todas Piscar o olho quando tiver mais novidades volto pra contar, vou na segunda ao GO...

Tive o prazer de conhecer a Carolina e a mamã Beatriz e são as duas umas queridas, a Carolina até sorriu pra mim lol lindona Espertalhão

Beijinhos a todas e boa sorte ****

Positivo a 24.12.12 melhor prenda de Natal para os papás Espertalhão

DPP 29 de Agosto

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Venho cá contar as minhas peripécias na procura da minha estrelinha!
Bom, o red acabou por me vir no sábado, mas já tinha começado o corrimento. Pois é, o meu problema foi falta de acção no dia da ovulação. Acreditam nisto Ups! Choque! !
Bem, os exames estão todos bem, tenho é um ciclo longo. Este mês foi de 43 dias! Como só me falta fazer um exame para concluir o estudo da GO, vou fazê-lo na próxima semana - histerossalpingografia. Acho que escrevi bem. Com este exame vou ver se as trompas e os ovários estão mesmo bem.
De resto, não tenho problema nenhum. A médica mandou-me fazer testes de ovulação (para este mês não falhar Cromo ) e continuar a tomar ovusitol. Ela prefere não entrar nas hormonas se não for necessário e sinceramente, eu tb. Elas dão-me cabo da cabeça! Tolinho

Quero ver se em breve estou no cantinho das barriguinhas Sonhador Apaixonado

Aqui vai uma musiquinha para inspirar. E namorar muito!! Piscar o olho

http://www.youtube.com/watch?v=bqIxCtEveG8

Vou NAMORAR!!

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

GataM -
Desde 02 Jan 2012

GataM escreveu:
Olá meninas 1 ano depois do inicio dos treinos deixo aqui um resumo da minha situação para as meninas novas, que sejam muito bem vindas, e às meninas da casa novidades minhas.
.
Comecei os treinos em Dezembro passado e o red todos os meses não passavam de gotas...., quando vinha às vezes o 1º dia até vinha algum e dps acabava... Andava quase sempre de penso diário....
.
O médico em Julho, visto que o endométrio não aumentava receitou-me Letrozol para tomar do 3º dia do ciclo ao 7º, e depois fazer ecos...
Nas ecos foi visivel que respondia bem ao tratamento, no 1º ciclo tive um bom foliculo e cheguei aos 6,5mm, tinha sempre 2mm...3mm... Mas no dia a seguir à ovulação comecei com spotting... perdas de sangue até ao fim do ciclo...
No 2º ciclo tive 2 foliculos bons, um de 17mm e outro de 19mm e endometrio não chegava aos 5mm, e comecei com Estrofem 2mg 2 comp ao deitar e projeffik de 12 em 12hr vaginais para aumentar progesterona.... No 3º ciclo tinha um foliculo de 19mm e um de 22mm, endométrio 5mm.... Voltei a fazer a mesma medicaçao.... (desculpem se não digo os milimetros certos dos foliculos/endométrio, mas isto já eh tanta confusão que já nem me lembro muito bem do que era no 2º ou no 1º...acho que já disse noutros topicos outros milimetros... ja nem sei, mas tb não é o mais importante)
.
O Dr. tinha dito que se não engravidasse no 3º ciclo iriamos fazer histeroscopia de diagnóstico para ver o que se passava... e assim foi dia 23 Out lá fui eu fazer a histeroscopia com anestesia geral... que passou de diagnóstico para cirurgia... de 30min para 2hrs... fiz tb histerossalpingografia, mas correu tudo bem, retirei um septo que estava num terço da cavidade superior em vez de fazer ---- fazia --v--.... O Marido fez espermograma na Clinica Dr Alberto Barros e está excelente e recomenda-se.... 10% normais... mais as outras especificações boas.
.
Depois da minha consulta de revisão pós cirúrgica... Conto como correu.... Vim de lá muiiito desanimada, apesar de todas as palavras de optimismo do Prof Dr Pedro Xavier... para não me alongar muito... a Consulta resumiu-se a:
- Estudo do Cariotipo
- Explicação de aplicação de GonalF (para controlar ovulações)
- FIV.....
O meu septo era má formação de nascença... o utero tem a forma de uma "lampada"... e o meu na linha de cima da "lampada" fazia um V de tecido esponjoso sem vasos sanguíneos... era um V pequeno... mas todos os ovulos que se agarrem lá não conseguiam formar placenta porque era um tecido "morto"... Ele cortou esse V e uniu a linha e agora tenho um útero "novo", as minhas trompas não poderiam estar melhores... fazem perfeita ligação aos ovários e estão permeáveis e com abertura perfeita.
.
No entando ele diz-me.... se tivesse 35 anos... não iamos esperar mais e partir para FIV... como tenho 29... vamos esgotar todas as hipoteses de infertilidade, até porque ainda não somos consideramos um casal infértil, porque não temos indícios para isso... Eu este mês estou à espera do red e não vou fazer medicação nenhuma... Para o próximo red começo com GonalF 300ml, fazendo 25ml por dia na barriguita e eco de 2 em 2 dias, pois é mais forte e precisa de ser bem controlada... Vamos fazer 3 ciclos de picadas e depois se não engravidar... iremos falar sobre a FIV....
.
Fizemos o estudo do cariótipo e um ciclo enorme com testes negativos.... com corrimentos que oscilam entre o transparente, rosa, castanho, beje... Pareçia o arco íris.... Marquei ecografia no 50º dia do ciclo... o red apareceu 53 dias depois...
.
Lá fui eu à eco na 2ª passada o GO ainda estava a pensar que tinha ovo surpresa, por causa de todos sintomas... mesmo com red podia ser.... mas não... demorou a vir porque não ovulei este mês...
Mas como estou com uma cavidade uterina excelente e muito bem cicatrizada e por caso como estava no 3º dia do ciclo (dia que se começam as injecções) ele deu luz verde para avançar Espertalhão
Inicialmente tínhamos falado em doses de 25ml, mas como não ovulei vou fazer doses de 50ml e eco 6ª feira.
.
Ontem lá fui há ecografia, 7º dia do ciclo... 2 folículos com 11mm... os outros estão com +- 10mm, O endométrio com 4mm o que não é mau para o 7º dia do ciclo, contudo para prevenir voltei ao Estrofem 2mg para ele crescer bem, já comecei ontem há noite, as injecções continuo até domingo, ou seja faltavam-me 50ml por isso tive que comprar outra caneta para usar uma vez..., mas que se lixe, o que eu quero é mesmo engravidar, ele at+e me fez rir porque disse: Os seus ovários são teimosos, mas eu sou mais!! lololol, 2ª vou outra vez fazer ecografia. Seja o que Deus quiser Sorriso
Beijinhos e muita forçaaaaaaaaaaaa

Conforme tinha dito fui à eco e o melhor folículo estava com 16mm fiz mais 3 dias de medicação para ele chegar aos 21mm e fiz o pregnyl dia 12 e só consegui treinar até 13 à noite... devia ter treinado até 15 pelo menos... Dia 26 lá veio red... ciclo de 28 dias certinho.
.
Ao 3º dia comecei com as picas novamente, mas desta vez comecei logo o estrofem também... dps lá fui à eco 5 dias depois... Vários folículos ovário direito com 10mm e o melhor outra vez no esq... com quase 12mm... O endométrio já estava com 5mm. Mais 4 dias de picas e nova eco.... Cheguei lá... balde de água fria.... ovário direito mesmos folículos.... ovário esquerdo... o que tinha quase 12mm... tinha..... quase 12mm... na mesma..... O endométrio excelente... 3 camadas e 8mm... Perfeito como nunca esteve.
Mandou suspender medicação e disse: "Isto vai ter que ser à força"....
.
Ou seja... mandou-nos começar a pensar sériamente na FIV..... Disse-lhe que em tudo havia um limite e ele próprio já lhe custava ver-me neste processo... ciclo após ciclo... frustração após frustração....
.
Ia dar-me mais uma tentativa com dose de gonal F maior, mas eu aí nesse momento falei-lhe no Letrozol... Antes da cirurgia eu tomava letrozol e tinha smp possibilidade de gémeos smp com bons ovulos... O endométrio é que por causa do septro nunca estava preparado.... Ele consultou o histórico e disse: "Vamos experimentar...!!!!"
.
Vim embora arrasada até porque marido não quer a FIV.... Coração despedaçado Choque! Chorão Que raivaaa!!! bem... não imaginam... A sério...
Finalmente chegamos a um concenso... Vamos fazer esta última tentativa... Pode ser que agr que fui operada dê resultado...
Estou cansada.... Coração despedaçado
.
Susy's espero que consigas, estamos neste barco ao mesmo tempo... Espero que este Mar de 2013 nos leve a bom porto....
.
Malmequer tu tb minha querida... não está a ser fácil para ti...
.
Beijinhos a toda... às mamãs também e às grávidas Beijinho

Sobre GataM

GataM

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Bigada susana es uma querida Sorriso

GataM: ó linda lamento que a tua batalha esteja a ser tao dura... olha dsc que te pergunte mas pk é que o teu marido nao quer a FIV? Podia ser que finalmente concretizassem o vosso sonho né... Beijokas e mt força..

Restantes meninas uma beijoka enorme Sorriso

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Ele não está preparado, não lhe agrada a ideia... Queria um filho pelo "método normal".... Eu também queria... Mas entre ser mãe por FIV e não ser mãe.....
Não desejo isto a ninguém...
Beijinhos

Sobre GataM

GataM

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Susy's apesar de ainda nao teres tido o teu positivo td indica q n falta mt...ja s começam a ver progressos...por isso nada de desanimar!!!:)
Esse procedimento q vais fzr e pra ver a permeabilidade das trompas,certo?Uma conhecida minha fez e pouco tempo dps la apareceu o positivo...;)

GataM, nem consigo imaginar a frustraçao q deve ser...fala c calma c o teu marido e mostra-lhe q FIV n e o bicho papao...pq s formos a ver o "metodo normal" ja n se aplica no vosso caso pq ja ha medicaçao envolvida a mt tempo...eu tb preferia n ter q ter feito medicaçao para engravidar mas tal cm tu dissest entre ser mae c ajuda(medicamentosa ou outra) e n ser mae...

Mt calma e força pra vcs meninas...:)

beijokinhas grandes pra tds e em especial pra estas 2 meninas!!!;) Torço por vcs!!!!!

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

A tua Carolina e realmente uma beleza!!!;) s a minha pipoca for menina tb vai ser Carolina...:D

beijokinha

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Realmente a tua situação não é mesmo nada fácil. Triste O nosso caso também não é mt fácil mas não é tão complicado, apesar de nos terem dito que o mais certo é termos que recorrer a uma FIV. Eu entendo perfeitamente o que o teu marido sente, pois também eu no inicio pensava assim... é como se não fossemos nós a fazer o bebé...é triste...parece uma doação...Como eu entendo...eu também nunca pensei ter uim filho desta forma. Adorava que fosse naturalmente...mas as hipoteses são muito baixas (o marido só tem 3% de bixinhos normais) e como eu sou uma pessoa extremamente ansiosa se calhar vai mesmo ter que ser! Entretanto pode ser que aconteça um MILAGRE! Espertalhão Era bom que acontecesse para as duas!! Espertalhão WEntretanto entrei em depressão porque não estava mesmo nada preparada para isto, estive 1 mes de baixa e estou a medicação... Só quem passa por isto é que sabe o que se sofre...como eu vos entendo!

Entretanto o marido vai repetir espermograma e vamos ver se seguimos p o s.joão ou para a maternidade.

Beijinhos para ti e muita, muita força!!

Berijinhos ferteis para todas

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Que sorte a nossa....
Obrigada pelo vosso apoio!
O meu marido tem 10% normais, o espermograma dele está bom e dentro de todos os parametros normais! Ao menos isso....
O meu problema é que naturalmente ovulo antes do red... Com medicação ovulava na altura certa mas por causa do septro o endometrio não respondia... Fui operada... o endométrio responde... No entanto os ovarios não resondem às injecções...
Que nervos... parece que ando aqui... arranjar uma coisa e a estragar outra....
Agora vamos lá voltar à medicação que os ovários respondiam bem... até demais... tinha sempre 2 óvulos bons... Esperemos mesmo ter este tão esperado MILAGRE!
.
Malmequer e Dani de facto a FIV é sempre associada ao bebé proveta... enfim.... olhem sabem o que vos digo??? Só quem passa por elas é que sabe... Eu tb ando deprimida.... e tomo medicação infelizmente porque me aconteceu o mesmo que a ti Malmequer... no meu caso estive 3 meses de baixa... Espero que corra tudo bem... Pelo menos a medicação que tomo é compativel com a gravidez.
Beijinhos

Sobre GataM

GataM

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Vim só dizer q ontem vi pela 1ª vez o meu feijaozinho e o seu coraçaozinho bater..:D ta td bem e é só um...lol tava 1 pouco preocupada pq havia a possibilidade de gemeos..

Espero q esteja td bem c tds e gostava de saber mais noticias da Susy's e GataM...;)

beijokinha grande grande

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Então minhas keridas, novidades ? Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

E já vão 3 meses e 8 dias !!
O tempo passa mesmo mt rápido, e por isso temos k aproveitar todos os segundos Piscar o olho
Deixo fotinhas do dia em k nasceu e outra com os 3 mesinhos Apaixonado Apaixonado
Beijinhos mt ferteis Grande abraço

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

é lindo o teu menino!!!

Eu infelizmente não tenho novidades, mas já me mentalizei que vai ter que ser com tratamento Preocupado mas nós queremos é um bebé lindo e saudável! Vai ser feito na mesma com muito AMOR!!

Beijinhos ferteis para todas

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Malmequer_Branco escreveu:
é lindo o teu menino!!!

Eu infelizmente não tenho novidades, mas já me mentalizei que vai ter que ser com tratamento Preocupado mas nós queremos é um bebé lindo e saudável! Vai ser feito na mesma com muito AMOR!!

Beijinhos ferteis para todas

Obrigada minha kerida ! Grande abraço
Fazem bem, com ou sem tratamento, o k importa é teres a tua estrelinha !! e claro k será fruto de mt AMOR Sorriso
Vai dando noticias , Bejinhos ferteis Beijinho

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Ola meninas venhovos pedir um favor... precisava que votassem pf numa foto que tenho a concurso pa ganhar umas coisas (nao posso dizer mais que senao apagam lol)..

Mandem MP a dizer EU que eu mando o link pf Sorriso

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...