Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13

Responda
1675 mensagens
mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Não faz mal Esmerald. , haverão outras oportunidades Sorriso

Pois é, eu e a Carla lá fizemos a nossa caminhada de quase 2 horas Careta
Soube-me mesmo bem Espertalhão

Sempre que pudermos e o tempo permitir vamos marcar estas caminhadas ao domingo de manhã. Estou mesmo a precisar Careta

Resto de um bom fim de semana e bons treinos ! Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Olá Meninas,

Hoje o dia correu mesmo bem, o sol esteve maravilhoso.
A caminhada de manhã com a Mafalda soube bem, só que agora estou com umas dores nas pernas ( resultado de quem já não fazia exercicio à algum tempo )
Já coloquei na agenda CAMINHADAS AO DOMINGO DE MANHÂ. Espero que venham mais aderentes. Olá!
Quanto a treinos para já continuo em "retiro". Zangado
As contas cá por casa também são apertadas e só um trabalho não chega, eu e o meu marido temos part time. Penso que não devo atrasar mais o sonho de ser mãe, pois nunca irei ter a estabilidade desejada. E estou a contar com a ajuda dos avós claro.. Quem sabe, sabe...

Bons treinos para todas..... Careta

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

Lizzy -
Desde 25 Jan 2008

Também preciso de fazer umas caminhadas valentes. Não me importo que seja ao domingo de manhã este é que não deu mesmo.
Também faz bem arejar a cabeça. Para a próxima deixo o marido na cama pois dorme até ao meio dia e junto-me a vocês.

Bj

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

É isso mesmo Sorriso

Sempre que estiver bom tempo fica marcado a Caminhada matinal domingueira Espertalhão

No mínimo terão que estar presentes duas meninas Careta

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão Sedutor que bom que caminhada correu bem Espertalhão fico contente por vocês, vocês duas já se conheciam? <:P Sorriso
Eu adorava ir mas é dispendioso para mim, pois fica longe Triste Triste Triste Triste
Mas vão contando novidades, posso sempre imaginar Espertalhão
e os treinos? Eu não espero meu red para a semana....hihhiihih que ansiedade Espertalhão Sedutor
um brinde a Nós <:P

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!! Desculpem a minha ausência, mas como foi fim de semana de 3 dias, nem à net vim!
Eu não fui à caminhada, porque quando acordei já era tarde e ainda tive de ir comprar uma prenda. Só não pus o despertador, porque deitei-me tarde e então quis descansar. Desculpem menina, a sério, mas foi uma grande noitada Espertalhão
Pelo que vi correu bem e vocês não fazem poor menos... 2h?! Isso é que foi andar!

Quanto aos treinos tem havido, não sei se certeiros, mas esperemos que sim. Pelas contas do ciclo passado não o espero para este fim de semana, mas o meu corpo é uma caixinha de surpresas!

Beijocas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olás.....

Tal como tinha dito para mim ao final de semana é impossível mas não faltarão oportunidades para nos encontrarmos nem que seja para um cafezito....
Estou no 15º dia do ciclo e nada de ovulação....nem no gráfico de TB nem nos testes de ovulação mas ainda não perdi a esperança pois ainda me restam 4 testes e até 5ª feira tudo pode acontecer....ou não!!! Tenho de esperar porque o corpo anda a dar sinais....

Beijinhos

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Boas meninas,

Carlota, eu e a Mafalda conhecemo nos na semana, fomos tomar um café ao pé da minha casa uma vez que ela estava lá a dar aulas.

No proximo domingo quem quiser esteja a vontade, enquanto os maridos ficam a descansar nós aproveitamos. Piscar o olho

Eu espero que até ao fim desta semana venha o maldito red, e depois .... ( coitado do meu marido) Tolinho

Espero que por esses lados tenham uma boa novidade para contar.

kiss

Sobre hbct

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Estou a ver que o RED para vocês está ou não para aparecer nos próximos dias Careta

Espero ter boas notícias vossas Espertalhão

O meu red acabou hoje e espero mais uns dias porque estou com uma infecção urinária e depois vou atacar!! Convencido

Toca a treinar!!! Fixe

Entretanto além das caminhadas domingueiras podemos um dia marcar outra coisa qualquer Piscar o olho E de preferência todas com a sementinha na barriga Espertalhão

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Olá meninas!!!

Novidades?

kiss

Sobre hbct

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Hoje acordei num dia não.
Estou com gripe e a trabalhar Preocupado
E começaram as minhas dúvidas, se um dia vou mesmo engravidar e se sim se vou conseguir gerir tudo, já que o companheiro não tem trabalho. E se está preparado para as responsabilidades. Preocupado
Estou muito negativa. Triste

O que me vale é que hoje recebi uma bela notícia, a minha cunhada foi para o hospital ter o bébé Espertalhão

No domingo não vou poder ir à caminhada , o companheiro tem um raid fotogáfico com os amigos e tenho que ficar por Braga. Choramingas

E o resto das meninas? Rolar os olhos

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Mafalda, claro que vais conseguir. No stress.

Com muita força e vontade chegamos lá.

Ás vezes ficamos sem forças mas elas surgem lá do fundo.

Eu mantenho a caminhada, vem mais alguma treinante?

kiss

Sobre hbct

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!
Desculpem ontem a minha ausência, mas andei actulizar uns dados do trabalho e não deu tempo.
Eu ontem senti uma cólica/moinhas e andei ontem mal humorada! Será sintomas de TPM? A ver vamos... Este fim de semana pode ou não haver novidades, mas como o meu corpo é uam caixinha de surpresas!!
Quanto a ti Mafalda, acho que essas dúvidas todas temos e são normais. O facto de não ter emprego deixa mais a pensar né? Ainda por cima se tens contas para pagar... não é fácil, mas tudo se arranja. Eu não tenho contas a pagar, tenho o que quiser gastar é mais isso, o que ajuda bastante...
Quanto à caminhada ainda não sei, porque meu afilhado faz anos no domingo e se não for antes comprar prenda tenho de ir no domingo de manhã.

E novidades?

Beijocas!

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!!
Anda tudo desaparecido :((((((((

Quanto à menina que não espera hoje o red, espero mesmo que esse malvadito tenho ido de férias prolongadas! Depois vem cá contar!
Eu ontem como andava com moinhas fiz o teste..... do cotonete lololololol e saiu limpinho, mas também ainda falta!

Beijinhos a todas!! Juntas conseguiremos!

Sobre nbastos

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Olá,

Eu quero o red, que venha ele... ( e rápido )

O que é o teste do cotonete?

Já há novidades nessas barriguinhas?

kiss

Sobre hbct

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

queres que te venha periodo? Choque! não percebi Espertalhão
essas barriguinhas estão ansiosas Corado a minha não espera periodo para este fim semana Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor vamos lá ver Espertalhão
Não tenho sintomas de nada nem periodo nem nada, emagreci Triste Triste não tenho apetite Triste Triste
Beijocas gordas Beijinho Beijinho

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Sim quero o periodo, porque só depois dele é que posso ter novamente relações e posso começar a tentar engravidar novamente.
É que depois da minha perda não podia engravidar até o red vir. Humph...
Portanto ele que venha rápido e depois desapareça durante 9 meses. Careta

kiss

Sobre hbct

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!
Espero que estejam todas bem. Ontem estive sem net no trabalho e durante a tarde tive nas limpezas.
Para minha tristeza ontem veio o maldito red... Não percebo nada disto, porque no ciclo passado foi mais tarde um dia, este veio mais cedo e nem tinha acabado a medicação...
Fiquei sem chão... não sei que fazer, mas já foram 2 ciclos com duphaston e nada Triste((( Já vão alguns meses e nada! Ontem o meu primeiro pensamento foi que ia voltar à pílula, ia cuidar de mim, emagrecer e dar uma arejada disto tudo... mas logo a seguir pensei que não posso, que quero muito isto e tenho de lutar. Mas não é fácil. O marido disse para ter calma, que tenho de dar tempo para regularizar e na conversa com 2 amigas falou-se de ir ouvir uma 2ª opinião médica...
Estou triste, não posso dizer contrário, mas continua a olhar em frente e a ter fé!

Carla ele logo logo ta aí para poderes namorar muito!! Beijinho.
Carlota novidades? O red foi de férias?

Beijinhos!

Sobre nbastos

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

De volta, ligeiramente mais animada. Piscar o olho
É muito desgastante ser treinante, estar ou não estar grávida, muita ansiedade e expectativas... Tolinho

Estou mesmo numa de não controlar nada nem pensar tanto sobre o assunto.

nbastos, siga para os próximos treinos, um dia vai ser o dia Espertalhão

E mais novidades?
Carla , já te veio o RED?
Carlota, mais alguma novidade?

Como está a caminhada para amanhã? Se eu entretanto for para a Feira hoje sou capaz de amanha conseguir fazer a caminhada do costume. Piscar o olho Quem vai?

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Cucu meninas...

Como correu esse fim de semana? Beijinho

Sobre hbct

marge2008 -
Desde 25 Jan 2012

Olá meninas, espero que consiga rápido o vosso positivo. Tb sou de arredores da Feira. Mas ainda não sou treinante, ainda é cedo. Vou seguir vos para ir vendo as boas novas e festejar connvosco.
Que venham dai imensos positivos. Bjs

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Para quando estar a pensar entrar nos treinos?

kiss

Sobre hbct

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

À espera À espera aiaia ai ai ai, que é isso>? não te quero ver triste Triste porque senão levas tautau Careta Careta Careta
Linda vais ter de ter esperança e muita fé, prometes? estamos todas contigo Espertalhão Sedutor
Eu não ando muito bem, muito em baixo, só me apetece chorar, sem motivos, mas parece que é mais forte que eu... e o red ainda não veio Segredo será? Vou esperar mais uns dias e faço teste Espertalhão pode atrasar sempre... agora deves estar a perguntar te, e não estás feliz?
Sim estou muito, mas andar assim, não era bem isto que estava á espera de sentir se o periodo atrasasse Cromo Cromo Cromo pareço meia xoné Triste Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado
ás vezes não me entendo, como quero que outros me entendam... Triste Triste Confuso
Linda força e muitas felicidades, eu venho aqui dando novidades:)

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

Sedutor tudo bem? Como disse á nossa amiguinha nbastos, ainda não me veio periodo, mas pode atrasar sempre... vou rezar para não Espertalhão Nervoso já devia ter vindo no dia 28 e até hoje nada Espertalhão não sinto sintomas de nada nem periodo nem nada, apenas uma falta de apetite horrível Triste e uma gripe odiável Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
espero vir aqui trazer novidades boas e fresquinhas, um grande positivo Sonhador mas só para meio da semana( caso red não venha) é que faço teste Espertalhão

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Carlota, cai ter um big positivo esta semana. E começar o mês de Fevereiro em grande. <:P

kiss

Sobre hbct

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas! Como foi fim de semana?
O meu foi normal, mas um misto de emoções! Por um lado triste por mais um ciclo de medicação e o red veio; por outro o facto de estar a regular, mas como tenho medicação nunca sei se é por isso ou não; e por outro lado o pensar se deva ou não ir a nova consulta com outra opinião médica.

Carlota querida, muito obrigada!! Estou aqui também para ti e espero que essa constipação seja sinal de gravidez! Muitas meninas foi assim Espertalhão e espero esse teste positivo! Porque não fazes já o teste amanhã? Isto está a precisar de um positivo!
O facto de andares assim são as hornomas.... hhhhuuummmm....
Beijinhos!!

Meninas foram à caminhada? Eu tive de ir comprar prenda do meu afilhado, senão era onde teria ido.

Beijinhos e a todas!!

p.s- alguém não espera red esta semana? Precisamos de positivos!!

Sobre nbastos

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão constipação é sinal de gravidez? Sério? Choque! Choque!
Lol
eU NEM SEI COMO ME SINTO TÃO CALMA Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão A pensar outras meninas fazem logo teste e eu estou com atraso de 2 dias e nada Espertalhão vou esperar até meio da semana Espertalhão
caso eu fique a probabilidade de meu bébecas nascer é inicio de outubro, se nascesse dia 2 era meu aniversario Espertalhão já viste? Fazia anos com a mama Espertalhão <:P <:P <:P <:P yupiiiiiiiiiiiiiiii Beijinho Beijinho Beijinho

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Sério que já ouvi isso! Não estou a inventar nem é para dar esperanças... Ouvi/li isso neste fórum! Por isso....
Mas ainda bem que estás calma, assim é que é! Está preparada para tudo, porque isto por vezes prega partidas que nós mesmos nem pensamos!

Era giro ser dia 2, era!! ehehe

Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre nbastos

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá meninas, estão boas!!!
Desculpem la andar desaparecida mas estou a tentar andar pouco por aqui para não entrar mais em parafuso. Só venho ler, dar boas vindas e parabéns!
Então é assim: o meu fim de semana foi de loucos: já andava desde 5ª feira à noite meia adoentada e sábado fiquei K.O. com direito a febre e tudo e ontem foi a vez do marido ficar assim e ainda está só que teve de ir trabalhar à mesma. Até estou com o coração apertadinho porque não dormiu nada e teve de sair de casa às 3h de rastos. Ainda lhe disse para ficar em casa que de manha se resolvia o problema mas ele não quis porque a carga tinha de estar em Vialonga às 1ªs horas da manha e lá foi. Falei com ele à pouco e está na mesma....não pode tomar os medicamentos porque lhe fazem sono....estou é morta que ele venha para cima e chegue a casa para o levar ao hospital.
Quanto a mim, tive ovulação tardia, mais ou menos à 5 dias, a ando com um corrimento muito espesso que parece uma ranhoca (desculpem o termo). Por minutos até pensei que a constipação tivesse passado para as zonas baixas Gargalhadas E ainda por cima é tão gorduroso que me faz logo sentir molhada assim que sai. Há pouco estava a sair do trabalho e sinti-me tão húmida que pensei ser o RED mas não era a ranhoca.....
E agora já escrevi tanto que me esqueci do nome da menina nova mas desejo-te as boas vindas!!!

Beijinhos grandes e todas.....

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Bem vinda Marge! Piscar o olho

Muita esperança para todas as meninas que estão em fase de treinos.
Carlota ficamos à espera do tão desejado positivo. Espertalhão

Eu não fui à caminhada porque acabei por ter que ficar por Braga e parece-me que também ninguém foi.

Neste momento estou parada nos treinos e estou a entrar no período fértil.Tenho andado há uma semana muito depressiva , o companheiro não percebe e tem discutido comigo ao ponto de não nos falarmos desde ontem. Ele tem um feitio muito difícil. Preocupado
Vou dar tempo ao tempo e o que tiver que ser é. Cara séria

Vão dando notícias! Sonhador

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!