Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13 | Page 56 | De Mãe para Mãe

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13

Responda
1675 mensagens
mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Então Paty, o Rodrigão ? Espertalhão

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Fatilex -
Desde 20 Jan 2011

Olá meninas, este tópico é-me muito querido. foi aqui que anunciei o nascimento do meu mais que tudo Sam... Fico feliz que se mantenha... vou seguindo até porque conheço pessoalmente a mamã Nbastos...com quem estudei e porque fico imensamente feliz quando as mamãs com algumas dificuldades conseguem o tão desejado positivo.
Pois é, depois do Sam, agora super crescido LOL, decidimos partir novamente na aventura.
Começamos este mês os treinos...e o papá está empenhado em fazer uma menina LOL.
Da minha parte espero que o meu corpo o/a forme e traga ao mundo com saúde que é o que realmente importa.
Beijinhos a todas e felicidades às mais recentes mamãs

Sobre Fatilex

Treinos desde Agosto 2011.
Positivo 28 Março 2012 - Nasceu a 14 de Novembro o meu tesouro
Nova Viagem Treinos desde Agosto 2015

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Fatilex, venha essa menina então! Espertalhão Espertalhão

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

O bebé da Paty nasceu na passada quinta feira Espertalhão
Dia 20 pelas 16.17h com 3,108kg e 49cm, parto normal induzido.
Parabéns!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Para quem precisar o meu companheiro é fotógrafo Piscar o olho
Recém nascidos, batizados, gravidez...
https://www.facebook.com/CesarCoriolanoPhotography?fref=ts

Fatilex -
Desde 20 Jan 2011

Meu Deus... que fotos tão lindas...vou tomar nota para quando precisar =)
Parabéns pelo trabalho....

Sobre Fatilex

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá! Espero que estejam todas bem e que a criançada também. Por cá regressamos ao trabalho e meninas ao infantário e para já corre tudo bem. Não deu para vir cá, porque no telemóvel tava sempre a ir abaixo.
Fatinha boa sorte para a tua menina Espertalhão

Beijinhos

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Fatilex -
Desde 20 Jan 2011

Olá meninas.
Por cá estámos super felizes e tinha que partilhar com vocês.
Menino ou menina temos bebé a caminho.
Beijinhos para todas e para os vossos bebés

Sobre Fatilex

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns!!! <:P <:P <:P

bekas86 -
Desde 14 Jun 2013

Olá mamãs!!vivo em santa maria da feira e tenho o meu nrnio com 22 meses!!!estou a procura de creches para setembro aqui na feira!!,esta tudo cheio....fui visitar o centro social da remolha e gostei muiTO! !,que me sabem dizer sobre isto? !

Hakas -
Desde 03 Jul 2009

Não conheço essa creche o meu anda no CAstiis, estou satisfeita!! Sorriso
Parabéns pelo novo rebento, vamos la ver se o pai sempre consegue a menina!! Piscar o olho

Sobre Hakas

Hakas!!!
Inicio de treinos Agosto/13!! Pausa nos treinos tipo kitkat satisfaz 2 vezes!De volta a treinos!!!
Chegou a nossa prenda de natal desejada!!! O nosso positivo!!Agarra te bem!!! Já te amamos muito!! 19-08-2014 Dinis Nasceu
** Estrelinha minha 07.19

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Olé!

Menimas e Meninas, tudo bem?
Esperamos que sim!
Vejo muitas mamãs a tentar as 2ªs Maternidades e fico feliz por isso!
(nós não andamos p'raí virados, mas achamos bem)
..
Bekas86
Mamã, não posso ajudar que não conheço, mas estou muito muito satisfeita com a Creche do Centro Paroquial Santo André de Mosteirô.
E a Minha Camila gosta de lá andar - o que é do mais importante...
imagino que seja "fora de mão", mas é o que posso recomendar.
...
fotos da minha Princesa...

Hakas -
Desde 03 Jul 2009

maramnica que lindona a tua filhota, e que ar de malandreca!! Piscar o olho

Sobre Hakas

Hakas!!!
Inicio de treinos Agosto/13!! Pausa nos treinos tipo kitkat satisfaz 2 vezes!De volta a treinos!!!
Chegou a nossa prenda de natal desejada!!! O nosso positivo!!Agarra te bem!!! Já te amamos muito!! 19-08-2014 Dinis Nasceu

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Mara, que ar de traquina Sorriso Os meus pimpolhos também usam óculos Piscar o olho
Bekas 86, não te posso ajudar muito, sou de Santa Maria da Feira mas de Lobão e os meus estão na creche Centro Social de Gião.

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

hehehehh.
Não é "só ar de malandreca", ora está agarrada a dizer "gosto muito de ti", ora a embirrar com tudo, que de tantas birras, parecem uma só!
Mas é muito doce, dá muitos beijinhos e derrete-nos o coração!!
jinhos ;*

Jocana -
Desde 03 Mar 2009

Olá! Falam muito bem dessa creche. Se conseguires vaga, aproveita!

Sobre Jocana

margarida
Positivo a 4/04/2013 ---- aborto espontâneo 16/04/2013
Novo positivo a 5/07/2013 dpp-17/03/2014, nasceu 02/03/2014
Positivo 02/03/2017 - agarra-te bem mano!

Hakas -
Desde 03 Jul 2009

Jocana parabéns, já vi que vem um rebento a caminho!! Beijocas!!

Sobre Hakas

Hakas!!!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns Jonacas ! Espertalhão

Jocana -
Desde 03 Mar 2009

É verdade! Vamos a ver se dou um mano ao João que bem está a precisar!
Mais umas 3 semanas e entro nas 12 semanas, custa tanto estes dois meses depois do positivo.
Vocês sabem como estão a funcionar as ecos no hospital da feira? Se fazemos só as 12 semanas ou todas lá?

Obrigada pelas felicitações!

Sobre Jocana

margarida
Positivo a 4/04/2013 ---- aborto espontâneo 16/04/2013
Novo positivo a 5/07/2013 dpp-17/03/2014, nasceu 02/03/2014
Positivo 02/03/2017 - agarra-te bem mano!

Hakas -
Desde 03 Jul 2009

Ola ola, estava a ler algumas mensagens e a pensar será que nos estamos a cruzar nas escolas…..
Como estão?!?!
Bjs

Sobre Hakas

Hakas!!!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Hakas escreveu:
Ola ola, estava a ler algumas mensagens e a pensar será que nos estamos a cruzar nas escolas…..
Como estão?!?!
Bjs

Olá. Talvez sim. O meu menino está no JI da Aldeia, em Sanfins.

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Hakas -
Desde 03 Jul 2009

paty_pedro escreveu:

Hakas escreveu:Ola ola, estava a ler algumas mensagens e a pensar será que nos estamos a cruzar nas escolas…..
Como estão?!?!
Bjs

Olá. Talvez sim. O meu menino está no JI da Aldeia, em Sanfins.

Sorriso Comigo não Dr. Sérgio Ribeiro, Lourosa Sorriso

Sobre Hakas

Hakas!!!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Muito bem Hakas. Esperemos a ver por onde andam os outros tesouros. 😘

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

A escola dos meus minis é em outro concelho, mudamos de residência .

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P