olá meninas,Já faz algum tempo que não venho cá. A minha gravidez desta vez está a correr bem e trabalho para que assim seja até ao fim
Será uma menina pois já tivemos a confirmação!
Agora gostaria de perguntar às mamãs que tiveram os seus bebecas no hospital São Sebastião a opinião sobre o núcleo de partos? Correu tudo bem e a equipa é porreira?
Obrigada pelas dicas.
Olá...
Fui mãe há quase 2 meses e não tive razão de queixa da equipa que me ajudou no parto. Na sala estavam médicas, enfermeiras e estagiárias e correu super bem.
Dei entrada nas urgências e fui reencaminhada para o núcleo de partos. Lá, as enfermeiras foram muito simpáticas. Fui para uma sala fazer CTG, mas nem 5 minutos estive lá porque estava já com muitas contracções e regulares. Levaram-me para uma sala de observação e eu já estava com 3cm de dilatação. Lá fui eu para a sala de partos.
Entretanto veio a anestesista que foi muito meiga a dar-me a epidural. Tranquilizou-me bastante. Quase não senti nada.
Depois foi esperar pela dilatação toda. De hora a hora vinha lá a parteira e a enfermeira ver como estava a progredir e dar-me reforço de epidural.
Após 5h de ter dado entrada no hospital, já tinha o meu menino cá fora com ajuda da ventosa.
A única parte que não gostei tanto foi no pós-parto. No andar da maternidade...tanto enfermeiras como médicos como auxiliares. Havia algumas pessoas super simpáticas como outras que...bem, mais valia não tirarem o trabalho a quem o faz por gosto.
Mas lá está, foi a minha experiência. Tanto podes encontrar uma equipa boa como encontrar uma equipa menos boa.
Espero que corra tudo bem.
Beijinhos e felicidades...