Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-) | Page 11 | De Mãe para Mãe

Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)

Responda
565 mensagens
TCPSS -
Desde 10 Jun 2015

Dianaalves escreveu:
Thaly
Parabens querida
Que tenhas uma feliz gravidez linda
Bjs

Obrigada linda!
Quero ver seu positivo e os das meninas daqui em breve, muito breve. beijos

Sobre TCPSS

Mãe de uma linda princesa;
Reiniciei os treinos para minha estrelinha em Junho;
Positivo em 06/08/2016 com 1 dia de atraso.
Meu príncipe nasceu no dia 20/03/2017 com 2890gr e 47cm. Mamã, papá e mana estão super babados.

anasoca -
Desde 26 Set 2012

Boa tarde a todas!
Li as vossas histórias e antes de mais queria deixar um beijinho a todas as que tiveram perdas tão tristes, mas desejar toda a força para os treinos e para conseguirem novamente o positivo Sorriso E parabéns e felicidades às que já conseguiram entretanto o positivo.
A minha história é bem mais simples, tenho um piolhito lindo com 3 anos que já merece um mano ou mana, e outubro foi o mês escolhido há tempos para começar a tentar. Consulta com médico de família na próxima semana, pílula parada há 2 semanas, ácido fólico há 1 semana e apenas a aguardar luz verde. Testes comprados esta semana à Catarina, que foi um amor, porque andava há algum tempo com sintomas estranhos que quis confirmar e ao mesmo tempo ficar com alguns de reserva para os treinos.

Espero que me aceitem neste vosso cantinho, e espero ainda mais que todas tenham o vosso positivão muito em breve e que venha abençoado.

Beijinhos a todas.
Ana

Sobre anasoca

Positivo 19/09/2012 - dpp 14/05/2013, nasceu 21/05/2013 meu primeiro amor.
Dezembro 2016 - GQ
Positivo 04/05/2017 - AE 05/06/2017
Positivo 28/09/2017 - gravidez anembrionária, aborto retido. Internamento para expulsar 01/11/2017
Positivo 24/07/2018 - AR 26/09/2018
Positivo 13/02/2019 - GQ

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Thaly mil parabens Piscar o olho
Bem vindas as.meninas.novas
Obrigada Anasoca pelo feedback positivo Piscar o olho espero q seja de grande utilidade e q eu contribua com um bocadinho para q tenhas o teu positivo. Adoro ver positivos nos meus testes Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Lumena Vilarinho -
Desde 27 Fev 2013

Lol eu fiz as contas como tu eu a partir de dia 3 de julho posso ter o bebe a vontade por isso estou a pensar faze lo em finais de outubro eheheh

Lumena Vilarinho

cookieee -
Desde 30 Ago 2016

Olá mamãs,

sou mae de 2ª viagem no final de agosto tive um aborto espontaneo Triste foi muito dificil aceitar visto ter tido uma gravidez anterior sem qq tipo de complicação ou susto...queremos iniciar os treinos logo que apareça o período após o 1º ciclo endovaginal utero limpo, ou seja se tudo correr bem aparecerá em outubro Sorriso
Que desta vez corra td bem, sem perdas que me deixaram perdida com tudo o que estava a acontecer.

Beijinhos a tdas e boa sorte!

Catarina_Q -
Desde 18 Maio 2012

Olá meninas mamãs e mom-to-be Piscar o olho
Bem, finalmente lá ganhei coragem e aqui estou a comentar pela 1ª vez. Sou absolutamente estreante nesta matérias, aliás ainda há 3 meses atrás a palavra maternidade só fazia parte do dicionário e nada mais... Entretanto o marido foi falando, fomos falando e agora vamos atirar-nos de cabeça. Sinceramente o meu único problema é o trabalho, tenho bem presente que me podem denunciar o contrato, mas nestas coisas não há altura certa, e já ando à espera à demasiado tempo que desperte o relógio e blá blá blá.... Afinal porque não? Já temos uma vida mais que estável, uma família de "doidos" (no bom sentido), só nos falta a descendência e aquilo que nos faz sentir que algo está incompleto... Apesar do choro, noites mal dormidas e mudas de fralda que possa acarretar, não haverá amor e bênção maior com certeza.

Bem, após o desabafo (perdoem-me ser longo), já venho aqui desde Agosto "cuscar", e devo dizer que fico com o coração apertadinho quando leio as coisas negativas, mas é uma inspiração ver que vocês são umas guerreiras e sairão vencedoras, com um lindo rebento! Por isso cá vai toda a minha energia positiva para todas vós!

Ora então, deixei o Evra na semana passada, sábado comecei o ácido fólico e tenho consulta com o médico de família em Outubro (seria em Setembro mas o sotôr resolveu meter férias), que espero nos dê luz verde após análises para os treinos a sério. Entretanto fui prendada com uma candidíase esta semana, muito por causa de um antibiótico que tomei, mas pronto, há que dar cabo dela e mais nada Sorriso
Haverá alguma coisa que esteja a fazer mal? Poderei ir fazendo mais? Tenho que acabar com a maior verdade: Isto dá medo!!! Quero tanto que corra bem, mas isso queremos todas, certo?

Beijinhos e muitos positivos!!!

Vania_Sousa -
Desde 08 Fev 2012

Olá meninas, posso me juntar a vocês? Este é o meu 2 ° ciclo de treinos, sou treinante de 1a viagem e não espero o Red para dia 4 de Outubro. Boa sorte para todas e muitos positivos para todas Sorriso

Cffaria -
Desde 06 Set 2016

Olá mamas e futuras mamas!
Também me junto ao grupo, após um AE na semana passada espero voltar aos treinos no próximo mês! Sorriso alguém já passou pelo mesmo? Quanto tempo esperaram?
Seria tão bom dar a notícia a família no Natal Sorriso

Sobre Cffaria

CFARIA

Supanda -
Desde 26 Abr 2014

olha, nao te preocupes com o trabalho.. eu agora nao quer saber de nada!! olha, ganhava muito bem, trabalhava era mais de dez horas, tinha 2 trabalhos, maravilha tinha dinheiro para o que me apetecia...mas estava a ficar cada vez mais infeliz e passei a sofrer se ansiedade por 3 anos.. foi horrivel! desisti! agora ganho mal e so vou trabalhar ate finais de outubro e.. nunca estive melhor. ja gostei mais de dinheiro, agora prefiro estar relaxada e descansada e feliz.

A.Rocha -
Desde 18 Maio 2016

Olá meninas! Bem-vindas ao cantinho! Sorriso Coockieee, neste grupo encontras muitas meninas que passaram pelo mesmo há pouco tempo. Eu sou uma delas... O meu AR foi em Junho. Durante Julho e Agosto tratei de mim, da recuperação física e psicológica (a mais importante), e em setembro voltei aos treinos. Não há nada que apague aquela gravidez da minha cabeça e acredito que todas pensemos assim. A única coisa que temos para nos agarrar é a esperança de uma nova gravidez e o "agora vai correr bem!" Sorriso
Ontem fui à GO fazer a revisão ao "motor". Sorriso Ela disse que se ando em treinos posso bem ter o positivo já este mês, mas que para já não dava para ver nada na eco. Ainda só se vê um espessamento do endométrio, de modos que o terreno está propício! Espertalhão Disse também que como ovulei muito cedo este mês, vou fazer um ciclo muito mais pequeno do que o anterior (36 dias) e como tal, se o red não vier na próxima semana, posso desconfiar! Espertalhão
Está quase meninas! Espertalhão Quero começar a ver mais movimentos neste grupo! Muitas risquinhas! Espertalhão
Um beijinho a todas*** Vai correr tudo bem... Sorriso

Sobre A.Rocha

Positivo: 25/04/2016; AR: 24/06/2016
Positivo: 27/09/2016; Gravidez Anembrionária: 15/10/2016
Positivo: 28/06/2017; DPP: 05/03/2018
Nasceu a minha abobrinha a 18/02/2018

lolapop -
Desde 17 Abr 2010

Eu estou em treinos e espero que o red não apareça no dia 2 de outubro....mas também é só o primeiro mês de tentativas, posso não ter logo a sorte de ser premiada. Vou esperar (ansiosaaaaa) para ver.

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

Carlinha Pereira -
Desde 30 Set 2009

boa sorrte a todas!! Sorriso

cookieee -
Desde 30 Ago 2016

É verdade A.Rocha...agora é pensamento positivo tem de ser apesar da tristeza que o passarmos por esta situação nos dá, eu e o marido pensámos logo quando podemos avançar? está td bem? então bora seguir em frente...não podemos nos agarrar à tristeza como diz o marido, e é bem verdade!
Que bom que está tda correr bem ctg vais ver que depressa tens o positivo, é primeiro filho? estou só a espera do red e dp começamos Sorriso o meu go deu o ok estava td limpinho!
Que corra td bem com todas, e que possamos ter muitas alegrias daqui para a frente..beijinhoss

Desde 09 Mar 2009

Boa tarde a todas... Não consegui ler todos os comentários, mas queria juntar me ao vosso cantinho, pois tb espero começar a treinar no próximo mês. Tenho já uma menina de 6 anos, e sempre quis ter mais filhos mas por uma serie de contratempos não deu antes. Agora o marido já pensa nisso também e ambos queremos dar uma mana à princesa. Vou marcar consulta para fazer analises e começar com as vitaminas.
Beijinhos a todas

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Catarina Q, estas a fazer tudo direitinho Piscar o olho agora é so mesmo esperar q o sotôr dê a luz verde com as análises feitas. Como so tens em outubro consulta, ja terás 2 meses de acido folico q é o ideal antes de começar os treinos Piscar o olho Tudo a correr bem Espertalhão

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Carlinha Pereira -
Desde 30 Set 2009

Catarina correrá td bem é assim que tens mesmo de pensar, até porque cada caso é um caso. Olha eu fiz sempre antes de engravidar analises e endovaginal, após saber que estava td ok avancei para treinos. Do ác folico o meu ob sempre me disse para iniciar quando iniciar os treinos Piscar o olho td a correr bem relaxa e aproveita. beijinhos

A.Rocha -
Desde 18 Maio 2016

Sim, é o primeiro... É muito desejado e foi muito planeado. Infelizmente, nem tudo corre sempre como gostaríamos. Deixei a pílula em fevereiro depois de perguntar ao marido. "Como é? A pílula acabou. Vou buscar outra caixa?" Resposta dele: "Por mim, já tinhas deixado isso há muito tempo!" Sorriso Pronto então! Em março fiz exames, análises, eco, citologia... estava tudo bem. Em abril estava grávida. Sorriso Infelizmente perdi em junho, mas estou conformada que fiz de tudo para que corresse tudo bem. A minha GO diz que possivelmente desta vez também não vai custar nada engravidar. Estou à espera do (não) red esta semana. Se não vier até domingo, vou fazer um teste. Sorriso Vai ser a semana mais longa de sempre!!
Boa sorte! Sorriso Vai correr tudo bem... Piscar o olho

Sobre A.Rocha

Positivo: 25/04/2016; AR: 24/06/2016
Positivo: 27/09/2016; Gravidez Anembrionária: 15/10/2016
Positivo: 28/06/2017; DPP: 05/03/2018
Nasceu a minha abobrinha a 18/02/2018

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Meninas fui a treinos ontem e hj o ovario direito esta a bombar Piscar o olho n fiz testes antes pq supostamente so ia ovular quinta e so ia começar hj. Hj fiz teste e esta positivo Sorriso sem querer treinei no dia certo. Agora é esperar q a magia aconteça Espertalhão

Rita_SS -
Desde 15 Jul 2011

Antes de mais parabéns aos positivos Espertalhão E sejam bem-vindas meninas novas!
Como tive vários sintomas de ovulação decidimos antecipar os treinos Sorriso
Agora sinto sempre dores no ovário esquerdo, parecem as dores que antecedem o período mas só é suposto (não) chegar daqui a uma semana. Será nidação? Era bom demais conseguir logo na primeira tentativa Sorriso Está difícil não ficar ansiosa e ainda convém esperar pelo menos 1 semana para fazer o teste...

patty10 -
Desde 03 Maio 2016

Olá minhas lindas! estou de volta depois das férias o tempo passou a voar!!

Por aqui, vou na semana fértil do 3.º ciclo sem pílula, mas treinos só a partir de Nov!!!por agora tive um ciclo de 26 e outro de 27 dias, sendo que da última vez que ovulei consegui ver direitinho o muco, as dores nos ovários e os peitos doridos.. o nosso corpo é mesmo fantástico!!

Um beijinho enorme para as meninas que já têm os seus positivos e outro gigante para as companheiras de luta!! 2017 será o nosso ano!!!

Sobre patty10

Última pílula: 14 julho 2016
Consulta e análises ok
Positivo: 6 Nov 16
DPP: 13 Jul 17
Meu amor <3 17 Jul 17
Cá vamos nós outra vez!!! Sorriso Set 2021

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Rita_SS escreveu:
Antes de mais parabéns aos positivos E sejam bem-vindas meninas novas!
Como tive vários sintomas de ovulação decidimos antecipar os treinos Sorriso
Agora sinto sempre dores no ovário esquerdo, parecem as dores que antecedem o período mas só é suposto (não) chegar daqui a uma semana. Será nidação? Era bom demais conseguir logo na primeira tentativa Está difícil não ficar ansiosa e ainda convém esperar pelo menos 1 semana para fazer o teste...

As dores nos ovarios e pontadas depois da ovulaçao sao normais. tenho sempre. Não ligues isso a sintomas de gravidez Piscar o olho espera pelo atraso

Maggy_c -
Desde 15 Out 2015

Thaly escreveu:
Olá Dianaalves, sei que meu nome ta na listinha das treinantes do próximo mês, mas meu tão esperado positivo apareceu antes, e agora nos cá andamos a torcer por mais positivos. beijinhos

Muuuuuitos parabéns! Uma gravidez muito feliz e que o pimpolho venha cheio de saúde!!!!

Sobre Maggy_c

13/10/2015 - positivo
05/11/2015 - curetagem - mola hidatiforme parcial
31/12/2016 - Positivo
13/03/2017 - Aborto espontâneo
01/06/2018 - Positivoooo ❤️

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

Queridas
Sei que tenho estado ausente
Infelizmente não tenho me sentido bem para vir aqui
Minha sogra faleceu semana passada e ela era minha segunda mãe
Desculpem toda minha ausencia
Beijinhos a todas

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Diana Querida, nao imagino como te sentes, mas sempre q precisares sabes que podes vir desabafar connosco. N peças desculpa pois sei q todas aqui te compreendeu perfeitamente. Os dias passarão e te sentirás melhor. Vai buscar força A´tua linda familia. tu es uma guerreira. beijinho apertadinho

Rita_SS -
Desde 15 Jul 2011

Obrigada Catarina, tomei a pílula durante tantos anos que já nem sei o que é normal ou não Sorriso e a ansiedade não ajuda :p

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Como eu te comprrendo Rita Sorriso tb acabei de ovular e so dia 3 espero pelo NAO red... agora vai ser uma martirio... o unico sintoma q tive ano passado foram 2 dias de imenso sono de manha q n me conseguia levantar... espero q so tenha esse outra vez, pq todos os outros tanto dá para red como para gravidez... Piscar o olho
Boa sorte para todas as q como nós estão nesta angustia Piscar o olho

cookieee -
Desde 30 Ago 2016

Parabens a todas que já têm o positivo. Eu ainda espero pelo primeiro ciclo do red e depois treinos logo que esteja no periodo fertil. Digam-me uma coisa apos quantos dias se pode fazer teste de gravidez de modo a que ja mostre resultado credível? Já agora existem testes para controlar ovulação? Beijinhos a tdas td a correr bem

Rita_SS -
Desde 15 Jul 2011

Olá Cookieee, bem-vinda Sorriso
Há testes que podes fazer até 6 dias antes do atraso (http://pt.clearblue.com/testes-de-gravidez/early-com-resultados-antecipados), mas o resultado é sempre mais fiável se fizeres após ou atraso ou se fizeres o teste ao bhcg mas num laboratório de análises (na análise ao sangue deteta-se a hormona mais precocemente). Quanto aos testes de ovulação há vários disponíveis.
Bons treinos Sorriso
beijinhos

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola queridas, isto desta vez está diferente do ano passado. Ontem sensibilidade nos mamilos q nunca tive na vida, hj uma quebra de tensao e mais sono q o normal. Ainda agora ovulei mas ja sinto q algo está a mudar. Estou mesmo a acreditar q ja tenho a minha semente. dia 30 ja faço teste Piscar o olho

os testes da one step detecta primeiro gravidez que o clearblue Piscar o olho

Rita_SS -
Desde 15 Jul 2011

Catarina, fico aqui a torcer por ti! Sorriso era tão bom conseguirmos já os nossos positivos Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!