Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-) | Page 19 | De Mãe para Mãe

Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)

Responda
565 mensagens
espinhas -
Desde 03 Fev 2015

Diana, nem tenho palavras para te consolar, que dor terrivel, Triste Que este ano seja de confiança renovada, força. beijinhos

CátiaRafaelDavid -
Desde 12 Ago 2016

Sinto muito linda. Não percas a esperança. Muita força agora neste momento tão mau. Muitos beijinhos e muita força

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

Né88 -
Desde 12 Fev 2014

Dianaalves escreveu:
Ne88
Minha linda
Já nasceu o bebecas?
Obrigado minha linda
Terça vou fazer uma eco hehehehehe

Ola diana Sorriso o floquinha quando me mandas te está msg tinha nascido a 29 minutos Gargalhadas
Nasceu dia 30/12 as 12h01m com 2.560kg e 47cm Gargalhadas induziram me dia 29/12de manha mas ele so nasceu ha 30/12 estamos bem e apaixonados pelo nenuco Gargalhadas apesar de todas as dificuldades da gravidez que nada foram fáceis e mesmo o parto e pos parto complicados.. Tudo passou e tenho aqui o meu príncipe perfeitinho e xeio de saude Gargalhadas
Sou muito pequenino mas mamo muito bem Gargalhadas
E tu a eco como correu??
Beijinhos e que o ano 2017 seja, um ano cheio de coisas boas Sorriso

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

CátiaRafaelDavid -
Desde 12 Ago 2016

Olá meninas. Hoje o meu dia não começou muito bem. Como tenho tido umas dores no fundo da barriga hoje fui a urgência onde me fizeram a eco. A medica disse que lhe pareceu ter visto o embrião mas não tinha a certeza. Entrei em pânico. Fui logo repetir o beta que tinha dado o valores de >1500 na segunda feira e hoje deu 12.420. A Dra da clínica das análises disse que sé realmente não houvesse embrião estes valores tinham que estar inferiores a 1500. O que vocês acham? Mas agora já fiquei mais aliviad

Bee92 -
Desde 23 Set 2016

Boa noite a todas! Queria contar-vos que descobri hoje que estou grávida! ainda nem acredito!

CátiaRafaelDavid -
Desde 12 Ago 2016

Parabéns linda.

Bee92 -
Desde 23 Set 2016

Obrigada Sorriso ainda nem caiu a ficha Anjinho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Parabens Bee92 Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Bee92 -
Desde 23 Set 2016

Catarina1984 escreveu:
Parabens Bee92

obrigada, eu só desconfiei pela dor nos seios, mas como das outras vezes doia e não era nada nem liguei, fiz um dos testes que te comprei e deu o positivo e quando fiz o teste foi por brincadeira nunca achei que fosse dar positivo

ClaudiaFE -
Desde 27 Out 2016

Parabéns Bee92!!!
Fico muito feliz por ti Sorriso

Eu quando estava grávida do meu filho há 6 anos também foi tal e qual.. nunca pensei e em conversa com uma colega que sabia que eu estava a tentar é que fui fazer o teste.
Estava há 1 ano a tentar e um dia a minha colega perguntou-me como estava a correr e foi quando eu lhe disse: Olha, mais um mês que nada, dói-me o peito, sinto uma muinha na barriga, deve estar mesmo para me aparecer a menstruação.
Ela disse-me, olha que não.. vai fazer o teste... Fui fazer horas depois e não é que estava?!!? eheh
Sensação tão boa Sorriso

Felicidades querida Bee92 !!!

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Bee92 -
Desde 23 Set 2016

ClaudiaFE escreveu:
Parabéns Bee92!!!
Fico muito feliz por ti
Eu quando estava grávida do meu filho há 6 anos também foi tal e qual.. nunca pensei e em conversa com uma colega que sabia que eu estava a tentar é que fui fazer o teste.
Estava há 1 ano a tentar e um dia a minha colega perguntou-me como estava a correr e foi quando eu lhe disse: Olha, mais um mês que nada, dói-me o peito, sinto uma muinha na barriga, deve estar mesmo para me aparecer a menstruação.
Ela disse-me, olha que não.. vai fazer o teste... Fui fazer horas depois e não é que estava?!!? eheh
Sensação tão boa
Felicidades querida Bee92 !!!

obrigada querida. Beijinhos

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

os meus testes sao do caraças ehehe

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Bee92 -
Desde 23 Set 2016

Catarina1984 escreveu:
os meus testes sao do caraças ehehe

hahaha é verdade! Obrigada

Rita_SS -
Desde 15 Jul 2011

parabéns às novas mamãs!
Apesar de ainda não estar com o período atrasado, e de esta confusão de sintomas nunca dar para perceber se é ou não é :/, hoje de manhã decidi fazer um teste dos da Catarina. Como a sensibilidade é igual à do Clear Blue Early (que dá para testar até 6 dias antes do atraso), lá testei no 4º dia antes do atraso. E foi assim: segui as instruções (10 seg mergulhado até à linha de máx.); a linha de control apareceu logo, super nítida e, aos 4 minutos aparece a linha de teste bem nítida também e bem visível, vou a correr pegar no telemóvel para tirar foto e, enquanto estou a tentar tirar, a linha desaparece!!!! Já pesquisei bem na net e NÃO é linha de evaporação, nem é o corante retido porque à volta estava tudo bem branquinho. Com a confusão toda nem consegui tirar foto...
Já aconteceu a alguém?! Alguém tem explicação para isto? Acho que hoje nem vou dormir à espera que chegue amanhã de manhã para fazer outro teste...
Isto de ser treinante é um stress...

Bee92 -
Desde 23 Set 2016

Rita_SS escreveu:
parabéns às novas mamãs!
Apesar de ainda não estar com o período atrasado, e de esta confusão de sintomas nunca dar para perceber se é ou não é :/, hoje de manhã decidi fazer um teste dos da Catarina. Como a sensibilidade é igual à do Clear Blue Early (que dá para testar até 6 dias antes do atraso), lá testei no 4º dia antes do atraso. E foi assim: segui as instruções (10 seg mergulhado até à linha de máx.); a linha de control apareceu logo, super nítida e, aos 4 minutos aparece a linha de teste bem nítida também e bem visível, vou a correr pegar no telemóvel para tirar foto e, enquanto estou a tentar tirar, a linha desaparece!!!! Já pesquisei bem na net e NÃO é linha de evaporação, nem é o corante retido porque à volta estava tudo bem branquinho. Com a confusão toda nem consegui tirar foto...
Já aconteceu a alguém?! Alguém tem explicação para isto? Acho que hoje nem vou dormir à espera que chegue amanhã de manhã para fazer outro teste...
Isto de ser treinante é um stress...

eu fiz um com a primeira urina e deu positivo, não acreditei então durante esse dia fiz mais dois testes já sem a primeira urina e deram todos positivo

Rita_SS -
Desde 15 Jul 2011

Bee92, mas também te desapareceu a linha do positivo?

Bee92 -
Desde 23 Set 2016

Rita_SS escreveu:
Bee92, mas também te desapareceu a linha do positivo?

Realmente achei muito estranho teres dito que desapareceu e fui ver no caixote do wc tinha lá um dos testes dentro do pacotinho dele que fiz na Segunda-Feira quando descobri a gravidez já sem ser a primeira urina e ainda se vê o positivo! Já não tem é tanta cor mas ainda se vê

Rita_SS -
Desde 15 Jul 2011

Bee92 escreveu:

Rita_SS escreveu:Bee92, mas também te desapareceu a linha do positivo?

Realmente achei muito estranho teres dito que desapareceu e fui ver no caixote do wc tinha lá um dos testes dentro do pacotinho dele que fiz na Segunda-Feira quando descobri a gravidez já sem ser a primeira urina e ainda se vê o positivo! Já não tem é tanta cor mas ainda se vê

O meu ficou tipo o teu mas só durante cerca de 30 segundos, depois a linha desapareceu... amanhã ou depois faço outro ou então espero mesmo pelo atraso. às vezes mais vale convencer-mo-nos de que é negativo e depois termos uma bela surpresa Sorriso

Bee92 -
Desde 23 Set 2016

Rita_SS escreveu:

Bee92 escreveu:

O meu ficou tipo o teu mas só durante cerca de 30 segundos, depois a linha desapareceu... amanhã ou depois faço outro ou então espero mesmo pelo atraso. às vezes mais vale convencer-mo-nos de que é negativo e depois termos uma bela surpresa

Sim faz isso, é muito estranho ter desaparecido já procuraste na net algum motivo para isso ter acontecido?

Rita_SS -
Desde 15 Jul 2011

Bee92 escreveu:

Rita_SS escreveu:
Bee92 escreveu:

O meu ficou tipo o teu mas só durante cerca de 30 segundos, depois a linha desapareceu... amanhã ou depois faço outro ou então espero mesmo pelo atraso. às vezes mais vale convencer-mo-nos de que é negativo e depois termos uma bela surpresa

Sim faz isso, é muito estranho ter desaparecido já procuraste na net algum motivo para isso ter acontecido?

Já, mas só me aparecem resultados para coisas como "a linha desapareceu depois do tempo de teste", "Linhas de evaporação" e coisas assim... Vou tentar aguardar tranquilamente (não está nada fácil...).
Obrigada pela ajuda Bee, e toda a felicidade para essa gravidez!

Bee92 -
Desde 23 Set 2016

Rita_SS escreveu:

Já, mas só me aparecem resultados para coisas como "a linha desapareceu depois do tempo de teste", "Linhas de evaporação" e coisas assim... Vou tentar aguardar tranquilamente (não está nada fácil...).
Obrigada pela ajuda Bee, e toda a felicidade para essa gravidez!

Obrigada e espero que tenhas o teu positivo! Depois dá novidades

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Rita espera pelo dia ou pelo atraso. o ideal é fazer o teste e so ir vê lo passados os 5 min

A.Rocha -
Desde 18 Maio 2016

Olá meninas! Vim reativar este tópico para saber notícias vossas!
Diana, como estás? Pediste ao teu médico para fazer algumas análises? Eu estou à espera do resultado das minhas! Disseram-me que saíam hoje, mas afinal foram diretamente pró médico. Já falei com ele, assim que tiver novidades vai ligar-me. Estou tão ansiosa!
Restantes floquinhas, grávidas e treinantes, como andam? Sorriso
Beijinho a todas! Beijinho

Sobre A.Rocha

Positivo: 25/04/2016; AR: 24/06/2016
Positivo: 27/09/2016; Gravidez Anembrionária: 15/10/2016
Positivo: 28/06/2017; DPP: 05/03/2018
Nasceu a minha abobrinha a 18/02/2018

Rita_SS -
Desde 15 Jul 2011

Meninas, por aqui ainda não há novidades...
Mas acredito que a primavera nos vai trazer os nosso rebentos Sorriso
Beijinhos a todas Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...