Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais | Page 114 | De Mãe para Mãe

Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais

Responda
4140 mensagens
ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

querida que bom que já conseguiste a consulta, até foi rápido, ainda bem. Espero que agora consigas o melhor acompanhamento (tal como te disse, não que a tua GO fosse má, mas sim porque está longe, o que condiciona o bom aconselhamento). Claro que vou fazer figas linda. Não tens que agradecer, sabes que podes contar comigo Sorriso

Alebasif querida que bom a tua pipoca, já está maiorzita e já é do tamanho de uma noz, parabens, espero que continue a correr tudo bem.

A minha princesa está bem, está tudo normal para o tempo, tem a carita miudita como o pai.

bem vindas as novas meninas aqui do cantinho, espero que rapidamente consigam o tão desejado positivo. Sorriso

Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Tal como eu já contava desde ontem, uma vez que a minha tensão mamária baixou, o meu Red veio em força hoje à tarde... tou tristita, mas o que se há-de fazer ...
Tou mesmo tristita:(
Tinha muitas esperança neste ciclo, mas desde domingo, depois de fazer o teste(que deu negativo) fiquei com pouquinha esperança e ontem então convenci-me mais...
Amanhã, de certeza que vou estar melhor...
Bjs para todas.

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Nada de desanimar. O red que acabe depressa para entrares logo nos treinos intensivos! Espertalhão O dia há-de chegar Sorriso

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Amiguinha então!!! Nada de tristeza... Toca a levantar a cabeça esperar que o red vá embora e voltar aos treinos.
Não me levem a mal, mas tal como aconteceu comigo tb poderá acontecer com vocês.., não façam contas não vejam os dias para a ovulacao.., depois do red passar treinem durante 3 semanas dia sim dia não... Se der, se não der não entrem em stress, sempre pensamento positivo e nada de contas.
E depois do treino nada de levantar... Colocar um penso diário e só levantar no dia a seguir, foi assim que consegui a minha pipoca
Beijocas....

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

SnowWhite -
Desde 20 Jun 2011

Dina77, lamento esse Red... um beijinho

Vou marcar para a medica para a semana, não aguento ficar a ver os meses passar À espera e vou fazer umas analises para ver como estao as minhas hormonas a funcionar.
Se alguma de vcs for ao medico, diga tb o q ele disse. Havemos de la chegar! Grande abraço

Um bom dia para todas!

Sobre SnowWhite

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Dina77, estamos com uns dias de diferença, eu passei por isso na 6ª feira, mas no dia seguinte, a tristeza passa e começamos a pensar no novo ciclo com esperança. Vais ver que amanhã o dia vai ser melhor! Espertalhão
Se morasses pelo Algarve passava-te logo essa tristeza num instante, está um solzinho lá fora que consola!! Piscar o olho Fixe

Snow, acho que fazes bem marcar nova consulta, é nestas alturas difíceis que temos de nos sentir bem acompanhadas pelo nosso GO, para podermos continuar a lutar pela nossa estrelinha. Sonhador
A minha é já para a semana, vou levar todos os exames que fiz até agora, mas de certeza vai ser preciso repetir a maior parte, afinal, já passou quase ano e meio desde que deixei a pílula... Careta

Rmba77, tens consulta hoje, não é? depois vem cá contar como está a tua pipoca! Sorriso

Bjinhos grandes para todas! Beijinho Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Bem!.... Isto está mesmo muito paradito!! À espera
Toca lá a arrebitar, meninas!! Palmas!
Já fizeram planos para o dia dos namorados?? Apaixonado Apaixonado
Eu vou jantar fora com o marido, vamos ao restaurante mexicano, como é costume nestas ocasiões. Vamos ver se desta vez o factor M (marguerita!! Gargalhadas ) ajuda à vinda da estrelinha!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Espero bem que sim, até pq falei com a minha GO hoje ao telefone (e que gostou da minha escolha para a nova GO em Faro Sorriso ) que me disse sendo este o 3º ciclo com dufine tinha muitas hipóteses de conseguir a pipoca este ciclo!! Espertalhão
Digam lá que não é para uma pessoa ficar contente?! Além de ajudar a manter o pensamento positivo, hoje já é dia de treinos, finalmente o red foi-se!! Careta Gargalhadas
Por isso meninas treinantes, toca lá a treinar!! Piscar o olho
Bjinhos grandes para todas Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Fico muito contente de te ver assim animada... é isso mesmo. Vais ver que o factor M vai fazer o efeito desejado :).
Ainda não tenho planos para o dia dos namorados. Os restaurantes aqui em aveiro costumam encher neste dia. Não sai bem ainda se vá jantar fora ou jantar por casa. Aceitam-se sugestões.
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Snow fazes muito bem em ir a medica pedir analises, podes precisar de progesterona. boa sorte para este novo ciclo

AnaOlive a boa disposição so pode atrair coisas boas, eu segundo as conta do GO, fiz a minha pipoca tb num dia com alguma sangria....lol
Boa sorte com o treinos e tenta ficar uns dias antes do PF sem treinos para os bichinhos ficares mais fortes...

Dina, não desanimes, com calma o nosso dia tb chega Sorriso

Quanto ao jantar do dia dos namorado, costumo sempre jantar em casa... e acendo umas velinhas um ambiente mais caloroso e comidinha que o cheri gosta, ele prefere assim, deteste jantar fora nesse dia, este ano, vamos jantar a casa da irma dele que faz aninhos

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá amiguinhas…como estão todas???
Estive sem net desde 3ª feira… Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! desculpem o silêncio
Vamos lá todas as treinantes a tomar as vitaminas M,C,S... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir quem sabe não faz efeito A pensar
Pois olhem que se comigo foi deu resultado foi com a vitamina C (caipirinha) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Quanto a mim…4ª feira foi dia de GO, está confirmado que é uma menina…a Ritinha.
Quanto a gravidez está a correr tudo bem, vou agora começar a tomar a natalben e magnésio… para não me sentir tão cansada Soneca Soneca
Na eco a Ritinha estava bem mexida…e estava com sono Bocejo Bocejo , pois só abria a boca…tão linda a minha princesa Sonhador Apaixonado Espertalhão
Deixo aqui uma foto minha…com a minha barriguinha de 16 semanas e a eco da Rita, feita na 4ª feira…está uma mulher já mede quase 10cm Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Beijocas para todas Beijinho

Sobre Rmba77

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Rmba77, Mafalda, Anaolive, Snow, Bel: obrigada pela força, mas às vezes sinto-me em baixo...pois já lá vão 2 anos, e durante mais de um ano não me preocupei com o PF, ovulação, mas a idade vai passando...

Ontem lá fiz as análises em jejum para ver se estou a ovular. Vou buscar os resultados no dia 15/02, mas se calhar estarão prontas antes.
Assim que as tenha, vou mostrar ao meu GO, tal como o espermograma do marido (ainda não sei quando vai fazer, mas se calhar na 2da).

Bjs para todas

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Deve ser complicado ver o tempo a passar e não ver resultados. Preocupado Pelo teu nick deves ter a minha idade, tenho 34 vou fazer 35 este ano e a idade sim pesa. É ter pensamento positivo que um dia vais conseguir ! Grande abraço

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Olá,
Eu tb tenho 34, vou fazer 35 para a semana...este ano não me apetece nada festejar os anos.
Bjs

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

ai ai ai À espera À espera
Então que se passa aqui...toca a arrebitar meninas.
Dina77, nada de stress...vais ver que está tudo bem, a vida continua e tens de olhar em frente.
E claro que deves festejar o teu anivesrário...só se faz 35 anos uma vez.
Beijocas e força

Sobre Rmba77

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Ola. Venho-me juntar a este forum, visto ser aquele com o qual me idendifico mais. Tenho 31(a caminho dos 32 anos no proximo mes) e finalmente tive autorização para começar a treinar!!! Sim pq a minha saude n me tem permitido.... mas sinto-me meia perdida aqui ;)... vou precisar da vossa ajuda Piscar o olho
beijocas para todas...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Flossy, sê bem vinda ao cantinho!! Grande abraço
Não te preocupes que qualquer coisa que precises perguntar, estamos aqui para te ajudar!! Isto de ser treinante não é fácil, o nosso corpo prega-nos partidas, mas se mantivermos a esperança e o pensamento positivo, é meio caminho andado! Piscar o olho

Dina77, então querida, ainda estás em baixo?... Pensei que era só naquele dia do red... Preocupado Lembra-te que depois da tempestade vem a bonança... Sorriso tens de deixar essas nuvens cinzentas irem embora, ainda para mais pq assim ainda perdes a vontade de treinar e depois é que não há estrelinha para ninguém... Careta
Vá lá, toca a arrebitar!! Palmas! Começa a programar uma noite romântica com o marido, a propósito do dia dos namorados Apaixonado , e se for preciso, faz como eu, uma vitamina M ou C para desinibir, e depois é só treinar!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Vá, força nisso!!

Rmba77, fico contente que esteja tudo bem com a tua pipoquinha. Já tens uma bela barriguinha!! Espertalhão

Bjinhos grandes para todas, bom fds!! Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Que barriguinha linda e que linda a tua princesa...

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Obrigada Piscar o olho sim realmente não é tão facil como parece.... nos filmes é tudo muito facil, mas a realidade é bem diferente hihi...Como foi o vosso fim de semana? preparadas para a luta?
beijocas

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Rmba e Anaolive são umas queridas...
Obrigada pela força.
Já tou melhorzita, mas isto não é nada fácil de ser treinante...
Quantos aos treinos, até 5ta não há nada para ninguém pois o maridinho vai fazer um espermograma na 5ta, de modo que até lá nada de nada...
Bjs para todas.

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

sim, somos do mesmo ano!
Obrigada pela força!
E tu, já treinas há muito?
Bjs

Anamiguel22 -
Desde 09 Jan 2012

Ola a todos e todas Sorriso Tenho 33 anos e serei treinante daqui por um mês. Por enquanto estou a fazer a reposição necessária apos retirar o DIU Minera e a tomar ácido fólico! As duvidas virão mais tarde e por ca andarei. Espero ter chegado para ficar! :))))

Ana Miguel Soares

arra -
Desde 21 Set 2011

Anamiguel22
bem-vinda!

Sorriso

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Dina77 escreveu:
sim, somos do mesmo ano!
Obrigada pela força!
E tu, já treinas há muito?
Bjs

Oficialmente desde Outubro do ano passado. Já estou com sintomas do red por isso ainda não é desta. Não se compara com o tempo que já treinas , a esperança é a última morrer. Um dia será o dia Espertalhão
Muita força, tenta não pensar muito no assunto. Viver o dia a dia fazendo o que mais te dá prazer e viver intensamente.

Anamiguel22 -
Desde 09 Jan 2012

Ando a ler um livro interessante, com conselhos para os 90 dias antes de engravidar. O que comer, que suplementos tomar, exercicios...estou a gostar bastante. Sorriso

Ana Miguel Soares

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Sê bem-vinda ao nosso cantinho! Grande abraço
Espero que consigas a tua estrelinha em breve!
Para o que precisares, estamos aqui!
Bjinhos, e bons treinos!! Piscar o olho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Queria desejar a todas as meninas deste cantinho um feliz dia dos Namorados!! Apaixonado Apaixonado
Que tenham um dia/noite cheios de amor!! Espertalhão
E muitos treinos!! Gargalhadas Piscar o olho
Bjinhos para todas!! Beijinho Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Marisa11 -
Desde 30 Ago 2011

A todas as treinantes que durante muitos meses me acompanharam, desejo-vos uma noite cheia de amor e muito mimo Sorriso

Quem sabe não ganham um presente extra Apaixonado

Beijinho grande a todas e uma corrente muito positiva para alcancem o que mais desejam Grande abraço

arra -
Desde 21 Set 2011

Olá Anamiguel
podes partilhar conosco o nome desse livro?
(sempre dá andar informada)
Sorriso

Obrigda

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Ai, este cantinho está mesmo paradinho... Soneca
Que se passa meninas?? À espera
Foi bom o vosso dia dos namorados? Apaixonado
O meu foi óptimo, fomos jantar ao restaurante mexicano, bebemos muitas margaritas e treinámos muito... Espertalhão Piscar o olho
Hoje tenho consulta na nova GO às 17h20, estou ansiosa por lá ir.
Depois venho cá contar como correu.
Bjinhos grandes para todas! Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Anamiguel22 -
Desde 09 Jan 2012

O livro intitula-se Before Your Pregnancy: A 90 Day Guide for Couples on How to Prepare for a Healthy Conception. Encomendei na Amazon Uk. Da conselhos como preparar o corpo para a concepcao, havendo muita coisa q desconhecia. Segundo as autoras, a maioria das mulheres so toma acido folico, qdo ha mt mais coisas importantes a ter em conta.

Ana Miguel Soares

Outros tópicos relacionados

Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...