Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais | Page 115 | De Mãe para Mãe

Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais

Responda
4140 mensagens
Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Como correu a tua consulta? Estou a ver que o dia dos namorados foi bem animado Sorriso O meu foi mais paradito, pois este cansaço não dá para grandes festejos.
Tive consulta ontem. O médico fez-me uma eco e está tudo bem com a minha bebé e confirmou que vem mesmo uma Carolina.
A todas as treinantes pensamento positivo e muitos treinos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Ana e Paulo, parabéns pela tua Carolina! <:P
Este cantinho está mesmo muito fértil em meninas!! Gargalhadas

Cheguei agora da consulta, correu muito bem mesmo, estou super animada. Grande abraço Piscar o olho
A única receita que trouxe foi fazer muito amor Apaixonado , porque diz a GO, os ingredientes para fazer "o bolo" estão todos lá: folículo dominante, útero espessado, canal uterino aberto e muco filante (transparente)!! Sonhador Só faltam mesmo os nadadores, e desses o marido tem muitos!! Cair ao chão de tanto rir Ou seja, tudo leva a crer que com muito treino, é desta que consigo a minha estrelinha!! Careta Estou mesmo muito contente!! Espertalhão Espertalhão

Por isso meninas, façam figas para que tudo dê certo! Eu vou fazer a minha parte! Tolinho Bjinhos grandes!! Beijinho Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

anaolive, ainda bem que a medicação esta a fazer efeito, agora é so fazer o amor.... é a parte melhor Sorriso

Ana e Paulo, parabens pela tua carolina;)

Eu Amanha tenho consulta, espero que me diga o sexo.... depois venho ca contar-vos como correu.
Lembro-me que nao é facil ser treinante a tanto tempo como alguma de voces e para algumas é mais facil afastarem-se um pouquinho para outras é mais facil desabafar, talvez por isso o cantinho ande mais paradito.
bjokas

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Anaolive, estava a pensar no que disseste do cantinho ser fertil em meninas!!! sera que vou ter tb uma princesa tb!!! ahahahah

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá! Tenho 34 anos e sonho muito em ser MÃE! Ter a minha 1ª Estrelinha!!!

Na casa dos 30 anos temos menores chances..., apesar da medicina hj está muito avançada como todas nós sabemos, etc...
Mas, infelizmente a idade é um factor muito importante!

E para "ajudar" infelizmente descobri um cisto no ovário direito ... tô tendo q esperar Que raivaaa!!! (quem espera desespera rs...) Pausa ...

É muito bom compartilhar estas informações com todas vc's ... Obrigada

P.S.: Apesar da idade, conheço médicas (Gineco e Obstetras) q tiveram o 1º filho aos 36 anos... e outro médica aos 42 anos... portanto é importante nunca desistir...

"Lutar apesar das barreira, Caminhar apesar dos obstáculos, Acreditar acima de tudo."

Bjinhos férteis...

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá! Desculpa-me eu nem perguntei: Posso fazer parte do grupinho?

Tenho 34 anos. Quero muito ser mãe, tenho pensado muito nisso e tenho q me controlar para não pensar sempre neste adorado assunto.

Já li q o stress prejudica... Enjoado
Mas, não posso ver uma criança q fico logo encantada Sorriso
Espero q todas nós tenhamos as/os nossas Estrelinhas ... logo, mas tenho conciência q tudo tem o seu tempo...

"Lutar, apesar das barreiras; Caminhar, apesar dos obstáculos; Acreditar, acima de tudo."

Bjs a todas

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Benvinda Grande abraço
Quando me inscrevi no fórum tb tinha 34, fiz 35 esta semana (dia15).
Anaolive: fico contente q a consulta tenha corrido bem. Diz me uma coisa, ainda estás com a mesma medicação? Os bons resultados que tiveste foi devido à medicação? Bons treinos!
Ana e Paulo: Parabéns!
Bell: espero que corra tudo bem com a consulta.

Quanto a mim, já tenho as minhas análises e afinal o meu marido só vai fazer o espermograma amanhã (pois antes não havia vaga...), espero que corra tudo bem...
Na 2da vou mostrar ao GO.
Bjs

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Tb estou curiosa para saber se é menina... ultimamente é só meninas no cantinho! Piscar o olho Bjinhos, boa consulta!! Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá, sê bem-vinda ao cantinho! Grande abraço
Espero que apesar da idade e dos ovários poliquísticos consigas a tua estrelinha em breve. Sonhador
Aqui estamos todas no mesmo barco, por isso tens o nosso apoio sempre que precisares. Sorriso
Bjinhos Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Tangerinoca -
Desde 17 Fev 2012

Sou daquelas que "mete nojo".
Parei a pilula em Outubro, sempre avisada que seria muito complicado engravidar, que deveria pensar em médias de 2 anos para engravidar.
A conselho da minha colega GO, fiz esforços para não engravidar no ciclo seguinte à paragem do método e no mês seguinte fomos aos treinos com muita insistência e engravidei logo! Comecei logo a ter sintomas, uma azia enorme (nunca tive azia) e no dia 01 de Janeiro (mesmo na passagem de ano, comecei a vomitar e fui ao hospital, onde falei com o colega da urgência, referindo que tinha um atraso de 2 dias que não foi valorizado. Por insistência minha lá fiz o BHCG e deu positivo, estava grávida de cerca de 2 semanas (4 semanas com a ponderação).
Como nunca estivera grávida antes, não sabia que era tão fértil! O meu parceiro também não sabia pois nunca tinha engravidado ninguém!
Comecei o ano de 2012 com esta notícia!!!

A Maria Rita nasceu a 21 de Agosto de 2012 Com 3460kg e 50 cm!

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Pois é Dina, acho que finalmente consegui ter uma resposta às minhas dúvidas, que era se a medicação que estou a tomar me estava a fazer ovular ou não. Nervoso
Estou no 3º ciclo de dufine, e pelo que a médica viu ontem, tinha um ovário dominante com o folículo prestes a libertar o óvulo, o que é muito bom sinal. Espertalhão Agora resta saber se este défice de progesterona que eu tenho não vai impedir uma possível implantação no útero... Preocupado
A GO diz que eu tenho tudo para conseguir engravidar, e que não podia receitar mais nada por enquanto. Careta
Entretanto se não resultar mesmo assim, o mais certo é fazer só mais um ciclo de dufine, e depois passar para o ovusitol. Sonhador
Se resultar, vou lá no dia 8 e ela receita-me logo uns óvulos de progesterona para aplicar directamente, para ver se segura o embrião. Ufa!
Foi muito bom ela explicar isto tudo, fiquei super contente qd saí de lá, e especialmente mais aliviada por saber que alguma coisa funciona! Fixe
Por isso agora só me resta treinar!! Piscar o olho E vai ter que ser todos dias, pelo menos até domingo!! Cair ao chão de tanto rir
Espero que tudo corra bem amanhã, no exame do teu marido... sei por experiência própria que não é fácil nem bonito, mas tem que ser...
E depois vem cá contar o que diz o GO, ok?
Bjinhos grandes, bom fds!! Beijinho Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Parabéns pela tua estrelinha!! <:P <:P
Não "metes nojo" nenhum, só fico com uma pontinha de inveja por não ter sido assim comigo... Careta
Mas fico feliz por ti e por todas as meninas que já conseguiram!! Piscar o olho
Bjs Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Parabéns atrasados!!
Realmente o exame não é facil para eles, nunca percebi bem porque mas a maioria dos meninos ficam nervosos!! o meu andava stressado porque tb tinha do o fazer....
Boa sorte

AnaOlive, o duphaston vai te ajudar a que o baby se implante no utero, eu tb precisei de progesterona para conseguir o meu baby e para não abortar.

Pois é meninas confirma-se a regra "it's a girl".... mais uma menina para este cantinho!!! hehehe, embora estivesse de pernas fechadas o medico la disse que achava que era uma menina, a confirmar na morfologica.

beijinhos ferteis para todas e bom fim de semana

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Parabéns pela tua princesa! Este cantinho é mesmo fértil em meninas

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Parabéns Bella, afinal sempre é menina... mais uma aqui no cantinho!!
Já pensaram num nome?

Quanto ao duphaston, este ciclo a GO mandou não tomar, e depois se tiver o positivo, ela vai receitar uns óvulos de progesterona, mas não sei se será duphaston ou outro qualquer. Logo se vê...

Bjinhos grandes, bom fds!

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Ola meninas, desculpem a ausência, o maldito RED apareceu no dia 9 e fiquei muito em baixo, dia 21 tenho consulta com a GO para saber se está tudo bem porque já estou a desesperar
Vejo toda a gente a minha volta gravida, com bebes nos braços, outros que ate nem desejavam ser pais a serem... e eu que quero tanto... a ficar para trás...
Por este andar ainda nem vai ser este ano Triste
Não espero o RED dia 8 de Março

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

arra -
Desde 21 Set 2011

Olá genny como eu te compreendo...
Eu sinto o mesmo, parece que o universo conspira contra nós!

É difícil mas tens que ter ânimo! melhores dias virão!

Depois vem cá contar as novidades da consulta.

beijinhos**

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

pois Triste
para umas é tão facil e para outras...
Mas também vamos dar muito mais valor quando tivermos as nossas barrigas lindas a crescer...

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Para menina ainda nao houve acordo, eu gostava de bruna, sempre disse que qd tivesse uma filha se ia chamar bruna, mas como o papa não gosta, pensamos em Daniela e Lara ambos gostamos...

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Obrigada! Não festejei muito este ano...
Parabéns pela tua menina que vem a caminho, Lara é muito bonito!
Anaolive: sinto que estás a ser mesmo bem acompanhada, isso é mesmo bom sinal!

Quanto a mim, lá passei o fds, o meu maridinho lá fez o espermograma, ele diz que correu bem. Os resultados ficam prontos no final desta semana. A ver vamos!
ontem fomos a Cbr a um almoço com antigas colegas da faculdade, estava lá uma bébé com uns mesinhos... tão fofinha...
và lá desta vez o pessoal não se virou para nós e nos perguntou qudo é q estavamos a pensar ter um bébé...
Bjs

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá! Sinceramente, tb não sou muito fã de Bruna, mas Daniela e Lara são nomes bem bonitos. Aliás, tenho uma afilhada com 5 anos que se chama Lara, e é a coisa mais querida!! Bjs

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Já tinha pensado em ti no fds, como teria corrido o exame do teu marido, se já foste ao médico mostrar os resultados das tuas análises... Sonhador
Ainda bem que tudo correu bem para o teu marido, é uma vez na vida e pronto, não se pensa mais nisso! Careta Quando tiveres novidades do teu GO dá notícias!

Eu estou bem, o marido "aproveitou-se de mim" no fds (no bom sentido, claro! Piscar o olho Gargalhadas ) com a desculpa de: "a médica é que mandou"! Cair ao chão de tanto rir Por isso treinos não têm faltado!! Espertalhão Aliás, já estou com a sensibilidade nos mamilos típica desta fase, vamos ver é se desta vez a "rifa dá prémio"!! Tolinho

Genny e Arra, não fiquem tristes, eu sei que é difícil qd vem o red, comigo é a mesma coisa, mas esta esperança torna os dias mais fáceis, por isso tenho confiança de que todas vamos conseguir as nossas estrelinhas em breve! Sorriso

Bjinhos grandes para todas, boa semana!! Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Hoje fiz o teste da Clearblue e deu POSITIVO!!!!! Piscar o olho
Devo estar de um mês. Apenas o fiz para descargo de consciência porque supostamente tinha-me vindo o red na quinta feira passada e so me tinha saído um corrimento castanho claro e continuo com dores na barriga. Vou entretanto fazer o beta e esperar que corra tudo bem Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Muitos parabéns, querida!! Viva, mais uma estrelinha!! <:P <:P
Desejo-te uma santa gravidez!! Bjinhos grandes! Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Muitos parabens!!! este cantinho ja estava a precisar de um positivo para se animarem as meninas, se as dores continuarem e se tiveres corrimento aconcelho-te a falares com o teu medico ou ir a urgencia....
Que corra tudo bem,

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Weeeee <:P <:P
Parabéns linda, desejo-te uma santa gravidez.
Este cantinho estava a precisar de um positivo para dar força a todas as Treinantes.
Beijocas e tudo de bom

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

temos de festejar sempre o nosso aniversario... apagar as velas da sorte, nem que sejam as velas em cima de um pastel de nata...
Boa sorte para o resultado do exame do teu marido, bjs

AnaOlive: o nome toda a gente me pergunta, mas eu nem tenho pensado muito nisso... acho que tenho tempo ate ela nascer!!! hehehe

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

AnaOlive:
sim temos que continuar a lutar pelo nosso sonho... Sorriso

mafaldaguitarra:
Parabéns linda Sorriso desejo-te 9 meses tranquilos e com muito amor!

Amanha tenho a consulta com a GO vou tentar perceber porque é que no ciclo passado os meus testes de ovulação deram quase sempre positivo...

Sobre Genny

Positivo 06/04/2012

Genny

Anamiguel22 -
Desde 09 Jan 2012

Parabens Mafalda!
Estou numa fase muito longe da tua ainda. Fui buscar as analises pre-natais e ja nao tenho anemia, por isso mais um mes e começam os treinos. Ja que foi adiada e planeada que seja tudo certinho Sorriso

Ana Miguel Soares

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Obrigada a todas! Piscar o olho

Nunca desistam do vosso sonho, um dia vão ser o vosso!!! Espertalhão

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...