2015-Será o nosso Ano | Page 19 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Olá Manjop como tens andado?
Mais calma??? Espero que sim Sorriso
Já fizes-te o teste da farmacia? Que tal???
Beijoquinhas tudo de dom Piscar o olho

Quequel -
Desde 11 Out 2010

ola meninas obrigada! agora começa a fase das preocupação agora mais uma espera só dia 16 é que faço a primeira eco. bjs e que os vossos tratamento corra tudo bem!

Sobre Quequel

TT CIRMA. 12/11/14 inicio das picas. ICSI 24/11/14 punção 15 ovócitos, 10 fecundados, 8 embriões, 3 congelados. TEC 16/01/15 transferência 1 embrião grau 1. beta dia 28/01/15 Positivo 181! Tec 9/02/2022 . Transferência 1 embrião D5. Beta 18/02/2022 positivo 128!

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Quequel
Muitos parabéns. Esse embrião é um vencedor.

Pipoca_Saltitante
A minha consulta de psicologia na MAC durou uns 50 min, a psicóloga perguntou sobre a nossa família, há qt tempo estávamos casados, a tentar engravidar de que mais tínhamos receio. No fim fizemos um desenho da família feliz.
Depois desta consulta será tudo muito rápido, marcam-te logo a 2ª consulta.

Eu comecei ontem as injeções de Menopur, espero ter mais sorte desta vez e puder fazer a iiu em fevereiro.

Alguma menina sabe se se a iiu não resulta se pode fazer outra logo no ciclo seguinte?

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

manjop -
Desde 20 Jun 2009

daduxa01 escreveu:
Nanina tudo a correr bem cm o teu tt ja merecemos uma estrelinha ou duas o que vier
Frutinha , Anjosagitario esta qse a chegar nosso meszinho de tt tomara que seja desta so pode ser desta vamos encher nossa alma de otimismo e positividade so
Quequel parabéns nao podia ser melhor e merecido desejo t 9 meses cheio de alegrias e um mar de Felicidades

Manjop por favor tras um positivaooooo estou a torcer por ti por tdas as meninas que se encontram nesta situacao de tdo este processo o mais duro sem duvida é o BETA ja passei por isso n é facil a esperança é a ultima a morrer e a vitoria primeira a se erguer que Deus te dê o positivo que tanto sonhas
Mas que Deus não se esqueça de nenhuma de nós tdas nos merecemos um grande e Merecido POSITIVO
BOA SORTE PARA TDAS A CEGONHA ESTA PERTO E A CAMINHO ACREDITEM CM GARRAS E DENTES E DO FUNDO DO CORAÇÃO ELA VIRÁ Cegonha

Obrigada mAis uma vez. Sorriso amanhã depois conto como correu. Claro que todas merecemos. Todas sem excepção. Todas somos mães guerreiras. Orca para todas. Nós vamos ganhar esta guerra de por onde der? Venham lá as cegonhas todasssss

Sobre manjop

http://bebeprocurase.blogs.sapo.pt/
A tentar desde: Fevereiro de 2012
2014-marido - teratozoospermia - 1% formas normais
1ª ICSI Lusiadas - 01/2015 - BHCG-negativo Triste
2ª ICSI Lusiadas - 04/2015 - BHCG-negativo Triste
09/04/2016 - positivo?! Positivoooooooo!!! Gravidez espontânea

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Andreia Alexandra Garcia Guilherme Lima escreveu:
Olá Manjop como tens andado?
Mais calma??? Espero que sim Sorriso
Já fizes-te o teste da farmacia? Que tal???
Beijoquinhas tudo de dom

Acabei por não conseguir comprar o teste por causa do trabalho. Tb já faço o beta amanhã. Assim fico logo a saber tudo direitinho. E não, não estou mais calma. Já comecei a desatinar com o marido. Lolólolol coitado paga sempre às favas. Mas ele anda um poço de paciência? Nem o reconheço. Lolololol

Sobre manjop

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Manjop, dpx vem contar como correu o Beta.

Pensamento positivo ++++++++++

Beijinhos

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas
Infelizmente não tenho boas notícias. O teste deu negativo. Triste
Eu estava convencidíssima que tudo tinha dado certo, até ontem à noite.
Comecei a ter um corrimento acastanhado. Não dormi nada a noite toda. E durante a manha foi uma angústia à beira de um ataque de pânico.
Por fim veio o resultado. Embora não o que esperava.
Agora é preparar-me para uma nova batalha. Mas hoje não. Triste
Beijinho a todas e obrigada pela força que me deram.

Sobre manjop

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Majop tenho de dizer isto!!! QUE MERDA
Mas porque é que não podemos ter todas um resultado positivo? Já não nos basta o enorme sofrimento de não conseguimos ser mães e recorrermos a tratamentos de fertilidade, ainda temos de passar por resultados negativos??? Ninguém merece passar por isto, a enorme expectativa que a pessoa tem, a fé que deposita, a esperança que nunca morre enfim é triste.
Podia ser mais fácil, mas infelizmente a vida nem sempre é como queremos, mas não desistas, continua a lutar a ter força e coragem para enfrentares o que tiveres de enfrentrar para no final teres o teu bébé nos braços.
Muita FORÇA minha linda

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Manjop que pena linda, esta caminhada nao é nada facil.

É como a Kitty diz que passa por estes problemas de infertilidade nao devia de sofrer mais com os negativos.

Por isso um abraço e muita fé que ira correr tudo.

Beijos

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Manjop lamento muito. .Força para a nova caminhada! Bjux

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Manjop
Um grande abraço apertado. Desta vez não correu bem, mas agora há que levantar a cabeça e continuar a batalha.
Foste seguida onde?

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Temos de ter fé e ser optimistas que o nosso dia tarda em chegar, mas ele vai chegar, e quando ele chegar seremos as mulheres mais realizadas deste mundo e não à dinheiro que pagará a maneira como olharemos para o nosso mais que tudo, porque acredito que o olhar de todas nós, que passamos por estas dificuldades de gerar um filho naturalmente é diferente das outras mães!!!! Não vamos deixar de acreditar que o nosso dia irá chegar...

ITS A GIRL

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Manjop sinto tanto minha querida...:( Força, não desistas nunca, a tua hora e a de todas aqui, vai chegar.
Um grande beijinho.

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Manjop como tens passado?
Desejo-te muita FORÇA para continuares a lutar pelo que todas nós tanto desejamos que e sermos MÃES pode ser dificil mas nao e IMPOSSIVEL Sorriso
É como tu dizes DESISTIR NUNCA BEIJOKINHAS

Quanto tempo demora para poderes fazer novamente o teu tratamento???
Espero noticias tuas Piscar o olho

Quequel -
Desde 11 Out 2010

Majop lamento muito, torci muito por ti acho tb que este processo é muito doloroso e todas merecemos um positivo mas infelizmente não é como agente quer é no tempo de Deus. eu tenho fé que sua hora vai chegar e sua estrelinha vai brilhar que Deus te de forças para continuar nessa luta pois vc perdeu uma batalha mas não perdeu a guerra. bjs Grande abraço

Sobre Quequel

TT CIRMA. 12/11/14 inicio das picas. ICSI 24/11/14 punção 15 ovócitos, 10 fecundados, 8 embriões, 3 congelados. TEC 16/01/15 transferência 1 embrião grau 1. beta dia 28/01/15 Positivo 181! Tec 9/02/2022 . Transferência 1 embrião D5. Beta 18/02/2022 positivo 128!

Desde 22 Maio 2014

Frutinha e Daduxa ja veio ontem o red ja começou hoje a toma as 8 da manha com edtradiol-zumenon
A uniao faz a força frutinha veio de seguida com esse empurao ja tou em preparaçao para a Tec.do meu campeao ja faltou mais...!Prometo que vou actualizando o precurso.
Kitty tembem ja falta pouco.fiquei feliz de saber que esta a correr tudo bem remar pra frente com optimismo.que venham as Cegonha Cegonha Cegonha
E Manjop tb infelizmente ja passei pelo M esmo em octubro do ano passado.E nao foi facil.deseijo te muita força.para depois voltares a fazer ttt.somos fortes.vais ver.tens de te agarares as coisas boas.Ta!

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas. Muito obrigada pela vossa força. O dia de ontem foi horrível. Muita dor, muita mágoa... Muitas coisas me passaram pela cabeça... O que mais me custa é que fiquei sem nada. Estes eram os únicos embrioes que tinha e pelo resultado do teste nem chegaram a pegar. O valor era 2... Tenho a próxima consulta dia 13. Vamos ver o que a médica diz. Não tenho mais dinheiro para privados. Fiz um empréstimo de 4.000€ ao banco que deu em nada. Triste a minha próxima esperança é o público e uma longa espera até la chegar ou que um milagre aconteça entretanto. Talvez consiga juntar dinheiro e começar tudo de novo. Mas infelizmente tudo leva demasiado tempo...
Nunca pensei que Doece tanto. É angustiante. Mas está feito. Agora é seguir em frente.

Sobre manjop

gemenina -
Desde 10 Fev 2013

Olá Manjop imagino o que possas estás a sentir....mas o medo também é muito neste momento para mim. Pois fiz uma ICSI a semana passada e tb só consegui transferir um embrião.....se as coisas não correrem bem nem sei como vou reagir mas vou sentir uma dor muito grande e uma grande revolta. Neste momento resta-me aguardar por dia 9 e pensar com muito otimismo!!
Queria te dar mta força e dizer que não desistas do teu sonho, qualquer coisa estamos por aqui. Beijinhos

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Ola anjosagitario,daduxa01 ..ja ca esta o nosso mes..
o meu red tb ja veio e ja comecei a pilula..
Manjop mha linda mt forca ..nunca desistas..bjocas a tdas

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Manjop muita força querida Beijinho

Quanto a mim meninas, na sexta fiz a punção e soube que só tinha 2 ovocitos que podiam ser fecundados.
Ontem ligaram-me a dizer que estava tudo a evoluir bem e marcaram a transferência para hoje Sorriso
Ja tenho comigo os dois guerreiros que se vão continuar a desenvolver e, se Deus quiser, vão vingar na minha barriguinha.
Segundo a biologa sao dois guerreiros de maxima qualidade Sorriso
Agora resta aguardar serenamente que tudo corra bem.
Meninas torçam por mim!

Beijinhos a todas Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Olá meninas Piscar o olho espero que esteja tudo bem com todas.... O RED apareceu no Sábado já liguei para a IVI, e vou lá dia 09/02, não sei como vai ser mas pelos vistos deve ser TEC em ciclo natural uma vez que não estou a tomar nada para além do acido folico...!!! Vamos lá ver o que me espera Piscar o olho

Carlinha6202 - Espero que tenha corrido tudo bem e que já tenhas as tuas estrelinhas a brilhar dentro de ti

ITS A GIRL

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Boa sorte carlinha a torcer por ti!!
Kitty bom inicio de caminhada ++++++++++

Bjux a tdas

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Vanyandrea - Obrigado esperemos que tenhamos boas noticias em breve Piscar o olho

ITS A GIRL

Desde 22 Maio 2014

Ola frutinha deseijo te tudo corra como desejado. Bjinhos

Desde 22 Maio 2014

Ola carlinha 6202 tb para ti a magica correntinha do positivo ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ tb a torçer por ti agora nada de fazer esforços ta? Linda :cegonha Cegonha que deus te abençoe.

Desde 22 Maio 2014

Kittymorgado tudo de bom para tua tec .que deus nos abençoe.
Tb vou fazer tec este mes inicio ou a fazer preparaçao com medicação. Agora estou a tomar edtradiol. Um comprimido de manha.vamos ver como corre .amanha a enfermeira vai me ligar para dar a indicaçao de como heide tomar o resto da medicação. Bjinhos para todas.
Daduxa. Esta quase..ja andei a comer a tal fruta e boa !!Adorei.mas so se pode comer 3-4 por dia.!Olha ando a tomar estradiol e tive bue dor de cabeza ainda bem que ja passou.foi so de inicio.E tu tas te a preparar tb ne? Bjinhos vai tudo correr bem.Eu tenho fé que assim seija.existe um poder superior.bjux ferteis

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Lamento muito Manjop apetecia me abraçar t agora e dar te um beijinho espero que o sintas através desta mensagem é de coração que sinto esta mágoa dói demais , isto tdo é uma grande crueldade é desumano revoltante não tenho palavras ja passei por isto tenho medo francamente os negativos enfraquessem me tpo que me qrem arrancar a esperança que é a unica coisa que temos agarradas a nos so me resta dizer que quando tiveres bem ergue te arregaca as masngas que a luta nao terminou infelizmente tem coragem manjop estamos tdas aqui a sonhar plo mesmo a lutar plo mesmo acredita o nosso dia ira chegar e esta para breve Acredita. UM ABRAÇO MUUUUUIIITOOOOO FOFINHO e APERTADO

Manjop enquanto tivermos vida e saude tudo pode acontecer☆☆☆☆☆☆ DESISTIR ????? NUUUUNNNCAAAA Grande abraço

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

MENINAS das TECs kitty, Frutinha, Anjosagitario entre outras que estao na mesma onda era so para vos informar que meu red é so para meio do mês Preocupado a nao ser que me pregue uma partida , eu tbm queria estar ao pé de vcs ,tipo na vossa onda sou sempre a ultima fgooo mas por um lado ainda bem vao me adiantando as coisas Tolinho , Anjosagitario eu hje tambem comprei a fruta temos de comer tres delas em jejum eu vou comer tdos os dias comprei tbm uns chas que tirei da net é otimo tenho tomado tdos os dias mnha alimentação tbm esta melhorzinha o maridao teem me incentivado mto e ajudado tbm inclusive na pratica de exercicio enfim estou na luta espero que seja desta ja mereco e voces tambem claro , merecemos tdas

Frutinha ola Sorriso e tu? Tua tec é natural ? Estas a fazer algo extra para que a tec corra bem? Do genero exercicio alimentação sei la tbm ajuda não é isto temos de fazer e tentar de tudo, é esta luta infertilidade mas mesmo assim Frutinha estou a torcer por ti por nos para tdas as meninas que estao em ttt e irao fazer tec este mes BOA SORTE ☆☆☆☆☆☆☆☆☆ Ninas Grande abraço Grande abraço Grande abraço

manjop -
Desde 20 Jun 2009

kittymorgado escreveu:
Majop tenho de dizer isto!!! QUE MERDA
Mas porque é que não podemos ter todas um resultado positivo? Já não nos basta o enorme sofrimento de não conseguimos ser mães e recorrermos a tratamentos de fertilidade, ainda temos de passar por resultados negativos??? Ninguém merece passar por isto, a enorme expectativa que a pessoa tem, a fé que deposita, a esperança que nunca morre enfim é triste.
Podia ser mais fácil, mas infelizmente a vida nem sempre é como queremos, mas não desistas, continua a lutar a ter força e coragem para enfrentares o que tiveres de enfrentrar para no final teres o teu bébé nos braços.
Muita FORÇA minha linda

Muito obrigada pelas tuas palavras e faço-as minhas: "QUE MERDA"!!!!!!!!!!!!!!! Gritemos todas juntas ao mundo. Não devíamos ter de passar por isto é verdade. Dói muito, é absolutamente avassaladora a desilusão e o desapontamento mas nós somos mães guerreiras antes de o sermos de verdade e cairmos mas levantamo-nos. Por os nossos bebês TUDO! E desistir NUNCA! Já sabem. Venha a próxima batalha. Vamos vencer esta guerra de por onde der. Obrigada pela força Sorriso

Sobre manjop

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Nicky 79 escreveu:
Manjop
Um grande abraço apertado. Desta vez não correu bem, mas agora há que levantar a cabeça e continuar a batalha.
Foste seguida onde?

Olá niccky 79 muito obrigada pela força. Fui seguida no hospital dos lusíadas em Lisboa. E tu onde estás a ser seguida?

Sobre manjop

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...