2015-Será o nosso Ano | Page 16 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
dreamer87 -
Desde 15 Jan 2015

Sim Cat-st os ultimos exames que fiz foi antes de Setembro, antes dos remedios todos.
Eu estou indo ao hospital de Faro, ao apoio a fertilidade. Volto la dia 23 deste mês, e vou tentar puxar pela dra.

Espero mesmo que seja o nosso ano.
Sabe tão bem termos alguem com que falar. Obrigada

Sobre dreamer87

Tentando engravidar, acompanhada de médicos desde Set 2014
Consegui o meu positivo em Março 2015

O meu cantinho: http://contandociclos.blogspot.pt/

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Yes I Can, estamos exatamente no mesmo barco... Só que as minhas pipocas eram de 5 dias. Também desde 4ª que tenho os mesmos sintomas que tu.:) Espero que sejam bom sinal para as duas. Esta espera é terrível, o tempo parece que não passa.
Beijinhos e vai dando notícias.

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Vais ver que sim Dreamer87! Tens de puxar por elas. Se tinhas a progesterona baixa por isso é que te receitaram o duphaston. No meu caso tinha tudo baixo excepto a testosterona. Daí a ter sido diagnosticada com sindrome de ovários policisticos e deste tratamento que é a primeira linha de "combate". Tens mesmo de puxar porque supostamente este tratamento só se deve fazer por 6 meses e tens de pedir mais ecos de monitorização para saberes a evolução dos teus folículos! Nunca se deve tomar estas hormonas sem se saber como estão!

Beijinhos****

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

dreamer87 -
Desde 15 Jan 2015

Obrigada Cat. Pois eu sei que só se deve tomar 6 meses (proximo mês é o ultimo).
Dia 23 vou levar um rol de perguntas e "exigencias" para a Dra.
Espero que não te importes, mas mencionei t no blog que estou criando. As tuas palavras hoje me deixaram mais animada Espertalhão

Bjoo

Sobre dreamer87

Desde 22 Maio 2014

Olá Nanina gostava de me juntar a vós.chamo me Soli e na imagem e o meu anjo da guarda.Queria muito que desse certo desta vez.Vou contar vós como
tem corrido a minha luta .Fiz 1° ICSI em octubro - com Beta negativo.foi o meu 1° tratamento e talves o ultimo.no publico so se pode fazer ate aos 40 .Apos de ter esperado 2anos desde a data de inscriçao ate ao dia do tratamento. Ando a ser seguida na Mac.E agora vou fazer Tec .fui hoje ao centro de saude levar uma Injecção decapetyl3.75 intra muscular.agora tenho de aguardar que venha uma menstruaçåo daqui a 8-10 dias para seguir com a medicaçao do estradiol.Estou a pensar fazer no sabado Acupuntura.medecina chinesa.dizem que ajuda para na nidaçao do embriao.E como e a minha unica ervilhita crioperservada.Vou depositar toda a minha esperança .So peço a deus que nos abençoe.A todas !

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

dreamer87 escreveu:
Obrigada Cat. Pois eu sei que só se deve tomar 6 meses (proximo mês é o ultimo).
Dia 23 vou levar um rol de perguntas e "exigencias" para a Dra.
Espero que não te importes, mas mencionei t no blog que estou criando. As tuas palavras hoje me deixaram mais animada
Bjoo

Não me importo nada de nada! Até me alegras (estava a ter um dia de m****) e com as tuas palavras até me elevaste o espirito Sorriso Obrigada eu Dreamer87!

Vou passar a segui-lo mas sempre que tiveres a sentir-te em baixo vem dar-me uma palavrinha que te tento alegrar Sorriso

Beijocas grandes*******

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Família de Sonho
Na consulta de psicologia perguntou imensas coisas, há quanto tempo estávamos casados, à quanto tempo treinamos, consultas e exames que fizemos, diagnóstico, sobre a família, expetativas e receios em relação ao tratamento e no fim fizemos um desenho da família feliz.
A psicóloga até queria deixar outra consulta marcada, mas eu e o marido já faltamos tantas vezes por causa de consultas e exames que eu nem vou marcar mais nenhuma.

Em fevereiro vão lá fazer espermograma?

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

Joanaleite14. Vais ver que é desta....quero acreditar que sim, hoje estamos no dia 6, vá, já so faltam mais 6 dias. Tenho lido bastante e uma coisa é certa, nada do que possamos fazer vai influenciar o crescimento das nossas pipocas, entao vamos curtir cada dia como unico. Como te sentes hoje? Beijooo

Desde 22 Maio 2014

Ola menias Sedutor
Vamos fazer uma corrente de energia positiv++++++++++++++++±±++++++++++++++++a Cegonha Cegonha :cegonha:para as meninas que eståo aguardar o dia do Beta±++++++++++++++++++<3<3. Yes I can e Joanaleite14 estou a torçer por voçes bjinhos.
;). Ja passei pelo mesmo e parece que o tempo nao passa e verdade !Eu ate me sentia gravida falava para ae minhas 2 pipocas que tinha em mim.foi tao boa w sensaçåo .Foi pena e nao ter permanecido.essa coisa boa.Tenho Fé de que vai ser agora desta vez .ontem fiz a injecção decapeptyl3,75 I.M.e hoje de noite acordei com dores pareciam colicas volta e meia ainda vem essas ginadas .Deve ser normal pois e par parar os ovarios . Alguem ja teve estas dores?Estou um pouco preocupada!por ter acordado de noite com essas ginadas, ou picadas uma coisa ???? Bjux a todas. :\\\">

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Anjo_sagitario_soli escreveu:
Olá Nanina gostava de me juntar a vós.chamo me Soli e na imagem e o meu anjo da guarda.Queria muito que desse certo desta vez.Vou contar vós como
tem corrido a minha luta .Fiz 1° ICSI em octubro - com Beta negativo.foi o meu 1° tratamento e talves o ultimo.no publico so se pode fazer ate aos 40 .Apos de ter esperado 2anos desde a data de inscriçao ate ao dia do tratamento. Ando a ser seguida na Mac.E agora vou fazer Tec .fui hoje ao centro de saude levar uma Injecção decapetyl3.75 intra muscular.agora tenho de aguardar que venha uma menstruaçåo daqui a 8-10 dias para seguir com a medicaçao do estradiol.Estou a pensar fazer no sabado Acupuntura.medecina chinesa.dizem que ajuda para na nidaçao do embriao.E como e a minha unica ervilhita crioperservada.Vou depositar toda a minha esperança .So peço a deus que nos abençoe.A todas !

Ola solina eu tbm estou a ser seguida na mac fiz uma tec em dez. Que infelizmente foi cancelada por que meu endometrio nao estava com a espessura desejada que sao os 8,5 plo menos para s embriões poderem agarrarrem se a mim mas estou mto motivada qro te dar forca tbm e te deixar uma dica que talvez te possa ajudar physalis come o qdo fizeres a tec ouvi falar muito bem nessa fruta a acunputa tbm é boa estrategia eu como vou fazer no proximo mes fev. Estou mto empolgada e motivada espero que issocontribua para osucesso que tanto qro , minha tec vai ser em fev. Ciclo natural sem medicação nenhuma nada , zero vamos ver cmo meu corpo reage, tenho em mente algumas estrategias para ajudar meu corpo alternativas naturais espero que trabalhemos em equipa e que tdo corra bem com meu proximo tt

E que tdo corra bem contigo tbm, pesquisa essa frutinha ela pode ser a nossa ajuda é natural e nao faz mal nenhum boa sorte Sorriso ☆☆☆☆☆ que venha a nossa estrelinha

dreamer87 -
Desde 15 Jan 2015

Obrigada Cat. Vou procurar sim, estas conversas ajudam muito a se sentir mais esperançada e motivada. Espertalhão

bjo a todas as meninas

Sobre dreamer87

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Yes I Can, estou super ansiosa... Sei que não adianta nada, mas não consigo evitar. Por enquanto estou optimista, mas mal posso esperar por um resultado positivo para poder mesmo curtir o momento.:) Sinceramente sinto que deu certo, mas claro que é só um pressentimento e não quer dizer nada por isso vou tentando manter os pés no chão.

Anjo_sagitario_soli muito obrigada pela corrente positiva.:) Muita sorte para o teu tratamento.

Um grande beijinho a todas.

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Alo

Nicky_79, exames sem ser as ecos ainda não fiz nada, como desenvolvi um quisto funcional após o dufine , estou a fazer terapêutica para ajudar na reabsorção do mesmo e irei fazer nova eco de monitorização no inicio de fevereiro, altura em que o marido também fará o espermograma. Posteriormente farei então a tal histerossalpingografia. Por estranho que parece não fiz análises para saber os meus níveis hormonais, mas qd fôr agora à eco vou perguntar isso ao médico, pode ter uma justificação para isso.

Cat_St e o teu TG está para breve?

JoanaLeite e Yes I Can estamos todas a torcer por mais duas pipocas (pelo menos) Espertalhão

bjinhos

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Sim Patminas,
pergunta ao teu médico porque gostava também de saber porquê!
O meu TG vai ser no dia 31 de Janeiro! MAs não tento pensar muito nisso Piscar o olho

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Cat-St fazes bem Sorriso Dp venho cá contar Piscar o olho
Eu acho que ele no ínicio não pediu porque pela eco que eu tinha feito ainda no meu GO (outubro 2014) eu ovulei (tinha 2 folículos grandes), entretanto fui à consulta com ele em novembro e prescreveu o dufine e surgiu o contratempo do quisto funcional, agora não sei vamos la ver.

Bjoo

Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

nanina escreveu:
Obrigada a todas minhas queridas..
A vida não tem sido nada fácil é verdade, mas assim o prémio terá outro sabor podem crer

Nanina, mereces tudo e vais ter tudo....pq uma historia assim nao pode passar em branco. Um beijinho muito grande e muita força....

Desde 22 Maio 2014

Daduxa01 Muito obrigado pelo feedback.vou seguir a tua dica da frutinha.Vais fazer transferencia de embrioes crioperservados(TEC)?Eu tb vou fazer a tec em Febreiro. la pra dia 13-15 . Temos que remar pra frente.A mim deram me a ebriologista ,um relatorio .Tambem te deram um relatorio.Eu tive 13 ovulos dai 8 estavam maduros .e 3 fecundaram.desses eram dois de grau 1 -era de4 celulas que nao pegaram.em octubro 2014.
Agora tenho la um de grau 2 de 8 celulas porque tem um pouco fragmentaçao.Tambem estou optimista.Depois se quiseres partilhar comigo algumas das estrategias que tens em mente e bem vindo.Do abacaxi ja deves saber tb faz bem.vitamina E -natural /ajuda na divisao celular.isso foi me dito pela enfermeira de la ..vais ver linda vai correr tudo bem desta vez !!!!!.Tenho um bom feeling. ;)Vamos nos preparar bem.fisicamente e psicologicamente.mantendo a serenidade.O que as vezes e dificil manter a calma.Ontem doeu me os ovarios a noite da injecção ,para adormecer os ovarios.que tomei. Mas e normal ja me informei.xau linda

Andreia Mila -
Desde 02 Jan 2015

Olá Nanina e restantes meninas. Piscar o olho
Desejo com todo o meu coração que Deus te sorria pois vejo que tens passado por bastante ;-(
Eu estou a treinar desde Julho de 2013, tenho SOP e estou a ser seguida na Maternidade Júlio Dinis. Beijinhos e boa sorte a todas.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Meninas hoje acordei com um forte pressentimento que estava grávida e resolvi fazer um clearblue digital... e deu POSITIVO! Sorriso
Fiz a transferência de 2 embriões de 5 dias na 4a passada.
Sei que ainda é muito cedo, mas estou optimista e muito feliz.
Um beijinho para todas.

Quequel -
Desde 11 Out 2010

Parabéns Joanaleite! <:P <:P <:P Palmas! fico muito feliz por ti! Que Deus abençoe é no beta tenhas um bom número .Bjs

Sobre Quequel

TT CIRMA. 12/11/14 inicio das picas. ICSI 24/11/14 punção 15 ovócitos, 10 fecundados, 8 embriões, 3 congelados. TEC 16/01/15 transferência 1 embrião grau 1. beta dia 28/01/15 Positivo 181! Tec 9/02/2022 . Transferência 1 embrião D5. Beta 18/02/2022 positivo 128!

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Joanaleite, Deus queira que esse positivo seja mesmo definitivo. Estou a torcer por ti Sorriso

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

patminas -
Desde 09 Nov 2014

<3 joana leite Sorriso

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Joana leite muitos parabéns Sorriso Quando fazes o Beta? Espero que tenhas um grande número. ainda podem ser gémeos.

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Olá fiz hoje a punção com o Dr.Sérgio tiraram-me 16 ovocitos agora vamos ver como corre o namoro espero que corra tudo bem, não posso fazer a transferência este mês o Dr disse me que tenho a progestrona um pouco elevada devido à nedicação e não vale a pena arriscar... Seram congelados e no próximo ciclo faço TEC. Sei que as taxas de sucesso são mais baixas en TEC e tenho receio que n sobrevivam ou percam qualidade com o descongelamento mas enfim resta-me confiar. Parabéns Joana tudo de bom que tenhas 9 meses tranquilos

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

Bom dia a todas, normalmente tento usar o tlm para responder, mas este site, por norma não me deixa carregar mensagens :(....JoanaLeite14.....weeeeeeeee....é isso mesmo mulher....não se brinca com o sexto sentido!! Já o meu funciona dia sim dia não....ora sinto que estou....ora sinto que não estou....isto porque quando uma mulher quer muito estar gravida.....minha nossa....mais um bocadinho sinto a dar pontapés!!! Dores de Barriga - Check; Peito dolorido e inchado - Check; Chorar sem razão ( quer dizer, eu arranjo sempre uma razão) - Check; Temperatura corporal mais alta - Check....Tenho de esperar, mas menina Joana, porque esse felling? Vá conta aqui a mim, para eu ir sonhando alto....ou para arranjar mais um sintoma...lol...Beijinhos a todas, eu aqui continuo nesta espera, estou no dia 8 e sinto os tais sintomas mensatruais...

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Muitos parabens JoanaLeite e que corra tudo bem nos proximos 9 meses.

<:P

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Obrigada a todas pelos parabéns. Sorriso
Como já tenho o positivo no teste de urina, amanhã faço o primeiro beta e na 2ª repito para ver a evolução.

Yes I Can, no dia anterior todos esse sintomas tinham desaparecido e fiquei bem desanimada... Mas ontem quando acordei, não te sei explicar, foi mesmo um pressentimento... Arrisquei o teste mas com a certeza que se não desse positivo, hoje ou amanhã daria. Correu bem, mas pode ter sido uma maluquice da minha cabeça...:)
Hoje para compensar estou a ter o meu primeiro enjoo, ainda leve mas o suficiente para me incomodar o cheiro da comida e me tirar o apetite. Estou a torcer muito por ti, espero que esses sintomas sejam óptimos sinais e sejamos companheiras de barriga.:)

Beijinhos a todas.

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Parabéns joanaleite <:P

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

JoanaLeite14, espero mesmo poder acompanhar-te na tua nova Jornada... E depois se eu estiver efectivamente grávida, é porque são mesmo bons....digo isto porque sou Directora de uma empresa no ramo do fitness, estamos a abrir uma nova unidade, tive péssimas noticias na negociação, enervei-me, tive de pedir para continuar a reunião noutro dia, dando uma desculpa, e saí a correr, para ir chorar....isto não é mesmo nada normal. Vou tirar o resto do dia, porque hoje estou naqueles dias que odeio o que faço.... Triste Sinto sempre a dor no peito e agora já sinto a barriga no modo "periodo a caminho". Esperar para ver...e por hoje já chega de trabalhar....vou mas é pensar em mim, e fugir...

Desde 22 Maio 2014

Olá Joanaleite14 duas vezez positivo a terçeira e de vez. :cegonha:bjinhos

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
&lt;:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 &amp; TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...