bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 6 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Tambem quero o meu nome na lista dos Positivos!!! Espertalhão

De acordo com a data da minha ultima menstruação a minha DPP é 14 de Junho!!!Ou seja estou de 5 semananinhas... Careta ...

Por aqui nenhuns sintomas exepto maminhas doridas e a ficar enormes!!!!!Mais alguma menina assim???

Beijinhos a todas e parabéns aos mais recentes positivos!!!

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Parabéns às novas graviduxas:) Hoje fui fazer a minha 1ª ecografia:) Maravilhoso... Confirma-se 5 semanas e 6 dias...:) Está tudo muito bem e vi a imagem a piscar muito, depois um ruidinho de fundo... bebecas tem batimentos cardiacos:):) Mas há maior maravilha do que esta???!!! Depois de dois desgostos este bebecas vem para ficar! Sorriso As piquinhas na barriga toadas as noites valem muito a pena.! beijossssssssss

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Que bom Kika!!!

Tambem estou ansiosa pela minha 1a eco..mas só vai ser no dia 25 de Outubro na Maternidade Júlio Dinis porque eu "era" lá seguida nas consultas de apoio à fertilidade e quando liguei para a minha médica ela disse que não valia a pena ir lá antes!!

Precisava de uma opinião..agora que engravidei vou deixar de ser acompanhada na maternidade e vou ser encaminhada para o Centro de sáude...mas acho que preferia tambem ser acompanhada no privado...alguma menina que seja do Porto e que aconselhe algum bom GO???

Beijinhos a todas

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Fiquei mais ou menos 3 ou 4 dias assim, não eram picadas que durassem tanto tempo, mas o pouco tempo que duravam eram bastante intensas. Mas da mesma forma que vieram tb foram embora e nunca percebi o porquê!

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Muitos parabéns querida! Também resido na zona do Porto e trabalho no Porto. Sou seguida em Braga porque o meu marido é médico lá. Como já tive duas perdas e tenho trombofilia tenho de ter um seguimento muito rigoroso. Aconselho-te, a se tiveres possibilidades , a ir a um GO. Existem médicos muito bons no Centro de Saúde , mas acredito que, um bom Obstetra deixa-nos muito mais seguras. Posso dar-te o nome de alguns no Porto. a Minha Go é espectacular mas é em Braga. Mas o meu marido conhece bons aqui no Porto. Também estava super ansiosa por esta ecografia, especialmente, por já ter tido 2 tristes experiencias... Mas está tudo bem, isso é que interessa. Todos os dias tenho de levar uma injecção na barriga para prevenir trombofilias, por isso, só tem de dar certo! Já estás a tomar o acido fólico? Eu ando muito enjoada e com as mamocas a doer um bocadinho... Mas é tudo por uma boa causa. A tua eco vai correr muito bem, porque é no dia do meu aniversário e não me vou esquecer de vir aqui ver como correu!! Bjokitaaaaa grandeee. Vou mandar-te mensagem privada!
Tudo a correr maravilhosamente para todas as garviduxassss!

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ana Gomes <:P Palmas! HOOOYYYEeeeeee confirma-se a estrelinha parabens.

Morenaneto, mais um bebecas para o nosso cantinho sê muito bem vida aqui vais poder partilhar muita coisa

Bea Costa eu vou pondo o nome la em cima conforme me vao dando as DPP e os dados que quiserem que ponha conforme a idade localidade Piscar o olho é o primeiro bebecas?

Kikareis NAO, NAO HA NADA MELHOR! Podes dar as picas todas o meu sobrinho merece hehe Gargalhadas

Meninas sou so eu que nao tenho as mamocas maiores ? Chorão Chorão Chorão sempre tive mamnhas pequeninas e as das outras meninas crescem, as minhas nao porque???? Lol Que raivaaa!!!

Hoje foi dia de cinema com o filho, vimos quase todos os filmes subscritos do Disney junior looool preparem-se

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ja atualizei a tabela se tiver alguma coisa mal digam. Beijoquinas

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

Budhha2 as minhas também estão iguais mas eu tenho um peito para o grandito!
Hoje tive uma "crise" de dor muito menos intensa e durou 2 minutos. Espero que durante a noite se mantenha tudo pacífico.
Ai...amanhã é finalmente segunda para marcar a minha consulta!

PARABÉNS aos novos positivos! Não há notícia melhor depois de tentar e sonhar tanto com um bebé <3

✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Siga com as piquinhas... maravilhoso vale muito a pena:) E Tu como estás?? Esse bebecas porta-se bem?! O meu bebecas não deve achar muita piada aquilo que como... ando enjoadissima:( mas não faz mal! Quanto às mamocas, tem calma que elas crescem! Os filmes da disney já não são novidade para mim... os filhos do maridão, sou mamã emprestadada, fazem grandes serões, por isso já os sei de cor... :9 é maravilhoso:) Claro que agora, aproveito para fechar os olhinhos no sofá, enquanto o mickey e o faisca se mantem nas suas aventuras... é que agora tenho algum soninho!! Eu já adorava dormir, então agora,.... maravihoso:)
Beijos grandes

Cristal Puro que maravilha um bebecas:) Amanhã conta-nos tudo sobre a marcação de consulta! Somos cá umas cuscas:) lolllll! Beijão e felicidades

Agora vou para o sofá... está na hora de um belo soninho antes do maridão chegar:)

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

Eu também estive a dormir à tarde! Sabe bem e deitada é como estou melhor Piscar o olho
Acreditam que estou a chocar uma gripe? Dói-me a garganta, está a arranhar e seca e sempre a espirrar Triste Sorrrrrte!

✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

Posso colar-me aki também?
É... tive hoje o meu positivo (13/10/2013) e segundo um site a DPP será 23 de Junho, espero que corra tudo bem, para mim e para todas... Que seja uma caminhada tranquila Sorriso
Ainda não me caiu a ficha Espertalhão

Sobre Dryka

Amo-te, deste-me o tesouro mais precioso...
(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

Tb tas aki...que bom!!!

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

cassi -
Desde 11 Out 2013

se tudo der certo 8 de junho de 2014

ana_gomes1983 -
Desde 30 Maio 2012

Dryka escreveu:
Tb tas aki...que bom!!!

Sim querida, tb me colei aqui sempre confiando nos meus sintomas Sorriso
Acho que continuamos nisto juntas Espertalhão até ao parto Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos minha querida e bem vinda Beijinho

Mãe orgulhosa de uma princesa de 5 aninhos Sorriso

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

Espero k sim e depois do parto tb para falar das noites mal dormidas Careta

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

ana_gomes1983 -
Desde 30 Maio 2012

Dryka escreveu:
Espero k sim e depois do parto tb para falar das noites mal dormidas Careta

Ahahahahahahah...eu hoje ainda não sei o que isso é e espero continuar nessa ignorância Espertalhão
Beijinhos Beijinho

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Bom dia minhas qieridas, cassi vou ja actualizar a data:-) cristal puro na gravide do santi foi igual so nos ultimos 2 meses cresceu o peito e pois dele nascer éra dar de mamas, tirar para congelar e tirar so para aliviar, as vezes ate deitava fora ( a milia do meu marido dizia 'tu nao vais ter leite, nem mamas tens') acham normal? Grrrrr ja para nao falar que fko santi deixou de mamar por causa da minha sogra!

Dryka parabens, eu tambem tive optimas noites do meu filho, no dia que nu dormio logo 6h seguidas e por norma dava mama as 24 e depois so acordava as 7h da manha era uma maravilha vamos la a ver como se vai portar o mano/a

Procura-se urgentemente descanso e remedio para as enxaquecas

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Estou que nem posso...
Andava super enjoada. Daqueles enjoos hiper mega estranhos. Do genéro, só de imaginar algumas coisas já ficava mal disposta. Por exemplo, arroz de pato, adoro. Na sexta feira ao almoço comi e soube-me mesmo bem. Sobrou um pouco e "supostamente" comeria ao jantar... Ui só de imaginá-lo quase que vomitava. Que coisa mais estranha. Como vomitei algumas vezes e os enjoos eram incomodativos, ontem a minha GO disse-me para tomar o nausefe. Disse-me tambem que dava "um pouco de sono", por isso seria melhor tomar 2 à noite! Nem vos conto... passado uns minutos estava completamente drunfada. Dormi no sofá e nem me lembro d eo meu marido me levar para a cama. Bem se fosse só isto, menos mal... até pq dormi o soninho dos anjos. O problema é que hoje de manhã tal era o sono que me deixei ficar na cama, nem despertador nem nada. Neste momento são 13h00... Estou a morrer de sono... já não bastava o sono que a gravidez provoca!! Como vou trabalhar???!!! Oh meu Deus,! Hoje tenho 2 reuniões à tarde e não sei como vou fazer... Enfim, desabafos de uma graviduxa, cujo melhor amigo é o Ben.u.ron para as dores de cabeça e que vai dispensar seriamente o nausefe! Viva aos enjoos:(
Também andam dorminhocas a s graviduxas?
beijosssssssss

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Tantas meninas novas! Parabéns a todas!

Hoje começaram as nauseas...Comi a sopinha e depois só de olhar para o arroz de tomate comecei a sentir o estomago às voltas...também ando com um sabor metálico na boca horrível...e só me apetece comer refeições que eu detestava: arroz de polvo, lulas!
Fui a um casamento no sábado e pronto, mal vi a noiva comecei a chorar... ando uma lamechas de primeira.

mamã babada:)

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Kikareis isso é que foi dormir lol. Boa sorte para as reunioes, tenta ( discretamente) mascar pastilha, era o que eu fazia no trabalho na gravidez do santi.

ana_gomes1983 -
Desde 30 Maio 2012

Budhha, obrigada pela força mas eu ficava tão mais descansada se aquela risquinha fosse mais escurinha Nervoso
Ainda nem tive coragem de iniciar o contador Preocupado
Mas olhem, por aqui, os enjoos abrandaram desde que iniciei o folicil mas hoje de manhã tenho andado com sabor a perfume na boca, imaginem só Enjoado
E as idas ao wc? Bem, nunca vi tal coisa Choque! é que é noite e dia, mas de dia é demais!
Raio de sensações Choque! na primeira gravidez só senti gases mais nada...não percebo!
Mas enfim, vamos vendo o que isto dá e se a minha risquinha decide ficar mais escurinha Sorriso
Beijinhos a todas Beijinho

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Vou comer uma caixa inteira de pastilhas... O que é isto????? Sorriso Mas é por um bom motivo!

Querida Ana Gomes, a risquinha está lá e isso é que importa. a minha tb era fraquinha então fui fazer um clearblue para ter a certeza:)

Só pus contador depois da consulta e da eco com batimentos cardiacos, Claro que morro de medo de alguma coisa acontecer menos boa... mas vai correr muito bem! beijossssssss

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ana gomes nao sei se ajuda mas a minha risca era bem fraquinhatao fraca que era de dia e so á janela consegui ve-la porque a luz dentro de casa nao chegava. Um dia de cada vez cada uma tem o seu ritmo, nos ja contamos a 2 amigos e a mia mae e irma. Da familia do meu marido ainda ninhuem sabe, vamos devagar.
Olha isso do sabor a perfume é horrivel eu tenho é excesso de saliva ( igual na gravidez do santi) é tao nojento tenho tanta e tou sempre a engoli-la o que me provoca vomitos e enjous. Mas penso que é por causa do meu problema de sinozite

Dupas -
Desde 20 Ago 2012

Olá!

Tenho andado desaparecida...Apanhei um susto este fim de semana. Na sexta feira vou a limpar-me depois de fazer xixi e vejo o papel sujo de uma coisa que parecia, desculpem a palavra, água de descongelar carne ou o final da mestruação....Deixei de ver durante segundos, pensei que ia desmaiar. Os meus pais estavam de visita e a minha mãe tinha saído para comprar qualquer coisa. Liguei-lhe imediatamente e ela descansou-me dizendo que teve o mesmo quando estava grávida de mim. Não fiquei descançada....Entretanto o meu pai começa a sentir-se mal e ficar cheio de febre, fomos os dois para a urgência. A mim fizeram-me um teste de sangue, deu que estava de 4 semanas, portanto ainda estava grávida! Dissera-me que a gravidez era tão incipiente que tanto podia continuar como não...Fiquei de rastos...Sei que é verdade, mas custa ouvir com essa frieza.... Enfim...continuo com essas pequenas perdas, mas nada de contrações nem dores fortes...portanto suponho que se mantenha agarrado o meu feijão... Tenho consulta na quarta, mas estou muito angustiada! Continuo com a moínha no baixo ventre (ás vezes forte...), como aliás tive desde o momento que engravidei praticamente.....
O meu pai continua internado, o que não ajuda nada à minha paz de espírito!
Desculpem este longo desabafo, mas estou muito angustiada.... Aconteceu alguma coisa semelhante a alguma de vocês? De "água de carne"?

beijinhos a todas!

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Olá meninas!!!!como andam??

Por aqui tudo bem..nenhuns sintomas excepto maminhas maiores e uma barriguinha inchada!acho impossível ja ter barriga!mas a verdade é que ja me custa apertar as minhas calcas!!!tenho que deixar o botão desapertado senao magoam-me!!! Corado

Mais alguma menina ja com barriga???como é que fazem???

Sorriso beijinhos para todas!!!

Sobre Bea Costa

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Dupas, muito descanso de preferencia cama e wc e a tia vidinha fica por ai, leva uns livros e no fim valera a pena! Nada de relaçoes sexuais ou idas a rua.
Beijo e bom descanso

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ola Bea eu tambem ja o barrigadizem que do segundo filho é mais rapido e co sou magrinha notasse mais

Dentucinha -
Desde 02 Abr 2013

Dupas escreveu:
Olá!

Tenho andado desaparecida...Apanhei um susto este fim de semana. Na sexta feira vou a limpar-me depois de fazer xixi e vejo o papel sujo de uma coisa que parecia, desculpem a palavra, água de descongelar carne ou o final da mestruação....Deixei de ver durante segundos, pensei que ia desmaiar. Os meus pais estavam de visita e a minha mãe tinha saído para comprar qualquer coisa. Liguei-lhe imediatamente e ela descansou-me dizendo que teve o mesmo quando estava grávida de mim. Não fiquei descançada....Entretanto o meu pai começa a sentir-se mal e ficar cheio de febre, fomos os dois para a urgência. A mim fizeram-me um teste de sangue, deu que estava de 4 semanas, portanto ainda estava grávida! Dissera-me que a gravidez era tão incipiente que tanto podia continuar como não...Fiquei de rastos...Sei que é verdade, mas custa ouvir com essa frieza.... Enfim...continuo com essas pequenas perdas, mas nada de contrações nem dores fortes...portanto suponho que se mantenha agarrado o meu feijão... Tenho consulta na quarta, mas estou muito angustiada! Continuo com a moínha no baixo ventre (ás vezes forte...), como aliás tive desde o momento que engravidei praticamente.....
O meu pai continua internado, o que não ajuda nada à minha paz de espírito!
Desculpem este longo desabafo, mas estou muito angustiada.... Aconteceu alguma coisa semelhante a alguma de vocês? De "água de carne"?

beijinhos a todas!

As melhoras do teu pai! Tem calma linda, temos de manter a cabeça fria e viver um dia de cada vez. Na outra gravidez cheguei a achar que já não estava grávida porque já não tinha sintomas, andava sempre muito ansiosa, agora estou a tentar ficar mais tranquila. Tive um pequeno sangramento às 9 semanas, só detectei quando me limpei, e a médica disse que poderia ser uma última fase de implantação do ovo. Há pessoas que perdem sangue durante a implantação, por isso, provavelmente o teu bebecas está a agarrar-se bem a ti! Espertalhão
Também tenho moinhas e é tudo normal, faz parte deste processo de adaptação do nosso corpo!
Beijinhos e relaxa

16/03/2013 - Positivo; 28/05/2013 - é uma menina!
10/06/2013 - a nossa bebé partiu às 16 semanas - a nossa ervilhinha está no céu a brilhar por nós
03/10/2013 - positivo - Esperança renascida
31/10/2013 - Aborto retido às 8 semanas
27/02/2014 - Positivo - acreditar que à terceira é de vez

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Olá meninas, pois é o enjoo aqui também está horrível só me dei o luxo de tomar nausefe no sábado pois o marido podia cuidar da Letícia enquanto eu dormia em sono profundo, agora estava que não podia que só pensava em vomitar resolvi partir um nausefe ao meio e tomar , parece que tem conseguido segurar o enjoo e até ver meus olhos estão se mantendo aberto.. Com relação a barriga minha mae ficou impressionada e o marido diz que minha barriga já tem forma de grávida, as calças tb me incomodam o que me fez ontem passar na pre natal do Montijo e comprar umas calças novas que estão bastante confortáveis. Estou ansiosa com a primeira eco, parece que só aí realmente acreditamos por enquanto parece só um sonho. Já agora alguém vai fazer a análise fetal as 8 semanas?? Estou contando nos dedos para chegar dia 1 de novembro para ir fazer. Bjim para todas

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Aline tou a ver que esse nausefe é mesmo poderoso, EU QUERO! Lol olha o que é a analise fetal? Bem ou eu fiquei tlinha com a gravidez ou entao nao me lemo mesmo de nada.
Ora vejam que hoje pus a sopa ao lume a cozer e esqueci-me ..... olhem tava a espera que a bimby apitasse vejam só! Pausa

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!