Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | Page 2 | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
saritamc -
Desde 26 Dez 2010

O meu hubbie chegou ontem Espertalhão hj fiz um TO que deu positivo, foi a primeira vez que fiz hehe. Deu positivo, parecia uma tola a olhar para as duas linhas como se fosse um TG mas enfim,...lol agora é treinar treinar hehe, estou cheia de esperanças, será desta???

Beijokas************

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

Caty2013 -
Desde 02 Jan 2013

Boa sorte!!!!! Piscar o olho

Bjinhos

nusca -
Desde 02 Jul 2012

boa sorte!!! treina muito....que eu este mes a coisa nao vai, falhei redondamente o dia de ovulaçao Triste
julguei que fosse hoje, entao treinei ontem....mas afinal hoje a temperatura estava mais alta que ontem, e agora comecei com o muco cervical...é sinal que so amanha que ovulo Triste e tendo em conta o problema do marido de produzir poucos zoides, devia ter feito o amor hoje e nao ontem...enfim, este mes foi falhado Triste mais um mes....mais um ciclo....mais uma esperança perdida!
boa sorte as restantes.....beijocas
ps: vou-me mantendo aqui!

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

nusca -
Desde 02 Jul 2012

boa sorte!!! treina muito....que eu este mes a coisa nao vai, falhei redondamente o dia de ovulaçao Triste
julguei que fosse hoje, entao treinei ontem....mas afinal hoje a temperatura estava mais alta que ontem, e agora comecei com o muco cervical...é sinal que so amanha que ovulo Triste e tendo em conta o problema do marido de produzir poucos zoides, devia ter feito o amor hoje e nao ontem...enfim, este mes foi falhado Triste mais um mes....mais um ciclo....mais uma esperança perdida!
boa sorte as restantes.....beijocas
ps: vou-me mantendo aqui!

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

tekinhass -
Desde 21 Abr 2010

olá a todas...

vou-me colar aqui convosco porque também quero começar a treinar para a minha primeira estrelinha...:)

Só no próximo mês é que vou marcar consulta na ginecologista para que ela me possa dizer se está tudo bem...e se posso arrancar oficialmente para os treinos, estou a pensar lá para Março.

tenho andado aqui a acompanhar o forum e tenho lido coisas muito interessantes que nem sequer sabia, mas realmente é necessário andar atenta a certas coisas, tipo quando é a ovulação, a duração certinha dos ciclos menstruais, as temperaturas...bem tenho aprendido e espero continuar a aprender muito convosco.

Estamos juntas nesta viagem e espero que os nossos anjinhos cheguem de boa saúde que é o mais importante.

Já agora também gostava de fazer parte da lista... tenho 31.

obrigada

Jinhos a todas

Sobre tekinhass

Nos treinos desde Outubro de 2013 Sorriso

Não espero o red para dia 28 de Novembro...

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

tekinhass escreveu:
olá a todas...

vou-me colar aqui convosco porque também quero começar a treinar para a minha primeira estrelinha...:)

Só no próximo mês é que vou marcar consulta na ginecologista para que ela me possa dizer se está tudo bem...e se posso arrancar oficialmente para os treinos, estou a pensar lá para Março.

tenho andado aqui a acompanhar o forum e tenho lido coisas muito interessantes que nem sequer sabia, mas realmente é necessário andar atenta a certas coisas, tipo quando é a ovulação, a duração certinha dos ciclos menstruais, as temperaturas...bem tenho aprendido e espero continuar a aprender muito convosco.

Estamos juntas nesta viagem e espero que os nossos anjinhos cheguem de boa saúde que é o mais importante.

Já agora também gostava de fazer parte da lista... tenho 31.

obrigada

Jinhos a todas

Olá sê bem vinda ao nosso cantinho, vou já adicionar-te à nossa lista Sorriso Vou colocar-te em Março então Sorriso Beijinhos******

Sobre saritamc

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

Olá Meninas,

Decidi finalmente juntar-me a vocês Palmas!
Eu e o meu maridão gostávamos de ser papás ainda este ano - a última pílula foi em Agosto 2012 e espero que o Red não apareça dia 31 deste mês...só nos resta esperar com muita calma até lá! Será muito bom contar com o apoio e ajuda de todas e ainda melhor apoiar-vos nesta fase tão importante das nossas vidas Espertalhão Iniciámos os treinos em Dezembro.

Beijinhos e muita força minhas queridas

Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!

am_saf -
Desde 25 Fev 2012

Bem-vinda e boa sorte nesta tua caminhada Sorriso

Sobre am_saf

Positivo a 03/02/2013

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Inês Guerreiro escreveu:
Olá Meninas,

Decidi finalmente juntar-me a vocês Palmas!
Eu e o meu maridão gostávamos de ser papás ainda este ano - a última pílula foi em Agosto 2012 e espero que o Red não apareça dia 31 deste mês...só nos resta esperar com muita calma até lá! Será muito bom contar com o apoio e ajuda de todas e ainda melhor apoiar-vos nesta fase tão importante das nossas vidas Espertalhão Iniciámos os treinos em Dezembro.

Beijinhos e muita força minhas queridas

Olá Inês sê bem vinda Espertalhão
Espero que gostes do cantinho, tem andado meio murchinho ultimamente, mas não tarda a arrebitar Sorriso

Sobre saritamc

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Já não sei a quantas ando, ontem pareceu-me que já estava com aquelas moinhas da ovulação mas depois desapareceram. Também estou com o muco clarinho aguado e transparente, portanto que deve estar aí a bater à porta. Seja como for o meu ciclo cresceu novamente, pelo menos pelas minhas contas, deve andar outra vez pelos 30 dias. Mas que confusão. De qualquer forma estava previsto para 8 de fevereiro vamos a ver....

E vocês como andam?? Novidades?

Sobre saritamc

Pink Luna -
Desde 15 Ago 2012

Mais um ciclo por agua abaixo...e certinho de 28 dias..depois de tanto esforço pra k tudo desse certo...já nao espero mais..vou marcar consulta no GO...tou farta de desilusoes..é tudo a correr mal.. Triste
por acaso já alguem pôs utrogestan ou progefik depois da ovulaçao para ajudar na fixaçao do ovulo ao utero..?vou perguntar ao GO se posso por uma vez k tambem já tive aborto e as vezes poder ser por falta de progesterona..

Saritamc podes alterar a minha data para 26 fevereiro

Sobre Pink Luna

positivo a 3 agosto 2012- aborto espontaneo a 16 agosto as 6 semanas e 4 dias Triste
Positivo..a estrelinha volta a brilhar na barriguita**26fev 2013 Espertalhão agarra te bem á mamã.. Espertalhão
Madrinha e afilhada da minha amiga marta1983*positivo a 12 novembro Sorriso
Sou tia de gemeos..dois meninos Espertalhão

Jo Diaz -
Desde 06 Nov 2012

saritamc és uma querida Sorriso e eu uma despistada, "puxaste-me" para o novo cantinho e ainda nem tinha reparado.. Esta tudo bem com a minha informação também Sorriso (Continuo a espero do NAO red)

Sobre Jo Diaz

㋡ 2013 o ano de alegrias ㋡
28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
21.10.2013 ♥ NASCEU A LUZ ♥
01.09.2018 ❤ Nova etapa ㋡
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕

IMM -
Desde 05 Maio 2012

saritamc escreveu:
Já não sei a quantas ando, ontem pareceu-me que já estava com aquelas moinhas da ovulação mas depois desapareceram. Também estou com o muco clarinho aguado e transparente, portanto que deve estar aí a bater à porta. Seja como for o meu ciclo cresceu novamente, pelo menos pelas minhas contas, deve andar outra vez pelos 30 dias. Mas que confusão. De qualquer forma estava previsto para 8 de fevereiro vamos a ver....

Eu estou a tentar entender o meu ciclo e os sinais que o corpo vai dando...mas não é fácil!! Fiz um teste de ovulação ontem e deu negativo...ainda assim, dada a proximidade do dia(conforme diz o app do meu iphone!), não há nada como treinar dia sim dia não Piscar o olho

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

AnaAzevedo -
Desde 09 Jun 2011

Padmé_Amidala escreveu:
Bom dia meninas!
venho aqui deixar uma questão que talvez vocês saibam responder Sorriso

Ainda ando um bocado perdida nesta historia da temperatura basal, mas segundo a aplicação que uso para o telemovel o meu dia fertil foi na sexta-feira, a minha TB estava a 36.9.

O que me está a confundir um bocado é que no sábado, domingo e hoje a minha TB manteve-se a 37.1... é normal? Não deveria voltar a baixar?

beijinhos! Sorriso

O que tu queres agora é que essa temperatura esteja alta e se mantenha assim, se começar a baixar será um indicador da chegada do red. Treinaste na altura da ovulação? Se sim, vamos torcer para que essas temperatiras se mantenham altas. Tem aqui no fórum um cantinho de partilha de gráficos, entra lá se quiseres que te garanto que serás muito bem recebida e aquelas meninas percebem daquilo a pacotes Espertalhão

http://demaeparamae.pt/forum/grafico-temperatura-basal-feedback

___

Pois não vos tinha dado a novidade ainda, Sarita podes passar a listinha de 5 para 6 POSITOVOS! Gargalhadas

* Positivo no dia 8.12.2012 com DPP 12 Agosto - Aborto espontâneo 25.12.2012
* 24.01.2013 POSITIVOOOOO!!! - Mãe da Princesa mais linda no dia 10.10.2013
* E o sonho recomeça POSITIVO 26.07.2014

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Obrigado Ana! A temperatura mais baixa que tive até agora foi 36.8, tem sido sempre entre 36.9 e 37.1

Fui ao mamanandco fazer o grafico e ja vou postar nesse post Sorriso

beijinhos a todas! Sorriso

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Olá meninas posso juntar.me? Boa sorte para todas Piscar o olho

Pink Luna -
Desde 15 Ago 2012

nano_cas escreveu:

claro k sim..sê bem vinda Espertalhão

Sobre Pink Luna

positivo a 3 agosto 2012- aborto espontaneo a 16 agosto as 6 semanas e 4 dias Triste
Positivo..a estrelinha volta a brilhar na barriguita**26fev 2013 Espertalhão agarra te bem á mamã.. Espertalhão
Madrinha e afilhada da minha amiga marta1983*positivo a 12 novembro Sorriso
Sou tia de gemeos..dois meninos Espertalhão

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Olá minhas lindas.
Posso juntar-me a vocês?
Eu sou a Cláudia tenho 25 anos e estamos a treinar para o nosso primeiro bebé.
Deixei a pílula em dezembro de 2011 mas só em julho fiz os exames e tive o ok do médico.

O que é certo é que até hoje ainda nada e estou numa fase um pouco deprimida.

O meu último red foi a 22 de Janeiro e nem queiram saber o quanto eu chorei. Enfim.

Novo ciclo e nova tentativa. Este mês vou tentar levar as coisas mais na desportiva LOL.
Os meus ciclos são uma tragédia. Tenho ciclos de 30 dias e ciclos de 47 dias.

Pronto esta sou eu, sou de Barcelos e estou desempregada e dedico-me a um novo projecto de costuras.

Beijinhos a todas!!!

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

am_saf -
Desde 25 Fev 2012

Eu ca estou no 29 dia do ciclo e ainda nada do red.
Como tenho andado com os peitos super inchados e doridos, no dia 26 do ciclo decidi fazer teste de urina, daqueles de tirinha, mas deu negativo.. Para alem dos sintomas q indiquei, nao sinto mais nada, nem as moinhas normais do periodo.. La vai o ciclo aumentar outra vez Confuso
Continuo a (nao) esperar pelo red..

Sobre am_saf

Positivo a 03/02/2013

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

Muitos Parabéns AnaAzevedo...mais um bebé para 2013 <:P

Desejo que tudo corra bem e que esse bebé venha com muita saúde e energia para alegrar os teus dias.

Beijinhos

Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

saritamc escreveu:

Eu estou no 28º dia do ciclo deveria ser hoje que o Red me dava os bons dias de manhã mas pronto, estou a contar que ele tenha crescido e por isso vou aguardar até dia 31 para ver o que acontece...por enquanto não há sinais dele.

Beijinhos

Suri24 -
Desde 10 Jan 2013

Muitos parabéns AnaAzevedo!
Desejo te uma gravidez tranquila e muito feliz! Sorriso

Suri24 -
Desde 10 Jan 2013

Olá meninas!
Vim ca dar uma espreitadela...
e já temos novidades
Sejam muito bem-vindas meninas!
Eu ca tento continuar descontraída mas torna se difícil, segundo as minhas contas e as aplicações do iPhone esta semana será a minha semana mais fértil, e previsão da data da ovulação dia 30.
Não quero estar muito ansiosa, mas chega esta altura e começo a ficar...
Gostava de conseguir estar mais relaxada lol!
Vou ca passando para dar noticias...
Bons treinos a todas e força!!

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

AnaAzevedo escreveu:
Padmé_Amidala escreveu:
Bom dia meninas!
venho aqui deixar uma questão que talvez vocês saibam responder Sorriso

Ainda ando um bocado perdida nesta historia da temperatura basal, mas segundo a aplicação que uso para o telemovel o meu dia fertil foi na sexta-feira, a minha TB estava a 36.9.

O que me está a confundir um bocado é que no sábado, domingo e hoje a minha TB manteve-se a 37.1... é normal? Não deveria voltar a baixar?

beijinhos! Sorriso

O que tu queres agora é que essa temperatura esteja alta e se mantenha assim, se começar a baixar será um indicador da chegada do red. Treinaste na altura da ovulação? Se sim, vamos torcer para que essas temperatiras se mantenham altas. Tem aqui no fórum um cantinho de partilha de gráficos, entra lá se quiseres que te garanto que serás muito bem recebida e aquelas meninas percebem daquilo a pacotes Espertalhão

http://demaeparamae.pt/forum/grafico-temperatura-basal-feedback

___

Pois não vos tinha dado a novidade ainda, Sarita podes passar a listinha de 5 para 6 POSITOVOS! Gargalhadas

Parabéns Ana! Que excelente noticia ;D
Tenho andado meia desaparecida mas este fim de semana foi agitado Sorriso Isto são novidades realmente! hehe Que corra tudo bem!!

Beijinhos!*******

Sobre saritamc

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Bem vindas nano_cas e MissLola, já estou a actualizar a lista Sorriso espero que apreciem o nosso cantinho. Meninas que estão a treinar, não desesperem, é preciso pensar muito muito positivo!! Mas falando contra mim, não sei se estou muito confiante este ciclo, treinei duas vezes antes da suposta ovulação mas não sei se foi suficiente para o "bicho" pegar lol Careta
Eu até queria treinar mais, o hubbie teve uma semana complicada e não quis insistir. Até porque ele é mais a favor do "ir andando e vendo e treinar quando apetecer que estas coisas não se podem apressar" o que à vezes me põe doida mas tento esconder lol. Mais alguem assim??

Jo Diaz - Claro que não te ia deixar atrás sozinha no outro canto lol ;P beijinhos

Sobre saritamc

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

nano_cas escreveu:

Gostarias de nos dar mais alguns dados para a lista? Como a idade e data prevista para a não vinda do RED?

Se não te importares claro.

Beijinhos

Sobre saritamc

summer -
Desde 25 Ago 2007

Tive consulta de rotina com a GO.
Parece estar tudo OK.
Vim com indicaçao de tomar Ovusitol e o marido spermox (vamos dar 6 meses).
Meninas: a minha GO não aconselha os testes de ovulação. Disse-me que só dão para confundir as contas e que normalmente qd dao positivo, já ovulamos (é a opinião dela).
Disse-me que se deve treinar de 2 em 2 dias ou de 3 em 3 dias e não todos os dia.

Ficam as dicas Piscar o olho

am_saf -
Desde 25 Fev 2012

Parabens AnaAzevedo!!! Espertalhão
Isto é que sao boa noticias para começar bem a semana!

Sobre am_saf

Positivo a 03/02/2013

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

saritamc escreveu:
Bem vindas nano_cas e MissLola, já estou a actualizar a lista Sorriso espero que apreciem o nosso cantinho. Meninas que estão a treinar, não desesperem, é preciso pensar muito muito positivo!! Mas falando contra mim, não sei se estou muito confiante este ciclo, treinei duas vezes antes da suposta ovulação mas não sei se foi suficiente para o "bicho" pegar lol Careta
Eu até queria treinar mais, o hubbie teve uma semana complicada e não quis insistir. Até porque ele é mais a favor do "ir andando e vendo e treinar quando apetecer que estas coisas não se podem apressar" o que à vezes me põe doida mas tento esconder lol. Mais alguem assim??

Jo Diaz - Claro que não te ia deixar atrás sozinha no outro canto lol ;P beijinhos

saritamc eu também não estou muito confiante este ciclo mas vamos ver. O Tiago (meu marido) também tem a mesma visão que o teu...deixa andar que quando pegar pegou. Mas é mesmo assim, a maioria dos homens se não mesmo todos tem essa visão mais descontraída desta fase, não gostam de voar muito alto e de ter grandes expectativas - o que na realidade acaba por ser bom para atenuar a nossa ansiedade. Em Novembro eu já eu ia no 34º dia do ciclo e fiquei toda esperançosa e disse logo ao Tiago, comecei logo a sonhar, a fazer as contas da DPP e dois dias depois o red veio. Fiquei de rastos, chorei enfim - ele foi um grande suporte porque nunca sonhou tão alto como eu. Tanto que eu já queria ter feito o teste e ele disse para eu esperar mais um tempo e acabei por não o fazer. Eu percebo-te porque também fico doida com o ar descontraído dele mas faz parte =) Agora relaxa para ver se a sementinha pega. Se não pegar cá estaremos para mais um ciclo de treinos.

Beijinhos e força

PandoraF -
Desde 17 Dez 2012

POSITIVO.....
Tive hoje com 5 dias de atraso