Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis:
"Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco.
Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo?
Estamos cá para nos ajudar.
Dicas? Pensamentos positivos? Carinho? Amizade?
Estamos cá para os receber.
Espero que este seja 1 cantinho cheio de histórias felizes e lembrem-se sempre que mesmo que não seja logo quando imaginamos um dia há-de ser o nosso dia, a nossa estrelinha há-de começar a brilhar dentro de nós. Desejo a todas uma curta (e feliz) estadia por aqui.
Beijinhos"

Ela já teve a sua estrelinha, desejamos-lhe as maiores felicidades! Agora cabe-nos a nós seguir o nosso caminho!

Lista de futuras mamãs de primeira viagem:

---------------------------------MAIO----------------------------------

_Vi_ // IT: Fev-2013 // RED: 01-05-2013
à espera que aconteca(31A)// IT: Jul-12 // RED: 13-05-2013
Inês Guerreiro(21A) // IT: Dez-12 // RED: 18-05-2013
MiaNina // IT: Fev-13 // RED:30-05-2013
Faty Soares(27A)// IT: Mai-13 // RED: ?
Pat Costa(30A)// IT: Out-12 // RED: ?
Ana Nokas(30A)// IT: Jan-13 // RED: ?

---------------------------------JUNHO---------------------------------

Natialmeida(28A)// IT: Fev-13 // RED: 01-05-2013

---------------------------------JULHO--------------------------------

Quero_Ser_Mãe(29A)// IT: Fev-12 // RED: 06-07-2013
celsan(30A) // IT: Julho 2013 // RED: 09-07-2013

--------------------------------AGOSTO---------------------------------

tekinhass // IT: Ago-13

------------------------------POSITIVOS----------------------------

sreis1979(33A) // IT: Set-12 ---> 5ºPOSITIVO
Pérola_Branca(25A)// IT: Ago-12 ---> 2ºPOSITIVO
Raquel SS(28A) // IT: Dez-12 ---> 1ºPOSITIVO
Nano_Cas(28A)// IT: Fev-12 ---> 4ºPOSITIVO
Isa10(29A)// IT: Set-12 ---> 3ºPOSITIVO
AnaAzevedo(37A)// IT: Set-12 // 6ºPOSITIVO
PandoraF(?)// IT: Nov-12 // 7º POSITIVO
Vanessa Batista(30A)// IT: Jun-12 // 8ºPOSITIVO
Rachelle_26(26A)// IT: >1ano // 9ºPOSITIVO
am_saf(29A)// IT: Jan-12 // 10ºPOSITIVO
Leyla38(39A)// IT: Dez-12 // 11ºPOSITIVO
Ipedro(37A)// IT. JAN-13// 12ºPOSITIVO
SílviaRP(31A)// IT: Dez-12 // 13º POSITIVO
catit (?)// IT: Nov-12 // 14º POSITIVO
Catarina25(26A)// IT: Dez-12 // 15º POSITIVO
Pink Luna(25A)// IT: Abr-12 // 16º POSITIVO
Jo Diaz(26A)// IT: Jun-12 // 17ºPOSITIVO
Magica(32A)// IT: jul-12 // POSITIVO
brunamo(22A)// IT: Out-12 // 19º POSITIVO
Nez1983(29A)// IT: Mai-12 // 20º POSITIVO
saritamc(27A)// IT: Nov-12 // 21º POSITIVO
Mary_(?)// IT: Nov-12 // 22º POSITIVO
Nusca(28A)// IT: Jun-12 // 23º POSITIVO
Caty2013(31A)// IT: Jan-13 // 26ºPOSITIVO
LarissaCastro // IT: ? // RED: 27º POSITIVO
Dani CC(33A)// IT: NOv-12 // 28º POSITIVO
Sarinha2006(32A)// IT: Ago-12 // 29º POSITIVO
Ana Sofia e Ricardo(?)// IT: Mai-13 // 30º POSITIVO
Newgirl(24A)// IT: Jan-13 // 31º POSITIVO

IT = Inicio dos treinos

(quem quiser juntar-se a mim basta dar os dados aqui no tópico, para nos organizarmos no assunto coloquem sempre "atualizar", quem não der notícias durante algum tempo será retirado da lista)

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Olá meninas!

Estou a tentar actualizar as informações de todas, por favor digam-me se estiver algo errado ou desactualizado, são muitas meninas novas que não estavam ainda na lista. Obrigada! Espero que goostem do novo espaço hehe

Beijinhos!

Sobre saritamc

AnaAzevedo -
Desde 09 Jun 2011

Eu estou na lista e está tude certinho Espertalhão

Vamos lá começar uma nova fase e esperar que venham os nossos positivos!

Sreis, por favor, não deixes de passar por aqui de vez em quando a dar novidades da tua gravidez e depois do teu bebecas.

Beijinhos a todas Beijinho

* Positivo no dia 8.12.2012 com DPP 12 Agosto - Aborto espontâneo 25.12.2012
* 24.01.2013 POSITIVOOOOO!!! - Mãe da Princesa mais linda no dia 10.10.2013
* E o sonho recomeça POSITIVO 26.07.2014

am_saf -
Desde 25 Fev 2012

Boa sorte para todas nós! Sorriso

Sobre am_saf

Positivo a 03/02/2013

PandoraF -
Desde 17 Dez 2012

Olá.... Eu ando nos treinos desde Novembro.... Não espero red na próxima quarta feira....
Bjs

summer -
Desde 25 Ago 2007

Olá meninas.

O Red acabou por aparecer ontem, com 2 dias de atraso.
ca vamos nós para another round.
No red in 14 Fev, pleaseeeeee

bjs

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Olá meninas Sorriso

A minha info está certinha. Ontem foi o meu dia fértil.. vamos ver como corre Sorriso

beijinhos a todas!!

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Olá meninas!!
Espero que este cantinho nos dê muita sorte, tal como o anterior deu às outras meninas Sorriso
Vamos todas ser positivas e treinar muito Piscar o olho
Quanto à minha info, já tenho 32 anos, feitos há dois dias!
Bjs e muita força!!

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

fatima silva -
Desde 01 Maio 2007

O meu está certo, não sei quando o red irá vir neste mês pois não sei quanto tempo irá ter o meu ciclo neste mês...
mas os treinos já foram adiados um mês pois com o pé partido a tomar medicação não é muito possível.
vamos ver!!!!
boa sorte para todas!!!

Caty2013 -
Desde 02 Jan 2013

Ola a todas

Sou nova por aqui... E também nova nestas andanças!!! Comecei os treinos no início deste ano (há mto pouco tempo, eu sei!!)... Vamos ver como corre!!! Os meus ciclos são muito irregulares, pelo que nunca sei bem qdo é o meu período fertil, nem qdo devo fazer teste!!!

Estou um bocado ansiosa porque, tal como todas, queria mesmo mto engravidar rapidamente!!!

Bjinhos e boa sorte para todas!

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Ola meninas obrigada por estar na lista... como estão???????

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Caty2013 escreveu:
Ola a todas

Sou nova por aqui... E também nova nestas andanças!!! Comecei os treinos no início deste ano (há mto pouco tempo, eu sei!!)... Vamos ver como corre!!! Os meus ciclos são muito irregulares, pelo que nunca sei bem qdo é o meu período fertil, nem qdo devo fazer teste!!!

Estou um bocado ansiosa porque, tal como todas, queria mesmo mto engravidar rapidamente!!!

Bjinhos e boa sorte para todas!

Olá Caty, sê bem vinda ao nosso cantinho! Espertalhão Será que te importas de partilhar a tua idade? Olha quanto à regularidade do ciclo...pois, se calhar é melhor fazeres as contas por cima, tipo aponta para um ciclo longo, tipo 32 ou mais dias, assim vais stressar menos acredita, se ficares a pensar que o teu ciclo pode ser de 28, vais começar a achar que estás atrasada muito mais cedo e ser só um ciclo mais longo.

Beijinhos**

Sobre saritamc

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Bom meninas,

Eu tenho de ir trabalhar, por isso venho cá desejar a todas um bom sábado! Boa sorte para as que estão a stressas nestes dias, e para todas nós em fase de treinos intensivos hehe

Beijinhos*********

Sobre saritamc

Caty2013 -
Desde 02 Jan 2013

Sarita, tenho 31 (quase 32, faço em Fevereiro)...

O meu maior problema é que o meu ciclo mais pequeno é de 31 dias e o maior de 44... Por mto que eu saiba que tenho de aguardar, o tempo custa a passar!!! Piscar o olho espero que o tempo passe rapido!!!

Obrigada pelo apoio

Bjinhos

Suri24 -
Desde 10 Jan 2013

Saritamc, esta perfeito assim! Piscar o olho
Obrigada pelo acolhimento.
Gosto do nosso novo cantinho com mais futuras mamãs!
Muitos beijinhos a todas e bons treinos.

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

Olá a todas.

eu quero juntar-me ao grupo. Se tudo correr bem inicio os treinos em Março.

AnaAzevedo -
Desde 09 Jun 2011

Sarita Sorriso

Põe lá no título do tópico que já temos 5 Positivos, sempre anima mais Espertalhão

___

momtobe, bem vinda, falta a tua idade, se não for segredo Piscar o olho

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Ok tópico actualizado malta!

Bem vinda momtobe2013! Já estás na nossa lista hehe.

Caty2013, pois realmente tens ciclos mesmo grandes, que stress! Bom ficas com um (?) até teres ideia de quando NÃO vem Espertalhão

Jokinhas!

Sobre saritamc

nusca -
Desde 02 Jul 2012

ola meninas, ja apanhei o topico hehehhe
eu nao espero red dia 4 de fevereiro, vamos a ver, tenho feito imensos exames, mas o problema do marido nao sei se esta melhor ou nao, terei que fazer um espermograma a ver como estará.
espero que este ano as coisas sejam melhores e que seja nosso ano de estrelinhas a chuver nos nossos colos Espertalhão
beijocas a todas

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Caty2013 -
Desde 02 Jan 2013

Sarita,

Piscar o olho antes de dia 31/1 não vem de certeza!!! (acho eu...)... Depois disso espero que tb n venha!!!! Piscar o olho

Boa sorte para todas

Bjinhos

Pink Luna -
Desde 15 Ago 2012

tou akiiiii.....tou na listinha e ta tudo certo...vamos ver se este cantinho novo nos dá mais sorte ainda...tou no dia 23º do ciclo medi a TB no dia 20º e tava a 37,01º o k significa k já tinha ovulado...agora é akela tal semana desesperante..stressante..angustiante....e tudo mais...prefiro nao ficar muito confiante para depois nao bater com a cara no xao...vamos ver....correntinha positiva pa todas++++++++++++++++ bjs

Sobre Pink Luna

positivo a 3 agosto 2012- aborto espontaneo a 16 agosto as 6 semanas e 4 dias Triste
Positivo..a estrelinha volta a brilhar na barriguita**26fev 2013 Espertalhão agarra te bem á mamã.. Espertalhão
Madrinha e afilhada da minha amiga marta1983*positivo a 12 novembro Sorriso
Sou tia de gemeos..dois meninos Espertalhão

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Pink Luna escreveu:
tou akiiiii.....tou na listinha e ta tudo certo...vamos ver se este cantinho novo nos dá mais sorte ainda...tou no dia 23º do ciclo medi a TB no dia 20º e tava a 37,01º o k significa k já tinha ovulado...agora é akela tal semana desesperante..stressante..angustiante....e tudo mais...prefiro nao ficar muito confiante para depois nao bater com a cara no xao...vamos ver....correntinha positiva pa todas++++++++++++++++ bjs

Boa sorte Pink Luna Espertalhão ********** Estamos contigo hehe

Sobre saritamc

Átila -
Desde 10 Abr 2012

Olá a todas;)Posso me colar?
Eu tive um aborto em abril 2012 e estou a treinar desde setembro.
Espero k o RED não apareça a 29janeiro;)
Beijinho a todas e boa sorte.

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Átila escreveu:
Olá a todas;)Posso me colar?
Eu tive um aborto em abril 2012 e estou a treinar desde setembro.
Espero k o RED não apareça a 29janeiro;)
Beijinho a todas e boa sorte.

Bem vinda Átila! Claro que sim, são todas bem vindas. Vou já adicionar-te à nossa lista. Será que te importas de partilhar a tua idade?

Beijinhos e boa sorte Piscar o olho

Sobre saritamc

nusca -
Desde 02 Jul 2012

ola meninas...hoje foi o dia que pude fazer o amor com o marido, visto que amanha ovulo...hoje tirei a TB e subiu imenso Sorriso o que significa que amanha é o dia, o que tambem vai de acordo com o a aplicaçao no tablet. Agora é esperar pra ver, segui direitinho o que a medica mandou....1 semana de privaçao(para o marido poder ficar com os zoides mais concentrados), fiz amor um dia antes da ovulaçao, e fiquei meia horita de almofada debaixo do rabinho....enfim meninas, espero que seja desta e dia 4 de fevereiro nao venha o red Espertalhão seria mesmo bom Sorriso
começa a contagem decrescente....aquela contagem que agente detesta!!! Zangado Que raivaaa!!! Cara séria
beijocas a todas e bom domingo Beijinho

Sobre nusca

AnaAzevedo -
Desde 09 Jun 2011

nusca escreveu:
ola meninas...hoje foi o dia que pude fazer o amor com o marido, visto que amanha ovulo...hoje tirei a TB e subiu imenso Sorriso o que significa que amanha é o dia, o que tambem vai de acordo com o a aplicaçao no tablet. Agora é esperar pra ver, segui direitinho o que a medica mandou....1 semana de privaçao(para o marido poder ficar com os zoides mais concentrados), fiz amor um dia antes da ovulaçao, e fiquei meia horita de almofada debaixo do rabinho....enfim meninas, espero que seja desta e dia 4 de fevereiro nao venha o red Espertalhão seria mesmo bom Sorriso
começa a contagem decrescente....aquela contagem que agente detesta!!! Zangado Que raivaaa!!! Cara séria
beijocas a todas e bom domingo Beijinho

Isto de saber com exactidão os dias da ovulação é um pau de dois bicos. Sim sra. sabes o dia certo para treinar, mas depois ficas a contar os dias, as horas... Controlar a ansiedade é mais complicado. Tolinho

nusca -
Desde 02 Jul 2012

pois...mas eu ate controlo bem a ansiedade Sorriso mas tendo em conta o problema do meu marido de produzir poucos zoides tem que ser, tive que aprender a conhecer meu corpo(uma vez que sou regular e ja ajuda muito) e como tal o marido nao pode ejecular durante uma semana antes do dia da ovulaçao....pra ver se conseguimos, recomendaçao da medica, mas tem que ser, pra muitos seria motivo de stress, pra mim foi relax total, mas nao deixa de ser uma treta, ainda hoje dizia ao marido que este foi o primeiro a fazer tudo certinho e achei uma treta e cansativo ter que contar bem os dias e controlar pela TB e muco cervical Confuso mas enfim é por uma boa causa Espertalhão

Sobre nusca

Vanessa Batista -
Desde 05 Dez 2009

Espero que o RED não apareça a 2 de Fev...

Beijinhos

*+*+*+*ESPREITEM A NOSSA HISTÓRIA*+*+*+* Diário do nosso projecto a dois... o nosso bebé: http://demaeparamae.pt/forum/projecto-dois
Iniciamos os treinos em Julho de 2012...
***Pintarola*** - pintura em tecido para bebés: https://www.facebook.com/pages/Pintarola/271744656287133

SílviaRP -
Desde 26 Abr 2012

Bom dia a todas!
Para actualizar o meu red deve vir lá para 6 de Fevereiro.
Beijocas a todas

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Bom dia meninas!
venho aqui deixar uma questão que talvez vocês saibam responder Sorriso

Ainda ando um bocado perdida nesta historia da temperatura basal, mas segundo a aplicação que uso para o telemovel o meu dia fertil foi na sexta-feira, a minha TB estava a 36.9.

O que me está a confundir um bocado é que no sábado, domingo e hoje a minha TB manteve-se a 37.1... é normal? Não deveria voltar a baixar?

beijinhos! Sorriso

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Padmé_Amidala escreveu:
Bom dia meninas!
venho aqui deixar uma questão que talvez vocês saibam responder Sorriso

Ainda ando um bocado perdida nesta historia da temperatura basal, mas segundo a aplicação que uso para o telemovel o meu dia fertil foi na sexta-feira, a minha TB estava a 36.9.

O que me está a confundir um bocado é que no sábado, domingo e hoje a minha TB manteve-se a 37.1... é normal? Não deveria voltar a baixar?

beijinhos! Sorriso

Olá, tanto quanto sei, a temperatura aumenta quando tu já ovulaste, mas sinceramente não sei por quanto tempo se deve manter. Encontrei este site que te deve ajudar Sorriso

http://www.babycenter.com/chart-basal-body-temperature-and-cervical-mucus

Boa sorte!

Sobre saritamc

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...