Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | Page 6 | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Parabéns Leyla!!!

Este tópico é só boas notícias.
Muitas felicidades para todas.

--------------------------------------------

Por aqui anda tudo calmo.
Depois do stress e da choradeira no último red.
Já tou no 15º dia do ciclo, mas como os meus ciclos são de 37 dias ou mais ainda nem no periodo fertil estou.
Sinceramente temos treinado dia sim dia não, com muito amor e muito namoro e sem pensar em ovulação nem nada do género.
Decidi que este mês nem testes faço.

Tenho-me dedicado ao meu artesanato (podem ver a minha página no Facebook) e até comecei já a ver sobre as férias deste ano. Se der vamos a Roma e ando a deliciar-me com o guia top10 de Roma.

Por isso tá tudo calmo.
O red está previsto para 1 de Março. A ver vamos Sorriso

Beijinhos meninas e venha os positivos!!!

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Olá meninas, ainda há muita gente com datas previstas de RED para Janeiro que não deram notícias... Ainda estão conosco? Até final de Fevereiro se não tiver novidades, vou fazer uma actualização da lista e retirar quem não tiver dado noticias ok?

Obrigada Sorriso

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

Caty2013 -
Desde 02 Jan 2013

Ola Sarita

O meu red apareceu dia 31/01... Triste infelizmente ainda não foi desta!

Agora espero o red no início de março.. Por volta do dia 2 de março (apesar de nunca saber mto bem!!)

Boa sorte para todas...

Bjinhos

fatima silva -
Desde 01 Maio 2007

Olá meninas, o meu red apareceu no domingo ( dois dias antes do previsto). Vamos ver agora este ciclo...

Leyla38 -
Desde 31 Ago 2012

Obrigada meninas!
Ainda nem estou em mim.... Piscar o olho
Só tenho médico na Segunda feira... até lá não sei como aguento.
O que é o pré-Natal Rachelle?
Beijinhos a todas e acreditem que o sonho acontece mesmo!!

Faty Soares -
Desde 29 Jan 2013

olá meninas!
Parabéns a todos os positivos e boa sorte para quem continua a tentar, de certeza que está para breve!
o meu ultino red a 29.01.2013 e amanha é a consulta na GO. Provavelmente a ultima caixa de pílula e a partir daqui começar a planear, dependendo da opinião da médica também!
fiquem bem!

Madrinha babada do Alexandre!

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Leyla38 escreveu:
Boa tarde a todas!
Meninas hoje fiz um teste e deu positivo!!!!
Estou muito feliz Piscar o olho
Beijinhos férteis a todas as que buscam o seu positivo.

Parabéns Leyla!!
Desejo-te uma optima gravidez!!

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Olá meninas, já actualizei a lista com os novos dados que me deram. Mas agora gostaria de sugerir uma tema de conversa Sorriso

"Ideias giras para contar aos maridos/namorados que estamos grávidas"

Eu comprei à meses na net um body que diz "Future programmer" uma vez que o meu marido é programador lol e estava a pensar embrulhar o futuro teste de gravidez e oferecê-lo com o body ou qq coisa do género ainda não sei muito bem.

E vocês?

Sobre saritamc

am_saf -
Desde 25 Fev 2012

Obrigada meninas pelas felicitaçoes!
Estou a torcer por todas!

Sobre am_saf

Positivo a 03/02/2013

Caty2013 -
Desde 02 Jan 2013

Eu, ainda mto antes de pensar engravidar, sempre idealizei fazer mais ou menos isso qdo quisesse dar a notícia...

Comprar uma roupinha (uma coisa pequena), ou uma chucha e oferecer ao namorido... Agora que estou a tentar engravidar ainda não pensei bem nisso!!! Mas continuo a achar uma forma engraçada...

Beijinhos e boa sorte a todas!!

nusca -
Desde 02 Jul 2012

sarita....afinal o red veio agora a pouco, nao sei bem quando ele virá em março....mas suponho que pra 1ª semana do mes Confuso isto ta meio esquesito porque começou com com um spotting ligeiro ontem e parou,e agora a noite regressou mas vermelho mesmo, portanto deve ser red a dar as caras Confuso portanto agora nao sei quando sera a provisao do proximo red Confuso
ja agora tenho 28 anos(pra actualizares a lista)
beijocas a todas e parabens os positivos

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Ola meninas, tudo bem por aqui?
Entao ao fim de 48 dias, veio me o Red!
Segundo a aplicaçao do meu telemovel, espero-o de novo por volta do dia 5 de março Sorriso

Parabens aos Positivos! Espertalhão
Rebentam que nem pipocas neste cantinho Espertalhão

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

NewGirl escreveu:
Segundo a aplicaçao do meu telemovel, espero-o de novo por volta do dia 5 de março Sorriso

Olá Newgirl. Esta net anda-se a passar, quanto estava a tentar actualizar a data do teu red, sem querer apaguei-te da lista lol sorry e agora não estou a conseguir actualizar isto, quando chegar a casa vou-te recolocar na lista ok? Bjs

Sobre saritamc

AnaCatarina90 -
Desde 11 Dez 2012

Minha querida, Ja vi que só estou em Janeiro já me podes por em Fevereiro não espero o meu RED mais ou menos a 17 de Fevereiro.

Já vi que há ai muitos positivos, tão fico tão contente...

Como tive a atrasos as vezes nem sei bem tenho de andar a contar mas mais ou menos penso que seja isso...

Espero que não venha Piscar o olho

Felicidades minhas queridas
Beijocas grandes

Ana_Catarina

A espera da vinda de uma estrelinha, que é tão desejada...

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Nao faz mal, tambem tive uns dias sem vir cá e sem dar noticias porque andei mesmo mal por causa do Red!
Rebentou me TODA este mes.. Nem e bom..
Mas ja estou melhorzita.. Ja vou no 3º dia, ja nao deve tardar mt a ir embora.. Sorriso

Bem, tal como disse, 5 Março, dia de (não) Red!
Espero que, agora que parecem pipocas a saltar neste cantinho, tenha a mesma sorte Espertalhão

Sobre NewGirl

Leyla38 -
Desde 31 Ago 2012

IMM escreveu:
Leyla38 escreveu:
Boa tarde a todas!
Meninas hoje fiz um teste e deu positivo!!!!
Estou muito feliz Piscar o olho
Beijinhos férteis a todas as que buscam o seu positivo.

Parabéns Leyla!!
Desejo-te uma optima gravidez!!

Obrigada IMM Piscar o olho

Leyla38 -
Desde 31 Ago 2012

MissLola escreveu:
Parabéns Leyla!!!

Este tópico é só boas notícias.
Muitas felicidades para todas.

--------------------------------------------

Por aqui anda tudo calmo.
Depois do stress e da choradeira no último red.
Já tou no 15º dia do ciclo, mas como os meus ciclos são de 37 dias ou mais ainda nem no periodo fertil estou.
Sinceramente temos treinado dia sim dia não, com muito amor e muito namoro e sem pensar em ovulação nem nada do género.
Decidi que este mês nem testes faço.

Tenho-me dedicado ao meu artesanato (podem ver a minha página no Facebook) e até comecei já a ver sobre as férias deste ano. Se der vamos a Roma e ando a deliciar-me com o guia top10 de Roma.

Por isso tá tudo calmo.
O red está previsto para 1 de Março. A ver vamos Sorriso

Beijinhos meninas e venha os positivos!!!

Muito Obrigada Piscar o olho

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Olá a todas Sorriso Será que me posso juntar a este cantinho? Comecei os treinos este mês para o 1º bebé Sonhador Não espero o red para dia 24. Espero bem k o Diabinho não apareça!
Bjinhos a todas Beijinho

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

sarinha2006 -
Desde 17 Out 2009

Queria desejar parabens a todas as novas mamas!!!!so boas noticias!dsc o ipad n tem pontuacao!!!
Beijinhos pr todas!!!!

1ª gravidez: Agosto 2012
Aborto retido: 6 semanas (descoberto na Ecografia das 8 semanas a19 setembro 2012)
Aspiração: 2 de Outubro 2012
Treinos: Janeiro de 2013

Rachelle_26 -
Desde 29 Jan 2013

Obrigada Sarinha , se pressionares sobre as letras tens a opção da pontuação que desejas. Beijinho

sarinha2006 -
Desde 17 Out 2009

Pois e realmente era assim, mas deve ter um bug kk k n aparecem!
Rachelle estas gravida de qt tempo? K sintomas tiveste e passado qt tempo?
Bjs gds

Aborto retido: 6 semanas (descoberto na Ecografia das 8 semanas a19 setembro 2012)

Rachelle_26 -
Desde 29 Jan 2013

Bom dia Sarinha, amanha faço 7 semanas de gestação.
Acho que mesmo sem fazer o teste já sentia que estava grávida, os meios seios dobraram de tamanho e estavam super sensíveis. Nao tive enjoos mas tive tonturas ao acordar e vontade de comer, uma coisa que estranhei logo, foi a primeira vez que repeti um prato de comida...
Agora ando a chorar por tudo e por nada, custa-me a adormecer e depois nao consigo acordar e depois do almoço já me dá sono. Que confusão Confuso

Há uns dias alguém me perguntou o que era o pré-Natal , são todas as consultas e exames que fazemos antes do bebe nascer,é a preparação, por exemplo quem descobre agora que está gravida e vai à sua primeira consulta, quer dizer que está a começar o seu pré-Natal.

Agora ando na fase da rejeição do pai ao bebé. Tudo passa! O pai pensa que já não vamos poder fazer nada que fazíamos antes e coisas assim... Nem dorme Sorriso

Beijinhos para todas e boa sorte Sorriso

sarinha2006 -
Desde 17 Out 2009

que engraçado! quando consegui engravidar o ano passado, os meus primeiros sintomas foram no mesmo dia! tive uma tontura muito forte e dormi o resto da tarde! que em mim n é nada normal!!! mas era o meu 1º dia de férias e justifiquei assim! e pelas minhas contas tinham passado 2 semanas dd a fecundação e só descobri k estava gravida passadas 3 semanas!
achas que os teus sintomas tiveram o msm tempo que os meus?
Ando a tentar estar atenta ao meu corpo! N vou repetir os erros do passado!!

Sabes que no fundo os homens são uns mimados! o meu tb me dizia que ia ficar pr trás!!! dá-lhe miminhos que isso passa Sorriso

Dani CC -
Desde 12 Jan 2013

Olá Sarita e todas as outras meninas. Bem como esperava o meu red apareceu ontem, mas desta vez antes do previsto já não percebo nada... Triste enfim já andava com colicas tipicas e corrimento mais escuro há 2 dias. Fica para a proxima Espertalhão agora é continuar nos treinos com afinco Piscar o olho
Boa sorte para as meninas que ainda estão na espectativa
Beijiinhos*****

Sobre Dani CC

Positivo a 25/05/2012 Sorriso <3

PandoraF -
Desde 17 Dez 2012

NewGirl escreveu:

Linda, não te iludas com aplicação no telemóvel e estava assim como tu a guiar-me por ele e sabes qual foi o resultado, aplicação disse como a todos meio do ciclo é ovulação e eu só fiz ovulação tardia quase dia do suposta red aparece.
Quinta fui eu GO, pensava eu que estava de 7 semanas e 3 dias dias e quando fomos a fazer eco ele só viu o saquinho que estava no sitio certo e ele disse-me que fiz ovulação muito tarde.... Só estava de 4 semanas e 2 dias....
Por isso não é fiavel.

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Ola linda, tudo bem?
Eu coloquei os ciclos dos ultimos 6meses (desde que deixei a pilula) e ele calcula a media dos ciclos.. Tenho uma media de 30 dias de ciclo, e por ai e que digo q deve vir a 5 de Março.. DEVE! Lol
Nao me regulo por ele para ver a ovulaçao, apenas para ver a data de (nao) red e colocar umas notinhas tipo sintomas, peso, etc Sorriso
vou treinando sem stress, nao tou nada preocupada, nada ansiosa..
So este mes e que comecei a treinar e estou completamente tranquila. quando for, é Sorriso
as vezes brinco e ponho as pernas ao alto mas e mm a brincar Sorriso
Parabens pela tua estrelinha Espertalhão

Sobre NewGirl

Ipedro -
Desde 11 Fev 2013

Ipedro(37A)// IT. JAN-13//RED: 08-01-2013

Boa noite, sou nova aqui, aproveito para me juntar neste cantinho se me permitirem. Corado

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Olá!
Também a mim o RED decidiu visitar-me mais cedo. Por isso,não o espero a 11 de Março!!
Boa sorte a todas as meninas Sorriso

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

Suri24 -
Desde 10 Jan 2013

Olá meninas,
Como estão? Sorriso
Bem este mês passou e ate ontem até estava calma sem pensar muito.
Mas hoje já acordei a pensar que esta a chegar o dia do red aparecer (14/02)
e estou a ficar ansiosa e nervosa...
Este mês foi de facto uma festa lol sem pensar muito em gravidez...
Bem... Quem ainda não sabe também anda assim?
Beijocas a todas!

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Ipedro escreveu:
Ipedro(37A)// IT. JAN-13//RED: 08-01-2013

Boa noite, sou nova aqui, aproveito para me juntar neste cantinho se me permitirem. Corado

Olá Ipedro! Eu também pedi as meninas para me juntar neste cantinho, pois também comecei agora a treinar para o primeiro bebé Sorriso Estou a espera da resposta. Eu tenho 25 anos. O meu red veio a 30Jan e mal ele se foi embora (4 de Janeiro) iniciei os treinos! Agora não o espero para dia 24. Vamos lá ver... Ainda mal comecei já ando mortinha que chegue a altura de poder fazer o teste! Idiotice minha eu sei lol! Devia andar relaxada mas enfim... Vai dando noticias tuas Sorriso
Bjinhos

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!