Verinha muitos parabens.
Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.
A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!
verinha muitas felicidades!! vale a pena ne??
carimax, ele tem papa na hora de almoço e de resto é maminha lol
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
Pois é! Hoje fazemos 40 semaninhas....sinais de parto?? Sei lá!
Acho que chegamos a um ponto que já nãoi sabemos de nada.
Tenho uma moinha como se me tivesse para vir o periodo, não posso fazer esforço nenhum nem tossir que me doi o fundo da barriga como se me estivessem a espetar alguma coisa.
As minhas pernas e pés parecem umas aboboras, enfim....
Tudo por uma boa causa!~
A única coisa que me deixa feliz e me faz aguentar isto tudo com animo é sentir a minha Leonor mexer e lembrar-me de que ja falta poukinho para a poder abraçar!
Ai amigas....hoje só me apetece chorar, estou mesmo melancolica!
Coisas de grávida enfim!
E vocês? Como é que estão?
Beijinhos a todas!
13/06/2010 O dia mais feliz da minha vida! Leonor a mamã ama-te muito! És linda filha! A minha razão de viver! Ines Martins
Parabéns a estas duas mamãs
<:P <:P <:P <:P
Vnog pela tua princesa. Assim que tiveres um tempinho queremos saber tudinho ao pormenor!!
Verinha Mágica: Não tens que pedir desculpas... Se reparares foi repentino e não tavas a espera! Assim vieste tu contar a noticia!
Queremos pormenores e fotos do teu Dinis.
Bjinhos a vocês duas que já tem convosco os vossos rebentos!
Parabéns e Felicidades! <:P
Já fiz esta questão á um mês atras ....
Alguém sabe da Vandinha???? Já faz imenso tempo que ela não passa aqui no cantinho!
Espero estar tudo bem com ela e com a sua princesa!
O parto estava previsto a 28 Junho? Será que a princesa se antecipou???
Pessoal de Junho!!!
Portanto, vamos fazer o ponto da situação...ajudem-me, ok? Que fiz isto um pouco em cima do Joelho..a ver se damos ordem à coisa e estarmos atentas...
.......Mamã Guru
Rita Blomdie - sempre pronta a dar um miminho e esclarecimentos às mamãs cá do sitio.. Obrigada!!!
.......Temos mamãs despachadas:
Mluis - A primeira mãe de Junho - Gustavo - 19 de Maio
vnog - Rita - 29 de Maio
VerinhaMágica - Dinis - 30 de Maio
Mamãs a aguardar:
Gika - tou desconfiada que já pertence às mamãs despachadas
InesM- tá quaseeeeee!
CarlaS.Monteiro
Xtanka -
SSRMG -
Luisaes -
Melomaia-
Affleck -
Adriana Magalhaes -
Kaah alves -
Xena2
Nessa84
Carina anjo
Tioa Lou -
Sora23 -
Carimax - Eu mesma
Iva lisboa -
Paty27
Kikas27 - previsão 27 de Junho -
Pessoal...quem falta????? A Carina...sabem dela?está muito nervosa...não ouvi mais dela!hmmmm....
Pois é.... Estou desejosa de ver o Diogo, mas ele que se mantenha aqui dentro até pelo menos à semana dos dias vintes Muitas vezes duvido!! Mas já falei muitas vezes com ele para se manter cá dentro e tem tudo aqui da mamã lol
E a vandinha está aqui neste blog:
http://onossoprincipio.blogspot.com/
Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.
A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!
Ola linda... olha a minha boneca esta previsto para dia 26 de Julho... vamos a ver se não faço parte das mamas de Junho também... eheheh...
Também ja andava preocupada com a Vandinha...
Bjs*********
Já brilha DPP 26-07-2010******** É uma BONECA
(EMA)
Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm
oi oi mamas ansiosas!! hehe
olha iva ja falei com vandinha no outro dia e ela disse que estava a gozar as ultimas semanas com a barriga hehe mas que tava tudo bem
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
VERINHA!
MUITOS PARABENS!
TUDO ESTA BEM QDO ACABA BEM!!
MUITAS FELICIDADES.
Meninas em fila de espera!!!
É mentira ou é verdade qundo uma mamã se despacha a ansiedade cresce lol.
o pensamento é e nós?? nunca mais
Uma coisa é certa os bébecas já mandam e só qundo lhes aptecer é que nos vão saciar a curiosidade.
Fiquem bem.
lu
Princesa Matilde 8 de julho 2010
amo-te filhota
Obrigada a todas.
A cada segundo que passa vejo o meu menino crescer e dentro de mim cresce um amor inimaginável, o melhor que a vida me podia ter dado.
Cada vez mais encantada, mais apaixonada.
Já tem 8 dias!
Passaram tão rápido...
É tão maravilhoso que o cansaço de tudo o mais é irrelevante...
Beijinhos euma horita pequenina às próximas mamãs.
VerinhaMágica
Nasceu o meu principezinho! A 30 de Maio de 2010, 23h06m, 46cm, 2,600kg, cesariana, HGO.
http://aminhabarriguinha.blogspot.com/
ola lindas:
VERINHA PARABENS PEÇO DINIS! Emocionei-me bastante em saber que voces estao bem e que finalmente conheceste o teu principe.
Eu ainda ando a espera do meu, de quando em vez da-me umas pontadas, mas ate agora nada de serio qdo será que esse miudo vai nascer?
Passo a vida a ouvir: Ainda nao nasceu?
Semana passada estive deprimida, porque passei os dias em casa da minha sogra, ela mora mais perto do hospital, e ela embora com boa intencao passava a vida a falar-me do parto, e as tantas ja parecia que so me dava atencao por causa do neto.
Como tinha dificuldade em dormir, ja irritava-me o facto do pai do Davi conseguir dormir... Tinha dores para levantar e mesmo ficar sentada.
O meu quido disse que queria que o miudo nascesse já porque tava a sentir-se culpado em ver-me assim em dificuldade...
Eu nao arrastava os pés nem estava resingona, mas ele apercebeu-se que o meu humor estava alterar-se constantemente e que nao me sentia mto feliz em ser tratada apenas como uma "barriga"
Houve dias que nao quis ouvir falar disso, e nem que ele tocasse na barriga, mas agora já passou. Decidi ficar em minha casa por mais longe que seja do hospital, e curtir os ultimos dias que de certeza terei saudades.
Ele esta atencioso como sempre, poe-me o creme na barriga, traz-me agua morna com sal para os pés e faz-me massagens.
O meu pai é que anda ansioso como se fosse ser pai pela 4a vez...
O meu filho é o unico macho da familia, porque somos so meninas e tenho uma sobrinha.
Eu so quero ver a carinha do gajo que me anda a dar prontapés que ele nasça forte e que o parto corra bem(continuo com medo de fazer figuras)
bjocas
Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.
Falto eu na listinha, dpp para 27 de junho ta quase!! ansiosissima!! desculpem não ser mto residente por aqui, mas sempre k posso apareço! agora já estou com mais tempo, pois ja estou de baixabjokas
Oh Kikas, desculpa! Fiz a lista a correr..já pedi à Sandra para colocar a lista no tópico que criou ontem...porque assim é mais fácil controlar a mães mais presentes!
Vou-te adicionar à lista!:)
Mais alguma mãe por aí que não esteja na lista?
Bem, estive o fds sem vir aqui e encontro 25 novas mensagens?!
Vou já ler todas
Rita, ou mamã guru (gostei da expressão) obrigada pela opinião. Durante o Sábado ainda perdi algum sangue (corrimento castanho) mas desde ontem que já não, o corrimento voltou ao normal, por isso, suponho que tenha sido uma perda devido ao toque e não o rolhão a sair... ainda!
Acabei de ler o teu tópico onde falas da alimentação do teu filho, bem que grande mamã, se ele nasceu em Janeiro, à quase 6 meses que dás peito só com uma papinha por dia, parece-me óptimo!
Tenho ideia que, por volta dos 6 meses, já é difícil termos leitinho bom e sufiente para as necessidades deles... não é assim?
Verinha!!!! Que óptima notícia!!!
Mtos parabéns querida! Pensei mto em ti nestes último dias mas como não mandaste sms pensei que ainda não tivesses o teu pequenino nos braços...
Olha só espero que para além do parto um pouco atribulado, que de agora em diante só tenhas alegrias e bons momentos com o teu principe
Qdo puderes vem cá contar como te sentes, pormenores de tudo... sabes que a nossa curiosidade é assim
estou tão feliz por ti
Inês:
a tua Leonor está mesmo a gostar de estar aí dentro
Mas se já estás nas 40 semanas já não falta mto... caso ela não se decida a nascer, o médico já disse quando é que provoca?
Iva:
A Vandinha ainda não tem a princesa nos braços, acabou de publicar no blog dela.
Carimax:
Oi
Que bela ideia, a da listinha de mamãs... assim sabemos a quantas andamos
Eu estou na lista, por isso não te esqueceste de mim
Segundo o meu médico, do dia 15 não passa, se quiseres acrescentar.
Falta a Luisa es que tb está para breve. De resto não me lembro de mais ninguém...
Então e qual é o novo tópico? Mudamo-nos de armas e bagagens para lá?
Tia Lou:
Então tb ainda andas por cá
Andas mesmo mto ansiosa, não fiques assim... curte a tua barriga que depois te vai deixar saudades!
No CPP aconselharam-me a ficar o mais possível num ambiente calmo e de preferência a nossa casa que é, de longe, o sítio onde nos sentimos mais à vontade, principalmente entre o início das contracções e a ida para o hospital, pois se conseguirmos relaxar vamos ajudar o nosso bebé na sua viagem
Cá espero pelo teu sms quando tiveres novidades
Nós cá continuamos, 6ª e Sábado tive muitas contracções, algo dolorosas mas muito curtinhas... comecei a pensar que o meu bebé se estava a decidir nascer... mas entretanto ontem já quase não tive e hoje também ainda não...amanhã tenho consulta novamente...
bjocas a todas
Carla Monteiro Escada
Antes de mais parabens a Verinha e a Vnog e claro uma boa horinha para todas as restantes maes
Nos ca andamos muito cansados o Gustavo gosta muito da maminha e por ele estava sempre la
come muito bem, tive que usar os bicos de silicone mas fora isso nao tive problemas com a amamentação. Esta noite tive mais dores numa mamoca que estava mais inchada mas coloquei as bolas de gel frio e passou.
As noites ainda sap complicadas, logo eu que gosto tanto de dormir ehehehe estamos a tentar criar uma
rotina, banhoca as 19-20h para estar a nanar pelas 21-21:30h e depois mama pelas 23-0:00h e volta a nanar, nova mamada pelas 2:30-3h volta a nanar ehehe o pior é qd acorda para a mamada das 4:30-5h depois nao quer dormir e claro la ando eu tipo zombie pela Casa a tentar convence-lo a dormir ehehe hoje ate nem foi mau pq consegui convence-lo a dormir as 7:30 da manha, mas ja tive Dias que so consegui as 12h ou poor as 15h.
Quarta feira faz 3 semaninhas e ja vemos tantas diferenças, e claro tem
um feitiozinha dificil ehehe mas isso ja sabiamos desde a barriguinha eheehe
vou ali dar de mamar que ele ja se esta a queixar, afinal de contas ja se passaram 45 min da ultima mamada ehehe
uma mini horinha para todas
19 de Maio 2010 o nosso Gustavo nasceu
http://demaeparamae.pt/forum/nosso-parto-19-maio-hospital-s-marcos-braga
Olá a todas!!
Nunca escrevi tópico, mas acompanhei sempre...lolllllll. Foi aqui que tirei muitas das minhas dúvidas... Era uma mamã de Junho com DPP a 4 de Junho, mas a minha Carolina veio ao mundo a 19 de Maio...
Parabéns às mamãs que já tiveram os seus rebentos e uma hora pequenina para as que ainda estão à espera...
Beijinhos
Ser mãe é indescritível... Filhota a mãe adora-te...
Olá, pois é, a minha Leonor hoje esta a pregar-me uma partida....ou não...mas tenho medo de me entusiasmar....de qualquer das formas estou a espera do papá para ir-mos ao hospital.
Estou cheia de dores no fundo da barriga, e passei a noite com muitas contracções, agora continuo mas irregulares.
Acontece que n sinto tanto a minha princesa e estou a começar a stressar, por isso, pelo sim pelo não, lá vou eu até ao hospital.
Seja o que Deus kiser, mas acho que agora não devo facilitar nadinha.
Quanto a induzir o parto o meu médico, que so vi 2 vezes......mas pronto.,..., foi de ferias e só volta dia 16, ja eu estarei com 41 semanas e 3 dias, e só aí vamos marcar a indução.....só espero não chegar ate la, piois todos no hospital me dizem que a Leonor é grande....mas pronto.
Depois venho dar novidades.
Rezem por nós!
13/06/2010 O dia mais feliz da minha vida! Leonor a mamã ama-te muito! És linda filha! A minha razão de viver! Ines Martins
Já não passo cá há muito tempo, mas não podia deixar de vos dar as novidades! A minha princesa já nasceu :D. O meu momento mágico foi no dia 28 de Maio. Após uma subida repentina da tensão no dia 26, fui para a maternidade e fiquei internada. Tendo em conta o meu passado negro, os médicos decidiram não esperar e tentaram induzir o parto. Como nada aconteceu, fiz cesariana e a minha bonequita nasceu a 28 de Maio, às 36 semanas e 2 dias e com 2.815kg. Linda de morrer !!!!
Aproveito para dar os parabéns a todas as que já foram mamãs e desejar um óptimo parto para todas as que ainda estão barrigudas!
Beijocas!
Mãe de um anjo que partiu cedo demais! Morte Fetal in utero às 39 semanas e 3 dias
A Princesa chegou 28/05/2010
Olá queridas.
Tia Lou:
Calma, tudo vai passar e as tuas hormonas ainda t~em muitas alterações a sofrer... eu choro por tudo e por nada.
O pai do Dinis ainda não veio conhecer o filho. Tive de registar o menino sozinha. Isto segue para o tribunal. Imagina o meu sofrimento... Mas o mais importante agora é o meu menino estar bem.
Anda tudo num reboliço dentro da minha cabeça. Chora de alegria e de tristeza. Chego à conclusão de que só posso ser uma boa pessoa para Deus me ter presenteado com a magia de ser mãe de um bebé lindo e saudável. O resto é apenas um teste à minha capacidade de resistência à dor e às dificuldades da vida.
Depois falo sobre o parto, mas não stressem, por mais complicado que seja, depois nem nos lembramos, apenas nos sentimos cheias de uma alegria imensa e de um desejo enorme de adorar o nosso filho.
Coragem, queridas, desejo-vos um parto pequenino.
VerinhaMágica
Nasceu o meu principezinho! A 30 de Maio de 2010, 23h06m, 46cm, 2,600kg, cesariana, HGO.
Olá queridas.
Tia Lou:
Calma, tudo vai passar e as tuas hormonas ainda t~em muitas alterações a sofrer... eu choro por tudo e por nada.
O pai do Dinis ainda não veio conhecer o filho. Tive de registar o menino sozinha. Isto segue para o tribunal. Imagina o meu sofrimento... Mas o mais importante agora é o meu menino estar bem.
Anda tudo num reboliço dentro da minha cabeça. Chora de alegria e de tristeza. Chego à conclusão de que só posso ser uma boa pessoa para Deus me ter presenteado com a magia de ser mãe de um bebé lindo e saudável. O resto é apenas um teste à minha capacidade de resistência à dor e às dificuldades da vida.
Depois falo sobre o parto, mas não stressem, por mais complicado que seja, depois nem nos lembramos, apenas nos sentimos cheias de uma alegria imensa e de um desejo enorme de adorar o nosso filho.
Coragem, queridas, desejo-vos um parto pequenino.
VerinhaMágica
tia lou!! é tao bom te ler... como te compreendo... o puto nunca mais sai e a barriga cada x maior e as pessoas ("metediças") perguntam ah ainda nao saiu??? bolas nao sabem guardar comentarios pra si proproios?? a mim tb diziam que eu tava demasiado grande (a barriga) e com esses humores estranhos nao me caia la muito bem lol
verinha, na altura pensamos no pior, sofremos, rimos, choramos mas tudo vale a pena ne? diz la que agora pensas no pior?? nao pois nao? so consegues te lembrar dos bons momentos e mm que te lembres do pior parece que nao foi nada ne? pelo menos ocmigo ta assim hehe
carla, deve ser sido rolhao. ate podes ter perdido mais ao fazer chichi e mm a limpar nao se ve. ha muitos que nem a "veêm" hehe nao me lembro qual é o topico que falei sobre amamentaçao lol sao tantos lol. mas sim amamento ainda! ele anda é sentir insatisfeito lol acorda outra x a noite toda pra comer... n sei o que faça... mas enfim desde que ele cresça bem eu aguento e ta crescer bem sim hehe aos 4meses tava com 7,390kg hehe e agora que vai fazer 5meses nem imagino o peso so o sinto cada x mais pesado... a serio ta enorme mesmo... bolas e eu que sou franzina... a minha mae (toma conta dele) tadinha ainda é mais pequena que eu lolol
Para as adoraveis titias, o quarto do meu princepe...
Falta por uma prateleira por cima da comoda para por os peluches, assim deixa a comoda livre, e montar o roupeiro que ainda nao chegou...
O bercinho fica no nosso quarto
Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.
Ca estou eu, ontem la fui ao Hospital.
Ja tenho um dedo de dilatação, o médico sentiu a cabecinha da minha Leonor, mas as contracções ainda são muito irregulares.
Então casa com ela.
Fez-me o dito toque.....até não foi assim tão mau...doi mas nada que não se aguente.
Hoje como é obvio doi-me mais á conta disso.
Já me deixou internamento marcado po caso dela n se decidir sozinha, mas disse-me que em principio não será preciso, de qualquer das maneiras fikou agendado o dia 17 de Junho ás 9 da manhã.
Vamos la ver como é que isto corre...