GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010 | Page 81 | De Mãe para Mãe

GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010

Responda
2410 mensagens
Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ok lol. eu vou lhe mandar msg a perguntar beijos

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

VerinhaMágica -
Desde 05 Nov 2009

A Carla Monteiro tb já teve o Miguelito. Postei a notícia no dia em que o marido me mandou a sms... Amanhã vou tentar saber dela.
O meu Dinis já fez 1 mês e pesa 3,860kg, mede 50 cm.
É um comilão e muito vivaço!
E a Luisinha já teve a Matilde? Alguém sabe?

VerinhaMágica

Nasceu o meu principezinho! A 30 de Maio de 2010, 23h06m, 46cm, 2,600kg, cesariana, HGO.
http://aminhabarriguinha.blogspot.com/

luisa es -
Desde 21 Out 2009

Ola vim só dar novidades! A minha Matilde já nasceu dia 8 as 10.49.
3.445 gr e 50 cm.
Depois de dois dias em trabalho de parto acabamos em cesariana.
Nem me quero lembrar do sofrimento, foi horrivel.
mas agora já esta tudo calmo, tenho uma bonequinha mesmo linda Babão
estou mesmo apaixonada.
depois passo a deixar foto

Sobre luisa es

lu
Princesa Matilde 8 de julho 2010
amo-te filhota

luisa es -
Desde 21 Out 2009

Ola vim só dar novidades! A minha Matilde já nasceu dia 8 as 10.49.
3.445 gr e 50 cm.
Depois de dois dias em trabalho de parto acabamos em cesariana.
Nem me quero lembrar do sofrimento, foi horrivel.
mas agora já esta tudo calmo, tenho uma bonequinha mesmo linda Babão
estou mesmo apaixonada.
depois passo a deixar foto

Sobre luisa es

lu
Princesa Matilde 8 de julho 2010
amo-te filhota

VerinhaMágica -
Desde 05 Nov 2009

Luisinha, muitos parabéns pela tua Matilde. Aguardo foto da tua princesinha.
Sei pelo que passaste, mas isso depois fica lá no passado... pois temos nos braços a coisa mais maravilhosa da nossa vida!
Beijinhos e tudo a correr bem.

VerinhaMágica

Nasceu o meu principezinho! A 30 de Maio de 2010, 23h06m, 46cm, 2,600kg, cesariana, HGO.
http://aminhabarriguinha.blogspot.com/

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Meninas a minha Vitória nasceu no dia 26 de Junho, de parto normal e super rápido e fácil Sorriso

É lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Depois com mais tempo venho contar como foi.

Beijos e parabéns a todas as recém mamãs Sorriso

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

parabensa todas recem mamas!! aproveitem, mas sublinho, APROVEITEM bem pois passa demasiado depressa!! o meu Lou ja faz 6meses na segunda!! saudades.... buaaa!!!!!!!!!

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

VNog -
Desde 27 Jul 2009

Meninas criei um topico do Outro Lado, para Todas as Guerreiras que já fizeram a travessia, para a nova fase da nossa Vida "A Maternidade". Vamos partilhar a evolução dos nossos Bebes, as Duvidas e tudo mais.
Espero Contar convosco =)

http://demaeparamae.pt/forum/ex-guerreiras-barrigudas-lutadoras-fraldas-...

Sobre VNog

A princesa chegou a 29 de Maio 2010 para encher a nossa vida de Alegria=)

O príncipe veio 11 anos depois da mana e é o mimado da família ❤️

liebe -
Desde 14 Jan 2010

olá meninas, sou uma mamã de Agosto, posso a vir ser de julho visto que são gemeos...
já a muito tempo que ando por aqui mas não sabia da existençia deste topico, quero desejar as maiores felicidades a todas, para as mamãs e futuras mamãs...alguma menina que tenha gemeos???
Grande abraço

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...