O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 125 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

E subiu hoje!! Careta

Eu concordo com vocês as duas eheheh
Vamos lá ver estes próximos dias Sorriso

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

catia felix escreveu:
ola meninas!
finalmente ontem tive o meu POSITIVO. estou muito feliz, o meu marido nem quer acreditar. lol
hoje irei fazer uma visita ao meu GO para ver a minha entrelinha. boa sorte a todas.
Bjx

PARABÉÉÉÉÉNS!! Que corra tudo bem querida Espertalhão <:P <:P <:P <:P <:P

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Padmé_Amidala escreveu:
E subiu hoje!! Careta

Eu concordo com vocês as duas eheheh
Vamos lá ver estes próximos dias Sorriso

Bela subida!!!! Piscar o olho

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Olá minhas lindas Sorriso

Passei para dar os parabéns aos novos positivos e dar força ás nossas tentantes!

Aqui para os meus lados decidiu-se fazer uma pausa disfarçada nos treinos. Deixei de vir tanto aqui, parou-se com as Tb e os TO. Esquecer um pouco esta coisa de engravidar e deixar rolar Sorriso

De vez em quando passo por aqui para vos ver Sorriso

Beijocas

catia felix -
Desde 08 Out 2012

muito obrigado a todas meninas. Sorriso ao fim de 2 anos á procura da minha estrelinha podem imaginar como me sinto!!! estou mesmo muito feliz so me aptece gritar aos 7 ventos... lol
desejo a todas as mamas que tudo corra pelo melhor e ás treinantes muita sorte e não desesperam um dia tambem será o vosso dia.
beijos ferteis

Eduardo meu amor! o melhor de mim <3 <3

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Realmente até estranhei este cantinho estar tão parado!!! Tenho vindo ver o que vocês dizem de vez em quando e não vinha desde 6ª feira e só tive 43 posts para ler A pensar

Parabéns aos positivos...

Quero_ser_mãe,

Acredita que esta pausa vai te saber muito bem Sorriso

Eu tenho estado totalmente relaxada, estou no pico do meu Pf e raramente me lembro disto, só mesmo quando vou ao wc e vejo meu muco ou quando o maridão se lembra que temos de treinar... Gargalhadas

às vezes precisamos mesmo nos desligar, pois isso tudo pressiona-nos e nós nem damos por isso...

Continuei com a TB, mas sem me preocupar com os horários, pois isso tambem estava dando cabo de mim. Meu gráfico está cheio de bolinhas brancas Cair ao chão de tanto rir por isso, nem o vou postar... estou medindo só mesmo para ter uma noção de quando terei ovulado. Sem stress, sem me preocupar se algum dia tirei meia hora antes ou uma hora depois, se isso vai influenciar, etc, etc.

Agora vou dar uma sumida outra vez...

Beijinhos a todas e força!! Piscar o olho

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:
Realmente até estranhei este cantinho estar tão parado!!! Tenho vindo ver o que vocês dizem de vez em quando e não vinha desde 6ª feira e só tive 43 posts para ler A pensar

Parabéns aos positivos...

Quero_ser_mãe,

Acredita que esta pausa vai te saber muito bem Sorriso

Eu tenho estado totalmente relaxada, estou no pico do meu Pf e raramente me lembro disto, só mesmo quando vou ao wc e vejo meu muco ou quando o maridão se lembra que temos de treinar... Gargalhadas

às vezes precisamos mesmo nos desligar, pois isso tudo pressiona-nos e nós nem damos por isso...

Continuei com a TB, mas sem me preocupar com os horários, pois isso tambem estava dando cabo de mim. Meu gráfico está cheio de bolinhas brancas Cair ao chão de tanto rir por isso, nem o vou postar... estou medindo só mesmo para ter uma noção de quando terei ovulado. Sem stress, sem me preocupar se algum dia tirei meia hora antes ou uma hora depois, se isso vai influenciar, etc, etc.

Agora vou dar uma sumida outra vez...

Beijinhos a todas e força!! Piscar o olho

Saudades tuas Coração despedaçado

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Tenho uma dúvida. Diagnosticaram-me ovários multicisticos e tenho que ir fazer analises (parte hormonal) para perceber se é por isso que tenho a menstruação em falta há tanto tempo...desde que deixei de tomar a pilula em Abril nada....

Acham que vale apena tirar a TB, ou vou estar a criar ilusões?
Qual a temperatura "normal" e a que indica que estamos a ovular? Existe alguma regra para isso!!

Beijinhos e PARABÉNS AOS POSITIVOS!! Palmas!

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

JP.84 escreveu:
Tenho uma dúvida. Diagnosticaram-me ovários multicisticos e tenho que ir fazer analises (parte hormonal) para perceber se é por isso que tenho a menstruação em falta há tanto tempo...desde que deixei de tomar a pilula em Abril nada....

Qual a temperatura "normal" e a que indica que estamos a ovular? Existe alguma regra para isso!!

Eu tb tenho ovarios poliquisticos, embora estavam controlados com a pílula. Depois de parar tomei ovusitol (ác. folico + outro componente) que ajudava a estimular os ovarios e evitar que formassem quistos.
Deves sim medir a TB, exectamente por teres ciclos irregulares. A medição vai te ajudar a ir percebendo o teu corpo.
Não há uma temperatura normal, cada mulher é diferente de outra. Aconselho-te a tirar a tB via vaginal ou anal, são as que variam menos e fazem um grafico mais real. Tira sempre à mesma hora de manhã antes de fazeres qq movimento, o maior movimento que deves fazer é alcançar o termometro. Quanto vires um pico de subida da temperatura será a altura em que ovulaste.
F um gráfico, tens dois sites:
www.fertilityfriend.com
www.maman&co.com

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Sara L Baptista escreveu:
JP.84 escreveu:

Eu tb tenho ovarios poliquisticos, embora estavam controlados com a pílula. Depois de parar tomei ovusitol (ác. folico + outro componente) que ajudava a estimular os ovarios e evitar que formassem quistos.
Deves sim medir a TB, exectamente por teres ciclos irregulares. A medição vai te ajudar a ir percebendo o teu corpo.
Não há uma temperatura normal, cada mulher é diferente de outra. Aconselho-te a tirar a tB via vaginal ou anal, são as que variam menos e fazem um grafico mais real. Tira sempre à mesma hora de manhã antes de fazeres qq movimento, o maior movimento que deves fazer é alcançar o termometro. Quanto vires um pico de subida da temperatura será a altura em que ovulaste.
www.fertilityfriend.com
www.maman&co.com[/quote]

Obrigada Sara! E PARABÉNS pela tua estrelinha!!! <:P

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

catia felix escreveu:
ola meninas!
finalmente ontem tive o meu POSITIVO. estou muito feliz, o meu marido nem quer acreditar. lol
hoje irei fazer uma visita ao meu GO para ver a minha entrelinha. boa sorte a todas.
Bjx

PARABÉNS!
Que tenhas uma gravidez bem tranquila e que tudo corra como sempre sonhaste!
É uma fase linda da nossa vida, aproveita cada dia! Passa a voar o tempo!
Beijinhos

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

JP.84 escreveu:
Sara L Baptista escreveu:
JP.84 escreveu:

www.fertilityfriend.com
www.maman&co.com

Obrigada Sara! E PARABÉNS pela tua estrelinha!!! <:P[/quote]

Muito obrigada! beijinhos

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)

Soulfree -
Desde 11 Set 2011

Olá a todas!
Olhem só tanto sobe e desce este mês! E hoje quem desceu mesmo foi o Red!

Sobre Soulfree

Início dos treinos: Setembro 2013
Positivo: 19/03/14
DPP: 25/11/14
Parto: 13/11/14

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

A mim aparece um gráfico de Abril ...

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Eu n tomei atenção até ver o comentário da Quer_Ser_Mae. Aparece sim um gráfico de abril..

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

thesweetestthing escreveu:
Eu n tomei atenção até ver o comentário da Quer_Ser_Mae. Aparece sim um gráfico de abril..

Parece q ja são 3 pares de olhos a ver um grafico de abril!

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Soulfree -
Desde 11 Set 2011

Pois era... Enganei-me a carregar o gráfico! Este já é o correcto, acaba por ser bem visível o pico da ovulação mas esta fase lútea é o que eles denominam de serrote por causa dos altos e baixos!

Eu praticamente só aponto as temperaturas, mas com o resto acabava por ficar mais correcto! Quando começo aponto o muco e tudo mais mas depois acabo por me esquecer!

Este ciclo quero ver se faço os testes de ovulação Piscar o olho

Sobre Soulfree

Início dos treinos: Setembro 2013
Positivo: 19/03/14
DPP: 25/11/14
Parto: 13/11/14

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Soulfree escreveu:
Pois era... Enganei-me a carregar o gráfico! Este já é o correcto, acaba por ser bem visível o pico da ovulação mas esta fase lútea é o que eles denominam de serrote por causa dos altos e baixos!
Eu praticamente só aponto as temperaturas, mas com o resto acabava por ficar mais correcto! Quando começo aponto o muco e tudo mais mas depois acabo por me esquecer!
Este ciclo quero ver se faço os testes de ovulação Piscar o olho

Este gráfico n deixa dúvidas quanto à ovulação.

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Olá meninas...pois é ainda a semana passada disse que supostamente o meu RED iria descer...mas afinal não...todas as dores que tive...sp pensei faz amanha uma semana q ele devia vir...ainda não fiz o teste..mas algo me diz que a estrelinha ja brilha! 4ª feira devo fazer o teste pra ver se estou ou não grávida! Rezem poor mim:)
Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

BOA!
A torcer por ti...
Para quê esses corações partidos?

O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

S.N escreveu:
Olá meninas...pois é ainda a semana passada disse que supostamente o meu RED iria descer...mas afinal não...todas as dores que tive...sp pensei faz amanha uma semana q ele devia vir...ainda não fiz o teste..mas algo me diz que a estrelinha ja brilha! 4ª feira devo fazer o teste pra ver se estou ou não grávida! Rezem poor mim:)
Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado

Correntinha ++++++++++++++++++++

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Olá meninasssssssss
Andei uma semana desaparecida, com muito que fazer na casa nova.
O red desceu dia 20, foi um ciclo de 29 dias.
Hoje já estou no 9º dia do ciclo, mais uns dias e espero estar a ovular.
Tenho conseguido tirar as temperaturas todos os dias, por isso tá a correr bem.

Coloco imagem do meu grafico até ap dia de hoje, não tem nada de especial é só mesmo para partilhar com vocês Careta

Boa sorte a todas!!!
Vamos ver se é desta...

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Cristina_Sofia escreveu:
BOA!
A torcer por ti...
Para quê esses corações partidos?

lolol os corações partidos fui eu mesma que me enganei...tou tao feliz q já nem vejo bem.....lol

Agora vem o medo a ansiedade de voltar a ter o AE novamente...mas tenho de pemsar positivo! Já marquei consulta GO com o Dr. Jose inacio rodrigues...por acaso alguém tem boas recomendações dele????

Beijinhos e obg a todas pelo miminho Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

zozy -
Desde 06 Dez 2012

Bom dia meninas tudo bem, eu ha um mês atras vos pedi permissão para entrar no vosso grupinho so q entretanto nao tenho publicado nada, hj venho aqui vos contar q estou com três dia de atraso e a minha TB ronda os 36.9 36.8 hoje ta no 36.8 pretendia esperar completar 5 dias de atraso para fazer o teste. Nao tenho sintomas, somente me dói as mamas mas de lado estão inchadas e ando com cólicas e sono. De resto nao sinto nada eu nao queria ter falsas esperanças mas já vou com dia de atraso já nem sei o q pensar....

Sobre zozy

24.10.12 POSITIVO.triste demais 7.12.12 aborto retido
SONHO->>>SER MAE<<

Desde 15 Nov 2012

zozy escreveu:
Bom dia meninas tudo bem, eu ha um mês atras vos pedi permissão para entrar no vosso grupinho so q entretanto nao tenho publicado nada, hj venho aqui vos contar q estou com três dia de atraso e a minha TB ronda os 36.9 36.8 hoje ta no 36.8 pretendia esperar completar 5 dias de atraso para fazer o teste. Nao tenho sintomas, somente me dói as mamas mas de lado estão inchadas e ando com cólicas e sono. De resto nao sinto nada eu nao queria ter falsas esperanças mas já vou com dia de atraso já nem sei o q pensar....

Olá zozy, tem calma, espera mais uns dias para fazer o teste. Espero que seja de facto o teu positivo mas assim evitas correr o risco da tristeza do teste negativo.
Bj e força

aesperaqaconteca.blogspot.pt/

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Olá meninas!
Finalmente vi o meu piolho! Tem 2cm, confirma-se as 8 semanas, e a DPP está prevista para 2 de Janeiro!
Conseguimos ver muito bem os braçinhos, as perninhas e a cabeçinha e chegamos a ver ele a mexer-se!

Força meninas e pensamentos positivos!

Ovários poliquisticos.

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Parabéns!
É um sentimento inexplicável...

Se está previsto assim para tão cedo em janeiro, pode muito bem ser um bebé do ano, ou então nascer ainda em 2013 e ser um presente de Natal. Espertalhão

E as outras meninas....?
Anda tudo desaparecido?

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

Olá meninas.

Estou no 44o dia do ciclo e ainda nada de red. E não tenho medido a TB pois a médica tinha dito na altura que me analisou que ou já não ovularia este mês..
O mês passado o meu ciclo teve 36 dias e neste já estou no 44 dia. Nem sei se espero mais ou se faço o teste

Sobre DreamSu

DreamSu

Beijinho Treinante desde Julho/2013
:p Positivo a 17 de Agosto
Sorriso DPP para 20 de Abril

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

DreamSu escreveu:
Olá meninas.
Estou no 44o dia do ciclo e ainda nada de red. E não tenho medido a TB pois a médica tinha dito na altura que me analisou que ou já não ovularia este mês..
O mês passado o meu ciclo teve 36 dias e neste já estou no 44 dia. Nem sei se espero mais ou se faço o teste

Tens ciclos certos?

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Já há um tempinho que não vos digo nada...Mas tenho-vos lido!

Deixo o meu gráfico deste^ciclo...Beijocas

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?