O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 126 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Quero ser Mae... Ao 7º dia essa queda é suspeita!!!! Espero k volte a subir e k n desça mais Piscar o olho

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Já há um tempinho que não vos digo nada...Mas tenho-vos lido!
Deixo o meu gráfico deste^ciclo...Beijocas

Pensei que já n treinassem para esse 'fim'.. Sorriso

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Desaparecida Beijinho
N era este mes que ias para Portugal? Sorriso

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Lara_85 escreveu:
Quero ser Mae... Ao 7º dia essa queda é suspeita!!!! Espero k volte a subir e k n desça mais Piscar o olho

Não subiu...ficou nos mesmos 36.8º

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

thesweetestthing escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Pois...e oficialmente não treinamos...mas praticamos o amor dos dias certos...portanto a minha esperança continua Sorriso

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Ola meninas!

Depois de um desaparecimento, ca venho eu dar as novidades:

de nada adiantou Cair ao chão de tanto rir o red veio me visitar ontem...

Mas digo-vos que este afastamento valeu a pena. Tive um período fértil muito tranquilo, sem pensar muito nisto. O pior é a partir do 5º DPO, que desde Março me começam a doer as mamas e aí já não consigo não pensar, pois tenho as mamas sempre a lembrar...

Enfim, acho que só vou conseguir engravidar mesmo quando a minha vida acalmar, depois que ir embora e tiver bem instalada e com a cabeça tranquila. Aliviei o stress do trabalho, mas continuo a ter muitas outras preocupações que não ajudam muito...

Este mes ainda medi a Tb, mudei o horario e não segui as regras das horas, pelo que meu grafico tem muitas bolinhas brancas... apesar disto, o gráfico até está certinho.

Descobri um padrão nos meus gráficos, que é a descida no4º ou 5º DPO, e é exatamente quando há esta descida que minhas mamas começam a doer. Enfim, não sei se significa algo ou se é só coincidencia... e agora ainda por cima não tenho aviso prévio de red via tb, pois ela só tem baixado depois do red aparecer. Hoje por exemplo, estava 36.7º...

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Se te faz sentir assim tão bem, fazes bem em tirares tempinho cá do fórum, entre outras. A tua saúde mental é muito importante.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Pois...e oficialmente não treinamos...mas praticamos o amor dos dias certos...portanto a minha esperança continua Sorriso

Visto que foi ele que sugeriu para esperarem mais tempo, ele sabe destes treinos 'não-oficiais'? Sorriso

yuki -
Desde 19 Fev 2008

olá meninas. já há algm tempo que não dou notícias...

hoje fizemos a eco das 12 semanas e correu bem. a ervilhinha foi muito cooperante embora tenha sido cutucada umas quantas vezes para mudar de posição.
agora é esperar pelo resultado do rastreio combinado.

os enjoos ainda sao uma constante e severos, bem como os vomitos. a medicação ajuda mas confesso que pensei que ajudasse mais, ainda asism é o que me safa.

finalmente deram-me hoje o boletim de grávida.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Visto que foi ele que sugeriu para esperarem mais tempo, ele sabe destes treinos 'não-oficiais'? Sorriso

???

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

yuki escreveu:

hoje fizemos a eco das 12 semanas e correu bem. a ervilhinha foi muito cooperante embora tenha sido cutucada umas quantas vezes para mudar de posição.

os enjoos ainda sao uma constante e severos, bem como os vomitos. a medicação ajuda mas confesso que pensei que ajudasse mais, ainda asism é o que me safa.

12 semaninhas!
Parabéns! É um marco muito importante... Espertalhão

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

yuki escreveu:

Ena.. ainda com vómitos? Triste Que mau..
Só agora te deram o boletim de grávida?

yuki -
Desde 19 Fev 2008

mau é favor... isto é desesperante. a minha médica ja me disse 1000 vezes para não desesperar mas é difícil... é horrível mesmo Triste constantemente agoniada e a vomitar, tudo a saber mal, blarghhh... e ainda assim vou ganhando peso. a médica diz que é uma questão hormonal Triste que tristeza...

sim, só agora me deram o boletim de grávida... talvez não tivessem mta fé visto o meu histórico, não sei...

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

O teu estado de vómitos e má disposição é desesperadamente difícil. A médica disse para n stressares porque talvez nunca chegou a passar por isto..

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

O teu estado de vómitos e má disposição é desesperadamente difícil. A médica disse para n stressares porque talvez nunca chegou a passar por isto..

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Realmente não deve ser nada fácil... Triste

Também só tive o boletim às 12 semanas. A médica diz que nunca os dá antes disso por superstição. Careta

Às 7 semanas só tive a declaração de isenção das taxas moderadoras.

Beijinho e melhoras!

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Olá meninas!!!
Como estão todas?

Por aqui tudo na mesma.
Já estou no 18º dia do ciclo e para meu desespero ainda não ovulei.
Os meus últimos ciclos foram tão certinhos de 29 dias e este já estou a ver que veio para descambar. Hoje tive uma pena subida da temperatura. Tem andado sempre entre os 36,4º e os 36,6º, hoje subiu para 36,7º
Vamos lá ver como corre amanha.
Apesar disso tento andar o mais calma possível.

Vou partilhar com vocês uma meu gráfico deste ciclo.
Beijinhos a todas

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Provavelmente vai marcar ovulação para o 16DC se a TB se mantiver alta amanhã...

CrisIvo -
Desde 19 Mar 2010

Olá lindas, este mês comecei a medir a temperatura.
Não percebo muito do assunto mas todos os dias de manhã antes de me levantar medi a temperatura de manha(esqueci-me 3 dias), este é o 4 mês que estou a tentar engravidar, já tive 3 gravidezes mas perdi as minhas estrelinhas, de todas as gravidezes engravidei a 1º mas agora não estou a conseguir, sei que a ansiedade não ajuda mas não consigo ultrapassar.
Estou a 2 messes a tomas Ovusito e este mês passei a tomar também Germen de Trigo.
O que queria era se me poderiam dizer o que acham do meu gráfico de temperatura porque depois da ovulação a temperatura não tem estado nada controlada.
Obrigado e desculpem mas como já são pro nesta matéria peço a vossa ajuda.
Como não consegui colocar o gráfico deixo o link.
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-cristiana5-20130515-34962

Sobre CrisIvo

Madrinha de Lilimoreira Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

CrisIvo escreveu:
Olá lindas, este mês comecei a medir a temperatura.
Não percebo muito do assunto mas todos os dias de manhã antes de me levantar medi a temperatura de manha(esqueci-me 3 dias), este é o 4 mês que estou a tentar engravidar, já tive 3 gravidezes mas perdi as minhas estrelinhas, de todas as gravidezes engravidei a 1º mas agora não estou a conseguir, sei que a ansiedade não ajuda mas não consigo ultrapassar.
Estou a 2 messes a tomas Ovusito e este mês passei a tomar também Germen de Trigo.
O que queria era se me poderiam dizer o que acham do meu gráfico de temperatura porque depois da ovulação a temperatura não tem estado nada controlada.
Obrigado e desculpem mas como já são pro nesta matéria peço a vossa ajuda.
Como não consegui colocar o gráfico deixo o link.
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-cristiana5-20130515-34962[/...

Neste gráfico não ovulaste Triste

CrisIvo -
Desde 19 Mar 2010

What?
Reparei que o meu não tinha aquelas linhas vermelhas como os que vejo das meninas mas como é o primeiro mês que mecho naquilo pensei que era mesmo assim.
Eu fiz testes de ovulação e deram positivo dois dias...

Sobre CrisIvo

Madrinha de Lilimoreira Sorriso

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Provavelmente vai marcar ovulação para o 16DC se a TB se mantiver alta amanhã...

Obrigado Quero_Ser_Mãe pelo teu esclarecimento Sorriso
Ainda é o 2º ciclo que faço gráfico e ainda não sei bem como isto funciona LOL
Então amanha já deve aparecer alguma coisa. Se confirmar a ovulação na terça feira foi um dos dois dias que não treinei Confuso
Enfim...

Beijinhos e mais uma vez obrigado.

Sobre MissLola

Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Repetido

Sobre MissLola

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

CrisIvo escreveu:
What?
Reparei que o meu não tinha aquelas linhas vermelhas como os que vejo das meninas mas como é o primeiro mês que mecho naquilo pensei que era mesmo assim.
Eu fiz testes de ovulação e deram positivo dois dias...

Tu marcaste positivos em 4 dias ( o que acho serem mtos dias ). Tens a certeza que a linha do resultado era igual ou mais carregada que a de teste? Eu por exemplo sei que ovulo e os testes não detectam há 2 ciclos.

Muito sinceramente acho que não ovulaste. Mas por exemplo em fevereiro ovulei ao 27ºDC, só depois entrei no dito normal entre o 12º e 14º...Se deixaste o contraceptivo recentemente é normal acontecer.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

MissLola escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Obrigado Quero_Ser_Mãe pelo teu esclarecimento Sorriso
Ainda é o 2º ciclo que faço gráfico e ainda não sei bem como isto funciona LOL
Então amanha já deve aparecer alguma coisa. Se confirmar a ovulação na terça feira foi um dos dois dias que não treinei Confuso
Enfim...

Beijinhos e mais uma vez obrigado.

Sim ainda é muito recente e o teu ciclo pode não estar normalizado ainda e por isso ser um pouco mais longo. Se bem que ovular ao 16ºDC é normalissimo!

Amanhã diz-nos como está essa TB Sorriso

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Sweet como se tem portado a tua menina???
Ando com Mt trabalho, estágios, apresentações, uma confusão e novo tratamento pra toroide.. Treinos previstos agora só pra Agosto!! Quem sabe!!

Sobre Lara_85

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Lara_85 escreveu:
Sweet como se tem portado a tua menina???
Ando com Mt trabalho, estágios, apresentações, uma confusão e novo tratamento pra toroide.. Treinos previstos agora só pra Agosto!! Quem sabe!!

Hallo, babe!
A menina anda a portar-se bem, embora ainda n a sinta. Na última eco n quis deixar confirmar a 100% se era menina, mas n faz mal. Estou a espera da eco morfológica do 2º trimestre. Ai n escapa Espertalhão
Pensei que viesses em Portugal em junho.. n sei porque. Agosto é um bom mês para engravidar Espertalhão

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Kd se comecar a mexer depois n vai parar Sorriso kdo é a eco?
Pois tinha pensado ir em Maio e em Junho, mas com o tratamento os meus ciclos estão todos ainda mais baralhados.. Por isso o mês de Agosto vai ser treinar treinar treinar com 0 contas

Sobre Lara_85

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Cristina_Sofia escreveu:
Parabéns!
É um sentimento inexplicável...

Se está previsto assim para tão cedo em janeiro, pode muito bem ser um bebé do ano, ou então nascer ainda em 2013 e ser um presente de Natal. Espertalhão

E as outras meninas....?
Anda tudo desaparecido?

Eh Eh obrigada!
A minha GO diz que é pouco provavel nascer em Janeiro, está mais fiada que será entre o Natal e passagem de ano!!
Eu sou de estatura de baixa, o pai é de estatura alta, se o bébé sair ao pai não sei se aguentará muito tempo cá dentro! Piscar o olho Seja o que Deus quiser e que venha com saudinha!
E tu tens te sentido bem?
beijocas

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

JP.84 escreveu:
Sara L Baptista escreveu:
JP.84 escreveu:
Tenho uma dúvida. Diagnosticaram-me ovários multicisticos e tenho que ir fazer analises (parte hormonal) para perceber se é por isso que tenho a menstruação em falta há tanto tempo...desde que deixei de tomar a pilula em Abril nada....

Acham que vale apena tirar a TB, ou vou estar a criar ilusões?
Qual a temperatura "normal" e a que indica que estamos a ovular? Existe alguma regra para isso!!

Beijinhos e PARABÉNS AOS POSITIVOS!! Palmas!

Eu tb tenho ovarios poliquisticos, embora estavam controlados com a pílula. Depois de parar tomei ovusitol (ác. folico + outro componente) que ajudava a estimular os ovarios e evitar que formassem quistos.
Deves sim medir a TB, exectamente por teres ciclos irregulares. A medição vai te ajudar a ir percebendo o teu corpo.
Não há uma temperatura normal, cada mulher é diferente de outra. Aconselho-te a tirar a tB via vaginal ou anal, são as que variam menos e fazem um grafico mais real. Tira sempre à mesma hora de manhã antes de fazeres qq movimento, o maior movimento que deves fazer é alcançar o termometro. Quanto vires um pico de subida da temperatura será a altura em que ovulaste.
F um gráfico, tens dois sites:
www.fertilityfriend.com
www.maman&co.com

Obrigada Sara! E PARABÉNS pela tua estrelinha!!! <:P[/quote]

De nada, não percas a esperança!!! Eu não perdi!!
beijinhos

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?