Quero ser Mae... Ao 7º dia essa queda é suspeita!!!! Espero k volte a subir e k n desça mais
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
Já há um tempinho que não vos digo nada...Mas tenho-vos lido!
Deixo o meu gráfico deste^ciclo...Beijocas
Pensei que já n treinassem para esse 'fim'..
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Desaparecida
N era este mes que ias para Portugal?
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Ola meninas!
Depois de um desaparecimento, ca venho eu dar as novidades:
de nada adiantou o red veio me visitar ontem...
Mas digo-vos que este afastamento valeu a pena. Tive um período fértil muito tranquilo, sem pensar muito nisto. O pior é a partir do 5º DPO, que desde Março me começam a doer as mamas e aí já não consigo não pensar, pois tenho as mamas sempre a lembrar...
Enfim, acho que só vou conseguir engravidar mesmo quando a minha vida acalmar, depois que ir embora e tiver bem instalada e com a cabeça tranquila. Aliviei o stress do trabalho, mas continuo a ter muitas outras preocupações que não ajudam muito...
Este mes ainda medi a Tb, mudei o horario e não segui as regras das horas, pelo que meu grafico tem muitas bolinhas brancas... apesar disto, o gráfico até está certinho.
Descobri um padrão nos meus gráficos, que é a descida no4º ou 5º DPO, e é exatamente quando há esta descida que minhas mamas começam a doer. Enfim, não sei se significa algo ou se é só coincidencia... e agora ainda por cima não tenho aviso prévio de red via tb, pois ela só tem baixado depois do red aparecer. Hoje por exemplo, estava 36.7º...
"Sejamos realistas, exijamos o impossível"
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.
Se te faz sentir assim tão bem, fazes bem em tirares tempinho cá do fórum, entre outras. A tua saúde mental é muito importante.
Pois...e oficialmente não treinamos...mas praticamos o amor dos dias certos...portanto a minha esperança continua
Visto que foi ele que sugeriu para esperarem mais tempo, ele sabe destes treinos 'não-oficiais'?
olá meninas. já há algm tempo que não dou notícias...
hoje fizemos a eco das 12 semanas e correu bem. a ervilhinha foi muito cooperante embora tenha sido cutucada umas quantas vezes para mudar de posição.
agora é esperar pelo resultado do rastreio combinado.
os enjoos ainda sao uma constante e severos, bem como os vomitos. a medicação ajuda mas confesso que pensei que ajudasse mais, ainda asism é o que me safa.
finalmente deram-me hoje o boletim de grávida.
gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/
Pois...e oficialmente não treinamos...mas praticamos o amor dos dias certos...portanto a minha esperança continuaVisto que foi ele que sugeriu para esperarem mais tempo, ele sabe destes treinos 'não-oficiais'?
???
olá meninas. já há algm tempo que não dou notícias...hoje fizemos a eco das 12 semanas e correu bem. a ervilhinha foi muito cooperante embora tenha sido cutucada umas quantas vezes para mudar de posição.
agora é esperar pelo resultado do rastreio combinado.os enjoos ainda sao uma constante e severos, bem como os vomitos. a medicação ajuda mas confesso que pensei que ajudasse mais, ainda asism é o que me safa.
12 semaninhas!
Parabéns! É um marco muito importante...
À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3
olá meninas. já há algm tempo que não dou notícias...
hoje fizemos a eco das 12 semanas e correu bem. a ervilhinha foi muito cooperante embora tenha sido cutucada umas quantas vezes para mudar de posição.
agora é esperar pelo resultado do rastreio combinado.
os enjoos ainda sao uma constante e severos, bem como os vomitos. a medicação ajuda mas confesso que pensei que ajudasse mais, ainda asism é o que me safa.
Ena.. ainda com vómitos? Que mau..
Só agora te deram o boletim de grávida?
mau é favor... isto é desesperante. a minha médica ja me disse 1000 vezes para não desesperar mas é difícil... é horrível mesmo constantemente agoniada e a vomitar, tudo a saber mal, blarghhh... e ainda assim vou ganhando peso. a médica diz que é uma questão hormonal
que tristeza...
sim, só agora me deram o boletim de grávida... talvez não tivessem mta fé visto o meu histórico, não sei...
gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/
O teu estado de vómitos e má disposição é desesperadamente difícil. A médica disse para n stressares porque talvez nunca chegou a passar por isto..
O teu estado de vómitos e má disposição é desesperadamente difícil. A médica disse para n stressares porque talvez nunca chegou a passar por isto..
Realmente não deve ser nada fácil...
Também só tive o boletim às 12 semanas. A médica diz que nunca os dá antes disso por superstição.
Às 7 semanas só tive a declaração de isenção das taxas moderadoras.
Beijinho e melhoras!
À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3
Olá meninas!!!
Como estão todas?
Por aqui tudo na mesma.
Já estou no 18º dia do ciclo e para meu desespero ainda não ovulei.
Os meus últimos ciclos foram tão certinhos de 29 dias e este já estou a ver que veio para descambar. Hoje tive uma pena subida da temperatura. Tem andado sempre entre os 36,4º e os 36,6º, hoje subiu para 36,7º
Vamos lá ver como corre amanha.
Apesar disso tento andar o mais calma possível.
Vou partilhar com vocês uma meu gráfico deste ciclo.
Beijinhos a todas
Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes
Olá lindas, este mês comecei a medir a temperatura.
Não percebo muito do assunto mas todos os dias de manhã antes de me levantar medi a temperatura de manha(esqueci-me 3 dias), este é o 4 mês que estou a tentar engravidar, já tive 3 gravidezes mas perdi as minhas estrelinhas, de todas as gravidezes engravidei a 1º mas agora não estou a conseguir, sei que a ansiedade não ajuda mas não consigo ultrapassar.
Estou a 2 messes a tomas Ovusito e este mês passei a tomar também Germen de Trigo.
O que queria era se me poderiam dizer o que acham do meu gráfico de temperatura porque depois da ovulação a temperatura não tem estado nada controlada.
Obrigado e desculpem mas como já são pro nesta matéria peço a vossa ajuda.
Como não consegui colocar o gráfico deixo o link.
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-cristiana5-20130515-34962
Madrinha de Lilimoreira
Olá lindas, este mês comecei a medir a temperatura.
Não percebo muito do assunto mas todos os dias de manhã antes de me levantar medi a temperatura de manha(esqueci-me 3 dias), este é o 4 mês que estou a tentar engravidar, já tive 3 gravidezes mas perdi as minhas estrelinhas, de todas as gravidezes engravidei a 1º mas agora não estou a conseguir, sei que a ansiedade não ajuda mas não consigo ultrapassar.
Estou a 2 messes a tomas Ovusito e este mês passei a tomar também Germen de Trigo.
O que queria era se me poderiam dizer o que acham do meu gráfico de temperatura porque depois da ovulação a temperatura não tem estado nada controlada.
Obrigado e desculpem mas como já são pro nesta matéria peço a vossa ajuda.
Como não consegui colocar o gráfico deixo o link.
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-cristiana5-20130515-34962[/...Neste gráfico não ovulaste
Provavelmente vai marcar ovulação para o 16DC se a TB se mantiver alta amanhã...
Obrigado Quero_Ser_Mãe pelo teu esclarecimento
Ainda é o 2º ciclo que faço gráfico e ainda não sei bem como isto funciona LOL
Então amanha já deve aparecer alguma coisa. Se confirmar a ovulação na terça feira foi um dos dois dias que não treinei
Enfim...
Beijinhos e mais uma vez obrigado.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
Repetido
What?
Reparei que o meu não tinha aquelas linhas vermelhas como os que vejo das meninas mas como é o primeiro mês que mecho naquilo pensei que era mesmo assim.
Eu fiz testes de ovulação e deram positivo dois dias...
Tu marcaste positivos em 4 dias ( o que acho serem mtos dias ). Tens a certeza que a linha do resultado era igual ou mais carregada que a de teste? Eu por exemplo sei que ovulo e os testes não detectam há 2 ciclos.
Muito sinceramente acho que não ovulaste. Mas por exemplo em fevereiro ovulei ao 27ºDC, só depois entrei no dito normal entre o 12º e 14º...Se deixaste o contraceptivo recentemente é normal acontecer.
Provavelmente vai marcar ovulação para o 16DC se a TB se mantiver alta amanhã...Obrigado Quero_Ser_Mãe pelo teu esclarecimento
Ainda é o 2º ciclo que faço gráfico e ainda não sei bem como isto funciona LOL
Então amanha já deve aparecer alguma coisa. Se confirmar a ovulação na terça feira foi um dos dois dias que não treinei
Enfim...Beijinhos e mais uma vez obrigado.
Sim ainda é muito recente e o teu ciclo pode não estar normalizado ainda e por isso ser um pouco mais longo. Se bem que ovular ao 16ºDC é normalissimo!
Amanhã diz-nos como está essa TB
Sweet como se tem portado a tua menina???
Ando com Mt trabalho, estágios, apresentações, uma confusão e novo tratamento pra toroide.. Treinos previstos agora só pra Agosto!! Quem sabe!!
Sweet como se tem portado a tua menina???
Ando com Mt trabalho, estágios, apresentações, uma confusão e novo tratamento pra toroide.. Treinos previstos agora só pra Agosto!! Quem sabe!!
Hallo, babe!
A menina anda a portar-se bem, embora ainda n a sinta. Na última eco n quis deixar confirmar a 100% se era menina, mas n faz mal. Estou a espera da eco morfológica do 2º trimestre. Ai n escapa
Pensei que viesses em Portugal em junho.. n sei porque. Agosto é um bom mês para engravidar
Kd se comecar a mexer depois n vai parar kdo é a eco?
Pois tinha pensado ir em Maio e em Junho, mas com o tratamento os meus ciclos estão todos ainda mais baralhados.. Por isso o mês de Agosto vai ser treinar treinar treinar com 0 contas
Parabéns!
É um sentimento inexplicável...Se está previsto assim para tão cedo em janeiro, pode muito bem ser um bebé do ano, ou então nascer ainda em 2013 e ser um presente de Natal.
E as outras meninas....?
Anda tudo desaparecido?
Eh Eh obrigada!
A minha GO diz que é pouco provavel nascer em Janeiro, está mais fiada que será entre o Natal e passagem de ano!!
Eu sou de estatura de baixa, o pai é de estatura alta, se o bébé sair ao pai não sei se aguentará muito tempo cá dentro! Seja o que Deus quiser e que venha com saudinha!
E tu tens te sentido bem?
beijocas
Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine
Tenho uma dúvida. Diagnosticaram-me ovários multicisticos e tenho que ir fazer analises (parte hormonal) para perceber se é por isso que tenho a menstruação em falta há tanto tempo...desde que deixei de tomar a pilula em Abril nada....Acham que vale apena tirar a TB, ou vou estar a criar ilusões?
Qual a temperatura "normal" e a que indica que estamos a ovular? Existe alguma regra para isso!!Beijinhos e PARABÉNS AOS POSITIVOS!!
Eu tb tenho ovarios poliquisticos, embora estavam controlados com a pílula. Depois de parar tomei ovusitol (ác. folico + outro componente) que ajudava a estimular os ovarios e evitar que formassem quistos.
Deves sim medir a TB, exectamente por teres ciclos irregulares. A medição vai te ajudar a ir percebendo o teu corpo.
Não há uma temperatura normal, cada mulher é diferente de outra. Aconselho-te a tirar a tB via vaginal ou anal, são as que variam menos e fazem um grafico mais real. Tira sempre à mesma hora de manhã antes de fazeres qq movimento, o maior movimento que deves fazer é alcançar o termometro. Quanto vires um pico de subida da temperatura será a altura em que ovulaste.
F um gráfico, tens dois sites:
www.fertilityfriend.com
www.maman&co.comObrigada Sara! E PARABÉNS pela tua estrelinha!!! <:P[/quote]
De nada, não percas a esperança!!! Eu não perdi!!
beijinhos
Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine