Meninas como estão????
Por aqui continuamos igual era bom que o contador estivesse certo mas não....vamos lá ver ate quando.....
Estrela eu já te disse que a Alice vem antes da Leonor mas ru não acreditas...
Beijinhos a todas
Meninas como estão????
Por aqui continuamos igual era bom que o contador estivesse certo mas não....vamos lá ver ate quando.....
Estrela eu já te disse que a Alice vem antes da Leonor mas ru não acreditas...
Beijinhos a todas
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Bom dia meninas.
Patty, um abraçinho especial para ti, fico mt feliz de te ler
Estrela e Maria, ainda vão ser mamãs no msm dia
Um bjinho grande para tds
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Olá meninas!!!
Tá quase Estrela e Maria, falta pouquinho!!!
Por cá, ontem fui fazer a eco 3 D.. Gostei muito da médica, mas a princesa não estava com muita vontade de se mostrar.. Vou voltar amanhã à tarde para tentar outra vez..
Esta semana a minha princesa só aumentou 100 gr.. Ontem com 29s+4d pesava 1.250 kg.. A médica disse também que ela tinha a barriga um pouco pequena para o tempo, mas que nem todos os bebés são iguais, para não me preocupar.. Mas sei lá.. Confesso que saí de lá um pouco triste, quero que a minha filhota se alimente bem e ganhe peso e isso está difícil Aumentar só 100 gr numa semana não é pouco?
Não percebo porque eu tenho comido bem, engordei até agora 6kg, e ela não aumenta grande coisa de peso..
O que acham mamãs?
Beijinhos para todas e desculpem, mas hoje sou eu que estou a precisar de um miminho..
Ola lena espero que ja nao falte mt pk ja estou impaciente.....
Olha se a medica diz para nao te preocupares entao confia em relacao ao peso cada bebe tem o seu e td pode alterar daqui a umas semanas eu nessa altura a leonor ja tinha 2kg e pouco mas nao te baseis pk a tua bebe esta saudavel esta bem e o peso e relativo deixo te um grande beijinho e td corre bem linda
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Obrigada Maria.. És uma querida.. Só que ela perguntou tanta coisa, onde fiz a eco das 12 semanas, onde fiz a morfológica, se todos os médicos disseram que estava tudo bem e depois diz-me isso, que pesa pouco e tem as medidas da barriga um pouco pequenas para a idade gestacional, mas para não me preocupar, que os bebés não são todos iguais Enfim.. vamos lá aguardar até amanhã a ver se a princesa já se mostra mais e saio de lá mais animada..
Hoje estou assim mais choquinha, a minha princesa tem-se mexido muito hoje, deve ser para sossegar o meu coração..
Ola lindas!
Por aqui já temos luz verde para começar tudo outra vez.
Vim hoje da consulta da maternidade e tive finalmente alta. Só lá voltarei quando existirem boas noticias. Fomos saber os benditos dos resultados da genética... Felizmente foi um azar da natureza. Nenhum de nós é portador do gene que causou isto tudo...
Para a proxima teremos 1% de hipotese de voltar a acontecer... e para a semana consulta de genética para explicarem tudo mt bem.
Já sei que será aconselhável fazer um exame que é como que uma amnio mas mais cedo, por volta das 11/ 13 semanas.
Agora, bora lá aos treinos para voltar a ser uma gravida ainda mais tontinha!!
Maria, tens a indução marcada para quando?
Patty, tão mas tão feliz com a noticia, que bom, e desta vez vai td correr bem
Estaremos sempre aqui, ou no outro sitio das tontinhas.
Um bjo enorme para ti minha querida
Lena, minha querida, se fores ver as tabelas, e tua princesa, não está assim tão abaixo da média, e lembra-te que tds os bebés têm um ritmo diferente para se desenvolver. A média para 29 semanas, são 1.400kg, ou seja, não está tão abaixo. E o tamanho, sabes qual é? É que pode ser comprida, e por isso menos pesada.
Eu sei que falar é facil, coração de mãe não sossega, mas confia que está td bem. E se a medica perguntou, era para saber o histórico das ecos, é normal perguntarem.
Bjo grande a tds
Brigada Sarinha Também era só o que precisava para encerrar este assunto.
Claro que nunca vou esquecer, mas precisava disto para meter uma pedra sobre o assunto e começar tudo de novo, com mais esperança
Tenho que pedir à Maria para me juntar novamente a vocês. Agora sim, já me sinto com forças para estar com vocês Até porque preciso das vossas energias positivas para esta nova fase!
Claro que não, vai ficar para sempre na tua memoria, falo por experiencia propria, mas vais seguir em frente, vai correr td bem, e estaremos sempre prontas para te ajudar. Seja aqui, ou no whatsapp
És uma grande mulher, com mta força e garra, e em breve vais voltar a sorrir, por um belo motivo.
Um bjinho no coração
Lena anima-te querida, a princesa pode aumentar pouco numa semana mas depois recuperar, a médica tem razão a dizer que os bebés não são todos iguais, mas se mesmo assim não ficares descansada marca eco noutra clínica para ver se te dão uma opinião diferente, por vezes é bom termos uma segunda opinião
Patty que boas notícias querida, agora é levantar a cabeça e seguir em frente, nada de ficares presa no passado, eu sei que o medo vai estar sempre presente mas pensamento positivo e muita fé
Maria eu continuo a acreditar que a Leonor vem primeiro, a Alice só gosta de ameaçar e gozar com a mamã agora só temos de esperar pela vontade delas de virem cá para fora
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Menina paty fico mt contente mesmo claro qie te vou juntar a nos aqui ou la estamos juntas sempre
Lena vai td correr bem vas ver
Sara
Estrela nao acredtido a leonor esta a querer ficar mais tempo....
Tenho inducao maecada para quarta feira com 40 semanas e 6 dias
Beijinhos a todas as papoilas
Maria, pode ser que até lá a Leonor, queira vir, por ela msm. Se não, 4af, estamos tds em alerta à espera da princesa.
:baby:
Ai sara ja nem digo nada os nervos e a ansiedade tomaram conta de mim vamos ver se a leonor se decide agora nao me falem mais de luas que cmg nao resultou e com a lu tb nao e ainda ontem me falaram da lua bahhhhhhh
Lenaaaa queridaaaa.. O. Meu bebe as trinta semanas pesava 1500 o que nao sera muito diferente do peso da tua.. Por isso tem calma.. Qq coisa diz.. Se quiseres marcamos um cafezinho.. Tenho de estar de repouso mas combinamos da melhor forma..
Pattyyyyy que alegriaaaaaaa...fecha se um aporta abre se uma janela.. Ca estamos a tua esperaaa.. Estou muito feliz por tiiii
Restantes meninasssss..
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Ai sara ja nem digo nada os nervos e a ansiedade tomaram conta de mim vamos ver se a leonor se decide agora nao me falem mais de luas que cmg nao resultou e com a lu tb nao e ainda ontem me falaram da lua bahhhhhhh
ainda ontem quando fui à janela e estava uma linda lua cheia pensei: pronto! a Leonor já deve ter nascido!
Lol patty nao me falem em luas tudo mito
Bahhhhhhh
Patty benvindaaaaa
Lena os meus bebes tão mais pequenos que a tua menina e a médica diz que tão optimos. Tem peso de uma gravidez de um e são 2 a partilhar o útero. Por isso não te preocupes. Ela pode efectivamente ser mais elegante. Agora se te deixa mais descansada come!!
Vai comer uma francesinha, um churrasco, um bacalhau com natas, um assado. Come!! O peso dp perdes dp de ela nascer. Eu como imenso. Já lá vão 12 kl.
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Bom dia como estao hoje????
Por aqui tudo igual estava a ver se a leonor se decide antes de quarta feira mas parece que esta melhor na barriga.....
E voces, novidades????
Beijinhos
Boa tarde meninas, como estão?
Por aqui, hj a noite foi péssima, não dormi nd de jeito, e claro, estou cansadissima
Estrelaaaaa, parabéns linda. Que este dia se repita por mts e mts anos, e este tem um sabor especial
<:P
Um bjinho a tds.
ola meninas estou fula, o pré natal posto em feverreiro e nada nem no portal da ss aparece. já fiz vários pedidos de esclarecimentos e nada de nada, ja fiz reclamçao e nada, ja fui a ss varias vezes e nada, por lei eles tem de nos responder ate 90 dias, hoje recebo um mail a dizer
Cara Senhora
Inês Duque
Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que,
à presente data, não temos qualquer registo na base de dados da
segurança social, relativamente ao pedido.
O facto de não constar registado na nossa base de dados não significa
que não exista em suporte de papel. Assim deve V.Ex.ª, junto do centro
de segurança social da sua área de residência, proceder ao pedido de
esclarecimentos sobre o assunto em causa.
Só o Centro de Segurança Social, para onde procedeu ao envio, poderá
acusar a recepção do mesmo, pelo que desta forma não temos como
confirmar a situação por vossa excelência apresentada.
Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos,
INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Linha Segurança Social - 300 502 502
a minha joia
Olá meninas
Ricardoines vai pessoalmente ao centro onde entregaste os papéis do abono, leva as cópias e tenta perceber o que se passa, por telefone ou email só recebes respostas muito vagas e acabas por te stressares
Obrigada Sarinha, especial era se ela nascesse, seria uma linda prenda as dores e moideiras continuam mas aguenta-se, estou ansiosa pela consulta de segunda e saber o que vão decidir
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Beijinhos a todas de um excelente fim de semana
beijinhos minhas lindas bom fim de semana
a minha joia
Alo meninas como estao???
Como esta a ser o fim de semana???
Poe aqui tudo igual a leonor ainda nao se decidiu.....estou mesmo a ver que vai ser ate quarta feira....enfim que td corra bem e o mais importante
Estou a fazer uma quiche de frango com legumes para o jantar
Nao tarda sao horas de petisco ehehheeh
Beijinhos a todas
Ola lindas com estao? Hoje fui ao dia da familia aqui em Oeiras... fui bom trouxe muitos brindes
a minha joia
Ola lindas com estao? Hoje fui ao dia da familia aqui em Oeiras... fui bom trouxe muitos brindes
a minha joia
Olá minhas lindas, como estão todas?
Desculpem só cá vir hoje, mas não consegui mais cedo..
Xana estás de repouso porquê linda? Está tudo bem contigo e com o Tomás?
Beautlua não me preocupa o peso que posso ganhar, tenho comido bem, e só quero que a minha princesa engorde mais um pouquinho..
Maria já só faltam uns diazinhos, não tarda tens a tua princesa nos braços.. A ansiedade deve ser tanta, mas falta pouquinho..
Quanto a mim, estou mais descansada.. na 6ª fomos repetir a exo e em 2 dias a Clara tinha ganho cerca de 60gr (mais de metade que numa semana inteira).. estava na sexta com 1.310 kg.. a médica diz que é uma bebé pequenina, está no percentil 24, mas que nem todos os bebés tem de ser grandes e gordinhos, por isso.. Continuar o descanso sempre que puder, alimentar-me bem.. Pronto, fiquei um bocadinho mais tranquila..
No relatório dela menciona que a minha placenta já estará no grau III, segundo li, está a envelhecer.. mas será normal já às 30 semanas? pensei que só ficasse assim mais para o final do tempo..
Beijinhos para todas
Olá meninas
Hoje foi dia de nova consulta no hosp, teste do cotonete negativo, colo do útero mole e apenas 1 dedo de dilatação, esta semana vão ligar para dizerem o dia da cesariana, em principio será na próxima semana, mais uns dias para a engorda da miuda
Lena que bom que a princesa já engordou sobre a placenta não te sei dizer
Deixo aqui foto tirada a semana passada
Ola Lena.. a placenta e normal.. a minha tambem esta assim.. quanto ao peso tem calma.. no sabado fiz eco e o medico explicou que so depois das 32 semanas e que passam a engordar bem.. ate ai e tipo standart.. entendes?todos mais ou menos igual..so para teres uma ideia o meu tinha 1500kg as 30 semanas..as 32 tinha 1700.. engordou 200gr.. e as 33 tinha 2300.. imagina so o que engordou das 32 para as 33..
Sim querida esta tudo bem.. eu andei a abusar.. acho que posso fazer tudo igual.. e estive com contraccoes com dor.. mas ja fui a medica e ja repeti a eco e a partida esta tudo bem..amanha volto a medica para ver o resultado das analises e ver o que ela diz.. tambem me mandou tomar magnesio..
xana
positivo 12 de dezembro
Ines pede o livro de reclamaçoes amarelo!!!!!! que vais ver como se mexem..
xana
positivo 12 de dezembro