Grávidas tontinhas :) | Page 515 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
Lena... -
Desde 21 Out 2011

Olá minhas lindas!!!

Mil desculpas, já não venho cá à tanto tempo.. O trabalho tem sido mais que muito, o cansaço, as aulas de preparação para o parto, enfim é tudo junto e deixa-me sem tempo..

Maria e Beautlua muitos parabéns pelos vossos filhotes!!! Fiquei feliz ao ler e saber que correu tudo bem com as duas..

Beautlua não tarda estás em casa com os teus princípes.. O mais importante é estares bem e eles também..

Beijinho muito grande para as duas..

E as restantes meninas, como andam? Por aqui amanhã vou fazer a eco do 3º trimestre, vamos lá ver se a princesa já engordou mais um bocadinho..

Beijinhos para todas

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Estrela linda, esqueci-me de perguntar por ti.. A princesa nasceu na terça? Como estão as duas? Quando puderes vem cá contar tudo..

Beijinho grande

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola. Eu ca ando um dia melhor outro pior as dores ja sao muitas, ja me doi momuito ao fim da barriga. E ja me doi as virlhas as vezes ate me custa andar. Esta semana fiz um barrigao emorme. Fogo. E ainda dalta tanto. Beiji

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola. Eu ca ando um dia melhor outro pior as dores ja sao muitas, ja me doi momuito ao fim da barriga. E ja me doi as virlhas as vezes ate me custa andar. Esta semana fiz um barrigao emorme. Fogo. E ainda dalta tanto. Beiji

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

ola meninas como estao?

tragam me novidades dessas barrigas e das meninas que ja tiveram os seus rebentos.

por aqui estamos nem a leonor é calminha come e dorme chora no banho ohhhhhhhhh fico mesmo aflita chora tanto mas pronto,,,ontem caiu o umbigo Sorriso
faz as suas birrinhas suaves anda a querer colo mas tadinho tem pouco tempo merece uns miminhos dos papas Sorriso

de resto as meninas do watshap ja sabem que estou se telemovel com net tenho apenas um nokia basico ate o meu ir a arranjar por isso qualquer coisa tem o meu contacto e venho aqui quando posso.....

e so para meter nojo perdi 10kg nao sei como mas acredito que tb foi do stress do facto da amamentacao nao foi um processo facil mas ja tenho as maminhas a ficarem tratadas para dar diretamente da mama agora tiro com a bomba e dou no biberon ordem do go mas ja estou quase perfeita a leonor em 2 dias aumentou 100g esta a aumentar bem e fico feliz por isso e por dar apenas do meu leite para ja......ainda faltam perder 9kg pois cheguei aos 19kg mas isto vai rapido ao sitio ja ando com cintas e com calma td se consegue

deixo um grande beijinho a todas nunca vos esuqeco tenho saudades vossas assim que tiver o meu telemovel volto ao ataque...

estrela marina beut como estao e os bebes???????

as outras meninas todas deixo um enorme beijinho e espero que tenham gostado de conhecer a leonor Sorriso

vao dando noticias

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Olá meninas como estão todas?

Maria querida!!! pois é agora voltaste ao tempo da pedra, falar por aqui!! q saudades temos tuas lá no cantinho do whatsapp!

Pra meter nojo tb, hoje tive consulta no CS e emagreci meio kilo!
Já tenho credencias pra os ultimos exames e eco 3oTrimestre, e tou seriamente a ficar assustada pq não tenho nada preparado pro meu menino!!

Lena vais ver q a tua menina vai estar mais crescidinha, pensamento positivoq vai estar mais gordinha Piscar o olho

as outras meninas mtos beijinhos

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

meninas desculpem la mas o que isso do whatsapp nao precebo nada.....

a minha joia

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Maria linda, que bom ler a tua actualização.. Fico feliz por saber que está tudo bem contigo e com a tua princesa.. Isso do peso num instante vais ao sítio, dizem que a amamentação ajuda muito nesse aspecto..

Inês não tarda percebo essas tuas dores, a mim não são propriamente dores, é mais o facto de me sentir extremamente cansada e pesada.. mas pronto, pensamento positivo que já faltou mais..

NicLuna acredito que sim, que a princesa vai estar maior e com mais peso.. vamos lá ver.. ainda tenho um dia inteiro pela frente até a puder ver.. Sorriso

Beijinhos para todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

ola meninas bem nao e facil vir aqui a eonor ja comecou com as suas birras do colo tadinha ....anda cheia de colicas depois parece que tem dificuldade em fazer coco ando sempre a fazer massagens e a pediatra receitou umas gotas esta uma matulona e esta noite deu nos noitada por causa das colicas.....tenho qu emagrecer os 9kg que ao vao ser faceis com a amamentacao como imenso de dia e de noite para dar de mamar nada de doces mas ando sempre de roda das bolachas maria iogurtes gelatina enho nutricionista dia 29 para me fazer o plano para mim e para a amamentar melhor a leonor os alimentos sao fundamentais ....

contem novidades eu nao me esqueço de voçes

nic nao tarda ja estas na reta final calma que tens tempo para tudo

lena a princesa vai ser grande vas ver...

olha a leonor eu a pensar que ela pequena e veio com 50cm e 3,800kg

grane beijinho a todas

sara, estrela, xana, beutlua, marina enfim todas as papoilas digam novidades

beijokas de bom fim de semana

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Olaaaa meninasss... Eu estou a entrar ma reta final.. Amanhã e dia de consulta na ob.. E a partir daqui e todas as semanas.. Tenho andado bem.. Umas moinhas umas contracções mas pouquinho.. E com repouso como recomendou a medica.. Espero amanhã ter alta do descanso e voltar ao normal. Pois agora mais uma semana e pronto o Tomás pode nascer a qq momento Espertalhão

Lena querida qd ficas sw ferias? E como esta a Clarinha?

Inês tb estas a entrar na reta final Espertalhão

Mariaaaa que saudades.. Volta depressa Piscar o olho não venho muito aqui nesta fase tudo que de mais trabalho me aborrece..

Amanhã vamos ver como isto esta.. Se atrasado ou adiantado Piscar o olho

Beijinhos a todas

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

ola meninas como estao?

por aqui estamos bem

xana esta quase linda nao tarda es tu e td vai correr lindamente

grande beijinho a todas

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá meninas, que saudades Sorriso não tem sido fácil vir cá agora com 2miudas......
Na passada terça feira às 9h58 nasceu a minha princesa com 39 semanas e 5 dias, 3.460kg e 49.2cm, felizmente o regime da alimentação com a insulina não deixou ela crescer demais e FELIZMENTE NASCEU LIVRE DE DIABETES UHHHHHHHH
Ela é um amor, só come e dorme, choro só a noite com as cólicas mas muito menos do que a irmã, por enquanto apenas peito e aguenta 3h/3h30 entre mamadas, mamas pequenas mas trabalhadoras Piscar o olho amanhã vamos fazer o teste do pezinho e pesar, espero que esteja a recuperar peso e não ter de lhe dar suplemento que tenho bastante leite, por vezes tiro com a bomba para não ficarem tão doridas as mamocas
Bj grande para todas, vou tentar anexar foto para a conhecerem Piscar o olho

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola minhas queridas. Ontem fui ate as urgências. Muitas dores, s cabeça de gustsvo esta mesmo a boca, andei a perder um liquindo durante o dia, entao esse liquido, e o gustavo que me aperta a bexiga na eco que fiz no hospital vede rle a apertar. A medica la no hospital nen quix mexer muito, para nao avançar o parto, vamos ver se o rapaz aguenta 2 semanas beijinhos

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

ola meninas como estao??

por aqui td bem tenho mt leite tenho que extrair se nao fico tipo pamela anderson lool a leonor so quer colo e ja nao sei que lhe fazer para nao se habituar...

estrela linda a alice Sorriso

ines esta quase linda

beijinhos a todas

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola maria. Que bom teres leite... meninas ja temho o popo do Gustavo vou tentar por fotos....

a minha joia

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

Mariaaaa saudades da minha companheira do clube hemerroidal da lhe MT colinho num instante ficam grandes. Nunca me preocupei com isso. Bjinhos a todas Gargalhadas

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola minhas lindas esfou cheia de hemorroidas, amanha vou a ob e nem sei se lhe digo ou nao. Esta situação esta a dar cabo de mim

a minha joia

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

Tens de dizer, eu tambem tenho neto um creme. Bjmelhoras

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

ola meninas como estao??????

por aqui estamos bem

anocas ja nao tenho disso ahahhaha

ines para hemorroidas o meu go receitou me o FAKTU e foi remedio santo digamos que as meninas gozavam cmg por ter que meter o tubo no rabo loooooooooooool o que é certo é que ja sei que ha meninas que agora estao a usar ahhahaha nao é nicluna???????????? ahaha

agora a serio tens que dizer ao teu medico linda isso resolve se eu agora nao tenho mas passei um mau bocado com isso

e as outras meninas como estao????????

novidades ja temos mais bebes????????????

beijokas a todas

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Meninas a medica nao me deu nada para por disse que era para papar mais verdes. Amanha vou a farmacia cerbo que me dizem..... o gustavo esta encsixafo e com a cabeça a boca. Fui assim que a medica disse. Beijinhos

a minha joia

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá meninas, como estão? ^_^
Ricardoines já falta pouco para teres o príncipe nos braços Beijinho
Lena ainda a trabalhar ou já estás no merecido descanso? Beijinho
Maria tu bem que gostaste do tubo, confessa confessa Espertalhão a tua princesa como está? Tenho muitas saudades tuas principalmente de nos chamares de porcas lolllll
Beijo grande para todas Beijinho

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Olá a todas. Passei para dar um beijinho. *)

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

ola meninas como estao??

novidades dos futuros bebes????

estrela confesso que gostei ahahahahah estamos bem a leonor é uma mamona mas sofre mt com colicas e voces??????

beut como estas e os gemeos?

beijos a todas

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Olá maria. Em relação à bebes não te consigo ajudar pq sou mãe a part time lol.
Os meus estão bem. Hoje está o gil com 1760 gr e o gaspar 1360 gr. Ainda não sabem mamar e só terão alta qd atingirem as 35 semanas, 2kl e souberem mamar (e não fizerem apneias - paragens respiratórias ). Já lhes mudo fraldas e passo o dia com eles ao colo. Vão ficar uns mimalhos. Eu tive com uma mastite. Meninas um conselho. Esvaziem sp bem os peitos. A dor de uma mastite é mil xs pior q a dor de um mamilo gretado. EsTive mt mal msm. Nunca na minha vida estive assim. 40 graus de febre 2 dias seguidos, só baixaram com antibiótico. Umas dores no corpo terríveis. Mts tremores. E agora tnh a boca com bastantes herpes e uma afta gigante. Quase q não como nem falo. Mas já tá a passar.

Maria fico feliz por a tua menina estar bem. Sai do grupo do w up pq gasta me mt bateria, e na neo não consigo carregar o tele e passo lá o dia.

Tb pq todas vocês têm os vossos bebés convosco, e não me intérpretem mal, fico mt Feliz por vcs, mas eu já não tou gravida mas tb não me sinto mae as xs. As xs sinto me apenas uma vaca leiteira pq tudo o resto é feito pelas enfermeiras. Mas isto são pensamentos de dias menos bons que as xs existem neh...

Bjinhos a todas

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola minhas lindas. Estou péssima maos pés inchados. Ja nao me consigo baixar. Moinhas ao fundo da barriga isto esta pessimo. E ainda falta tanto. Por mim ja podia vir.... beijinhos

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola minhas lindas. Estou péssima maos pés inchados. Ja nao me consigo baixar. Moinhas ao fundo da barriga isto esta pessimo. E ainda falta tanto. Por mim ja podia vir.... beijinhos

a minha joia

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Fico de coração apertado beut.. Claro que es mae a cem por cento.. Fora com esses maus pensamentos.. Um grande beijinho de coração..

Mariaaa um grande beijinho cheiaa de saudades..

Eu quando olho para o contador nem acredito.. Falta tao poucoooooooo
Eu estou ha dois dias com uma valente gripe Triste hoje ja me sinto um pouco melhor.. Beijinhos a todos..

Ines o meu tb esta assim.. A médica diz que e so abrir.. Lol.. Es encaixado e a boca desde as 35.. Tenho estado bem quieta para ele chegar aa 38.. E pronto quase conseguido.. Porque ja passei as 37 :-D. Beijinhos a todas

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Ola meninas como estão?
Beut logo logo estatas em casa com os teus principes e dar todos os miminhos...
Maria Fialho como estão?
Esta semana fiz a eco do 3 trimestre e o meu bebé tem ja 2 quilinhos ... Ta bem nutrido eh eh
Duvido k chegue ate as 40 semanas , se vier a partir das 37 não me importo, mal posso esperar para o ter nos braços
Já comprei as últimas coisinhas esta semana vou fazer a mala...
Bjinhos

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Olá a tds. Os meus bebes já estão com 1850 e 1450 kl. O Gil ontem já foi a mama um bocadinho e tb bebeu um bocadinho de biberao. Tá a ficar com homem.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola. Tao bom betulua eles estaren bem.... beijinhosbpara todas

a minha joia

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...