Mães de Março de 2009 | Page 29 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Boa sorte para amanha querida ,vou aguardar noticias .

Beijinhos e ate amanha Beijinho

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Minhas queridas obg por tudo, tb pensei em voçes enq estive internada mas so agora me senti capaz de vir aqui Piscar o olho

Gosto muito de voçes e acredito que vai correr td bem e vou deixar fluir a mha boa energia para voçes... Sorriso vao sentir um amor imenso e uma força de que sao capazes de tudo pelo vosso filho e q mais nada faz sentido sem ele..

Acreditam que qd o vi pela vi pela primeira vez, senti que ja o conhecia a anos A pensar e verdade e brutal. Apaixonado

Estou tao apaixonada Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

força lindas Sorriso

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Obrigada querida ,gosto muito de ti,
Eu sei o que sentes eu ja senti isso quando nasceu o meu Miguel a minha vida mudou nesse dia e nunca mais foi igual eu ja sei que vou me apaixonar perdidamente por este anjinho que espero anciosamente.
A maternidade é sem duvida a melhor experiência que se pode ter apesar de ja ter sido mãe estou com medo mas sinto que pelo meu filho sou capaz de tudo .

Beijinhos e muitas felicidades Beijinho

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ola meninas recebi agora a mensagem da minha comadre S-Isabel ,o meu afilhado ja nasceu as 20h de cesariana com 3,320kg tanto a mãmã como o bebé estao bem .

Estou muito feliz pela minha comadre que deve estar a curtir o filhote lindo.

Sou uma madrinha muito babada.

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ola meninas recebi agora a mensagem da minha comadre S-Isabel ,o meu afilhado ja nasceu as 20h de cesariana com 3,320kg tanto a mãmã como o bebé estao bem .

Estou muito feliz pela minha comadre que deve estar a curtir o filhote lindo.

Sou uma madrinha muito babada.

Madrinha super babada

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Obrigada por tudo. Por todos os esclarecimentos e por todas as dúvidas tiradas ao longo desde tempo, pela companhia diária, pelas gargalhadas que ainda dei com algumas pelas queixas.
Estou a adorar ter o meu menino nos braços, é o melhor sentimento do mundo.

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Acreditem que é com alguma emoção que venho partilhar convosco a tão esperada noticia...

O meu Huguinho nasceu no dia 22 Março, ás 11h27, com 50Cm e 4050Kg, um dia antes do dia que estava marcada a indução, com 40 semanas e 6 dias...
Rebentaram as águas á 1h10 da manhã e ás 11H decidiram fazer cesariana porque o menino não descia e já estava com contrações de 2 em 2 mts...

O meu menino é a minha vida, é lindo de morrer e porta-se muito bem... Tem que mamar de 2 em 2H porque nos 3 primeiros dias tinha a glicémia baixinha...
A mamã está a recuperar bem.

Obrigada a todas por tudo, de coração...
Parabéns a todas pelos rebentos, um beijinho especial para a S-Isabel e o Santiago que nasceu no mesmo dia do meu Huguinho...

Ditinha e Huguinho
O meu nenuco já nasceu *** 22 Março 2009

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Fiquei emocionada ao ler teu Huguinho nasceu no mesmo dia do meu Santiago. Que giro 2 mamãs de março e os 2 nasceram no mesmo dia.

Sobre S-Isabel

"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"

Matilde Maria -
Desde 02 Jun 2007

Olá meninas!!! Já passou tanto tempo. Lembrei-me em passar aqui para vos dizer um Olá e também para dizer q a minha princesa tá uma bela princesinha, mas super, super reguila. Espero que os vossos filhotes também estejam tudo bem.

Beijinhos a todas,

Matilde Maria;)

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Ola meninas, que surpresa encontrar alguem deste topico. sera k anda mais alguem por aí? Tenho andado por cá pois estamos em treinos para o mano da Mariana. E as outras meninas? ja tiveram mais bebecas? quando pensam nisso?

beijinhos aparecam Sorriso

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Vamos reanimar este cantinho de novo!!
Como vêm pela minha assinatura estou de 32 semanas da princesinha do meu castelo a Constança vem fazer companhia ou meu pestinha. Como anda os vossos reguilas? O meu é muito reguila e está enorme, já mede 1,05cm + ou -, pesa 18kg e calça um 27/28, como vêm de pequeno não tem nada. Ele está é um pouco atrasado na fala é muito espanhol, lol, mas diz tudo. CPC ainda no outro dia tinha visto que andavas em treinos para um novo rebento e estive para me meter contigo mas depois pensei o nem se lembra de mim.
Beijokas para todas que andam por aqui ainda

Sobre S-Isabel

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Pois também estive, no dia que aqui comentei, a espreitar as assinaturas e vi acho que só tu andas aqui e a NULENa que já teve outro de resto acho que não há novidades.

Que fixe!! MENINASSSSS....está na altura de dar um maninho/a aos nossos "bebés"...que de bebés já não têm nada. Sorriso

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

olá meus amores eu tb por ca ando Sorriso estava a tentar dar uma mana ao gabriel mas como já tou a 2 anos e nada ja desisti se calhar fico só com um e pronto...

Isabel parabéns pela tua menina Piscar o olho

beijocas

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

CPC
Eu nunca sai de cá vinha cá mas com menos frequência. Pois eu estou quase a dar a mana ao Santi que de bebé não tem mesmo nada :).

Liliana_26
Não é estavas a tentar estás a tentar hás-de conseguir quando menos esperares, eu estive um ano e quando descontrai e pensei não consigo olha paciência...e depois fiquei logo :), por isso há-de acontecer.

Sobre S-Isabel

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Pois é S-Isabel está mesmo quase. Outra vez! Espertalhão Como te sentes agora que já sabes o que é o parto? Mais calma que da 1ª vez ou nem por isso?

Lili, vou te lendo pelo face, não me tinha apercebido que já estavas mesmo a tentar. Ups! sou mesmo densaturada. Pode ser que tenhamos novamente na mesma altura. Era uma coincidência brutal. Gargalhadas Isto aqui também não vai ser fácil...não comecei a treinar mais cedo com medo que pegasse logo e agora está a demorar mais que os meus planos.

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

ai migas não sei q vos dizer... eu não queria uma diferença muito grande entre o gabriel e o mano/a mas axo q é isso q vai acontecer eu do gabriel pa engravidar demorei só 6 meses pq o meu avo morreu nessa altura e eu desliguei do assunto, agora por mais q eu tente não consigo parece q qd tou a fazer penso sp nisso e claro n ajuda em nada tou mt triste e desmotivada tanto q deixei de fazer o amor por causa disso mesmo...

tb me meti no ginasio para perder peso e me sentir melhor cmg mm mas nem isso ajudou pois continuo a pensar no assunto mas já recuperei a minha auto-estima pois perdi 8kg e já se nota Piscar o olho

qt ao face só algumas pessoas é q sabem q ando a tentar novamente pois se não consigo se td a gente soubesse ainda demora mais tou triste e desmotivada e axo q vou desistir pois o meu marido vai fazer 40 anos e eu tou tenho 31 mas n tenho tanta paciencia as vezes penso q Deus só quer q eu tenha um filho e isso pa mim é mt triste pois eu queria ter uns 5 se fosse rica mas como n sou queria 2 mas n sei nao...

desculpem o desabafo mas axo q ta na altura de desistir e começar a tomar a pilula...........

beijocas

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Que bom que ha noticias de alguem.... por aqui a pipoca é um anjinho, tem os seus dias de birrinha mas por norma é calminha, ja o irmao, é um atrevido... Liliana e CPC ja experimentaram os testes de ovulação? sao uma ajuda... eu da Leonor demorei 2 anos a tentar e nada, do diogo 4 meses e foi....

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

É verdade está quase Sorriso mas eu não sei o que é o parto porque fiz cesariana e não tive contracções e nem dilatação fiz e até a bem pouco tempo a minha princesa estava sentada Sorriso amanhã tenho nova consulta deixa ver se já deu a volta. Mas acredita estou mais ansiosa que tenho mais receio de pensar no parto normal do que na cesariana pois como já fiz uma já sei o que me espera e parto normal para mim é uma surpresa, por isso até acho que preferia fazer outra cesariana, :). Já falei com o médico sobre o parto e ele diz que as probabilidades de fazer novamente cesariana é maior pois não posso estar muito tempo em trabalho de parto.

Sobre S-Isabel

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Querida lili DESISTIR!!! Essa palavra não existe hás-de conseguir eu demorei 1 ano e consegui, quando pensei que não fico olha paciência fiquei, por isso tu e a cpc hão-de conseguir. Beijinhos férteis para vocês Espertalhão

Sobre S-Isabel

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

A tua filhota é um anjinho?? Tens muita sorte o meu não para um segundo tem pilhas duracel, alcalina, lol. É uma verdadeira pestinha, reguila como tudo.

Sobre S-Isabel

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?