Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Sinto-me miserável... doi-me a cabeça e o cansaço não me larga. Medi a tensão e estava com 9-5 - super baixinha. O pior é ter de estar a trabalhar quando o corpo pede é caminha e aconchego. Estou desejosa que o dia passe...

Hoje comprei uma saia pré-mamã na Pré Natal - aproveitei os salduchos e valeu a pena! É de ganga lavada preta, que tanto dá para o escritório como para o fim de semana. Tem ajustes atrás e elásticos de lado - fica muito bem! Sorriso Já começo a ter alguma dificuldade em vestir as minhas calças - acabo os dias de fecho aberto e a segurá-las com um clips! Hehehe! O que me safa são os vestidos, que mesmo ficando justos ficam bem!

Como se sentem, amigas?

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Daisy,

Sê benvinda a este cantinho! Sorriso Mtos Parabéns pela tua gravidez e que daqui p a frente as coisas acalmem,pois,já tiveste aí uns precalços!
Bem, eu sou a que tem menos tempo de gravidez do cantinho.
Ando numa ansiedade,que o tempo passe rápido,para ter logo a minha 1ªconsulta,para saber como estão as coisas,se está a evoluir bem.
Nós ainda não contámos a ninguém e não temos pressa nenhuma em contar,só qdo tivermos a certeza que as coisas estão bem.
Não vejo a hora de poder ficar descansada e gozar a gravidez ao máximo,até lá ando,com um pé,para não dizer os dois,atrás!!!

beijokas para todas!!!

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Sandralmeida - os primeiros tempos de facto são muito aborrecidos e a ansiedade por saber novidades é uma constante. Vais ver que tudo corre bem! Sorriso

E cá estou eu a comer outra vez..... Sorriso Sorriso

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Olá Sara MP!

Olha, o meu marido está muito feliz! Apesar de já "termos" 2 raparigas lindas (loiras de olhos azuis Careta ), este é o SEU primeiro filho! E com o acréscimo de ser um bébé milagre aos 43!!

Quanto a ter relações, cada caso é um caso... eu quando sinto desconforto, nem nas mamocas me podem tocar, quanto mais o resto! Mas a fase inicial é a pior, até porque sentimos aquelas moinhas tipo dor de periodo, não é? Depois disso passar, volta tudo ao normal - com jeitinho! como costumo dizer!! Sorriso

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Pois é,torna-se mm aborrecido!
Se não tivesse passado pelo q passei,era diferente,pq da 1ª vez,andava radiante! Agora assim...
Á hora de almoço perguntava-me o meu marido "Não estás feliz por ires ser mamã?" Confuso

Pois,isso qto a relações,não muda nada...mas realmente há aqueles dias que as moínhas não nos dá mta vontade!

Beijokas

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Olá a todas!
Bem vindas as novas mamãs e muitos parabéns pelas suas estrelinhas! <:P
Comigo está tudo mais calmo, fiz a eco dia 24 e está tudo bem,vi o meu bébé a mexer e ouvi durante 20segundos se tanto mas foi lindoo e batia quem nem um leão,já tem 20mm.Tal como a Saramp já tinha dito (obrigada linda Sorriso ) afinal é algo normal acontece com todos os bebés, só que na maior parte os GO´s são sensiveis o suficiente para não chamarem a atenção para todos os pormenores fisiológicos do bébé porque é algo que ainda está em formação e se vai alterar, e por isso não preocupam o coração das mamãs.Mas a minha GO não foi assim e andei bem angustiada! Nervoso Nervoso
Para que saibam só por volta das 11 semanas é que os intestinos estão completamente dentro do corpo do bébé! Choque! Eu tava com quase 8 semanas quando ela me viu...Agora estou com 9semanas e 2 dias! Piscar o olho
Enfim!
Decidi mudar de médica porque eu já sou muito nervosa e ansiosa, esta gravidez demorou quase 2 anos a conseguir e preciso de ter alguém que me transmita tudo mas não me preocupe sem necessidade!
Já tenho consulta no novo GO dia 14 de Janeiro.
Entretanto a minha DPP é para 25 de Julho mas vou continuar aqui nas mamãs de Agosto até porque ainda está para ser corrigida.
Dia 17 Janeiro faço as 12 semanas, estou deserta, penso que mesmo a nivel psicologico é um marco importante!

Mas ando um bocadito preocupada é que os meus sintomas parece que estão a desaparecer, será normal? Ainda sinto alguma tensão mamária e o peito mais pesado, mas ja n doi tanto ou quase nada, e sinto algumas picadinhas no utero, algumas fisgadas mas também ja parece que está a passar, e enjoos bem isso não sei o que é, nunca tive!Será que está tudo bem com a minha estrelinha??? Nervoso

Bjs a todas!

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Olá linda,

Ainda bem que as coisas se estão a compor!
Isso dos sintomas,cada pessoa ´um caso,reagem de maneira diferente!
Mas se isso te está a atormentar,vai às urgencias,dizes q tens estdo c mtas dores e pode ser q te façam uma eco e vejas a tua estrelinha! Sorriso

Beijokas e tenta relaxar!

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Olá asoares.
Eu tb estou com 9 semanas e qq coisa. Sorriso
Ainda bem que já esta tudo composto, quando nao se está satisfeita tem que se mudar de médico.
EU tb estou com os sintomas a desaparecer, :), finalmente com a dor no peito a diminuir e a dor na barriga também!!!! Espertalhão

Espero que estejam todas bem e que gozem bem a gravidez....eu estou desejando ter 12 semaninhas e andar mais descansada!!!

Um beijinho grande para todas.

Sobre CrisIsa
Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Olá amiga asoares!!
Que bom que tudo se compôs - bem disse que era normal! No dia em que tiveste o susto, tinha estado a ler sobre essa questão dos intestinos - a médica é que foi precipitada em assustar-te. Fizeste bem em mudar!
Os meus sintomas também estão finalmente a acalmar - também estou de 9 semanas - a confirmar. As mamocas já não doem assim tanto (para grande alegria do maridão! Careta ) e as dorzitas no útero são quase insignificantes - YEAH!! Estava sempre preocupada e agora dou comigo a nem pensar no assunto.
Tenho de marcar eco entre os dias 24 e 28 de Janeiro - eco das 12 sem. Estou muito ansiosa por causa da medição da translucência da nuca... depois vou marcar a amniocentese para Fevereiro. Confesso que ando muito assustada com o resultado - não me sai da cabeça o facto do meu bebé poder ter Trissomia 21. Só de pensar dá-me vontade de chorar. Triste
A todas vós, continuação de uma gravidez maravilhosa!
Beijocas!

Daisy -
Desde 21 Fev 2007

Olá a todas.

Ainda bem que está tudo bem com a tua estrelinha. E se não te sentes bem com a médica, o melhor é mesmo mudar.

Hoje os enjoos já foram menores ou quase inexistentes. Ao acordar mudei de táctica. Em vez de me arranjar e tomar o pequeno-almoço no fim, não. O marido levantou-se e arranjou o pequeno-almoço, fui tomá-lo e só me arranjei depois. Vamos ver se é para durar.

Ontem à noite a lavar os dentes antes de me deitar até vomitei com tantos vómitos que a pasta dentifrica me deu.

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Bolas Daisy... que chato... esperemos que no fim do 1º trimestre te livres dos enjoos.
Coragem!

Sara MP -
Desde 30 Nov 2009

Olá!

Como estão as meninas?

Bem sabem o que eu tenho vontade ????? De gritar bem alto que estou grávida para o miundo saber Piscar o olho bem mas vou com calma e cumprir com o prometido e vou "aguentar" até às 12 semanas, pelo menos! Talvez depois já dê para "gritar" eheheh mas a minha barriga não me parece que vá deixar esconder por muito tempo!!!! Piscar o olho

bjs para todas e que os nosso enjoos passem Piscar o olho

Sobre Sara MP

Positivo a 12/12/2010 DPP - 15/08/2011
Próxima consulta e 1ª eco: 27/12/2010 - vi o coraçãozinho a bater!!!! Que LINDOOOOO
2º Eco dia 02/02/2011 vem aí um rapaz!!!!!
Dia 6 de Agosto de 2011 Dia mais feliz da minha vida! Conheci o meu TESOURO o MEU AFONSO!

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

mamagator e crisla - obrigada por descansarem o meu coraçãozinho ;)afinal não sou a unica! Piscar o olho
Estou ansiosa por ter uma barriguinha para mostrar e vocês já sentem as barriguinhas diferentes?

daisy - sim linda, o melhor é mesmo mudar, agora o que me esta a custar é que tenho consulta com ela ja dia 4 e posso ver a estrelinha e no novo GO só consegui consulta no dia 14....Já não sei o que fazer pois a vontade de ver a estrelinha é maior que tudo! A pensar Rolar os olhos

saramp - amiga, também estou como tu, só me apetece gritar ao mundo que estou grávida e muito feliz por isso ter acontecido!
Como tenho estado quase sempre em casa tem sido fácil disfarçar, embora ainda tenha uma barriguinha pequenina que passa bem por banhocas. Mas penso que quando começar a trabalhar vai ser mais complicado e pelo menos a algumas amigas minhas que vão ter comigo ao trabalho para almoçarmos vou ter de contar ;)...

O que é feito das outras mamãs?

MiriamRogrigues - como estás linda?como vai essa luta?

Bjs

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Olá linda!!

Olha, eu estou mega pançuda - sempre fiz umas barriguinhas muito redondinhas e muito cedo! Tenho uma verdadeira bola de basket à minha frente! Como disse anteriormente, tive de comprar uma saia adaptável porque começo a ter dificuldade com a roupa... os vestidinhos ainda ficam bem, mas calças nem pensar!!

Eu não aguentei e tive de contar a toda a gente a minha novidade - acho que nem ia conseguir dormir se não o fizesse! Espertalhão Nem sei como consegues aguentar!!

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Éu só não contei fora da familia, porque a minha familia e a do maridão já sabem e estão radiantes,porque foi uma gravidez muito dificil de conseguir Espertalhão
Também tive de contar no trabalho porque tenho estado de baixa (acaba dia 5) com descolamento da placenta,felizmente ja está tudo ok. E por isso as minhas colegas já sabem e ficaram muito contentes, estão desertas que se note a barriguinha! Piscar o olho

Há pouco o maridão tirou foto da minha mini barriga, logo venho cá por. Certo que também sempre tive um pouquinho de barriguita mas esta parece mais arredondada e cheia, ou seja mesmo que tente não consigo encolher a barriga Cair ao chão de tanto rir Espertalhão

Lanço o desafio as mamãs que quiserem e se sentirem a vontade de porem as fotos das suas barriguinhas! Piscar o olho

Bjs

Sobre asoares81

Daisy -
Desde 21 Fev 2007

Nós contamos à família no Natal e ficaram super felizes. O mais engraçado foi que se virou o fetiço contra o feiticeiro e a minha tia foi a correr buscar uma prenda (diz ela que já desconfiava: por não andar a tomar café; ter tido a infecção urinária e ter mudado de antibiótico, quando tomava sempre o mesmo antibiótico sempre que tinha; e por notar uma barriga diferente, que não era uma banhazita). Então, resolveu comprar a prenda...se eu anunciasse alguma novidade no Natal, dava a prenda, senão, guardava. Lol.

Também sabe a minha chefe e uma colega de trabalho, bem como alguns amigos (pouquinhos) mais chegados.
Às restantes pessoas, contamos depois da Ecografia e de sabermos que está tudo bem.

No dia de Natal o marido tirou as primeiras fotos à barriguinha. Confesso que se nota que alerguei de anca e noto uma bolinha diferente. No entanto, mantenho o peso. À noite é que me sinto muito inchada...e vocês?

sininho -
Desde 28 Dez 2006

Positivo - 20.12.2010
DPP - 25.08.2011

Hoje faz 6 semaninhas...
Há precisamente 1ano atrás também engravidei mas infelizmente às 11 semanas recebemos a notícia de que o nosso bebé tinha parado de se desenvolver. Por conselho do médico não contamos a ninguém e hoje não temos dúvidas de que foi a melhor decisão. Nesta gravidez pretendemos fazer o mesmo.
Na próxima 2ª feira vamos ter a 1ªconsulta.
Estamos muito felizes com esta prenda de Natal antecipada mas ao mesmo tempo expectantes.

Temos de ter pensamento positivo!!!

Maryp -
Desde 27 Ago 2008
I Love DMPM

Olá boa noite mamãs!!!
Já não sou nova por aqui... tenho é sido mais leitora do que participante!!!
Hoje venho finalmente com o maior orgulho de sempre anunciar que também faço parte da listinha de mamãs de Agosto de 2011!!!
Tou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
Após quase 4 anos de tentativas ... duas inseminações negativas ... finalmente o tão esperado positivo. Nem queríamos creditar quando vimos as duas risquinhas ... até parecia ilusão de óptica!!!
Como fiz IIU tinha beta para dia 29 de Novembro mas dia 27 de Novembro não aguentámos e fizemos o teste de farmácia .... +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Assim, ficamos eternamente gratos ao Dr. Luis Vicente do Hospital dos Lusíadas que sempre nos transmitiu a maior calma, serenidade e confiança e nos fez acreditar que iríamos conseguir.... A ele e à sua equipa magnífica o nosso eterno obrigado!!!!
DPP - 5 de Agosto
Beijinhos a todas e a continuação de uma excelente gravidez
<:P <:P <:P <:P <:P

catalex -
Desde 29 Dez 2010

Positivo:18-12-2010
DPP: 19-08-2011

Olá a todas as futuras mamãs!

Já algum tempo que leio as vossas msgs, mas ainda não tinha tido a coragem de me ligar ao chat...parvoíces!!!
Estou de cinco semanas(7 pelas contas do médico), mas tenho andado mto preocupada, pois já tive um aborto retido de 12 semanas em 2009...Esta gravidez está a ser diferente, não tenho tanta tensão mamaria, não tenho enjoos (Tb não tive da outra) apenas algum desconforto pela manhã, mas agunenta-se bem;) O que me preocupa é que por vezes parece k não tenho sintomas nenhuns, e hoje tive umas cólicas intestinais terriveis, e doi-me um pouco a cabeça...imaginem o k pensei logo, k algo não esta bem com o bebe...não é fácil passar por um aborto, nem quero pensar se tiver k passar por tudo de novo!
Às vezes dou por mim a pensar k é melhor nem criar espectativas em relação a esta gravidez...vejam lá o meu medo...
Beijos a todas e dclp o desabafo
Boas entradas em 2011 e k este seja o ano de vida nova, pois este filho é mto desejado

Su_Caldeira -
Desde 30 Dez 2010

Olá a todas as mamãs, estou de 7 semanas e 4 dias e à espera da primeira consulta. Não tenho andado muito bem, tenho dois sisos inclusos que me estão a desesperar hoje fui a maternidade e receitaram me antibiótico para a infecção e paracetamol e a partir das 12 semanas ja posso extrair. Ai agora que estava tão feliz, não durmo desde domingo..:(
Ando cheinha de sono e as manhãs são difíceis por causa dos enjoos, bem mas a minha anciedade mesmo é pela 1ª eco saber se está tudo bem ouvir o coraçãozinho e claro saber se finalmente vou ter uma menina..:D
Já tenho dois pilas e deles desde o primeiro dia que tive a certeza que eram meninos e agora algo me diz que é menina..:)) Bem só me resta esperar e se possível sem dores..:(
Bom ano para todas as mamãs e respectivos Boskinhas...:)

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Parabéns a todas e bem-vindas ao nosso grupo!!! Temos uma longa caminhada pela frente!
Eu faço hoje 7 semaninhas, os sintomas já começam a aparecer, tenho andado com as tensões baixas o que me tem dificultado muito...
Vão dando noticias vossas!

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

Penha -
Desde 31 Dez 2010

Olá a todas as mamãs! Espero que a vossa gravidez esteja a correr bem Sorriso
Esta é a minha terceira gravidez, depois de um aborto retido em Novembro de 2009 e de uma ectópica com risco de vida em Março de 2010. Tive o meu positivo a 19/12/2010 e fui logo à consulta para afastar os meus maiores receios de ser nova ectópica. Felizmente, o saquinho esté bem localizado e volto à GO dia 3 para ver o meu bebé. Como devem imaginar, estou nervossíssima, mas tento pensar positivo e esperar que esteja tudo bem. Devido ao que já nos aconteceu, o meu marido e eu decidimos contar apenas à família mais proxima, mas estou cheia de vontade de gritar ao mundo a coisa linda que está a acontecer-nos, por isso decidi inscrever-me aqui. Já leio este forum desde a primeira gravidez e, mesmo sem saberem, muitas de vocês ajudaram-me a ultrapassar o meu anterior sofrimento. Não desejo a ninguém. Mesmo! Mas não falemos de coisas tristes. Pelas minhas contas, devo estar de cinco/seis semanitas e os enjoos são uma coisa terrível!!!! Passo o dia agoniada, ando hiper sensível aos cheiros, alguém sabe de um remédio caseiro que ajude?:)
Boa sorte a todas, estamos a torcer muito umas pelas outras!!!!

Sobre Penha

Positivo a 19/12/2010
DPP: 26/08/2011

tangerina79 -
Desde 28 Fev 2008

Olá a todas!
Costumo seguir este forum desde a altura em que preparava o meu casamento (pois era frequentadora assidua do Forum O Nosso Casamento), e desde que casei em Setembro de 2009 que desejamos muito um bebé.

No entanto tivemos que esperar bastante tempo até começar os treinos pois foi-me detectada uma ferida do colo do utero muito extensa que obrigou e 2 tratamentos de criocauterização e meses de espera para que tudo ficasse bem.

Mas finalmente em Agosto deste ano pudemos começar a treinar...e estamos muito felizes com a nossa prenda de Natal pois no dia 27 de Dezembro fiz o teste de farmacia (entretanto até já fiz outro lol) e deu positivo ainda antes do primeiro minuto!!

Agora só espero que esteja tudo bem, poic a GO achou cedo para fazer ecografia e só no dia 12/Jan vou fazer.

Pela DUM estou com 6 semanas e 4 dias, e na data da eco devo estar de 8 semanas e 1 dia.

DPP (40 semanas)- 23 de Agosto de 2011

Um beijinho e tudo de bom para todas neste novo ano!!

isucas -
Desde 25 Jun 2010

peço desculpa mas nao tenho vindo ca e nao consigo responder a todas !!
desejo tudo de bom as mamas que se juntaram a nos sejam bem vindas Grande abraço !!
tou muito contente que esteja tudo bem com a mama asoares81!!
ai meninas eu nao tenho andado com muita sorte!!
tou com gripe fui ao hospital quinta feira ja tou medicada e com ordem pa nao sair da cama e sexta de manha tive de ir de novo ao hospital e nao e que estou com inicio de uma infecçao na vaginha Triste Triste Triste ai que falta de sorte !!
so pa gripe tenho 3 medicamentos, um spray de agua do mar e aquelas cenas de se meter no nariz ao ir dormir breath right ou la como se escreve Careta para a infecçao tou a por sertopic e lavo com gel intimo ai so pa farmacia o que ja gastei Triste Triste
mas o imprtante e que fique boa nao quero que aconteça nada ao meu bebe!!
a unica parte boa e que quando foi da infecçao fizeram me uma eco e vi o meu bebezinho outra vez com 23mm e qq coisa e ouvi outra vez o coraçaozinhoo Apaixonado Apaixonado Sonhador !!

bjoquinhas a todas as mamas Beijinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso
25/JUL/2011 dia mais feliz da minha vida o meu pilocas nasceu Espertalhão
15 Mesinhos --> Peso: 12220g Altura: 79cm
e agora será uma Benedita ou um Benjamim? Sonhador

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Isucas vais ver que vais ficar boa depressa, olha eu tambem nao tenho andado nada bem desde que fiz as 7 semanas que ando sempre enjoada e com muitas tonturas.... fico cansada muito facilmente e doi-me as costas... enfim sou um poço de dores....
Olha as melhoras para ti!
Fica bem!

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

susya -
Desde 23 Jul 2007

Olá,

ainda não estou na lista Triste

Sobre susya

Depois de 1 ano de treinos a nossa ***estrelinha*** começou a brilhar.
Positivo - 25/12/2010
DPP - 27/08/2011
Mais felizes do que nunca********

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá a todas as mamãs!!!
Estou bastante...super...hiper feliz! Tal como vocês, eu sei!
Positivo em 04/12/2010
DPP: 9/08/2011

Apesar desta felicidade toda que se espalha pelo marido, pelos futuros avós e restantes, estou a entrar em desespero. Desde a 7semana que ando com uns enjoos horríveis. Não é aquele enjoo de vomitar, é uma sensação de mau estar. Para além disso tenho de comer quase de hora a hora, se não comer fico a sentir-me super mal disposta. Tento comer fruta e bolachas sem cremes.
Alguém está a passar pelo mesmo??

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

A todas as grávidas maravilhosas que aqui partilham as suas dúvidas, os seus receios e as suas muitas alegrias - um EXCELENTE ANO NOVO!! Que tudo o que mais desejarem se torne realidade! <:P
Infelizmente estive de cama no fim de ano - mega gripe - até perdi a voz. Estou muito melhor e de volta ao escritório.

Tenho eco das 12 semanas no dia 25 Jan. Mal posso esperar para saber novidades do meu bébé Sonhador

Beijocas e até breve!

sininho -
Desde 28 Dez 2006

Olá a todas!
Acabei de chegar do médico. Para já está tudo bem. Bem implantado e no sitinho...um dia de cada vez!
Tb me tenho sentido mt mal disposta e afrontada, sem apetite... o médico receitou-me Nausefe, espero q ajude!

Beijinhos e até breve!

Daisy -
Desde 21 Fev 2007

Olá,

Do dia 26/12 ao dia 30/12 também andei assim. Totalmente enjoada, sem apetite...mas ao mesmo tempo a ter de comer senão ficava mesmo mal. Vómitos, um mau-estar terrível...muito cansada e sono, muito sono. Depois de jantar sentia-me a abarrotar. A única coisa que me sabia mais ou menos era a sopa...

Desde a véspera da passagem de ano que estou melhor...mas não a 100%. Há alguns cheiros que ainda me dão vómitos. De manhã tem de ser tudo muito devagar...é comer...deitar um cadinho...tomar banho...voltar a deitar um cadinho...parece que tenho de fazer tudo ao relantim...acho que de manhã tenho as tensões muito baixas...

Mas o sono...esse continua!

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!