Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Saracaramelo sei bem do que falas.... Esta-se a passar a mesma situação comigo desde que fiz as 7 semanas que tem sido horrivel... Nunca pensei que estar grávida custa-se tanto Triste ....
Passo o dia enjoada tudo me agunia... Até a comida tem outro sabor, bem já para não falar nas tonturas, as vezes quase desmaio!
Espero que isto melhore se não tou tramada...

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

jUh_L -
Desde 04 Jan 2011

ola!
Vou ser mama pela primeira vez.... Estou de 7 semanas e nao sei o q é estar com ma disposiçao! =D Sinto me radiante!
A todas as futuras e ja mamas felicidades.

Sobre jUh_L

jUh*
Mário a caminho!!! DPP 26/08/2011
De todos os direitos da mulher o maior é ser Mãe!

Penha -
Desde 31 Dez 2010

Olá novamente!

Fui ontem à segunda consulta (seis semanas e três dias Gargalhadas e o meu bebé já tem 1 cm e o coraçãozinho bate como o de um atleta! Depois de duas gravidezes mal sucedidas, ver aquele piscar foi como um milagre. Só espero que estes oito meses passem depressa e possa ter o meu bebé nos meus braços são e salvo! Eu e o maridão andamos finalmente super felizes (não é fácil ultrapassar certos traumas, mas tem de ser). Os enjoos continuam, mas o nausefe ajuda. Sinceramente, nem me importo com isso. Como diz a minha GO, o que se quer são sintomas normais de grávida. Venham eles! Sorriso Um grande beijo às mamãs de Agosto e muita força!

Sobre Penha

Positivo a 19/12/2010
DPP: 26/08/2011

Penha -
Desde 31 Dez 2010

Olá novamente!

Fui ontem à segunda consulta (seis semanas e três dias Gargalhadas e o meu bebé já tem 1 cm e o coraçãozinho bate como o de um atleta! Depois de duas gravidezes mal sucedidas, ver aquele piscar foi como um milagre. Só espero que estes oito meses passem depressa e possa ter o meu bebé nos meus braços são e salvo! Eu e o maridão andamos finalmente super felizes (não é fácil ultrapassar certos traumas, mas tem de ser). Os enjoos continuam, mas o nausefe ajuda. Sinceramente, nem me importo com isso. Como diz a minha GO, o que se quer são sintomas normais de grávida. Venham eles! Sorriso Um grande beijo às mamãs de Agosto e muita força!

Sobre Penha

Positivo a 19/12/2010

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Tb serei mamã de Agosto de 2011. Fazia parte do outro cantinho, e só agora descobri que existia outro... Sou uma distraida Careta
Tive o meu Positivo a 25 e a 30 de Novembro confirmei com um teste de laboratório. A 13 de Dezembro tive consulta com a minha GO, e a minha DPP será á partida 8 de Agosto. Estou no momento de 9 semanas e 2 dias Sorriso
Espero poder participar, e partilhar entre tds experiências, dúvidas, medos e receios... Sorriso
Beijinhos

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ola futuras mamãs de agosto de 2011!!

vim dar lhes os parabens e desejar lhes tudo de bom, pois eu sei bem o que estão a passar pois fui mamã de agosto de 2010!! foi a melhor experiencia que tive, e criei muitas amizades no meu grupinho!! por isso desejo lhes muita boa SORTE!!!

ahhh o calor nao vai ser facil, com as barrigas ja bem grandes......

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

Tita C -
Desde 21 Set 2009

Olá meninas...
Posso juntar ao vosso grupo? Tb eu se deus quiser vou ser mamã em Agosto... e estou neste momento com 8 semanas

Sobre Tita C

Tita

Madrinha e Afilhada de: Andreia gaspar :);)
06-12-2010 o dia mais feliz! Positivo!
Madrinha e Afilhada da Sonixa

Marta811 -
Desde 28 Dez 2010

Ontem fiz a minha primeira eco na Estefania.

Vi pela primeira vez o coraçao do feijaozinho a bater Sorriso

FOI TAO BOM!!!!!

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre Marta811

1º aborto retido: julho 2010
2º aborto retido: janeiro 2011
Pela segunda vez em pouco tempo fiquei sem chao...

isucas -
Desde 25 Jun 2010

Andreiafmarques --> eu ja estou melhor da gripe quase boa mesmo agr so falta a infecçao Sorriso espero que essas dores passem Piscar o olho

susya --> a admnistradora do topico ainda nao deve ter revisto o topico calma nao tarda ela actualiza!!

saracaramelo --> desejo te uma optima gravidez!! sejas bem vinda Grande abraço eu nesta gravidez nao tenhoo enjoos na outra tinha olha pq nao pedes ao teu medico nausefe???? ajuda imenso Piscar o olho

Mamagator --> feliz ano novo para ti tambemmm Piscar o olho
eu tambem tive com gripe na passagem de ano Rolar os olhos !! espero que ja estejas boa Piscar o olho

sininho --> as melhoras de certeza que o nausefe vai ajudar Piscar o olho

Daisy --> pois os primeiros tempos de gravidez nao sao faceis mas depois do 1º trimestre costuma melhorar Piscar o olho

jUh_L --> muitos parabens <:P se bem vinda!!

Penha --> vai correr tudo bem Piscar o olho pensamento positivo!! eu tambem ando ansiosa por o ter nos meus braços assim tenho a certeza que esta bem Sorriso

Déia2010 --> pois eu lembro me de ti do outro cantinho Careta se bem vinda a este novo cantinho Piscar o olho

coccinelle --> muito obrigada Sorriso nao me fales em calor e barrigas grandes vai ser bonito vai Gargalhadas

Tita C --> claro que te podes juntar a nos Piscar o olho se bem vinda Grande abraço desejo te uma optima gravidez Piscar o olho

Marta811 --> quando ouvimos o coraçaozinho tudo muda Sonhador Sonhador

bem meninas hoje tive a minha primeira consulta com o meu go!! ele foi me recomendado e eu adorei o e muito bom simpatico e prestavel Sorriso nao podia ter escolhido melhor Sorriso
vi pela terceira vez o meu bebe e ouvi o coraçaozinho Apaixonado Apaixonado
so fiquei triste porque o medico disse que quase de certeza que tenho de fazer amniocintese Triste
ja marquei a eco do primeiro trimestre para dia 20 e nova consulta para dia 1 de fevereiro !! tou ansiosa pela ecoo Sonhador

Beijinho Beijinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso
25/JUL/2011 dia mais feliz da minha vida o meu pilocas nasceu Espertalhão
15 Mesinhos --> Peso: 12220g Altura: 79cm
e agora será uma Benedita ou um Benjamim? Sonhador

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Sinto algum alivio, por não ser a única. Todas as gravidas que conheci diziam não saber o que era isto. Afinal não sou a única Sorriso
Vou 5ª feira ao GO e vou falar-lhe disto.
Beijinhos a todas e muitas muitas felicidades

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

És sempre muito simpática com todas as grávidas - uma querida! Obrigada!

Já estou melhor da gripe, só tenho uma tossinha chata, mas nada de grave. Já não estou a tomar nada.

Também tenho eco do 1º trimestre dia 25 e estou muito nervosa. Os valores da T Nucal vão logo determinar a possibilidade do meu bébé ter T21 ou não. Rezo todos os dias para que o valor seja inferior a 3mm... outro indício é a ausência do ossinho do nariz. Tudo me assusta muito e sei que isto não me esta a fazer bem, nem ao bébé.
Depois, em Fevereiro farei a amniocentese, independentemente dos valores da eco, para fazer o despiste final. Vou fazer no Hospital Garcia de Orta, que tem um serviço de obstetrícia bestial e é de borla. No privado custa cerca de €500...!!!

Desculpem os meus desabafos e preocupações, mas tenho de deitar cá para fora o que me atormenta. Obrigada pela paciência. Sinto como se fosse a minha primeira gravidez... Sorriso

Beijocas a todas as lindas!

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Olá a todas!
Também ja fiz a minha primeira eco no dia 29 de dezembro, estava de 6 semnas, mas o médico n me indicou se o coraçãozito ja se ouvia ou não..so me disse pr marcar nova consulta passadas duas semanas pr ouvir o coração dele bater...mas estou confiante q td esta bem...
felizmente n tenho enjoos nenhuns...às vezes, esporadicamente sinto umas nauseas mas nd d especial...passam logo.
estou ansiosa pela segunda eco ehehe qd é q se fica a saber o sexo do bebé??

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Ontem fui a consulta e vim mesmo feliz!
Está tudo bem com o meu bebécas , já tem 3,4cm e deu para ver uma grande diferença da eco que fiz no natal. Já se nota os ossinhos do nariz, os pés, as mãos, os braços e as pernas, lindo!E mexia-se tanto!!!
Ouvi novamente o coração e nem há palavras para descrever o meu alívio e a minha felicidade!
Estava de pernas bem abertas como se tivesse sentado à chinesa, e a médica viu o que ela pensa ser uma piloca!
A principio fiquei apreensiva pois é muito cedo para determinar o sexo, mas ela lá tentou ver novamente e apontou o sitio bem no meio das pernas e lá estava a saliencia bem visivel!O papá só dizia que já se via bem e tava completamente babado!
Bem sei que ainda é cedo, mas ela disse que quase de certeza absoluta era um rapaz!
Tou muito feliz, não tinha qualquer preferência mas sempre tive um pressentimento que seria um rapaz, vamos ver se a médica está certa!
Para a semana vou la outra vez por causa da eco das 12semanas, e vai-me passar o rastreio quimico do 1ro trimestre.
Quanto a mim, levei na cabeça pois já engordei 3kg desde o inicio da gravidez, a médica n quer que aumente muito mais.
Também falámos sobre a outra eco que fiz no dia 24 e ela também explicou que para ela seria um onfalocelo fisiológico...vou pensar positivo e espero que esteja tudo bem na eco das 12semanas!
Quando fui para a consulta fiz o que muitas meninas aqui dizem, comi um chocolate, mesmo sabendo que era cedo para ver o sexo, mas o que é certo é que ele não parava de mexer e deu para ver qualquer coisa!

Depois fui comprar umas calcinhas de grávida na H&M por 15eur cada nos saldos pois as calças que tenho para o trabalho ja se tornam desconfortáveis.
Para as gravidinhas aqui no cantinho é aproveitarem pois a roupa da H&M está mesmo em conta.
Terei que comprar é um soutien novo com um bom suporte para o peito, isso é que vai ser um investimento
Alguém recomenda uma marca boa?

Bjinhos a todas e desculpem a ausência de noticias!

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Não tens que pedir desculpa pelos desabafos e preocupações, nós todas andamos assim, seja porque é a primeira vez seja a 2 ou 3...Faz mesmo parte e é para isso que este cantinho serve! Piscar o olho
Vai estar tudo bem com a tua estrelinha, torço para que sim
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pensamento positivo!
Estás de quanto tempo?

Bjs

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

isucas -
Desde 25 Jun 2010

saracaramelo --> olh eu sou ao contrario oiço montes de gravidas queixarem se de enjoos eu nao tenho nesta gravidez e nao tenho saudades deles Careta olha agr lembrei me pa comprar nausefe nao precisas de receita por isso vai a uma farmacia e compra Sorriso

Mamagator --> ohhhh Corado eu gosto de responder individualmente a todas tambem gosto qd alguem me responde por isso faço o que gosto que me façam Sorriso
ainda bem que essa gripe ta a ir embora!!
eu nao estou nervosa com a eco mas sim com a amniocintese!!
tu teras de fazer por ter mais de 35 anos e os medicos dizem que a probabilidade de certas sindromes e trissomias e maior mas eu e porque o meu Lucas tinha trissomia provavelmente a 21 Triste dai quererem ter a certeza que o bebe é saudavel. e olha que tenho 18 anos tanto eu como o marido somos saudaveis e nao temos casos na familia de bebes com mas formaçoes por isso nao acho que tenha a ver com a idade conheço mamas que tiveram os bebes aos quarentas e sao bebes super saudaveis Piscar o olho
a mim disseram me que custava 225 Preocupado 500 euros e muitoooooo!! de certeza que o meu go me vai encaminhar para o publico se nao tou feita nao tenho esse dinheiro Preocupado
e nao tens nada que pedir desculpa este cantinho serve para isso mesmo!!
eu propria ja desabafei aqui !
bem boa sorte para nos Piscar o olho ha de correr tudo muito bem!

ana_space --> o teu medico nao deve ter tentado a ouvir porque as 6 semanas nem em todos os casos da para ouvir no meu caso deu mas por exemplo tenho uma amiga que so ouviu as 7 e qq coisa e o bebe dela e saudavel Sorriso
o sexo do bebe so da para determinar com exactidao a partir das 16 semanas segundo sei antes os medicos podem dar uma pista mas nunca e muito fiavel !!

asoares81 --> o teu bebe vai ser maior que o meu :p o meu mede mais ou menos 3cm !! nao e que a diferença seja muita Careta
o meu nao se mexeu preguiçoso e eu comi bolo de chocolate antes ai ai vou ter um molengao À espera Gargalhadas tou a brincar o Lucas tb nao mexeu na primeira eco que fiz e depois fazia a festa Gargalhadas
humm quanto ao sexo e tao cedooo acho que nao e muito fiavel mas nao tou a duvidar da pilocas se ela viu ta visto Careta
olha eu ja engordei 4kg Corado o medico diz que so me desculpa porque a minha ansiedade nesta gravidez e maior e por isso como mais mas para ter mais cuidado agr Sorriso o meu go e um porreiro Espertalhão
humm vou a H&M ver as roupinhas entao as minhas calças apertam a barriga e ontem vesti um casaco e bahhhh nao fechava preciso de roupinha !!
bem eu soutien aconselho a triumph aqui no meu concelho ha uma lojinha que vende uns dessa marca a 35/40 euros sao caros mas sao optimosssss !! agr aqui tb ha uma loja dessa marca mas incrivelmente so tem aqueles tamanhos standart Preocupado

hoje tou com dores nas costas que raios ai a minha vida ja começam À espera !!

beijoquinhas a todas Beijinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso
25/JUL/2011 dia mais feliz da minha vida o meu pilocas nasceu Espertalhão
15 Mesinhos --> Peso: 12220g Altura: 79cm
e agora será uma Benedita ou um Benjamim? Sonhador

Penha -
Desde 31 Dez 2010

Obrigada, Isucas, pelas palavras amigas. É sempre bom ter quem esteja na mesma situação que nós e nos apoie. Vais ver que também vai correr tudo bem para ti. Este é o nosso ano, se Deus quiser!

Já agora, eu tenho 36 anos, sabem se é sempre preciso fazer amniocentese ou apenas se houver análises anormais?

Sobre Penha

Positivo a 19/12/2010

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

... pela corrente e pelo apoio das minhas amigas grávidas!!

Vou esperar que esteja tudo bem. Beijinho

Estou com cerca de 10 semanas - digo cerca porque na última eco verificou-se que deveria estar com menos uns dias do que se pensava. Estou entre as 9 e as 10 - na prox eco já se sabe ao certo quanto tempo é.

Não sabia que a H&M tinha roupa de grávida?! Aqui no C.C. Vasco da Gama na Expo não têm... onde compraram?? Estou interessada!

Quanto a soutiens, experimentem a Pre Natal - são muito bonitos e os preços são muito razoáveis - €27 - €30. Eu comprei um na Womans Secret para grávidas e foi uns 20 e poucos euros - todo em algodãozinho, muito comfortável e reforçado.

Também comprei uma saia na Pré-Natal em ganga preta, já com os ajustes de grávida, em saldos, que também dá para o trabalho. Temos de aproveitar agora!

Beijos grandes para todas e parabens pelo pilocas asoares!!!!!! Sorriso

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Dizem que é aconselhável fazar amniocentese a partir dos 35 anos, mas há outros testes que podes fazer para despistar doenças genéticas. Efectivamente o único realmente fiável é a amnio...
Eu vou fazer porque tenho 43 anos.

De quantas semanas estás, Penha?
Sorriso

Penha -
Desde 31 Dez 2010

Obrigada, Mamagator

de acordo com a GO, estou de seis semanas e seis dias Sorriso Até agora está a correr bem e esperemos que continue assim. Mas gelo quando penso que há tanta coisa que pode correr mal. Por mais que tente ser positiva, as esperiências passadas deixam-me sempre de pé atrás.

Sobre Penha

Positivo a 19/12/2010

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

obg isuca pela resposta...pelo que li muitas de vcs ja notaram aumento de peso e até ha roupas q ja n estao confortaveis...eu confesso q n notei ainda gd diferença...se calhar é por ainda ser cedo...7 semanhinhas...nem noto gd diferença no tamanho da barriga e ate sou magrita...noto q esta um cadito mais dura e um cadinho de nada saliente...mas espero q a roupa continue a servir-me durante mais umas boas semanas...ainda é cedo para alargar fogo...isto esta mau pr começar ja a comprar roupa...
d qq modo tb tenho mt cuidado c a alimentação..risquei os doces e basicamente como mt peixe e legumes pois tenho o colesterol alto (hereditário) e o médico deu-me na cabeça pois sou muito "carnivora" (palavras dele ehehe)...
mas confesso q estou mooooooorta p sentir o meu kiduxo mexer (estou confiante q seja um rapazito)...ja me disseram q se pode confundir c movimentos intestinais...p isso qq coisa d anormal q sinta penso logo q é o meu pekenino lol tolices pois ainda é mt pekenino mas pronto...
ai desculpem este testamento mas é tao bom falar c outras mamãs q estão mais ao menos com as mms semanas e poder trocar impressões :o)
beijinhos a todas e pensamento positivo sempre!!! muitos sorrisos k é pr as estrelinhas estarem sempre bem dispostas eheheh

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

Olá meninas,
Estou grávida de 7 semanas e como algumas de vocês tenho tido enjoos quase insuportaveis. Antes de engravidar pesava 41kg (sempre fui magrinha) agora devo estar a pesar uns 40kg. Estou preocupada pq não consigo comer em condições e pra piorar as vezes esqueço-me de tomar o ácido fólico... =(
Ainda não fui a nenhuma consulta, pq a minha médica de familia está de baixa. Os médicos q a substituem são 2 homens e o meu noivo não quer q eu seja vista por um médico mas sim por uma médicA...
Estou preocupada pq acho q por esta altura já devia ter ido à primeira consulta. Vou esperar até dia 14 q é quando a baixa da minha médica termina.

Com relação aos enjoos, eu comprei nausefe, mas evito tomar pq tenho medo q prejudique o bebe e tb por me deixar com imenso sono. Tomo só quando me sinto mesmo mto mal.

Beijinhos

Sobre SraPrado

Positivo : 19/12/2010
DPP: 24/08/2011
É uma MENINA!!! Sorriso
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).

ana20 -
Desde 16 Out 2008

posso juntar-me a vocês??
parece que também vou ser mamã de Agosto de 2011.
Tive o meu positivo a 16/12/2010 confirmado no dia seguinte com análise de sangue.
Fiz ontem a 1ª eco e segundo o médico estou de 8 semanas e 6 dias e a data prevista para o parto é 11 de Agosto.
Bj

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola meninas gostaria de fazer parte deste cantinho se deus quizer vou ser mama de 19 de agosto. gostaria de contar um pouco sobre mim. em 2009 comecei os meus treinos onde fui a go pois meus ciclos sempre foram mto irregulares depois passando uns meses comecei a tomar o dufine çpara ajudar a engravidar e engravidei mas inflizemente as 7 semanas tive um aborto retido depois desse aborto q aconteceu em maio tive ciclos mais regulares e pois bem ca estou eu gravida de novo e com fe que a mha estrelinha va nascer em agosto. ontem tive a mha primeira consulta na mha medica pelas contas dela estou gravida de 7semans e 5 dias quase a fazer 8 semanas. ainda n fiz ecografias e para dizer a verdade tenho algum receio mas ao mesmo tempo quero ver o meu feijãozinho mas acho q se td correr bem so vou fazer a ecografia quando a medica de familia marcar ela ja marcou so me falta ela me telefonar para me dizer o dia na outra gravidez fui a um particular mas como agora estou desempregada n tenho mtas possiblidades de ir a um pago. bem com isto queria q podessem me conhecer um pouco.

estrelinha do ceu

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Olá meninas!!
*
Tenho andado um pco ausente do fórum, passo por cá mts vezes mas não tenho comentado mt, pois os enjoos tem sido demais... desde Domingo k não enjoava e ontem foi um dia daqueles terriveis... Hoje já estou bem Sorriso Espero continuar assim o resto do dia... é k ultimamente tenho enjoado imenso á noite... E voceês?
*
Ontem andei preocupada, pois sentia um mau estar no baixo ventre, tipo qd estamos mal dos intestinos, será normal? O certo é k fiz 3 vezes ontem, mas n sei... Acham normal? Será motivo para ir á urgência?
*
E quanto á roupa? Careta já não visto as minhas calças, sinto-me bastante desconfortável. Só tenho umas k me servem melhor, pois eram mais largas, e já comprei umas calças com elástico na cintura... E as camisolas começam a ficar curtas. Já se nota uma barriguinha, mas nada de mt grande. Vocês ainda vestem as mesmas roupas?
*
*
*
asoares81...Gostei bastante de ler o teu relato. Com que então á partida tens um rapazolas? Eu tb tenho esse feeling... Não sei se estou certa ou não Careta Muitas felicidades Sorriso
*
Isucas...é verdade, tb vim do outro cantinho Sorriso Como estás?
*
Beijinhos

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola deia quanto tempo tens ja fizeste eco?

estrelinha do ceu

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

olá prado, ana e estrelinha!
bem vindas ao nosso cantinho ehehe ja somos bastantes!

prado os enjoos devem ser terriveis de suportar...e deve ser frustrante quereres alimentar-te e o teu corpo mandar td ca pr fora...penso q ja li que os medicos é o nausefe q recomendam pr os enjoos mas acho q fazes bem em n abusar... qt ao ac folico tenta criar uma rotina de forma a n te eskeceres...afinal é pr o bem do nosso pekerrucho...tipo eu tomo sp dps do pequeno-almoço...

ana: ja estas qs d 9 semanas eheheh ja notas alguma diferença na tua barriguita?? eu estou qs d 7 semanas e parece q ja noto qq coisita mas nd d especial...estou ansiosa pr a ver bem grandinha eheheh
vai dando novidades...

estrelinha: se ja estas c essas semanas qd fizeres a eco ja vais poder ouvir o coração do teu pikeno eheh tão bom...eu ainda n ouvi, só pr a semana qd for fazer a segunda eco...queria tanto q fossem gemeos...eu tenho uma mana gemea e o meu marido tinha avos gemeos...tb tenho primos gemeos...a probabilidade é boa...mas saco so tenho um por isso ou é um ou são gemeos verdadeiros..espero ja poder descobrir na prox eco q fizer as 8 semanas...

deia: estas d qts semanas? aproveita agora os saldos pr comprar calças mais larguitas ou vestidos..sempre sao mais confortaveis...
qt a essas vezes todas ao wc...se calhar foi algo q comeste n?

vcs vão aproveitar agora os saldos pr ir comprando coisinhas pr os bebés?? agora cm é colecção de inverno se calhar compro pr os 4 a 6 meses pois cm nasce em agosto o meu kiduxo ja vai ter esse tempo...o pior é se a roupa de 4m lhe fica pekena e estou a comprar pr nada...d qq modo espero conseguir arranjar roupita emprestada...mas...ainda falta tt pr saber o sexo...ai ai..estou confiante q seja um rapazote...n me perguntem porquê lol

beijinhos a todas

Sobre ana_space

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola ana obrigada pelas boas vindas, tenho so mais 5 dias q tu hehe isso pelas contas da medica pq a certeza é so depois da ecografia, sim eu sei q se tiver de 7 ou 8 semanas ja da pa ouvir na mha outra gravidez na mha primeira eco q ate foi numa emergencia pq tinha visto um pouco de sangue castanho quando fui ao hospital fizeram uma eco e vi o seu coração a bater e tava td bem mas dois dias depois quando fui a mha consulta q tava marcada a medica ja n encontrou batimentos mas prontos. agora vai correr melhor so deus sabe o q faz. tens mtos sintomas? eu ca tenho alguns mas nada de mais algum enjou mas passa rapido as maminhas inchadas e doloridas um pouco e tambem algum sono, tenho andado é doente da mha coluna ou costas nem sei de onde vem a dor quase n me consigue mexer a mha medica disse q devo ter dado algum jeito vamos ver so sei q tenho dores horriveis. tu queres gemeos? lol o meu marido tambem queria loool mas eu ja penso q ia ser uma dor de cabeça lool mas se fosse q viesse. tu com esses casos da familia ate pode ser dois sim vamos la ver. se quizeres adiciona para falarmos melhor [email protected]

estrelinha do ceu

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Estrelinha do ceu a tua data prevista do parto é a mesma que a minha! Fiquei contente de saber k ha alguem com o mesmo tempo de gravidez do que eu... E os sintomas? Tem sido horrivel, enjoos noite e dia... olha vou adicionar o teu mail pa irmos falando melhor pode ser?

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

Peço desculpa por não vir aqui muito mas sempre que posso venho ver as novidades apenas nem sempre tenho tempo para dizer alguma coisa...
Hoje vim cá porque ontem foi o dia da minha consulta correu tudo bem ouvimos o coraçãozinho do nosso/a pequenote Sonhador
Agora vai ser fazer exames e depois a eco Piscar o olho
Eu continuo cheia de enjoo e ultimamente com muitas dores nas costas muitas mesmo alguem sabe alguma coisa para as acalmar???????? Confuso
As dores no peito ja paxaram finalmente so me doem de vez em quando de manha...Quanto a roupa as minhas calças já começa a ser apertadinho mas por enquanto ainda vão dando Espertalhão
O meu dioguinho está meio constipadito e por isso eu já estou carregada de tosse mas pronto são ossos do oficio e já é normal andar axim nesta altura do ano por isso nada que nao paxe Espertalhão

Li por ai uma mamã a falar de sutiã de amamentação no jumbo e continente tambem tem e bem mais em conta a roupa de gravida a h&m do chiado para quem mora em lisboa sem que tem la laredout e verbaut tambem e onde tambem não é caro e se fizerem compras pela net tem sempre vales de desconto e muitas vezes portes gratis Piscar o olho
Acho que já chega se precisarem de alguma coisa disponham Sorriso
Espero que estejam todas bem!
A todas as novas companheiras sejam muito bem vindas!! Grande abraço
Um beijinho bem grande a todas Beijinho

fazemos amanha 10 semaninhas Espertalhão
a proxima consulta é dia 16-02-2011
e a dpp continua para dia 5-08-2011

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

Sara MP -
Desde 30 Nov 2009

Olá meninas? como estão todas

Bem tenho uma pergunta para vos fazer! como é que vocês ou os médicos vos contam as semanas? pelo ultimo dia da mestruação? ou pelo dia emq ue se gerou a gestação?

A minha médica conta pelo Ultimo dia da mestruação mas estive a falar com a asoares e a médica dela conta pela fecundação... ai que estou tão baralhada Piscar o olho

Estavam a falar das barriguitas eu estou de, suostamente 8 semanas e 5 dias e ai ai até tenho medo de chegar aos 9 meses! já tenho uma barriguita bem empinada, não vou conseguir esconder por muito mais tempo.....

Bejs para todas

Sobre Sara MP

Positivo a 12/12/2010 DPP - 15/08/2011
Próxima consulta e 1ª eco: 27/12/2010 - vi o coraçãozinho a bater!!!! Que LINDOOOOO
2º Eco dia 02/02/2011 vem aí um rapaz!!!!!
Dia 6 de Agosto de 2011 Dia mais feliz da minha vida! Conheci o meu TESOURO o MEU AFONSO!

Outros tópicos relacionados

Compro carrinha usada!
Bom dia a todas! Devido ao aumento da familia e à necessidade de mais espaço, preciso de comprar uma carrinha com as seguintes caracteristicas: - gasóleo - 5 lugares - 1º registo: entre 2000 e 2005 - menos de 140.000km - bom estado geral - com...
Rabinho assado...
A Inês tem 4 meses e meio e pela primeira vez começou a ter o rabinho vermelho. Ainda só é uma manchinha mas há 2 dias que aumenta de tamanho. Em todas as mudas, ponho-lhe creme barreira "pediatril" da avène (usa tudo avène). Agradeço dicas que...
Viajar de avião: a partir de que idade?
Olá a todas! Gostava de levar a Inês a conhecer alguns membros da familia que não residem em Portugal. O médico disse-me para eu pedir aos familiares para fazerem eles a deslocação... Mas não somos raparigas de desistirmos facilmente, contando,...
Fotografias da Inês
As fotografias da nossa menina em... http://picasaweb.google.pt/isabelcrbernardo Só é parecida ao pai... Beijinhos e felicidades para todas
Picadas nos seios
Olá a todas! A Inês nasceu a 4 de setembro. Tenho amamentado desde o 1º dia e só foi preciso tirar o leite com a bomba uma vez. Entretanto, e diariamente, sinto umas picadelas nos peitos ao mesmo tempo nos 2. Sabem a explicação? Já aconteceu a mais...
Parto e periodo menstrual
Olá a todas! A Inês vai fazer 2 meses no próximo dia 4 e ainda não me veio o periodo. O meu médico disse q ainda n estava fora de tempo, mas eu gostaria de conhecer os vossos casos. Obrigada. Isabel