Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 34 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
Susf -
Desde 13 Nov 2010

Ola a todas...

Ontem tentei vir cá mas havia problema, fui ver a minha medica de família na terça que me deu uma serie de exames a fazer o problema é ser em jejum de 12h mesmo tomando o nausefe se não comer fica enjoada e até vomito. Mas tem que ser... Ela mandou uma email para eu ser vigiada pelo um obstetra do hospital disse que era uma gravidez de risco visto que fiz uma inseminação...

Estou bem atacada pela gripe e desde ontem que me doí os ouvidos quando disse a medica disse me que só podia tomar benuron e leite morno. Não temos sorte! Tenho dormindo muito mal com essa tosse... Tenho uma cara de um zombie...

Até que em fim após ligar varias vezes ao hospital para fazer a minha primeira eco das 12 semanas e claro ninguém me atendia, fui directamente para la onde me marcarão para dia 7. ansiosa para ver outra vez o meu querido fejãozinho...

Vou tentar descançar um pouco, beijinhos para todas

BrunaPraça -
Desde 21 Dez 2011

Dia 18...

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

tudo bem?
Estou a ver que tudo o que escrevemos ontem foi ao ar... Bem ontem fui visitar a sanita pela primeira vez e depois de comer um iogurte (eu sabia!). Passei a tarde a trabalhar super nauseada e a obrigar-me a comer e beber qq coisinha...
Hoje decidi fazer tudo o que mandam: comi 2 bolachas antes de sair da cama, comi de 2 em 2h, nao comi leite nem iogurtes, e até agora só uma nausea ligeira depois do almoço... ufa! Estava a ver que o meu fetozinho só ia viver de pão, chá e canja!
Susf foste tu que marcaste a eco no hospital? A mim mandaram-me aguardar que ma marcassem, disseram que depois avisariam...
Em relação à menina que foi à médica armada em parva, realmente!!!! Entao mandar fazer uma beta-HCG quando ja estas de 10 semanas? Ao menos uma ecografia para teres a felicidade de ver o bebé! Estes médicos às vezes passam-se! Piscar o olho Demo-lhes o devido desconto, tb têm direito aos seus dias maus Careta

Sinto-me num deserto (so tenho consulta na MF dia 26 e na GO dia 30 ...) Vou marcar uma eco para as 8 semanas e 5 dias (de hoje a 1 semana, o que acham?)BJOS!

A treinar desde Junho 2011
Aborto espontaneo as 4 semanas a 28/08/11
POSITIVO a 17/12!!
"Make a wish upon a star...When you wish upon a star
Your dreams come true "

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola Bruna
Esta já é a tua berriguinha? Tambem ja tenho assim bem grandinha... é o 1ºbebe?

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

LiLino -
Desde 13 Ago 2007

Oi.

Sou mais uma mamã de Agosto. A minha dpp é 24 de Agosto.
Já sou mãe de uma menina que faz 2 anos em Março.

Tal como da gravidez da Inês os enjoos não estão a dar descanso, mas uma boa dose de nausefe vai ajudando. Não li os comentários anteriores, porque já sãomuitos e agora não tenho tempo, mas vou tentar actualizar-me.

Beijos e parabéns a todas.

Li

Sobre LiLino

Mãe das duas princesas mais lindas do universo.

Joki -
Desde 05 Set 2010

Olá Susf eu também fiz inseminação e de vez em quando me desce meio acastanhado isso acontece com vc? mas já fui duas vezes nas urgencias e só pedem que eu fique de repouso ..é o que tenho feito e mesmo assim vai e volta..mas sábado terei minha segunda ecografia pra saber se está tdo bem com o meu bebê...e também já conversei com amigas que passaram pela mesma coisa e só acabou isso aos tres meses..tomara que termine logo pois quero curtir bastante a minha gravidez..ainda bem que faltam 2 semanas e 2 dias pra completar os tres meses...bjs nas mamas e que Deus nos abençoe e abençoe a nossos bebês também!!!!

Sobre Joki

18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!

Ervilhita -
Desde 13 Jul 2011

Olá meninas!! Espero que se encontrem todas bem, apesar dos enjoos.
Hoje também tenho estado muito enjoada e com muito sono, só me apetece deitar.
Em compensação, fui ao GO e a minha ervilha feijoca (parece mesmo um feijão) cresceu imenso!! Já tem 21mm (tamanho de 8s5d), um coração que bate forte e vi a cabecita a mexer! O GO disse que está óptimo e que está tudo bem. Já marquei a eco das 12 semanas para 9 Fevereiro e para a semana volto para controlar.

Parabéns para as novas meninas!

Beijinhos

Sobre Ervilhita

Aborto retido e Curetagem: 20/07/2011
Gonçalo DPP: 20/08/2012

hboia -
Desde 01 Jun 2011

Olá Meninas!

Também vou ser mamã!! Estou grávida de 9 semanas. Está previsto para 15 de Agosto.

Espero que corra tudo bem. Felicidades para todas...

Beijinhos...

Sobre hboia

15/08/2012 - Chegou a Rita
15/10/2015 - Chegou o João Francisco

Joki -
Desde 05 Set 2010

Olá meninas esqueci de perguntar a vcs se sentem a barriga meio fria...pois eu sinto isso de vez em quando e não sei se é só comigo...eu costumo sentir mesmo mas abaixo do umbigo..não é sempre...se algumas de vcs sentem o mesmo ...compartilhem...bjs!!!

Sobre Joki

18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!

Guida91 -
Desde 07 Dez 2011

Olaa meninas, ando meio desaparecida daqui, pois o cansaço ao fim de um dia d trabalho é muito e ja so penso mesmo na caminha lol
Já fiz a mnh 1º ecografia do 1º trimestre adorei o meu Feijaozinho, ja tinha 2,48 cm e os batimentos cardiacos tudo normal, o papa ficou todo babado :p
Neste momento ja tou com 10 semanas, calculado pela eco :p
Dia 26 ja vou a consulta de pre natal, n sei o que se trata, pois sou mama de primeira viagem mas estou ansiosa.

Meninas enjoos, nem flr neles posso é a toda a hora Triste e mt cansaço ainda por cima no meu trabalho querem que comece a fazer 12h... Apesar d estar sentada vai ser uma canseira, ainda por cima tenho andado super doente com um constipaçao e uma inflamaçao na garganta que nem flr cnsg.. Aaah por flr nisso, se alguem souber de algo caseiro que faça bem a garganta é que nao aguento :s

Beijinhooos e felicidadees as novas futuras mamas..

Sobre Guida91

Sinto me a mae mais feliz do mundo....

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Chá de gengibre e segurelha dizem que é mt bom pra garganta. Eu já experimentei mas como é picante por causa do gengibre só consigo beber 1 cadito e dp da-me vomitos.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

catycat -
Desde 11 Ago 2008

A minha barriga tb costuma ficar gelada e da 1º gravidez tb ficava. Os bebes nao gostam mt de calor pq o liquido pode evaporar, por isso é melhor estar mesmo frio.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

ribaluna -
Desde 12 Jan 2012

Dpp 01-08-12

beijnhos a todas e muitos parabens!!!!!!!!!!!!

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Meninas novas, sejam bem-vindas!
Estamos a ficar um número bem jeitoso de grávidas! Sorriso

AwishuponaStar: Acho muito bem que marques eco para as 8 semanas e 5 dias. Assim sempre ficas mais descansada. É que até ao final do mês, ainda falta muito... Eu também vou fazer eco para a semana, na 4ª feira. Vou estar de 8 semanas e 4 dias, se tudo correr bem até lá.

ana_ana: Vais ver que o dia 25 chega num instante! Piscar o olho

Quanto a mim, hoje ando um pouco apreensiva, porque desde um pouco antes da hora de almoço, que sinto umas fisgadas no útero. Tento relaxar e pensar que é normal, pois é o útero a alargar, mas o medo supera a minha tentativa de relaxamento. Será mesmo normal?

É só a mim que acontece ou as vossas mamocas também ficam mais inchadas à noite? É que as minhas à noite ficam inchadíssimas...

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

ribaluna -
Desde 12 Jan 2012

Antes de mais Obrigado!!!

Essas fisgadas também senti no inicio de gravidez e volta e meio venho a sentir, mas acho que é tudo normal. Ja fiz tres ecos e estavatudo bem com o meu feijaozito... no dia 6 já media 34mm... que loucura!!! Como ja passei por um mau bocado com outra gravidez que não foi levada a bom porto, cada oportunidade que tenho para ver o feijão é especial, emocionante, fantastico... é uma esperança.
Ao contrario das restantes meninas... eu precisava de um sinal para me dizer que estava gravida e... que estava td bem com o bebé... mas felizmente, não tive nada...!!! So agora comecei a ter um sintoma especifico que me liga à gravidez, o facto de lavar os dentes, cria-me ânsia de vomito e sangro mt!!! A médica diz que é sinal que estou gravida, é normal!!!
Ja agora quem começou a comprar roupa, onde comprou??? Acho que ja estou a precisar, pois ja tenho uma barriguita e as calças normais, servem-me mas têm de levar com um cinto pq nao fecham...
Sexta ja vou fazer o rastreio bioquimico... ja alguem fez???

Beijinhos a todas

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Comigo acontece o mesmo. Durante o dia estao normais e à noite incham e doem imenso, principalmente sempre que mudo de posiçao para dormir.Os mamilos estao a começar a escurecer muito lentamente tambem e estao um pouco maiores.
Essas fisgadas tambem é normal, as vezes ate podem ser colicas... nesta fase o bebe cresce muito rapido e mexe com o nosso interior todo, é normal que se sintam certas dorzinhas. Eu li que desde que nao haja sangramento e corrimento com cheiro que é normal.
Tenta acalmar.

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Com quanto tempo estavas quando o teu bebe tinha 34mm? Parece-me grande. Eu com 9 semanas e dois dias o meu baby media 25.11
Quanto à roupa, ainda nao comprei nada, mas como eu uso muito à base de tunicas e blusas largas tipo tunica e tshirt, nao sei se vou chegar a comprar, so se for calças.
Quanto ao rastreio ainda nao fiz, so vou ter a 2ªconsulta dia 24.

Nasceu a 14 Agosto 2012

ribaluna -
Desde 12 Jan 2012

ola sofia!
Achas grande? estava com 10s+2d!!! Agora ja devo estar com 11 semanas. Acho que nesta faze eles crescem mt rapido!!! So espero que esteja td bem com o feijao!!!
Mas oh sofia, com nove semanas tens o tamanho ideal, mais uma semana e teras o mm tamanho que o meu...!!

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Muito obrigada! Fiquei muito mais descansada por saber que também acontece convosco, por isso é normal.
Na 4ª feira da próxima semana tenho consulta no GO, por isso aproveito e falo-lhe disso, só para ter certeza absoluta.
Lavar os dentes também se tornou uma aventura, porque nuns dias fico com vómitos, noutros sangro das gengivas! Sorriso É mesmo sinal de gravidez.
A barriguinha já começa a querer aparecer e algumas das minhas calças já só as consigo usar desapertadas.
No entanto, só estou a pensar comprar alguma roupa de grávida, depois das 12 semanas...

Sobre alebasif

betaf -
Desde 20 Mar 2010

bom dia,

eu ainda uso bem a minha roupa. tenho tido prisao de ventre e sinto muitos gases mas felizmente esta manha despejei qq coisa e digo-vos:
a minha barriga esta metade.
ontem a noite tive uma tontura e segundo o meu marido fiquei "verde" percebeu logo que eu nao estava bem...felizmente foram 5 minutos só mas apanhei um susto:fiquei tonta e encalorada...

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Certo, tens razao. Nao sabia de quanto tempo estavas, é que ontem nao tinha a tua barra do tempo em baixo.
Está com o tamanho normal para a altura, como o meu baby.
Beijocas

Nasceu a 14 Agosto 2012

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Olá meninas! Afinal as minhas "mezinhas" para os enjoos hj não estão a resultar...Comprei gengibre ontem,embora não saiba muito bem o que fazer com ele (tenho de pesquisar na net).
Hoje tive um sonho estranhíssimo, sonhei que estava na médica, queria saber o sexo do bebé e ela tirou-mo e mostrou-me que era menino (enorme! parecia um bebé de 3 M) e voltou a mete-lo lá dentro!! Escusado será dizer que depois passei a noite a sonhar que ele podia caír a qualquer momento! A nossa imaginação pensa em cada coisa...
Ervilhita está a ficar enorme a tua ervilhinha :D!!
Alebasif às vezes também sinto umas moinhas na barriga, não ao fim do dia mas sobretudo depois de conduzir muito tempo, ou como ontem que decidi ir às compras e não levar carrinho.
Um beijinho a todas! Parabéns às recém chegadas

A treinar desde Junho 2011
Aborto espontaneo as 4 semanas a 28/08/11
POSITIVO a 17/12!!
"Make a wish upon a star...When you wish upon a star
Your dreams come true "

Susf -
Desde 13 Nov 2010

AwishuponaSTAR, sim a medica disse para marcar la e a enfermeira disse me que as vezes a primeira eco não da para fazer la e para eu marcar noutro sitio mas não foi preciso pois ficou marcada.

Joki, sim já me aconteceu mas só uma vez por enquanto. A medica mandou me descansar pois foi por causa de esforço que me aconteceu isso no dia a seguir. Quando te acontece descansa e tudo fica bem.

Temos que nos aguentar com os nossos enjoo e vómitos. Mas espero que isso me passa rapido para poder gozar uma boa gravidez !!

Parabéns para as novas gravidas...
Um bom dia para todas...

Soninho -
Desde 08 Dez 2009

ola a todas,

bem ja vi que somos muitas graviduxas para agosto q bom:) benvindas mãmãs novas:)

alebasif: também ando c colicazitas no utero e acordo de noite assim e fica dificil voltar a dormir...mas apesar do receio q dá na hora temos q pensar q é o nosso corpo a acolher o nosso feijãozinho. eu tento focar-me nisso quando dói. a médica disse q é perfeitamente normal, e realmente eu já estou a ficar com barriguinha...ela ta a querer evidenciar, ta:) daí talvez as dores..

qaunto ás maminhas á noite tambem estao mais inchadas.

já nem sei muito bem q vestir pois as coisas mais justas delineam bem a barriga e depois penso sempre q me vão perguntar....

estou ansiosa para que cheguem as 12 semanas!!

fica bem,

Sobre Soninho

R.
8-8-2012

DOKINHA -
Desde 01 Jan 2012

Eu que estou de repouso absoluto por causa da minha placenta, já estou a ficar pelos cabelos por não sair de casa...

Estou na cama/sofá, desde que começou o ano...

Queria ir aproveitar os saldos para comprar alguma roupa para mim, pois começo a precisar e aqui estou.

O meu marido diz que esta é um boa maneira para eu poupar, não saio, não gasto ( acho que ele se esqueceu que posso fazer compras online), mas estou mesmo saturada...

Bem foi só para desabafar um pouco, continuação de boa gravidez a todas...

Beijinhos

Sobre DOKINHA

Mãe de duas meninas lindas Sorriso

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Fui hoje à consulta com o meu OB. Fiz ecografia e com o meu bebecas está tudo bem, já mede 36mm e estava a mexer-se muito. Tão lindo! Mas o médico disse que tenho um pequeno descolamento da placenta e vou ficar 15 dias de baixa, aconselhou-me a repouso, não fazer esforços e não andar de carro.

Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Ervilhita -
Desde 13 Jul 2011

Olá Vera!
Como eu te compreendo... Também fiquei de repouso na semana a seguir ao Natal, ou seja, quando começaram os saldos!! Queria ter aproveitado para fazer umas compras, não só de roupa, mas também para a casa pois mudei-me há pouco tempo e ainda tenho algumas coisas pendentes, mas tive que adiar.
Aliás, um desses dias à tarde, disse ao meu marido e que ia às compras e agarrei no pc e comecei a fazer compras online. Resultado: o meu corpo está a mudar e a semana passada recebi as coisas e tive que trocar tudo porque não gostei de me ver com nada.
Continuo com a indicação para repousar o máximo possível e, apesar de estar a trabalhar, tento não me cansar e ir para as compras ao fim de semana. Assim, vou poupando e adiando... Esta semana tive mesmo que ir comprar soutiens porque os meus estão a "rebentar". As minhas calças já não aperto (vestia um 34) e tento andar com vestidos mais largos (sim pq os justos tb já não apertam por causa do peito, da barriga e da anca que já alargou!).
Ando muito desgostosa com a roupa porque já não sei o que vestir para disfarçar...

Sobre Ervilhita

Aborto retido e Curetagem: 20/07/2011
Gonçalo DPP: 20/08/2012

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Esta fase em que ainda não queremos contar da gravidez, mas em que já começa a ser díficil disfarçar a barriga, é sempre chata.
Assim que "sairmos do armário", vamos querer mostrar a barriga a toda a gente! Sorriso

Sobre alebasif

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

para as grávidas que estão de repouso não desesperem...

infelizmente eu já passei pelo mesmo e fiquei 3 meses de cama, e quando digo cama foi mesmo cama... só me podia levantar para ir ao wc....

sei que por vezes é desesperante mas é por uma boa causa Piscar o olho

aproveitem para ler tudo sobre a gravidez, consultem os sites para terem ideias para os quartos dos bebés, etc...o tempo passa a correr e não tarda já terão os vossos bebes e todo este periodo vai ser esquecido...

quanto aos saldos não se preocupem... os saldos são das roupas de inverno... daqui a nada começa o calor e vamos é querer roupa de verão fresquinha...

se tem vestidinhos usem e abusem deles Piscar o olho

Beijinhos

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Meninas,
Lá fui eu ao médico, depois do que a enfermeira me disse no centro de saúde e por ter receio que tivesse alguma perda de líquido menos indicada.
O médico tranquilizou-me logo, disse-me que de certeza que não era nada porque isso só acontece na grande generalidade das vezes mais para o fim da gravidez! Diz que é normal que tenha mais corrimento e que por vezes me pareça abundante e mais líquido.
E depois disse-me: Então vamos lá ver a criança, só para ver se está tudo bem...
E lá estava ela, a mexer-se, agitou um braço no "ar", parecia mesmo que estava a dizer olá Apaixonado Sonhador O pai ficou meio sério... Acho que agora se apercebeu, mesmo, que vem aí um bebé! Espertalhão
Pronto, foi rápido, deu para tranquilizar e ver que está tudo bem. Dia 23 lá vou fazer a eco do primeiro trimestre! Mas confesso que agora estou (um bocadinho) mais descansada!
Beijinhos a todas

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?